наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 237. Convite.

Capítulo 237. Convite. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 237. Convite.

Voltando ao seu escritório, Roland imediatamente sentou-se para obter plantas para novas máquinas.

Parecia-lhe que nos dias em que as bruxas e os primeiros exército estava na capital, ele não descansou nada – pelo contrário, ele estava ainda mais ocupado. Ele também não passava muito tempo com Anna, embora Nightingale não estivesse lá agora, que estava constantemente no caminho. O próprio Roland estava tentando encontrar um bom lugar para acomodar os refugiados que chegavam e pediu a Anna e Lúcia que experimentassem os ingredientes para derreter e talvez construíssem um novo forno de fundição.

Anteriormente, qualquer metal – fosse fundição de ferro ou aço – era fundido puramente por intuição e experiência anterior, e eles nunca sabiam qual seria o resultado final. Mas agora que Roland tinha Lúcia e seu útil dom, ele finalmente encontrou um método preciso para determinar a composição necessária do lingote. Com a ajuda de um dom mágico capaz de decompor um objeto em seus componentes, Roland pôde determinar os dados exatos – bastava derreter o metal várias vezes e comparar os resultados. Por exemplo, quanto tempo após a fusão do metal solidificado, a quantidade exata de carvão adicionado e se calcário foi adicionado ou não para extrair enxofre e fósforo do metal, ou quais outros materiais devem ser adicionados, e assim por diante…

Com base nessas descobertas, a Roland poderia ter finalizado um processo de refusão padrão que garantiria a produção consistente de lingotes da mesma qualidade. Também permitiria que pelo menos um pouco dispersasse a névoa sobre uma área da ciência como a ciência dos materiais, e causaria um impacto na engenharia.

Na verdade, é exatamente por isso que foi necessário construir um novo forno de fundição.

Este forno parecia um enorme paralelogramo, com quatro metros de comprimento e dois metros de altura, e dois metros de altura, com o fundo ligeiramente inclinado para o lado. A espessa parede externa do forno era feita de ferro fundido, enquanto a parede interna era feita de tijolos de argila e revestimento “terra” de Soraya, que garantiam excelente resistência ao calor. Na parte inferior da fornalha havia um portão movido por uma máquina a vapor. Roland ainda não havia introduzido métodos modernos de aquecimento, como hidrogênio ou eletricidade, então não havia sistemas de combustão na fornalha, e Roland esperava apenas pela chama negra de Anna, que ela usava para derreter o metal. A quantidade necessária de material foi simplesmente lançada na fornalha, em seguida Anna derreteu, referindo-se às tabelas de experimentos, e como resultado, o metal resultante foi descarregado do portão.

A produtividade do forno era de cerca de cinquenta toneladas de metal por vez, e Anna levou cerca de meia hora para derreter essa quantidade. Se adicionarmos a isso o tempo para carregar e descarregar o forno, então uma “corrida” levaria cerca de uma hora. No entanto, essa produtividade poderia satisfazer as necessidades das fábricas que produzem armas e armas. Hoje, na Cidade Fronteiriça, a fundição era assim: um grande número de altos-fornos eram usados ​​para fazer ferro fundido, que não só era usado na fabricação de todos os tipos de ferramentas, mas também atuava como um componente para posterior fundição.

***

Roland estava atualmente desenhando os desenhos para máquinas que produziriam cartuchos. Ele finalmente tinha uma fonte estável de aço fundido, para que pudesse fazer uma prensa sem muitos problemas. E uma vez que a produção de fulminato de mercúrio foi concluída, a cidade poderia começar a fabricar um novo tipo de cartuchos. Sim, a chama negra de Anna cortou os cartuchos perfeitos, mas demorou muito, especialmente considerando que Anna estava fazendo um cartucho do zero. E se introduzirmos uma oficina de prensagem aqui, então, tendo treinado cerca de trinta pessoas, a Roland será capaz de obter a produção de cerca de dez mil balas por dia. Também não haverá necessidade de os soldados recarregarem os cartuchos manualmente.

Roland desenhou por um longo tempo, mesmo depois do jantar, e só terminou de desenhar quando o relógio bateu meia-noite. Claro, ele ainda traçou um plano bastante superficial, ele não sabia se todos os detalhes seriam facilmente realizados, então primeiro Roland teve que verificar tudo.

