
Capítulo 239. Lanche da meia-noite. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 239. Lanche da meia-noite.
Depois do jantar, Anna pegando um grande saco de cogumelos secos, foi para a cozinha.
Estes são perfeitamente brancos, sem uma única mancha na tampa, Maggie coletou cogumelos especialmente em toda a Floresta Oculta a pedido de Anna. Esses cogumelos eram completamente diferentes dos comuns, eles até cresciam em um local atípico para os cogumelos – no topo de árvores enormes. Os pássaros adoravam comer esses cogumelos. O gosto deles era bastante sofisticado, e os chapéus enormes eram macios, como carne fresca. Mas embaixo, no chão, esses cogumelos eram bastante difíceis de encontrar, e muito poucas pessoas ousavam subir em árvores para coletá-los.
Todos os anos para o dia do nascimento de Anna, sua mãe tirou vários desses cogumelos de algum lugar – quando mais, quando menos. No entanto, havia sempre cogumelos suficientes para dois pratos festivos. Seu sabor, ao contrário do sabor do pão velho comum e da aveia seca, parecia impossível de ser esquecido. No entanto, agora Anna não tinha nenhum motivo para se preocupar com o que comeria no dia seguinte – havia muita comida diferente na cidade agora. Mas, apesar disso, Anna ainda queria cozinhar pessoalmente aqueles pratos desde a infância, que ela comia feliz aqui, em uma pequena aldeia, e compartilhar sua refeição com Roland, que agora estava constantemente ocupado com alguma coisa.
O fogo do fogão já foi apagado, mas para Anna isso não representou nenhum problema. Ela pegou um pouco de lenha da pilha de lenha, jogou-a no fogão e então convocou sua chama negra. Alguns segundos depois, uma chama furiosa estava ardendo na fornalha.
E então Nightingale apareceu de repente próximo à parede.
– Olá! O que você está fazendo?
– Quero cozinhar algo para Sua Alteza comer, ultimamente ele geralmente trabalha até tarde.
Nightingale deu uma risadinha e coçou a nuca.
– Na verdade, vim aqui para comer alguma coisa… Estou com um pouco de fome, – e, após uma pausa de alguns segundos, continuei. – O que você vai cozinhar?
– Bem… Cogumelos assados com mel e sopa de cogumelos, – Anna abriu a sacola, mostrando os cogumelos Nightingale.- Eles crescem apenas na área da cidade fronteiriça. Você gostaria de experimentar?
Nightingale acenou com a cabeça e perguntou:
– Você pode me ensinar como cozinhá-los?
– Claro, – Anna riu. – É muito fácil.
Depois de cortar todos os cogumelos do saco, Anna os dividiu em duas partes – para ela e Nightingale.
– Primeiro unte os dois lados da peça com óleo e frite levemente no fogo até dourar. Não os segure sobre o fogo por muito tempo – você os queimará até a escuridão.
– Tudo bem – disse Nightingale e, pegando um pedaço de cogumelo, começou a esfregá-lo com óleo assim, como Anna fazia. – E Sua Alteza fica acordado constantemente até a noite agora?
– Exatamente. Ele está tentando encontrar um lugar para abrigar os refugiados que chegaram e também desenha plantas para carros novos. Ele faz tudo isso todos os dias do meio-dia até tarde da noite. Passei pelo escritório dele algumas vezes à noite e vi que havia uma vela acesa ali – Anna assentiu pensativa. “Você esteve fora por quase meio mês. Você sentiu falta de Sua Alteza, não é?
Nightingale ficou nervoso quando ouviu essa pergunta. Sua mão tremia, e a bruxa jogou o cogumelo diretamente na manteiga.
– Ops! .. Não, na verdade, não estava entediado de verdade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não me referia apenas a você. Lightning, Lily, Echo e Wendy me disseram que todos sentiam falta do Príncipe. Disseram que não havia nem banheiro lá e, portanto, queriam constantemente voltar para casa mais cedo – olhando para Nightingale, Anna percebeu que a expressão em seu rosto era de alguma forma estranha. – O que?
– Nada – disse Nightingale, balançando a cabeça e sorrindo sem jeito, pegou outro pedaço de cogumelo. – Sim, foi… Eu queria muito voltar.
– Sério? – Anna pegou cogumelos pré-untados e jogou no fogão. – Se eu tivesse que me separar de Sua Alteza por meio mês… Não, mesmo que apenas por alguns dias! Eu teria perdido no segundo dia e queria vê-lo novamente.
