
Capítulo 238. Como posso me arrepender? – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 238. Como posso me arrepender?
Uma semana depois, uma expedição de bruxas e soldados do Primeiro Exército finalmente voltou da capital para a Cidade Fronteiriça. A expedição inteira – desde o dia da partida até o dia da chegada – durou cerca de meio mês, e isso foi cinco dias a mais do que Roland havia inicialmente previsto.
O principal motivo do atraso foi que no dia em que a frota partiu da capital para a Fronteira, chegou um enviado do Duque Petrov, trazendo a notícia que a Longa Canção iniciou uma epidemia de uma doença desconhecida semelhante a uma praga demoníaca.
Atendendo aos avisos de Roland, Petrov, assim que descobriu os primeiros sinais de a doença, isolou todos os enfermos e fechou completamente a cidade, e então imediatamente enviou um mensageiro a Roland.
Depois de receber as informações, Roland despachou Maggie para encontrar a frota de retorno no rio Redwater o mais rápido possível, que estava carregando o Primeiro Exército, e redirecioná-la para Longsong Hold para ajudar os enfermos. Então, tendo destruído completamente a praga na fortaleza, a frota voltou para casa.
No dia de seu retorno, Roland levou as bruxas restantes e familiares dos soldados que partiam para comemorar o retorno às docas. Ao som de uma marcha dolorosamente familiar, os soldados saudaram o Príncipe com alegria, e a multidão na costa ajoelhou-se e começou a entoar:
– Vida longa a Sua Alteza!
Depois que os passageiros da frota desembarcaram, eles foram cercados com carinho por seus parentes e familiares, e a Echo não resistiu a imitar uma exibição de fogos de artifício. A cena de saudação foi tão alegre e animada que logo servos e refugiados chegaram às docas para admirar tudo.
Quando Roland e os outros voltaram ao castelo, o Machado de Ferro contou ao Príncipe em detalhes sobre o andamento da missão.
– Você está dizendo que havia uma bruxa de fora nas fileiras que atacou o Primeiro Exército? Roland considerou as informações cuidadosamente. – É improvável que ela fosse um dos “ratos”, isso é impossível.
– Theo também pensa assim. Ele até pensa que os ratos foram controlados por alguém poderoso. Caso contrário, eles simplesmente não teriam saído de seus lugares familiares para atacá-lo. Os únicos na capital que podem controlar ratos e trabalhar com uma bruxa são a Igreja e o Rei Timóteo, disse o Machado de Ferro. – Mesmo os aristocratas mais poderosos não podiam organizar tudo assim, eles não teriam força suficiente para forçar os ratos a agir.
– Mas Timothy está no para o leste agora, e não acho que ele se atreveria a enviar uma única bruxa para a guerra. Acho que nosso suspeito é a Igreja. “Roland conhecia as histórias de Ash e Wendy, então não era surpresa que a Igreja pudesse ter algumas bruxas treinadas. “Tem certeza que ela está morta?
“Nightingale atirou nela bem no peito, destruindo completamente sua caixa torácica “, Axe respondeu com um aceno de cabeça. “Nós a enterramos em um campo de trigo, ao lado de nosso soldado.
No final de seu último dia, um grande número de “ratos” atacou o acampamento perto da capital, resultando em quatro soldados da Primeira O exército foi ferido e um foi morto. O único soldado morto morreu nas mãos de uma bruxa, e os feridos foram abatidos por setas de besta disparadas por oponentes. No entanto, o armamento dos dois beligerantes não era igual, de modo que a batalha acabou antes mesmo de cruzar o meio. Os feridos foram imediatamente enfaixados e enviados à Cidade Fronteiriça para Nana, e Lily se certificou de que as feridas dos soldados não infeccionassem. As setas da besta não tocaram órgãos vitais, então o sangramento foi estancado com pneus simples e a chance de sobrevivência dos feridos era alta.
Roland estava muito satisfeito com o progresso que ela fez. Primeiro Exército em sua segunda expedição. No entanto, ele não sabia de todo como proteger seus guardas dos ataques dos oponentes – a única coisa que adivinhou foi que os postes deveriam ser montados de forma que os guardas estivessem sempre à vista de seus companheiros. Mas Roland decidiu deixar essa tarefa para Ax, como um guerreiro mais experiente.
– Você fez um bom trabalho. Amanhã organizarei uma cerimônia na praça principal da cidade. Vá e conte a todos os soldados do Primeiro Exército sobre ela.
Quando o Machado de Ferro saiu, Roland exalou ruidosamente.
