наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 257. Mistério.

Capítulo 257. Mistério. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 257. Mistério.

Desde o momento em que as bruxas da Ilha Adormecida chegaram à Cidade da Fronteira, Roland estava em um estado de espírito constantemente alegre. Mesmo depois do banquete, depois de comer e beber direito, ele não conseguiu dormir – ainda teve que se levantar e jogar uma porção do licor em si mesmo, depois tentou ir para a cama novamente.

Na manhã do dia seguinte, ele acordou do canto das cigarras no pátio com uma mente absolutamente calma. Cheio de energia, ele pulou da cama e foi para o chuveiro. Depois de enxaguar rapidamente lá, Roland foi imediatamente para seu escritório. Ele entrou lá no momento em que já amanhecia totalmente no pátio.

E ele olhou em volta várias vezes – não havia nenhuma figura familiar no escritório. Normalmente Roland, entrando em seu escritório, encontrava Nightingale deitada em um dos sofás, mas desta vez ela não estava lá.

Sorrindo, Roland sentou-se em sua mesa e tirou um caderno de a gaveta, se preparando, comece a desenvolver o segundo conjunto de treinamento para bruxas.

Ele pediu a Wendy e Skroll que primeiro apresentassem novas bruxas à cidade, para que pudessem se encaixar rapidamente na vida local. Ele iria tratar as bruxas com uma “cenoura” após a outra, para que pudessem aprender completamente as alegrias da vida na Cidade Fronteiriça. Mesmo que não se atrevam a ficar aqui para sempre, pelo menos contarão às suas irmãs na Ilha Adormecida sobre as maravilhas que viram aqui.

Nightingale entrou no escritório no momento em que o sol estava quase nascido.

– Oh… Você realmente acordou tão cedo hoje? Não me diga que Lily estava certa, que você mal podia esperar pela chegada das novas bruxas!

– De que bobagem você está falando? Roland sorriu e colocou o saco de peixe frito na mesa. – Como vai você, já fez amizade com sua nova irmã?

– Irmã? Nightingale franziu os lábios. – Eu não iria acreditar nela tão cedo.

– O que aconteceu?

Nightingale agarrou a bolsa e, virando-se, foi para o sofá.

– Uma bruxa chamada Sylvia… Metade de tudo que ela nos contou ontem era mentira. E embora eles não estejam tramando nada sangrento e vil contra nós, ela é definitivamente muito calada.

– Bem…É compreensível. “Roland não parecia se incomodar em nada. “Talvez ela só quisesse saber se eu sou o verdadeiro Roland Wimbledon ou não.

– O quê?! – Nightingale estava pasmo.

– Bem… Se um de seus parentes próximos mudou muito rápida e dramaticamente, você também gostaria de verificar se outras pessoas o substituíram ou não subordinadas à sua vontade”, disse Roland, sorrindo. “Eu acho que Tilly pensou isso sobre mim no começo. Quando morei na capital, levava um estilo de vida um tanto frívolo, não estudava nada. Zombei dos fracos e não toquei nos fortes. É possível que um homem como eu crescesse repentinamente e defendesse bruxas?

Tudo o que Roland disse sobre o antigo dono de seu corpo era verdade. Por exemplo, uma das memórias de infância do Príncipe que ele herdou foi Roland brincando no palácio e acidentalmente quebrando várias taças de cristal.

Para evitar a punição, ele não apenas culpou Tilly Wimbledon, não. Para ter certeza de que as suspeitas recaíam sobre sua irmã, ele empurrou a menina de sete anos direto para os cacos de vidro. Sem surpresa, com esse histórico, Tilly era extremamente negativa em relação ao irmão. Era natural que ela agora duvidasse que o comportamento de seu irmão pudesse mudar tão dramaticamente. Agora, parecia que ele não era ele mesmo. No entanto, todos que conheceram o príncipe anterior podem suspeitar imediatamente de uma substituição.

– Você diz que agora estou interessado em mim… Nightingale disse curiosamente. – Você é realmente Roland Wimbledon ou não?

– Sim e não “, respondeu Roland, abrindo os braços.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nightingale fica chocado olhando para ele:

– Por que meu presente diz que você não está mentindo?

– Porque eu não estou mentindo, – O presente de Nightingale só detectou uma mentira contada voluntariamente, e o próprio Roland acreditava que estava dizendo a verdade.

Nightingale coçou a testa e franziu a testa, mas decidiu parar de pensar nisso.

– Ok, vou perguntar a Anna sobre isso mais tarde. Deixa para lá. Eu sei que Roland, que agora está parado na minha frente, nada mais importa.

– Claro. Você me reconheceu como sou agora – o Príncipe sorriu.

No café da manhã, Roland reuniu todas as bruxas da Ilha Adormecida em seu escritório.

– Bom dia, Alteza, – as bruxas se curvaram.

– Relaxe, eu realmente não insisto com a etiqueta. Você pode falar comigo da mesma forma que fala com Tilly “, Roland os dispensou.

– Não vou te dar trabalho na primeira semana. Em vez disso, você deve se familiarizar com a cidade e o estilo de vida das pessoas daqui. Você pode sair livremente para a cidade, ninguém lá vai te dizer nada sobre o fato de que vocês são bruxas. E ninguém vai te pegar para entregá-lo à Igreja por dinheiro – eu destruí todas as igrejas em todas as terras do oeste. Portanto, é tão pacífico aqui agora quanto na Ilha do Sono. Acho que todos vocês já sabem por que as bruxas tiveram que suportar mordidas demoníacas. Portanto, o treinamento é uma necessidade para você. Você pode fazer o que quiser durante o dia, desde que se lembre de jantar. Mas à noite teremos aulas – eles ensinam escrita, leitura, matemática e ciências. Talvez Tilly já tenha lhe dito que o potencial mágico de uma bruxa pode ser desenvolvido mesmo depois de seu dia de crescimento – para fazer isso, você deve primeiro adquirir algum conhecimento específico. Os interessados ​​podem assistir a palestras com as bruxas locais à noite. Etc. Cada mês, cada um de vocês receberá uma moeda de ouro como salário. Também temos fins de semana, e você também pode tirar férias pagas. Se você ainda não sabe o que é, pergunte a Wendy mais tarde. Em geral, sua programação diária será a mesma das bruxas da Associação de Cooperação de Bruxas. Afinal, Frontier City é exatamente o mesmo lar para as bruxas que a Sleeping Island. “Então Roland ficou em silêncio por alguns segundos. – Nossa próxima tarefa será testar suas capacidades. O que Tilly escreveu não está totalmente claro para mim. Mas não será muito conveniente demonstrar sua força aqui, então vamos para um lugar mais espaçoso.

“Por favor, espere um minuto, Alteza Real, tenho algo para você”, Sylvia falou de repente.

– Sim. O que?

A bruxa desamarrou o pacote que segurava em suas mãos e o colocou a escrivaninha Roland alguns pergaminhos amarelos e uma carta.

– Lady Tilly encontrou esses documentos nas ruínas dos fiordes, ela quer perguntar se você entende a língua em que estão escritos.

Roland, carrancudo, imprimiu a carta. Não demorou muito, então ele leu rapidamente e o que leu o surpreendeu profundamente.

Eles encontraram uma ilha claramente feita pelo homem, localizada quase no fundo do oceano, que sobreviveu mesmo após centenas de anos de vazantes e vazantes. Dentro havia um telescópio funcionando através do qual se podia ver o portão de pedra no penhasco. Eu me pergunto por que eles construíram tudo isso ali? Algumas linhas no final da carta fizeram Roland se encolher – ele tinha certeza de que já os tinha visto em algum lugar.

– Desça rapidamente e traga Scroll aqui, ele ordenou Nightingale.

Logo Skroll veio correndo, que Nightingale encontrou na prefeitura. Ela convocou seu livro mágico e o príncipe franziu a testa ao abri-lo.

os pergaminhos que Tilly encontrou nas ruínas, concluiu que as inscrições foram feitos com os mesmos símbolos! Assim, a suposição de Tilly foi confirmada – as ruínas já foram construídas pelas mesmas pessoas.

Mas se foi construído pela Igreja, então por que ela deveria jogá-los? Além disso, eles abandonaram não apenas os edifícios majestosos, mas todos os registros feitos há quatrocentos e cinquenta anos. O que exatamente a Igreja queria esconder?

Foi no verão passado mês lá fora, o sol a luz estava muito quente, mas apesar disso Roland sentiu um arrepio desagradável percorrer seu corpo, não augurando nada de bom.

E se aquela torre de pedra que Lightning encontrou na floresta escondida fosse a mesmas ruínas? E todas essas criaturas demoníacas, Demônios, a Cidade Santa de Taquila… O que diabos aconteceu aqui quatrocentos e cinquenta anos atrás?

No fundo, Roland não se sentia nada bem.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 257. Mistério.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 257. Mistério. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*