Normalmente, nessa hora Roland já estava bocejando com força, mas hoje ele estava tão empolgado e cheio de energia que nem queria dormir.

Depois de colocar dez novas plantas na mesa, Roland tirou da gaveta a lista de bruxas anexada à carta da Quinta Princesa e, finalmente, começou o esperado estudo e seleção de bruxas úteis para ele.

Mais de sessenta bruxas e suas habilidades foram listadas na folha. No entanto, pelas palavras de Maggie, Roland sabia que de duzentas a trezentas bruxas viviam na Ilha do Sono – tornou-se óbvio para Roland que Tilly não havia listado todos os seus protegidos. Porém, é exatamente assim que a líder deveria ter se comportado, embora tomando a iniciativa e decidindo fazer amigos, não esperava laços familiares. De qualquer forma, Roland decidiu que Tilly já havia provado sua disposição em cooperar, então pegou outra vela e sentou-se para ler o anexo da carta.

Logo percebeu que a solução não seria fácil. Ele teve que reler a lista várias vezes, comparando as capacidades das bruxas, e então ele finalmente escolheu os nomes de cinco visitantes.

Então ele pegou tirou uma folha de papel em branco de uma gaveta e começou a escrever uma resposta.

“Minha querida irmã, estou muito feliz por ter recebido sua carta.

Estou muito feliz com sua decisão. Com a sua ajuda, terei uma chance melhor de repelir os ataques da Igreja.

O método pelo qual ganhei a confiança das bruxas locais é muito simples: eu simplesmente salvei a Cidade Fronteiriça da influência da Igreja. Os habitantes locais não apenas aceitam as bruxas, mas também lutaram ao lado delas contra feras demoníacas. A cooperação da população local e das bruxas começou no inverno demoníaco e será fortalecida até a batalha com a Igreja. Agora na cidade, de vez em quando você pode ver bruxas correndo de um lado para outro, que estão participando da construção. A máquina a vapor em que você está interessado também foi construída com a ajuda de uma das bruxas. Este já é um bom começo, e eu só preciso espalhar essa situação para todas as terras ocidentais, e então ela se espalhará por todo o reino.

Então eu precisei destruir completamente a Igreja e transformar em pó o seu ensino de que as bruxas são os mensageiros do Diabo. No entanto, salvar as pessoas de sua própria estupidez é uma tarefa bastante longa e ingrata, por isso preciso da sua ajuda.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sobre o que me levou a esta decisão e porque de repente deixei de ser tão indiferente a todos os outros, como era antes… Existem várias razões, e seria impróprio falar sobre elas em uma carta, e seria inconveniente.

Quanto à visita das bruxas no próximo mês, estou realmente ansioso por isso. Não precisa se preocupar com a segurança deles, já planejei um caminho direto para eles até a Cidade Fronteiriça, que os esconderá completamente dos olhos e ouvidos da Igreja, e que ficará longe dos portos. O único risco é que as bruxas possam teoricamente se perder, mas se você mandar Maggie voar na frente delas, ela vai te mostrar para onde ir, e as bruxas não vão se perder. Vou passar o mapa com o caminho desenhado por Maggie quando ela voar para as ilhas.

Quando suas bruxas chegarem na Cidade da Fronteira, elas, claro, poderão participar de palestras sobre história natural – esse é o chamado conhecimento isso ajuda as bruxas a desenvolver seu dom. No entanto, estou mais inclinado à ideia de que o presente desenvolve uma compreensão mais profunda de nosso mundo. Conhecimento sobre a natureza, magia e é possível esse conhecimento sobre nós mesmos. Não tenho dúvidas de que nossas chances de derrotar a Igreja aumentam cada vez que uma bruxa desenvolve seu dom – nisso estamos absolutamente solidários com você.

Eu irei agora listar cinco bruxas selecionadas e espero vê-las o mais rápido possível.

A Terra em Mudança de Lótus.

Itens com velas.

Evelyn, enólogo.

Mel, Monster Tamer.

E Sylvia, o Olho da Verdade.

Tudo de bom, seu irmão, Roland Wimbledon “.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 237. Convite.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 237. Convite. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*