наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 26. Aprendendo com os erros do passado.

Capítulo 26. Aprendendo com os erros do passado. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 26. Aprendendo com os erros do passado.

“Vossa Alteza, qual é o sentido disso?” Carter perguntou. A princípio pareceu que estava fazendo de propósito, mas agora parecia que estava apenas brincando.

Em teoria, o cavaleiro pensava que não havia mais método profissional de ensinando do que o deles. Sua família tinha muitos métodos de desenvolvimento, como resultado dos quais os soldados conseguiram preparar seus corpos e aprender todos os meandros do manuseio de armas em 5 anos. Se eles estudarem por mais de 5 anos, eles se tornarão os melhores guerreiros chamados de Cavaleiro.

Olhando para os idiotas na frente dele que só pensavam em ovos, ele ficou furioso! Afinal, para eles… os ovos são mais caros!

De repente Roland disse em seu ouvido: – Olhe com atenção e lembre-se de tudo. Esse é o tipo de treinamento que precisa ser feito nos próximos dias. Claro, alguns detalhes vão mudar, mas vou anotá-los mais tarde, no papel.

Na era do aço frio, o treinamento de soldados levava de 2 a 3 meses. Ele, é claro, não fez planos que eles, como os espartanos, rasgariam e atirariam. Ele entendeu isso perfeitamente, então ele queria acostumá-los à disciplina e para que obedecessem às ordens sem questionar.

Além disso, não havia necessidade de esquecer o trabalho em equipe bem coordenado. Ele fez isso para que funcionassem imediatamente como um todo. Pelos seus cálculos, um mês desse treinamento será suficiente para um trabalho harmonioso. Este é o seu objetivo.

Quando esse grupo de pessoas aprender a seguir suas ordens, Roland passará para a próxima etapa.

*****

Descobriu-se que Vaner nunca foi capaz de obter o segundo ovo.

Desta vez, o tempo de espera foi aumentado e ele não aguentou.

O Quarto Príncipe então disse a todos que descansassem e ordenou aos servos que preparassem o jantar. A raiva de muitos foi substituída pela expectativa do jantar. Agora o menino pensou novamente que o Quarto Príncipe não queria que eles ganhassem 2 ovos.

4 enormes barris de lanche foram trazidos da cidade. Além desses 4 barris, havia também um grande número de colheres e xícaras.

Wang lambeu os lábios e estava pronto para pular para comer, como todos os outros, mas foi interrompido pelo cavaleiro.

Sua Alteza, o Príncipe, ordenou que todos se alinhassem em quatro fileiras e viessem um de cada vez para receber sua porção. Qualquer um que tenha perturbado o pedido será forçado a ir até o fim da fila e pegar a comida por último.

Tornou-se muito barulhento. Todos tentaram chegar o mais perto possível. Van teve sorte de estar na primeira fila. Claro, algumas pessoas expressaram sua insatisfação. Todas as pessoas nas fileiras os ouviram. Logo vários cavaleiros correram para a multidão e, encontrando os hooligans, os enviaram para o fim da linha.

Tolo, Vaner pensou ao ver o homem na primeira fila. Ele o reconheceu. Ele era o melhor lutador de rua da cidade, também conhecido como o “punho louco”. Confiando em sua força, ele acendeu o fogo do caos por toda parte.

Agora, contra os cavaleiros armados, ele não podia fazer nada e parecia muito lamentável. Basta olhar agora para sua aparência patética!

No momento, Wang achava que entendia o que o Quarto Príncipe queria.

Eles estavam agora lado a lado em uma fila. Se alguém precisasse de algo, deveria receber um por um, sem perturbar a ordem… Por um conhecido, Wang soube que alguns dos nobres tinham hobbies estranhos. Este era provavelmente um deles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De acordo com Vaner, o Quarto Príncipe estava simplesmente entediado. Ele deliberadamente os fez sofrer.

Ele não esperava que Sua Alteza Real fosse tal pessoa.

Neste momento, um cheiro maravilhoso saiu do barril aberto.

Quando o cheiro atingiu o nariz de Vaner, ele quase desmaiou de luxúria. A multidão também ficou inquieta, então o cavaleiro teve que levantar a voz novamente.

