наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 261. Presentes

Capítulo 261. Presentes – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 261. Presentes

Depois do jantar, Nightingale, segurando uma caixa fechada nas mãos, foi para seu quarto. Lightning, Maggie, Lily e Mystery Moon foram com ela, que também não tiraram seus olhares interessados ​​da caixa.

– Então o que há? – Wendy não resistiu em provocá-los. – Quer ver o que há dentro?

Todos, exceto Lily, assentiram ativamente.

– Sua Alteza agiu desonestamente! Lightning murmurou.- No começo ele não nos deixou provar o vinho, mas agora ficamos sem presentes.

– Ele disse que isso é só para bruxas adultas – suspirou Lily. – Espere até você crescer, depois peça um presente e ele dá. A propósito, não estou nem um pouco interessado em que tipo de roupa está na caixa, por que você me trouxe aqui?

– Ei! – Mystery Moon exclamou com desgosto.- Só sugeri que viesse conosco, não te arrastei à força!

– Eu…

– Calma, não faz mal! – gritou Relâmpago. – Lua Misteriosa é quase uma adulta, e nem Maggie – mas eles não receberam um presente!

rostos, expondo um queixo pontudo. – Eu também não tenho um presente!

– Bem… Sua Alteza certamente tinha algum motivo para fazer isso – Nightingale também se sentia um pouco estranho: antes, Sua Alteza tratava todas as bruxas da mesma forma, então por que ele fazia de forma diferente agora? – Vamos ver o que há dentro.

Abrindo a caixa, Nightingale viu apenas uma estranha peça de “roupa” – parecia ser feita de vários cintos e dois bolsos. Ao tocá-lo, a bruxa se sentiu macia – aparentemente, essa coisa foi costurada com a seda mais cara. Nightingale examinou a coisa cuidadosamente, tentando entender para que servia, mas não conseguiu descobrir – o objeto era muito pequeno.

– Há um pedaço de papel embaixo dele! – notou de repente Lightning.

Desdobrando uma folha de papel, Nightingale encontrou não apenas uma descrição do presente e como usá-lo, mas também um diagrama segundo o qual era possível ajuste este item para o tamanho desejado.

– Hum… – estendeu Wendy, que abriu sua caixa de presente. – Essa coisa se chama… sutiã?

Nightingale começou a ler em voz alta o parágrafo a partir da descrição:

– Isso alivia o peso no peito, melhora a circulação sanguínea e reduz o desconforto do atrito com o tecido. – Cada palavra subsequente ela lia mais e mais baixinho, e suas bochechas gradualmente ficavam vermelhas. Essa coisa é realmente feita para apoiar seus seios? Nightingale não pôde deixar de encarar Wendy. A mesma mulher, por sua vez, olhou atentamente para Nightingale. De alguma forma, as bruxas se entendiam sem palavras.

– Haha – Lily riu. – Agora você entende por que não recebeu um presente? Eh, agora eu preciso reformular minhas palavras que disse antes. Mesmo quando você, Lightning, crescer, é bem possível que não precise de tal coisa mesmo assim! Olhando para Lily.

– Eu não não quero!- Ela respondeu, lançando um olhar arrogante para Lua Misteriosa.

– Isso deve ser algo como um espartilho apertado, – disse Lightning, sem prestar atenção às irmãs em disputa. Ela observou os sutiãs com curiosidade e inveja. – Você pode colocá-lo para que eu possa ver como fica?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Claro que não! – exclamou apressadamente Wendy, olhando para Lightning com um olhar chocado. Então ela conduziu as jovens bruxas para fora da sala e só depois perguntou: “Por que Sua Alteza decidiu… nos dar ISSO?

Nightingale, pensando nisso, também ficou um pouco envergonhado. Não havia nada de estranho em dar às bruxas roupas íntimas simples de presente – afinal, havia muitas roupas femininas no castelo, então ninguém se sentiria envergonhado. Mas essa peça específica do guarda-roupa era feita em tamanhos diferentes – isso significava que antes de distribuir os presentes, Roland observava cuidadosamente as formas de cada bruxa adulta para determinar o tamanho? O pensamento fez Nightingale ficar quente, e ela deslizou para a névoa para se refrescar.

A propósito, o que Anna fará?

Nightingale, enfiando a cabeça para fora da névoa, disse:

– Estou indo, mas eu estará de volta em breve – e atravessou a parede. Ela parou por alguns segundos fora do quarto de Anna e então bateu na porta.

A porta se abriu, revelando Anna a Nightingale, vestida com sua camisola de costume :

– Aconteceu alguma coisa?

– Hmm… Eu queria perguntar, – Nightingale entrou na sala e fechou a porta atrás dela.- Sua Alteza Real também lhe deu um presente, hein? O que você acha dele?

– Já coloquei o meu. Muito útil.

Nightingale parecia despreparado para tal resposta.

– Você já o colocou?

– Uh-huh, – Anna assentiu. “Gostaria de dar uma olhada?

“Não, não, não, “Nightingale acenou com as mãos. – Eu só queria perguntar… Você não acha que isso é estranho?

– Por que isso deveria ser estranho? Anna perguntou, parecendo confusa com Nightingale. “Sua Alteza Real já disse que os venderá para pessoas comuns. Portanto, precisamos ajudá-lo e caluniá-los um pouco antes de começar a vender. Bem, eles também são muito bons. “Ela deu um tapinha no peito. – Macio e elástico. Além disso, há um gancho nas costas, então usar um sutiã é muito mais fácil do que colocar muitas camadas de roupa íntima.

“Então é isso…” – Nightingale suspirou tristemente. Anna não se preocupa com esse tipo de ninharia, ela está focada apenas em uma coisa – em alcançar a meta de Sua Alteza. Talvez seja por isso que ela é tão única – ela é muito limpa e direta. No final, Nightingale chegou à conclusão de que ela definitivamente tentaria colocar um presente de Sua Alteza, não era necessário ter complexos por causa dele. Afinal, o príncipe também fazia presentes e ninguém pensava nisso.”Talvez eu também deva dizer ao Príncipe o que penso – pelo menos é o que Anna faz.”

Nightingale, ponderando sobre isso, voltou para seu quarto e, escolhendo até o sutiã, examinei-o por muito tempo. Então ela, escondida na névoa, vestiu, vestiu um suéter por cima e reapareceu na frente de Wendy.

“Um pouco grande,” ela disse, pulando para cima e para baixo. – Mas ainda é muito confortável de usar. Pelo menos não é tão áspero quanto o que costumávamos usar, era muito doloroso para mim usar aqueles sacos. Além disso, não afeta o movimento de forma alguma, então você não precisa mais enfaixar os seios com um pedaço de pano… Experimente você mesmo!

– Não, eu não preciso… – Wendy balançou a cabeça.

– Bem, ok! – Nightingale riu, agarrando a mão de Wendy e empurrando-a para seu mundo nebuloso.- Parece-me que Sua Alteza só inventou essas coisas por sua causa!

***

Sylvia chegou à conclusão de que viu mais milagres em um dia hoje do que nos últimos anos combinados.

O tubo de que após pressionar a alavanca, a água flui. Um sabonete que lava toda a sujeira e deixa um cheiro agradável na pele. E a bebida que queimou muito sua garganta – será que Evelyn já havia cumprido sua tarefa bebendo três taças de vinho fornecidas por Sua Alteza?

Mas, é claro que o momento mais incompreensível do jantar para ela foram os presentes. Sylvia sabia que os aristocratas às vezes mandam espartilhos e vestidos justos uns para os outros, mas nunca mandam espartilhos sozinhos. Quem pensaria em dar um espartilho? Além disso, tais presentes eram enviados apenas para pessoas muito próximas. Por exemplo, amantes.

Mas, de acordo com Sua Alteza, ele planejava não apenas fornecer bruxas com eles, mas e para espalhar essas coisas ainda mais.

Ele vai distribuí-los por todas as terras do Oeste? Sylvia sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Que tipo de pessoa você precisa ser para pensar em tal coisa? Será que o Príncipe só tinha um interesse perverso por nádegas e seios?

Depois que Nightingale puxou Wendy para seu mundo de névoa, Sylvia só conseguiu ver dois sombras sutis penduradas ao lado da cama. E como eles estão lá há muito tempo, isso significa que depois da escaramuça, Wendy ainda concordou em aceitar o presente. E as outras bruxas? Eles não sabem exatamente o que significa o item do guarda-roupa pessoal enviado como presente?

Sylvia, lembrando-se do aviso de Ash, engoliu em seco.

Ash estava certo – Seu Alteza acabou sendo uma pessoa muito perigosa. E Sylvia fará o possível para ficar longe dele.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 261. Presentes

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 261. Presentes – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*