O momento em que Anna conheceu Roland na masmorra se tornou o momento mais inesquecível de sua vida. Até agora, lembrando-se disso, a menina sentia carinho e gratidão. Se não fosse por Sua Alteza, mesmo que ela conseguisse sobreviver de alguma forma, a vida de Anna se tornaria uma vida de mentiras e ignorância. O mesmo do povo indiferente da cidade.
Foi Sua Alteza quem mostrou a Anna como o mundo é lindo. Isso apareceu em pequenas coisas – no molho de soja em um delicioso bife, ou no livro “Fundamentos Teóricos das Ciências Naturais”. A vida de Anna foi instantaneamente preenchida com descobertas e coisas novas assim que ela viu Sua Alteza. Ele fez Anna entender que ela não é comum, como todas as outras pessoas, ela é uma bruxa única e insuperável.
Anna sabia com certeza que suas outras irmãs sentiam o mesmo – quanto mais tempo elas ficavam em contato com Sua Alteza, mais elas eram infectadas com sua energia e ideias estranhas, mas inteligentes.
– Oh, eu superexpus cogumelos?! – exclamou Nightingale e, agarrando um garfo de ferro, plantou um fungo queimado de um lado dele.
– Bem, um pouco, – Anna, incapaz de se conter ela mesma, riu.- Estes cogumelos são muito macios, por isso não podem ser fritos por muito tempo. Tente fritar mais um par, você mesmo entenderá mais tarde. Nesse ínterim, prepararei os ingredientes da sopa.
Nightingale mergulhou o fungo em uma mistura de mel e sal e o mandou para ela boca.
– Bem, ele até queimou delicioso.
Vendo como Anna é hábil em misturar ervas e outros ingredientes, Nightingale curiosamente perguntou:
– Você já cozinhou antes?
– Bem… fui para as casas de aristocratas e procurei um emprego temporário. Lá marinei carne, por exemplo, ou farinha moída – respondeu Anna. – Sim, passei a maior parte do meu tempo nessas tarefas estranhas. A única exceção, talvez, foi meu trabalho na faculdade do professor de Karl. Ela ficou em silêncio por alguns segundos. “Mas depois que minha mãe morreu, meu pai não me deixou mais ir para a faculdade. E, em geral, ele proibia sair de casa.
– Sinto muito…
– Tudo isso não importa, está no passado, – os olhos de Anna brilharam com uma luz brilhante, refletindo a lua. – Comparada ao grande número de outras bruxas, posso ser considerada sortuda.
Os pequenos pedaços de cogumelos cozidos no forno diminuíram lentamente e dobraram-se com um som crepitante. Depois de polvilhar os cogumelos assados com sal, Anna os misturou e frite até ficarem cozidos – uma crosta dourada em ambos os lados do cogumelo. O cheiro apetitoso de cogumelos assados acabou com o apetite das meninas e elas se sentaram, muitas vezes engolindo saliva. Uma camada final de derramamento de mel e os cogumelos foram cozidos. Ambos os ingredientes para este prato – cogumelos e mel – podem ser colhidos na Floresta Oculta. Mas até os habitantes locais acreditavam que encontrar um ninho de abelha e cogumelos em um dia era um grande sucesso.
As meninas terminaram de fritar e temperar os cogumelos no momento quando o ensopado é fervido.
– Uau! Olha como ficou delicioso! – declarou Nightingale, mandando outra mordida em sua boca. – Acho que também sei cozinhar. Oh, ugh, este é muito salgado!
– E a hora está certa, – Anna olhou para a noite enegrecida do lado de fora da janela. – Acho que agora precisamos levar as guloseimas para Sua Majestade
– Por favor, passe esta parte para Sua Alteza – pediu Nightingale, batendo palmas. – Por favor.
– Não quer vir comigo?
– Don não posso! – ela riu. “Não sei como devo olhar para ele agora.
Anna ficou muito surpresa com a resposta estranha, mas antes que ela estivesse prestes a perguntar algo, Nightingale novamente desapareceu em seu mundo nebuloso.
“Faz diferença que expressão no meu rosto eu estou? Sim, é bom para eles falarem, e já estou cansado de não ter que expressar minhas emoções. Mesmo quando saí da prisão, ainda acreditava em um milagre. Mas agora minhas esperanças viraram pó.”
Sua Alteza nunca se cansava de Anna, então Anna não queria evitá-lo.
Anna hesitou por um muito tempo acima disso, mas nunca encontrei uma resposta adequada. Então, no final, ela apenas balançou a cabeça, pegou a bandeja de ensopado de cogumelos e sopa e foi até o escritório de Roland.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 239. Lanche da meia-noite.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence