
Capítulo 25. Recrutas. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 25. Recrutas.
– São essas as pessoas que você escolheu? -, – disse Roland, olhando para as pessoas maltrapilhas que eram até assustadoras de se olhar.
– Vossa Alteza, essas são as pessoas que atendeu às suas necessidades – disse Carter. Ao mesmo tempo, ele começou a falar e a dobrar os dedos, – um homem, sem ficha criminal, de 18 a 40 anos, sem deficiência… Eu os selecionei bem-.
Roland, é claro, entendeu que você não deve esperar muito. Afinal, seu padrão de vida não era muito bom. Comer bem era uma tarefa difícil, e se você ainda estivesse vestido assim, ainda era considerado normal. Portanto, como um príncipe, ele tinha que ignorar essas coisas, saindo do castelo, ele frequentemente via esses mendigos. No Reino de Graycastle, existe até a profissão de porteiro dos cadáveres dos sem-teto.
Roland fechou os olhos e começou a repassar seu plano várias vezes, “Ah… provavelmente um pouco mais forte do que um Street Fighter.” Em geral, quando os senhores decidem fazer guerra, eles chamam todos os seus condados. O Senhor dividiu a terra em muitas pequenas partes, ele escolheu o rei, e o rei escolheu os duques, os duques escolheram os condes, os condes escolheram os viscondes, e eles, por sua vez, escolheram os barões e tudo seguiu em frente.
Esses nobres geralmente tinham seu próprio exército pessoal, consistindo de um punhado de cavaleiros ou mercenários. Eles foram a principal força na guerra, armados com armas modernas e armaduras de couro. Ao mesmo tempo, os nobres recrutavam pessoas nas aldeias, usavam-nas para transportar alimentos e às vezes até enchiam buracos nas linhas de frente como bucha de canhão. A maioria das pessoas que morreram nos campos de batalha foi usada como bucha de canhão. Mas a luta entre os aristocratas não é tão sangrenta, via de regra, eles os fazem prisioneiros, depois são soltos para resgate.
Roland não esperava que outros nobres enviassem suas tropas para ajudá-los a proteger as fronteiras da cidade de bestas demoníacas. Na verdade, eles não têm nada a ver com a fronteira da cidade. A maioria dos nobres locais agora residia na Fortaleza Longsong e estava sob a jurisdição do duque.
Portanto, Roland não tem muita chance de derrotar Longsong Hold. Como muitos dos habitantes da cidade eram estúpidos e descuidados, eles não sabiam o básico da estratégia e não empunhavam bem a espada. Como eles poderiam ser comparados aos cavaleiros que aprendem a lutar desde os 10 anos?
Parado por perto, Carter sussurrou de repente para ele: – Alteza, este projeto está fadado ao fracasso. Olhe para eles e me diga como eles podem manter o equilíbrio? Tenho medo de que, ao enfrentarmos feras demoníacas, muitos deles deixem este mundo, o que afetará nossa capacidade defensiva. Sugiro contratar mercenários profissionais de Willow ou de outro lugar e fazer com que guardem as paredes.
“Não, eles irão.” Roland recusou abruptamente a oferta de Carter. Não teve uma boa impressão e confiança nos mercenários que trabalhavam por dinheiro, sempre se viu na história que as guerras mais poderosas eram seus próprios subordinados. E se eles forem bem treinados, nenhum cavaleiro poderá se igualar a eles.
“Como desejar,” Carter disse e deu de ombros.- Então devo começar a ensiná-los a partir de amanhã? Mesmo que eu não saiba se isso vai ajudar…
– Com uma espada? Para começar, você os faz correr longas distâncias. “Roland disse e pensou que seu cavaleiro nunca tinha experimentado esse tipo de treinamento. Além disso, Roland teve que mudar um pouco seu plano – Encontre o caçador e traga-o até mim. Vocês dois serão os primeiros em quem aplicarei minha técnica -.
******
Hoje foi seu maior evento para ele.
Ele realmente viu Sua Alteza, o Quarto Príncipe Roland Wimbledon, de perto. Ele até passou e sorriu para ele. Meu Deus, o príncipe está bêbado?!