Apesar disso, todos tiveram que conter sua saliva, pois o exemplo de um punho louco mostrava o que aconteceria com hooligans e violadores. Portanto, eles não tinham escolha a não ser ficar em silêncio e esperar por sua vez.

Os barris estavam cheios de mingau de trigo quente. Para surpresa de Van-er, ele descobriu que o mingau continha um pequeno pedaço de carne! Mesmo sendo apenas um pequeno pedaço, ainda era carne! Depois de receber sua porção, ele também recebeu o ovo prometido.

Quando Vaner parecia estar morrendo de fome por vários dias, depois que a refeição acabou, ele até pegou uma xícara. Antes mesmo de ter tempo de provar seu ovo, percebeu que o havia engolido completamente. Devido à sua alimentação lenta, sua língua estava com bolhas.

Finalmente, largando a xícara, Vaner acariciou sua barriga e arrotou com gosto. Já fazia muito tempo que ele não comia tão densamente, e o mais incrível é que ele realmente se sentia saciado. Agora, para ele, mingau com pão preto era um jantar divino. De repente, ele pensou: “Se eu comer assim todos os dias, então ficar na frente, lutando contra feras demoníacas, será uma bagatela.”

Depois do almoço, todos eles tiveram um muito tempo de descanso. Chegando às muralhas da cidade, foram recebidos por um homem sólido, aparentemente um caçador, que imediatamente começou a ensiná-los a armar tendas.

Não havia ninguém na cidade que não soubesse o apelido desse caçador, ele se chamava Machado de Ferro. Sua habilidade no arco e flecha deixava até mesmo caçadores profissionais admirados. Espere, desde quando o Machado de Ferro está trabalhando para o Quarto Príncipe? Ele nunca o tinha visto antes entre os cavaleiros. Ele geralmente veio do deserto.

– Você realmente pretende nomear um homem do deserto para o lugar de nosso capitão? – Carter perguntou, – Ele não pertence ao reino de Grafstail, além disso, ele é nem mesmo deste continente.

– As bruxas também não pertencem ao reino de Grafstail – Roland respondeu, concordando – mas todas pertencem à Cidade Fronteiriça. Você não entende o que está acontecendo?

– Mas, Alteza…

– Não se preocupe-, – Roland deu um tapinha no ombro do cavaleiro, – na Cidade Fronteiriça, não nos importamos com a origem da pessoa. Contanto que não violem as leis do Reino, todos podem viver aqui livremente. Portanto, você não precisa se preocupar com isso. Você também pode escolher um segundo capitão. No futuro, iremos aumentar o número de equipes de qualquer maneira, então seria bom desenvolver algumas pessoas promissoras! A propósito, já escrevi um cronograma de treinamento. Acho que você precisará se preocupar mais com este gráfico do que com o homem do deserto-.

Carter pegou o pergaminho das mãos de Roland. Olhando para ele, ele se sentiu tonto. O conteúdo deste pergaminho era simplesmente incrível – por exemplo, à tarde, todos tinham que correr pela Cidade Fronteiriça, do almoço ao pôr do sol. As regras até afirmavam que todos tinham que percorrer esse caminho, e eles podiam ajudar uns aos outros. Se eles se esforçarem e perseverarem até o fim, vão ganhar um ovo extra para o jantar. Ou, por exemplo, à noite apenas ao apito eles tinham que se levantar e fazer fila. Com esse cronograma de treinamento, ele temia que muitos desistissem após o primeiro dia.

Se Carter achou difícil entender os dois primeiros exercícios, ele não entendeu o resto.

– Todos os dias após o jantar, todos eles têm que ir para a escola, lá Karl cuidará do desenvolvimento cultural deles

– Alteza… para que formação cultural? Devem aprender a ler e escrever?

– Espero que sim, mas o tempo é muito curto. Karl poderá ensinar-lhes algumas palavras e números simples. Eu mesmo direi pessoalmente tudo a Karl, tudo o que você precisa fazer é enviá-los no prazo-.

– Mas para que serve tudo isso? A menos que a habilidade de ler e contar ajude na luta contra os demônios!

– Quem disse isso? – – Roland bocejou – – um bom guerreiro deve ser bem educado. Esta lição deveria ter sido aprendida com a história há muito tempo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 26. Aprendendo com os erros do passado.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 26. Aprendendo com os erros do passado. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*