наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 252. Nova rodada de compras.

Capítulo 252. Nova rodada de compras. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 252. Nova rodada de compras.

Roland, como o senhor das terras ocidentais, naturalmente não precisava fazer nada para si mesmo. Ele poderia simplesmente desenhar o que fosse necessário no papel e então contratar um alfaiate para explicar exatamente o que ele quer dele.

Apesar do próprio Roland Ele nunca segurou sutiãs nas mãos, ainda tinha pelo menos uma ideia deles graças a vários anúncios, televisão e filmes. Assim, ele foi capaz de esboçar um esboço de vários. Como resultado, ele decidiu fazer o sutiã com fecho mais comum nas costas com alças. Três ganchos poderiam ser usados ​​para a fixação, para que a própria dona do acessório pudesse escolher o grau de aperto.

Este acessório tinha que fixar firmemente o peito, então Roland decidiu chamar as moças criadas para serem medidas pela costureira. A costureira era bastante experiente, anos de corte e costura não foram em vão, então ela foi imediatamente capaz de descobrir exatamente o que o príncipe queria dela. Ela até entendeu para que servia esse estranho acessório. No final, os tamanhos dos sutiãs foram divididos em vários grupos, e cada grupo poderia ser ligeiramente aumentado ou diminuído se necessário.

Na verdade, nesta época já existia um antigo o protótipo dos sutiãs é um espartilho rígido que aperta o peito. Porém, não foi criado para facilitar a vida das mulheres, muito pelo contrário – com a ajuda de um espartilho, a cintura foi apertada para que a figura assumisse a forma de uma ampulheta. Todos os belos vestidos para aristocratas eram feitos com a cintura amarrada em um espartilho, e Roland temia que as mulheres comuns nunca conseguissem puxar um vestido tão justo na cintura. E também a cintura esticada causava grande desconforto, em alguns casos poderia até bloquear o fluxo de sangue para algum órgão importante, resultando, na melhor das hipóteses, em desmaios.

Os sutiãs não só apoiavam os seios, mas também os fixavam, não deixando tremer. Era muito confortável para as mulheres usá-los.

Dois dias depois, a costureira fez até vinte sutiãs. Roland forneceu-lhe seda e algodão de primeira classe. Eles pareciam muito bonitos e respiráveis. O próprio processo de fabricação foi algo ultrajante para Roland.

Mas Roland não teve tempo de apresentá-los às bruxas – uma caravana mercante da capital chegou ao Cidade Fronteiriça.

Desta vez a frota não só estava atrasada, mas também muito menor do que no mês passado. Ainda há muito espaço no cais da Cidade Fronteiriça, mesmo depois de todos os navios terem atracado.

– Alteza, nos encontramos novamente, – Margaret cumprimentou Roland com um sorriso.

– Bem-vindo! Eu causei muitos transtornos ao pedir ajuda no transporte de refugiados, não foi? Roland disse, olhando ao redor da frota. – Desta vez você trouxe muito menos barcos com você.

– Isso é por causa de… Alguns eventos inesperados – Margaret respondeu, enxugando o suor da testa. – Se você não se importa… Podemos ir para a recepção e conversar lá, está muito quente aqui.

– Eu realmente gostaria como Hogg murmurou. – Embora eu tenha nascido e sido criado em Graycastle, esse calor infernal está me deixando louco. Se a primeira locomotiva a vapor não estivesse esperando por mim aqui, eu não teria colocado meu nariz para fora de casa!

Roland acenou com a cabeça e liderou o grupo de volta ao castelo. Eles entraram no corredor, respiraram profundamente o ar frio, e Hogg, exalando de alívio, disse:

– Graças a Deus que essa coisa existe! Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos como é feito, não teria acreditado em vida… Oh! O que você tem? Água fria? Ou você pode…

– Claro! Roland acenou com a mão, gesticulando para Hogg pegar a caneca e depois se sentou em sua cadeira. – Está bem, está bem. O que aconteceu com você aí que reduziu a dose mensal do salitre fornecido? Desta vez ela trouxe apenas um.

– Isso tudo porque da associação metropolitana de alquimistas, compraram recentemente todo o salitre disponível. Além disso! Eles querem comprá-lo por um preço muito baixo, mas como são apoiados pelo primeiro-ministro Marquês Wyck, ninguém pode recusá-los. Portanto, não se trata apenas de um acordo. Os mercadores temem que algo possa acontecer se eles se recusarem – disse Margaret. “Acho que Timothy deu pessoalmente essa ordem. Seus ouvidos estão quase fervendo de raiva agora.

– Timothy? Roland perguntou pensativo. “Ele não está no sul agora?

“No sul, “Margaret assentiu.” Aparentemente Theo já te contou as novidades. Ouvi dizer que, quando Timothy deixou a capital, trouxe consigo muitas pessoas, cavalos e carroças totalmente carregadas de suprimentos. Talvez ele estivesse indo para o sul para causar problemas para Garcia. Logo depois que Timothy deixou a capital, os alquimistas começaram a comprar todo o salitre.

Ouvindo isso, Roland ficou mais uma vez convencido de que a decisão de enviar Theo para a capital era muito boa. Afinal, no início, ele recebia apenas relatos de que Timothy estava recrutando ratos, então Roland imediatamente enviou a Petrov a ordem de fortalecer as defesas da Fortaleza do Canto Longo. Mas quando Roland recebeu uma segunda carta secreta de seu batedor, ele finalmente deu um suspiro de alívio – Timothy estava indo para o sul, então as tropas que ele havia reunido não deveriam lutar contra Roland.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Roland e Theo concordaram com o uso de ratos. A disciplina nas fileiras dos ratos era ainda pior do que a dos servos e plebeus, então eles não podiam ser usados ​​em combate aberto. Portanto, a única coisa para a qual esses ratos serviam era a maneira como Timothy os usava. Coloque-os nas pílulas da igreja e depois use-os como bucha de canhão, tentando eliminar o inimigo. Timothy parecia gostar muito de usar as pessoas como escudos humanos. Considerando que ele agora governava cerca de dois terços de Graycastle, tal estratégia não era de forma alguma segura.

Mas por que os alquimistas de repente correram para comprar salitre? Sim, eles fizeram “pó de neve” antes, mas poderia falhar, então eles só o usaram durante os fogos de artifício do feriado. É possível que os alquimistas finalmente descobriram a fórmula correta para a pólvora e começaram a fazê-la em grandes porções? Ou você iria apenas fazer muitos experimentos para estabelecer as proporções exatas da mistura?

Roland balançou a cabeça, tentando se livrar dos pensamentos pesados. Nenhum desastre acontecerá se os alquimistas de repente descobrirem como fazer pólvora. Afinal, ele próprio em breve começará a produzir três ácidos que lhe permitirão criar armas ainda mais poderosas.

– Isso significa que você não pode garantir que no próximo mês a quantidade de nitrato estará exatamente de acordo com o acordo?

“Não sei disso”, respondeu Margaret, olhando para Roland com um olhar ligeiramente envergonhado. – Mal recebi essa quantia. Tive de comprar salitre na Silver City. E agora está quente – então a demanda por salitre aumentou. Não sei quantos posso encontrar. Mas em qualquer outra época do ano, posso garantir três navios de salitre, conforme o contrato.

– Entendi, – Roland tomou um gole de água fria. “Tente trazer o máximo que puder no próximo mês. Especialmente, no entanto, não se esforce. A propósito, quero comprar outra coisa de você.

– Hein? – Margaret deu um suspiro de alívio. “O que mais, minério?

“Preciso de pedras para lavar “, respondeu Roland.- São esbranquiçados e duros, mas se molhados tornam-se escorregadios e espumosos. Existem coisas assim em todos os hotéis metropolitanos.

– Exatamente, ora – disse a vendedora, sorrindo desamparadamente. “Você tem uma mina enorme, mas tudo que você extrai lá são apenas minerais. É difícil para mim entender. Bem, o que você pergunta está na capital em cada esquina. O preço não deve ser muito alto, o que você vai fazer com eles?

– Claro, vou lavar minha roupa com a ajuda deles! – Roland sorriu.

Ele encontrou essas “pedras para lavar” na memória do Quarto Príncipe. Esses eram pedaços naturais de álcali misturados com bicarbonato de sódio. Eles também tinham um efeito desinfetante e eram um dos mais poderosos detergentes para a roupa. Roland não tinha uma membrana de troca iônica, então ele ainda não podia extrair o hidróxido de sódio eletrificando a água salgada. Além disso, o sal neste mundo era muito caro. Portanto, a Roland pretendia abrir a produção de sabão comprando refrigerante natural e fabricando soda cáustica. Com eles, ele poderia abrir a produção de sabonetes em grandes volumes, produzindo outro subproduto – a glicerina.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 252. Nova rodada de compras.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 252. Nova rodada de compras. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*