наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 265. O último inimigo

Capítulo 265. O último inimigo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 265. O último inimigo

Timothy entrou em uma sala circular localizada no topo da torre e pertencente ao próprio Senhor do Porto de Água Pura.

Esta torre era muito diferente dos castelos comuns, nos quais outros senhores viviam – era alto e muito estreito. Timothy temia que todos os membros de sua câmara ministerial nem sequer cabessem nesta sala estreita, então Timothy achou esta sala útil apenas para observar a cidade de cima.

Tudo no quarto estava mobiliado como se seu dono tivesse saído por alguns minutos e tivesse que voltar logo. Em frente à entrada havia uma escrivaninha vermelha e marrom sobre a qual os livros estavam empilhados em linha reta. Havia vários pergaminhos inacabados no centro da mesa e uma pena presa em um tinteiro.

Timothy lentamente, passo a passo, aproximou-se da grande cadeira e sentou-se nele. O assento estava coberto com um tapete feito de varas de bambu. Isso esfriou um pouco o assento, então foi um prazer sentar nele no meio de um verão escaldante. Havia um balde de água ao lado da cadeira, aparentemente, o senhor costumava levar gelo nele, o que resfriava um pouco o ar da sala. No entanto, hoje o tempo estava bastante sombrio e nuvens escuras pairavam sobre o mar, então a sala não estava muito abafada, mesmo sem resfriar.

Timothy se inclinou para frente, encostou-se na bancada e respirou fundo, tentando sentir o cheiro. Imediatamente, ele sentiu um cheiro doce sutil – era, sem dúvida, o perfume favorito de Garcia, que era feito de girassóis verdes. Foi produzido na Cordilheira do Vento Frio e tinha um perfume muito mais sofisticado e único do que um perfume de rosa ou alecrim. Este perfume carregava consigo o aroma da frescura gelada do norte.

O objeto fica com o cheiro de uma pessoa apenas se esta pessoa ficar perto do objeto por muito tempo. Timothy sabia que Garcia obviamente gostava muito de sentar-se a esta mesa, de mãos postas sobre ela, enquanto ouvia o relato de outro assunto.

Pensando nisso, Timothy não se conteve e riu.

Ele espalhou tanto que no final apenas se recostou na cadeira e, tremendo, deu uma gargalhada.

Ele finalmente venceu!

Garcia deu a ele o Porto de Água Pura e todos os territórios do sul. Na verdade, ela deu a ele o trono Greycastle com as próprias mãos.

Ao receber a notícia de que a frota das velas negras foi para o norte, Timothy reuniu instantaneamente soldados, cinco mil escravos, “ratos” e outros criminosos e foi com eles para a fronteira sul, após a qual ele atacou a cidade em que Garcia havia cavado antes. Apenas os povos arenosos resistiram a ele na fronteira sul. Timothy não sabia exatamente o que Garcia havia prometido a eles, mas o povo do sul atacou seu exército onda após onda, aparentemente sem se preocupar com suas vidas. Mas o principal problema era que eles também tomavam pílulas furiosas.

A batalha durou quase meio mês, mas o fato de Timothy ter uma vantagem significativa no poder, que ele impiedosamente lançou em contra-ataques, ajudou-o finalmente a romper a defesa do povo da areia. Naquela batalha, quase três mil pessoas de Timóteo morreram, e ele temia que, sem as pílulas furiosas, seus guerreiros não ousassem avançar em direção ao campo de batalha. Sem mencionar o fato de que ninguém lutaria contra os brutais bárbaros que lutaram destemidamente e até a morte.

Como resultado, para entrar no Porto de Clear Água, Timothy teve que literalmente andar sobre os cadáveres.

O título de “Rainha das Águas Límpidas” agora é coisa do passado, ao sul de Graycastle finalmente de volta ao controle Timothy.

– Sua Majestade?- um cavaleiro-guarda entrou na sala, possivelmente atraído pela risada de Timothy.

– Está tudo bem, – Timothy respondeu e gesticulou primeiro para o cavaleiro, e depois para ele mesmo, silenciosamente ordenando que ele o seguisse, e então saiu pela porta que dava para a varanda.

Na varanda, suas vestes instantaneamente tremularam com o vento do mar. Pesadas nuvens escuras pairavam sobre o mar e Timothy pensou que provavelmente uma tempestade se aproximava.

Que infortúnio, pensou Timothy. “E eu queria tanto ver o porto, cais e torre do senhor da minha preciosa terceira irmã desaparecer no fogo. Mas agora parece impossível.”

Timothy passou os últimos seis meses em uma grande batalha. Durante esses seis meses, o número de dias de sua vida tranquila na capital não teria se acumulado até um mês. Portanto, ele ordenou que seu primeiro-ministro cuidasse dos assuntos de estado e rastreasse conspirações. O marquês Wyck, é claro, parecia e se comportava como um súdito leal, mas isso não significava que os outros ministros seriam capazes de resistir e resistir à tentação. Gerald Wimbledon foi um bom exemplo disso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora Timothy precisava voltar para a capital o mais rápido possível para suprimir a agitação política que reinava lá. A chuva se aproximando do porto de Clear Water provavelmente cairá por vários dias, e Timothy não pode simplesmente perder esse tempo.

– Amanhã de manhã vou voltar para a capital – anunciou ele ao seu cavaleiro. – O comando de todos, exceto meus cavaleiros pessoais e capitais, vou entregar a você. Sir Ed House, por favor, assuma a proteção das fronteiras ao sul do reino. Você não deve permitir que as pessoas da areia entrem no território de Greycastle.

– Você … me deixará ficar aqui? o jovem cavaleiro da família House perguntou, atordoado.- Mas eu gostaria de continuar lutando ao seu lado, Majestade, eu…

– Cavaleiro! Defendendo as fronteiras, você lutará por mim! Timothy interrompeu. “Olha, você tem muito o que fazer. Portanto, decidi deixar as terras do sul nas mãos de uma pessoa confiável e leal que pode limpar toda a bagunça.

– Mas… – o cavaleiro ainda estava em dúvida.

– Eu sei porque você está preocupado, – Timothy de repente sorriu encorajadoramente para o cavaleiro e deu um tapinha em seu ombro. “Não se preocupe, você não vai ficar aqui para sempre. Quando você finalmente entender o que está acontecendo aqui, eu o chamarei imediatamente de volta à capital. Afinal, ainda preciso reunir Graycastle e, para isso, preciso destruir o inimigo nos territórios ocidentais. Para o qual precisarei, obviamente, de ainda mais cavaleiros. Então eu não vou esquecer de você.

Ouvindo essas palavras, o jovem cavaleiro olhou encantado para Timothy, ajoelhou-se e disse:

– Como ordem, Majestade.

– Levante-se – ordenou Timothy, balançando a cabeça em satisfação. – Agora você tem que fazer três coisas. Primeiro: você precisa coletar os habitantes que permaneceram no porto de Água Pura, transferi-los para custódia e mandá-los sob escolta até a capital.

– Você não quer enforcar esses traidores? – o cavaleiro ficou surpreso.

– Não, eles não podem ser chamados de verdadeiros traidores. Se eles realmente estivessem do lado de Garcia, teriam navegado com a frota das velas negras. Ela só vai beneficiá-la se eu matar todos eles “, Timothy começou a explicar.- Porém, a influência da minha irmã acabou sendo muito mais forte do que eu esperava, principalmente considerando que apenas quatrocentos habitantes do porto de Água Pura são entre dez mil! – não queria velejar com ela. E se não fosse pelo povo da areia, teríamos entrado no porto de Água Pura como em uma cidade abandonada.

– Sua Majestade, você é tão misericordioso!

– Segundo… Você deve queimar todas as docas, estaleiros e a torre deste senhor. Quero que todos no sul vejam que Garcia, como Rainha da Água Pura, não existe mais. Ela nem mesmo terá para onde voltar com o rabo entre as pernas.

– Sim, – o cavaleiro assentiu.

“E a última coisa… Você tem que reunir todos os refugiados,” Timothy olhou para o horizonte do mar e falou um pouco mais calmamente. – Pegue todos – e os sem-teto, e “ratos” e bandidos, e até mesmo pessoas do povo arenoso. Desde a batalha pela Eagle City, a agitação não diminuiu, então você pode encontrar alguns refugiados nas aldeias vizinhas. Não importa como você os coleta. Preciso que você recrute pelo menos cinco mil homens para mim antes da guerra com as terras do oeste.

A fuga de Garcia convenceu Timothy de que sua estratégia estava correta – ele, como governante da maior parte da população de Greycastle, deve usar essa mesma população para conter os distúrbios. Levando em consideração as pílulas do berserker, era seguro dizer que um destacamento de cem cavaleiros, controlando um exército de milhares de plebeus, poderia não ter interferido na batalha em si. Os cavaleiros só precisavam distribuir comprimidos o tempo todo. Ninguém teve a chance de resistir ao enorme exército de Timóteo, cujos soldados estavam sob a influência de pílulas e atacavam incansavelmente o inimigo. Se Garcia fosse um pouco mais corajosa e preferisse encontrar sua morte no porto de Pure Water, e não fugir covardemente, então em questão de minutos ela provavelmente seria engolida por uma multidão de pessoas que enlouqueceram com a ação de pílulas.

Agora Timothy só tem mais um inimigo. Roland Wimbledon, Senhor das Terras Ocidentais.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 265. O último inimigo

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 265. O último inimigo – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*