– Ok, – Com essas palavras Roland tirou um saco de peixes fritos da gaveta e colocou sobre a mesa. “Se não fosse por você, temo que eles estariam em um perigo terrível”.
Depois dessas palavras, Nightingale apareceu ao lado de Roland e, sorrindo, aceitou o peixe.
– Já disse – tenho tudo sob controle!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Quão forte era a bruxa alienígena?
– Ela era muito forte e decidida. Acho que a Igreja a tem treinado há vários anos. Acho que não poderia ter evitado os danos causados pela poeira se ela não tivesse trabalhado tanto. Simplesmente não teria tido tempo de me esconder no nevoeiro. Nightingale encolheu os ombros. Apesar de ter descrito com muita calma o que estava acontecendo, ela ainda não conseguia pensar sem um arrepio sobre aquela foto dela.- Mas quando vi a expressão em seu rosto ela esfaqueou Wendy com uma faca… Percebi que nada além da morte a impediria.
Alguns segundos Roland ficou apenas em silêncio.
– Você se lembra do que me disse quando voltamos da batalha com os homens de Timothy?
Nightingale pensou sobre isso.
– Não é sua culpa?
– Exatamente, – Roland assentiu. “Ela era uma bruxa que foi criada pela Igreja. Ela sempre o consideraria um cúmplice do diabo e um traidor, caído. Mesmo que você vivesse lado a lado por vários anos, o pensamento dela não mudaria muito… Além disso, ao matá-la, você salvou a vida de Wendy.
Nightingale riu:
– Você está tentando me acalmar?
– Kheh, – Roland tossiu. – Na verdade, acho que sim.
– Bem, então, não se preocupe. Não ficarei triste com a morte de um inimigo. Sim, ela era uma bruxa, mas o caminho que ela tomou foi muito diferente do que eu quero ver. Na verdade, eu já falei sobre isso quando navegamos de volta, – Nightingale comeu um pedaço de peixe frito. “Eliminei o inimigo enquanto protegia minhas irmãs. Cumpri meu dever, nada mais.
“É bom que você pense assim”, disse Roland alegremente. Parecia que ele subestimou Nightingale novamente, acreditando que ela ficaria triste e retraída após o assassinato de outra bruxa. Ele não achava que ela iria lidar com isso tão rapidamente. Parecia que Nightingale estava ficando cada vez mais sábio a cada dia.
Nightingale engoliu o peixe, hesitou por alguns segundos e perguntou:
– Estou aqui para lhe perguntar uma coisa…
– Sobre o quê?
– O que você e Anna estão fazendo esse tempo todo? – a voz de Nightingale foi ficando cada vez mais baixa, mas ela não tirou o olhar atento do príncipe.”Você sabe o que quero dizer.
Roland quase deixou cair o copo de suas mãos.
– Khe-khe, uma pergunta bastante inesperada. O que você tem… Ahem. Todos esses dias tenho estado ocupada tentando acomodar os refugiados que chegam. Tive pouco tempo para sentar com Anna.
O olhar de Nightingale se iluminou:
– Você não mentiu!
– Claro que não, eu estava…
Antes que Roland pudesse dizer qualquer outra coisa, Nightingale de repente pareceu desaparecer no ar, e então o Príncipe sentiu algo semelhante a um beijo em seus lábios… Um toque muito fugaz, deixando para trás um sabor salgado a peixe. Ele pensou por um longo tempo até perceber o que exatamente aconteceu.
– Espere! ..
Novamente, ele não conseguiu encontrar as palavras. De repente, dois dedos finos pressionaram seus lábios. Ele não conseguia ver Nightingale, mas sabia que ela estava bem na sua frente.
– Eu sei o que você quer dizer… – ela de repente sussurrou para ele bem no seu ouvido. – Eu não quero mudar nada, não quero ficar entre você e Anna. Só espero poder estar sempre ao seu lado, só isso. Perdoe-me por me esconder na neblina, ainda não consigo entender com que expressão em meu rosto devo olhar para você. Alteza, eu não estou nojento para você, estou?
Roland abriu a boca e percebeu que não poderia dizer que não gostava de Nightingale. A barreira que o impedia de aceitar seus sentimentos estava em algum lugar fora do simples afeto e antipatia. Em vez disso, ele estava na ética, em seus vinte anos de experiência de vida antes de vir para aquele mundo. E agora ele não poderia se enganar mais.
“Neste caso,” a bruxa sussurrou novamente, “é melhor você não dizer nada. Não é sua culpa. No final, fiz o que queria fazer.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 238. Como posso me arrepender?
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence