наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 258. Bruxas da Ilha Adormecida (1)

Capítulo 258. Bruxas da Ilha Adormecida (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 258. Bruxas da Ilha Adormecida (1)

A carta também dizia que Tilly havia tentado traduzir documentos sozinha e se perguntava se a Witch Cooperation Association poderia ajudá-la nisso.

Roland decidiu em sua próxima carta, escrever para Tilly sobre os demônios e a cidade sagrada de Taquila. Ele também decidiu anexar em resposta fotos desenhadas por Soraya de como as bruxas lutavam contra os demônios. Talvez esta informação seja útil para Tilly. Não valia a pena esconder tal informação – e assim que ele perceber o que aconteceu há quatro séculos e meio, isso o ajudará a preparar um plano para ações futuras. Talvez eles acidentalmente tenham encontrado um ponto fraco da Igreja? Afinal, se esses registros não contivessem nada potencialmente perigoso para a Igreja, não havia razão para ocultá-los.

Roland estava convencido de que as fitas que Tilly havia encontrado eram apenas algo que a Igreja estava lutando para esconder de olhos curiosos.

Também seria útil enviar alguém para explorar a torre de pedra na Floresta Velada. O caminho para as ruínas no leste da região do Vento do Mar, infelizmente, foi bloqueado pela Igreja, e os fiordes passam a maior parte do ano debaixo d”água. Além disso, não havia nada além de uma enorme pilha de livros no escritório secreto. Mas na Floresta Oculta era raro ver algo feito por uma pessoa. Mesmo a Igreja não conseguia chegar facilmente à torre. Então, talvez seja aqui que você deve ir em busca de pistas.

Mas a história de Relâmpago sobre o Diabo que ele encontrou na torre também assombrou Roland. Isso significava que as bruxas deveriam ter sido levadas na expedição, mas se no processo pelo menos uma bruxa morresse, Roland não se perdoaria por isso. Ele pensou várias vezes e chegou à conclusão de que iria adiar a expedição até equipar todo o Primeiro Exército com um novo tipo de arma. Em seguida, ele enviará os soldados junto com as bruxas para a floresta, e juntos, se alguma coisa, eles podem enfrentar qualquer demônio que encontrem.

Tentando suprimir sua empolgação, ele se forçou a sorrir:

– Eu entendo exatamente o que Tilly está tentando fazer. Vou escrever uma carta para ela descrevendo toda a situação. Mas, primeiro, ainda vamos testar suas capacidades.

No final, em tempos de paz, a única solução correta para o problema era tentar desenvolver o potencial mágico de bruxas ao máximo. E então, quando o tempo de guerra chegar, eles pelo menos serão capazes de lutar ativamente contra o inimigo.

***

Foi decidido realizar os testes fora dos muros da cidade. Para evitar espectadores, Roland ordenou que o Primeiro Exército cercasse o local de teste e detivesse qualquer um que tentasse entrar ou sair.

A primeira bruxa chamada Lotus foi a primeira Voluntariar.

Ela tinha mais ou menos a mesma idade que Nightingale. Ela tinha cabelo preto curto e um rosto muito bonito. Em geral, ela também parecia bonita – baixa, cerca de um metro e meio, e uma garota magra. Mas comparada, por exemplo, a Nightingale, ela parecia uma criança que ainda não havia crescido totalmente e amadurecido. Mas havia algo nela que não podia ser chamado de fraco, a linguagem não mudava – essas são suas habilidades. Ela poderia mudar a topografia do terreno em que estava em um raio de até cinco metros.

Quando Roland leu sobre suas habilidades em uma carta, ele não ficou particularmente surpreso. Mas agora ele estava realmente chocado. Durante os testes, Lótus fez com que todo o chão atrás dela se erguesse como um pilar de terra. O pilar desabou apenas quando atingiu sete ou oito metros de altura.

A Lotus disse que quanto mais solta a superfície, menos mágica foi gasta em sua transformação, mas o resultado foi bastante fraco. Casas e paredes construídas dessa forma podem ser facilmente quebradas. Também era muito difícil construir algo com cascalho – aparentemente, a bruxa só podia mudar a forma do material, mas não suas propriedades. No entanto, os problemas de fragilidade de alguns materiais poderiam ser resolvidos aumentando o número e a espessura das paredes.

Roland pediu uma demonstração de como a bruxa constrói casas, mas aparentemente o solo nas terras do oeste não era tão denso quanto na Ilha Adormecida. A Lótus pressionou a areia que foi soprada no ar várias vezes antes de finalmente transformá-la em um edifício com aberturas para uma janela e uma porta. Mas para que o edifício funcionasse normalmente, as paredes tiveram que ter meio metro de espessura. A casa acabada parecia uma caverna tosca, e só poderia ser chamada de moradia muito condicionalmente. Ele claramente perdeu a comparação com as belas e elegantes casas de tijolos que foram construídas nos novos distritos da Cidade Fronteiriça.

No entanto, morar em uma casa que parecia uma caverna era muito mais conveniente do que um barracão de madeira, em cujas fendas o vento soprava constantemente. Pelo menos no inverno, as casas construídas pela Lotus podiam ser aquecidas com braseiro… Roland decidiu que se não tivesse tempo de terminar de construir as casas de tijolos antes do início dos meses demoníacos, ele usaria temporariamente esses abrigos.

O final do estágio de teste foi resumindo. A magia do Lótus era um recrutamento, esta bruxa não tinha habilidades secundárias e a magia funcionava em um raio de cinco metros do Lótus. O Medalhão do Julgamento Divino poderia ter um efeito na feiticeira, mas a terra que ela já havia mudado não voltou à sua forma original.

– O que é seu nível de magia? Roland perguntou.

– Parece um ciclone marrom com uma tempestade no meio. Comparada com outras bruxas, ela tem um grande suprimento – disse Nightingale. – Quase o mesmo que Folhas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Taxa de absorção?

“Quando ela levanta o chão, a magia sai lentamente,” disse Nightingale, examinando a parede de pedra criada por Lótus. – Mas quando dá alguma forma à terra, a magia se esvai muito rapidamente. Receio que ela só possa usar magia ativamente por três a quatro horas, não mais.

Roland assentiu. O volume de magia das Folhas era o terceiro maior de todas as bruxas da Associação de Cooperação de Bruxas, perdendo apenas para Anna e Soraya. Afinal, quanto mais magia a bruxa tinha, mais tempo ela poderia lançar – exceto, é claro, em casos como Nightingale e Lightning. Suas habilidades eram muito baixas para absorver magia, então eles podiam passar dias escondidos, sem se cansar.

Tendo escrito as informações no livro, Roland estava pronto para o segundo teste.

– Quem é o próximo?

– Eu-eu -II! Honey apertou a mão dela.

Roland sorriu com o entusiasmo dela.

– Ok. Primeiro, mostre-me o que você pode fazer.

Uma garota chamada Honey era ligeiramente mais baixa do que Lotus. Ela só atingiu o dia de crescimento no inverno passado e parecia ser uma pessoa muito viva e ativa. Ela tinha cabelos castanhos compridos e cacheados na cabeça que de alguma forma lembrava Roland de donuts com cobertura de chocolate. A pele da menina era um pouco mais escura do que as outras, e ela tinha pulseiras feitas de presas de animais em seus braços e pescoço.

Seu principal presente era ” a linguagem das feras “- ela podia domar todas as feras dentro do alcance de sua magia. Ela domesticou animais com magia, e então eles executaram todas as suas ordens de boa vontade. No entanto, as possibilidades de ordens eram limitadas pelas capacidades dos animais, e após a conclusão bem-sucedida da tarefa, a domesticação desaparecia ou poderia ser removida a pedido da própria bruxa.

E Honey também tinha um outro presente divertido – “mensageiro animal”. A bruxa pode transmitir domar por meio de animais. Por exemplo, se houvesse apenas um pequeno pássaro ao lado dela, então Honey poderia dar-lhe o comando para ir em busca de alguém mais forte e “jogar” para domesticá-lo. No entanto, o resultado não dependia do próprio Honey – às vezes os pássaros encontravam gatos, às vezes águias, às vezes outra pessoa.

Ambas as habilidades podem ser bloqueadas diretamente com Medalhões do Julgamento Divino como no processo de feitiçaria, e simplesmente segurando uma pedra para o animal enfeitiçado. O animal no mesmo momento “jogou fora” o comando de si mesmo e voou para longe. A quantidade de magia gasta também foi influenciada pelo tamanho do animal – de acordo com a própria Honey, ela conseguia controlar até dez pássaros por vez, mas se fosse necessário, por exemplo, domar uma vaca, ela enfrentaria no máximo dois ou três.

Evelyn se ofereceu para o terceiro teste. À primeira vista, ela tinha vinte e cinco ou vinte e seis anos e falava com um sotaque típico dos habitantes da capital. Ouvindo seu sotaque, Roland sentiu algo dolorosamente familiar.

De acordo com a breve descrição de Tilly sobre suas capacidades, esta bruxa poderia mudar o sabor e a qualidade do vinho ruim de acordo com desejo. Ela poderia dar ao vinho o gosto de qualquer álcool que ela mesma já experimentou. Roland a escolheu por razões óbvias – ele precisava de álcool puro. E já que essa bruxa pode transformar cerveja ruim em um delicioso vinho frutado, transformar vinho em licor não será um problema para ela, certo?

Para esta ocasião Roland até preparou várias garrafas de bom vinho com uma intensidade de 50 a 95 graus. Esses vinhos eram muito fortes, mas nada de terrível poderia acontecer com alguns goles. O único problema era como logo seria possível convencer a bruxa de que o líquido transparente, que queimava a garganta, também era em certo sentido vinho.

Mas beber vinho na rua, sob os raios do sol escaldante, não era uma boa ideia. Afinal, eles não trouxeram com eles nenhum lanche saboroso, nenhum gelo, nem mesmo taças de vidro para vinho. Além disso, se Roland forçar imediatamente a bruxa a beber vodca, ela pode muito bem decidir que ele está tentando lhe dar veneno. Ele imaginou que todos fariam isso durante o jantar, então ele apenas fez algumas perguntas a Evelyn e mudou para uma das bruxas restantes.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 258. Bruxas da Ilha Adormecida (1)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 258. Bruxas da Ilha Adormecida (1) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*