наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 267. Final misterioso.

Capítulo 267. Final misterioso. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 267. Final misterioso.

Main, passando por vários corredores escuros, desceu em uma jaula móvel para um santuário secreto escondido em uma caverna subterrânea.

Sua Excelência já estava esperando em a porta. O”Brien.

Sua Excelência parecia ter envelhecido desde o último encontro. Uma teia de aranha de rugas brotou dos cantos de seus olhos, espalhando-se por suas bochechas e testa encovadas. No entanto, o velho sorriu da mesma maneira condescendente. Maine milagrosamente conseguiu conter as lágrimas repentinas e imediatamente caiu de joelhos:

– Sua Santidade, nós…

– Levanta-te, minha filha – respondeu o Papa com calma e serenamente. – Já ouvi dizer que você tem problemas. Venha comigo para o corredor e converse lá.

Não havia nenhuma cerimônia de transformação planejada para hoje, então o corredor estava escuro – apenas algumas velas nos cantos acenda. Papai foi até seu trono e, sentando nele, exalou de alívio:

– Explique o que exatamente aconteceu com você?

Pareceu principal que foi apenas naquele momento que ele percebeu o peso total da responsabilidade assumida por Sua Santidade O”Brien. Não que Sua Santidade não tivesse a oportunidade de receber notícias diretamente do alto – ele simplesmente tinha muitas coisas para fazer sem essas pequenas coisas. Por isso foram nomeados três arcebispos – para que assumissem sobre os seus ombros o cuidado de outros problemas religiosos. Eles, é claro, tentaram não incomodar Sua Santidade com ninharias, mas a situação atual era tal que o próprio Maine não conseguia descobrir.

Maine começou secamente para recontar o que aconteceu e relacionar todos os problemas, dando uma ou duas notícias sobre cada situação.

– Heather morreu…- Depois de ouvir Maine, O”Brien ficou em silêncio por um longo tempo, e então suspirou. – Ela era uma menina muito observadora, inteligente e dedicada. Eu a observei crescer e amadurecer…

– O luto é natural, Santidade.

– Precisamos punir seu assassino – o Papa assentiu. – O que está acontecendo aí agora? Garcia e o Reino Wolfshart estão em conluio? O novo veneno era geralmente inútil?

– Ele já demonstrou sua eficácia durante a captura do castelo do Dente Quebrado. Todos os defensores da fortaleza morreram em um mês, então o Exército de Juízes rapidamente capturou a cidade. Eles não encontraram uma única alma viva lá, aliás. No entanto, por algum motivo, durante o ataque à capital Wolfshart, o veneno não funcionou. O inimigo ainda está na defensiva “, relatou Main.

“Você cometeu dois erros”, disse o Papa lentamente.- A doença causada por esse veneno mata em sete a dez dias. Você tinha que começar o ataque assim que o inimigo mostrasse os primeiros sinais da doença, e então dar um antídoto a todos que estavam doentes. Isso diminuiria muito sua vontade com resistência. Não se esqueça de que precisamos conseguir o máximo de habitantes possível, não cidades vazias. O segundo erro… você esperou um mês inteiro antes de lançar o ataque! Sim, assim você reduziu a possibilidade de situações imprevisíveis, mas ao mesmo tempo deu ao inimigo a oportunidade de encontrar a cura para a própria doença. O principal componente do veneno era a magia, que causa o aparecimento de criaturas demoníacas. De acordo com os cânones da magia, existem mais de setenta bruxas no mundo que podem eliminar as doenças causadas por essa magia. Não estou nem um pouco surpreso que uma bruxa com magia capaz de curar pessoas envenenadas tenha sido encontrada na capital.

– Você quer dizer que eles cooperam com afinal…

– Diante da morte, as pessoas não fogem de nada. Ninguém vai nem mesmo olhar para o fato de que foram salvos pelo servo do Diabo, – murmurou o Papa.

– Não importa se o as próprias bruxas se ofereceram para curar os enfermos, ou foram forçadas a fazê-lo… Ambos os cenários são desastrosos para a Igreja! O fato de as bruxas terem conseguido deter a epidemia que causamos fará com que sua reputação melhore! Ou, pior ainda, todos serão considerados heróis!

“É tudo minha culpa”, Maine disse baixinho, curvando a cabeça.

– Isso, é claro, foi um erro, mas não fatal. Você apenas adiou o ataque porque queria reduzir as baixas entre o Exército de Juízes e o Exército do Julgamento Divino. “Papai deu um tapinha no ombro de Maine com seu cetro. – Além disso. O fato de a Terceira Princesa de Greycastle Garcia e o Reino de Wolfshart estarem trabalhando lado a lado pode até nos beneficiar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Para… bem?! – Maine perguntou em choque.

– Isso mesmo! Agora podemos matar dois coelhos com uma cajadada só. O”Brien ergueu-se pesadamente do trono. – Você, siga-me.

Maine, cercado por guardas, seguiu o Papa para fora do Altar Sagrado Secreto – e foi para algum lugar nas profundezas da caverna. O caminho sob seus pés era iluminado pela luz brilhante das Pedras Divinas da Retribuição, mas quanto mais longe o grupo ia, mais fraca ficava a luz. Virando-se de vez em quando, Maine viu que o Medalhão do Julgamento Divino e o altar sagrado estavam recuando cada vez mais. Logo, os guardas acenderam tochas para que o pai e Maine que caminhavam não tropeçassem nas pedras caídas na estrada.

– Para onde vamos?

– Já chegamos, meu filho – respondeu Sua Santidade O”Brien e parou, respirando pesadamente. – Eh… Estou tão velho… Demorei tanta energia em uma jornada tão curta…

Um dos guardas se aproximou Pai:

– Santidade, deixe-me carregá-lo.

– Não há necessidade, um pouco de descanso é o suficiente para mim – papai respondeu e, depois de ficar mais um pouco parado na tentativa de equilibrar a respiração, ordenou.- Acenda o braseiro!

Naquele momento, o arcebispo viu que várias torres altas foram construídas ao lado da estrada de pedra. No entanto, se os guardas não os tivessem iluminado com suas tochas, Maine dificilmente os teria notado.

O guarda subiu as escadas e acendeu o óleo derramado em o topo da tigela. Instantaneamente, acendeu um fogo brilhante – Maine até teve que fechar os olhos para permitir que eles se acostumassem à luz novamente. Ele ainda conseguia olhar ao redor normalmente.

Diante de seus olhos apareceu algo grande, coberto com um pedaço de pano sujo e empoeirado.

– Planejamos obter essa coisa apenas em dois anos, a fim de usá-la para nos proteger de criaturas demoníacas, que estão ficando mais fortes a cada ano. Mas agora, ao que parece, temos que mudar os planos – disse O”Brien e acenou com a mão. – Remova o tecido.

Maine não acreditou no que viu quando o tecido voou do objeto. Diante dele estava uma enorme carroça de metal de quatro rodas, e apenas as rodas eram mais altas do que o próprio Maine. No entanto, ele não se parecia em nada com uma carroça comum – nele estava um tubo de ferro de aparência ameaçadora, forrado com os ossos de criaturas demoníacas. As lacunas nas paredes do carrinho eram cobertas por enormes escudos de osso com três ou quatro portas de largura.

Havia duas lacunas entre os escudos, e dois longos tubos de metal se projetavam de lá, como se estivessem prontos para atirar flechas a qualquer momento. No entanto, canos semelhantes se projetavam de cada lado do vagão de ferro, e cada cano era tão grosso quanto a coxa do Maine. O reflexo de uma fogueira acesa brincava lindamente nesses tubos, pintando-os de uma cor vermelho-laranja.

– Isso é chamado de canhão, nós o chamamos de “monstro de cerco”, – Papai foi até a carroça e acariciou um dos canos de metal. – É controlado por magia, leva cerca de três ou quatro bruxas para controlá-lo. O monstro de cerco atira muito mais longe do que os trabucos ou balistas normais, e as paredes da cidade simples não são capazes de resistir aos ataques de um monstro que atira flechas de ferro. Aquelas árvores enormes com as quais as pessoas constroem navios rompem-se como um pedaço de papel. Esta máquina será boa para tudo – para destruir as paredes da capital de Wolfshart e repelir a frota das velas pretas.

– Isso… É foi desenvolvido em nosso laboratório secreto, hein?

– Não, – O”Brien balançou a cabeça. – Você deveria ter adivinhado… Veio até nós diretamente de nossos inimigos – do próprio Diabo do inferno. É por isso que a Igreja decidiu esconder o monstro do cerco aqui, no subsolo. Lembrar! Não deixe nenhum estranho ver esta máquina quando você a usar!

– Eu entendo, – Maine baixou a cabeça.

Como é que as bruxas podem controlar a arma do próprio Diabo? Eles têm a mesma magia que ele? Maine juntou todas as suas vontades em um punho e não perguntou ao Papa sobre tudo isso. Ele entendeu que descobriria todas essas coisas imediatamente depois que ele mesmo assumisse o posto de Papa.

– Então. Para garantir que nem Garcia nem ninguém do Reino de Wolfshart tente escapar, também estou enviando dois Purificados para lutar com você, disse o Papa. “Ninguém pode escapar dos Purificados. Vá e traga tigelas cheias com o sangue dos apóstatas, por causa da ceia de despedida de Heather.

Main foi atingido até o âmago – Sua Santidade decidiu enviar os Purificados para a batalha! Essas bruxas que cresceram na Igreja e absorveram sua moralidade desde a infância foram chamadas de purificadas. No entanto, para o serviço pessoal ao Papa, as bruxas mais poderosas foram selecionadas, encontrando-se uma vez entre uma multidão de dez mil, cujas capacidades não foram descritas nem mesmo no Cânon de Magia. E era impossível comparar essas bruxas com outras servindo ao Typhoon, Heather ou Maine – elas eram diferentes, como o céu e a terra. Já que Sua Santidade diz que ninguém pode escapar do Purificado, então que seja.

– Como você comanda, Sua Santidade, – Main respondeu com entusiasmo em sua voz.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 267. Final misterioso.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 267. Final misterioso. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*