Há três dias, quando ouviu o Quarto Príncipe falar, ele já sabia que este inverno seria diferente dos anteriores. Desta vez, eles nem vão para a Fortaleza Longsong, mas ficam na Cidade da Fronteira. Na verdade, ele não entendia totalmente os motivos e motivos do Quarto Príncipe, mas o apoiava de todo o coração. Seu irmão morreu há dois anos nas favelas da Fortaleza de Long Song, de fome. Graças a uns poucos cobre que mal ganhava no porto, pôde comprar pão preto e dividir com o irmão. Mas o inverno foi muito frio. O vento soprava pelos numerosos buracos em sua cabana. Devido à falta de comida, seus corpos não conseguiram manter a temperatura, o que fez com que seu irmão adoecesse e, entrando em coma, deixasse este mundo para sempre.
Ele agora tinha pelo menos uma casa construída de pedra e terra. Ele não tinha medo de congelar, pois naquela época nevava por vários dias seguidos. Ele também viu quantos sacos de trigo foram trazidos de navio e carregados para o castelo. E quando soube que o Quarto Príncipe estava recrutando, ele imediatamente se inscreveu.
Claro, ele teve que se demitir do garimpeiro, pois a tentação era muito grande, pois receberia um salário mensal de 10 pratas. Ele também não era mais um menino e iria se casar com sua noiva Cheryl. E tendo se estabelecido aqui, ele poderia ter acumulado essas 10 moedas de prata sem problemas.
Quanto aos requisitos e responsabilidades futuras, ele não prestou atenção alguma a eles. Em qualquer caso, ele entendeu que teria que proteger a paz dos cidadãos. Eles ficarão de plantão nas paredes e evitarão que os animais entrem na cidade, além de refletir os ataques mais poderosos dos animais.
Ele também passou em uma estrita seleção de dois cavaleiros devido ao seu físico forte, mas muitos caras magros não passaram. No final, apenas 100 pessoas foram recrutadas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas para sua surpresa ainda maior, a pessoa que começou a ensiná-los foi o próprio Quarto Príncipe!
Eles foram trazidos pela primeira vez para um campo a oeste da fronteira da cidade. Atrás deles estava a muralha da cidade, e na frente deles estava uma floresta densa.
O príncipe mandou que todos se alinhassem, naquele momento ele pôde descansar um pouco. Estava chovendo forte há poucos dias, então o solo ainda estava molhado e enlameado. E agora a água, penetrando na costura, o incomodava. Em seguida, eles foram forçados a se sentar em uma posição ridícula e esticar os braços para a frente. Baldes de água estavam pendurados em suas mãos.
Depois de um quarto de hora, ele já se sentia terrivelmente cansado. Comparado a quebrar uma pedra com um martelo, isso era muito mais difícil. Mas, cerrando os dentes, ele continuou a se segurar. No final, o Príncipe disse que quem conseguisse passar por lá pegaria ovos para o jantar. O cara não se lembrava mais da última vez em que comeu ovos no almoço. Todas as pessoas sentiram algo semelhante, portanto, cerrando os dentes, suportaram esses tormentos.
Quando o príncipe anunciou que era hora de descansar, ele descobriu que estava terrivelmente molhado de suor e conseguiu resistir por meia hora. Aqueles que não conseguiram resistir até o fim ficaram irritados. Eles pareciam ver os ovos fugindo de suas mãos.
Mas o menino ainda não entendia porque eles praticavam esta posição? E valeu a pena gastar alguns sacos de comida?
Se não fosse por Sua Alteza, ele teria se levantado há muito tempo e começado a discutir.
Após um breve descanso, o Quarto Príncipe ordenou que todos continuassem na mesma postura. Também vale a pena mencionar que todos os que resistiram da última vez ganharam um ovo.
Este era um jogo popular entre os nobres? Ele parecia um burro com uma cenoura no palito na frente!
…. Mas se você pudesse fazer isso duas vezes?
Então você receberia 2 ovos, mas era uma tentação terrível! Depois de enxugar o suor, ele ainda decidiu continuar nesta posição.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 25. Recrutas.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence