наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 236. Acidente químico.

Capítulo 236. Acidente químico. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 236. Acidente químico.

Roland imediatamente correu para o laboratório, que ficava perto do rio Redwater. Quando ele finalmente chegou ao prédio, ele descobriu que a destruição na verdade não foi tão terrível quanto ele havia imaginado. Pelo menos o prédio em si estava intacto, embora com as janelas completamente quebradas.

– Meu senhor, por favor, salve nosso professor! Ele está coberto de sangue, quase morreu!

Assim que os alunos notaram Roland, imediatamente correram para ele, mas no final foram parados pelos guardas. O príncipe apenas acenou com a mão, mostrando aos guardas que eles não deveriam ser tão zelosos.

– Onde estão os outros? Você precisa olhar para eles primeiro! – disse ele e, virando-se para Carter, sussurrou: – Cadê a Nana?!

– Já mandei uma pessoa buscá-la, acho que ela virá logo!

– Bom.

Roland assentiu e foi para o laboratório. Seus guardas o seguiram.

Kyle Sichy estava deitado no chão. Havia um rastro de sangue dele em uma das salas laterais, e isso indicou a Roland que foi nessa sala que a explosão ocorreu. Provavelmente, os alunos simplesmente arrastaram Kyle para o corredor principal. Seu rosto parecia agora, acima de tudo, uma massa incompreensível, coberta de sangue e uma mistura de alguns líquidos que pareciam ácidos. Aparentemente, durante a explosão, eles se misturaram e espirraram diretamente em Kyle. O alquimista também perdeu vários dedos, e Roland viu claramente as falanges de osso nas palmas mutiladas pela explosão. A vida sempre foi calma e havia explosões. Eles sabiam que era necessário arrastar a pessoa para longe do perigo, fazer um curativo nas feridas para estancar o sangue e depois ir buscar ajuda. Na verdade, eles fizeram isso muito bem. Mas, infelizmente, depois de receber esses ferimentos, sujeitos a tratamento apenas com ervas, cerca de dez em cada dez pessoas morreram.

Roland ordenou que os guardas esperassem do lado de fora da porta e não deixar ninguém entrar… Esperando que Nana viesse correndo para a cena, Roland e Carter foram para uma sala ao lado, tentando encontrar os dedos decepados do alquimista. Se eles não forem encontrados, então Nana, é claro, curará o alquimista, mas ele não poderá fazer crescer novos dedos para ele – isso levará ao fato de que Kyle Sichy não será mais capaz de experimentar. Esta será uma grande perda para Frontier City.

“Parece que um tornado passou aqui,” disse Carter e apontou o dedo para o nariz. – Também fede impiedosamente.

– Este é o cheiro de dióxido de nitrogênio, – Roland olhou cuidadosamente ao redor da sala. Percebendo que todas as janelas estavam… abertas… ele decidiu que seria difícil ser envenenado por vapores. A sala foi ventilada com bastante rapidez e o último cheiro desagradável desapareceu lentamente. Havia um tubo de ensaio quebrado na mesa do experimento, de onde o dióxido vazou e se espalhou pela bancada, pingando no chão.

– Faça não se esqueça de usar luvas quando estiver separando as ferramentas “, Prince lembrou a Carter. “Eles estão ali no armário.

Ele enviou uma dúzia de luvas finas anticorrosão para os alquimistas imediatamente depois que a magia de Soraya mudou. No entanto, a julgar pela aparência em que Kyle Sichy estava agora, ele claramente trabalhou sem eles hoje. Se ele tivesse colocado luvas, pelo menos os dedos decepados teriam permanecido dentro e não teriam que ser procurados.

Quando Roland examinou o um ao lado da mesa do armário de experiências, algo chamou sua atenção. Ele estendeu a mão e pegou uma garrafa suspeitamente familiar. Olhando de perto, ele percebeu que não estava enganado – era um licor que se vendia no mercado. E a quantidade de licor na garrafa mostrava claramente que ela já havia sido usada para o propósito pretendido.

Kyle realmente trouxe álcool para o laboratório? Era difícil imaginar que um alquimista experiente beberia enquanto experimentava.

– Sua Alteza Real, Srta. Nana chegou, – relatou um dos guardas.

– Ótimo. Fique na porta, não deixe nenhum dos alunos aqui. “Deixando Carter cavar no caos em busca de seus dedos, Roland foi para o corredor principal.

– É ele? – para Nana, ajudar os gravemente feridos era algo completamente familiar. A menina, que costumava ter medo de ver sangue e desmaiava constantemente, cresceu por muito tempo – tanto em termos de magia, quanto em termos de determinação e coragem.

“Cuide primeiro dos ferimentos marcados em seu rosto”, Roland assentiu. “Carter está procurando por dedos decepados lá, você vai deixá-los crescer mais tarde.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você não precisa procurá-los”, disse Nana com orgulho. “Agora eu posso curar feridas tão pequenas.

O estupefato Roland só pôde observar enquanto a garota colocava as mãos no peito do alquimista. Ela fechou os olhos e as feridas de Kyle começaram a cicatrizar instantaneamente – logo seu rosto estava completamente restaurado e seus dedos aleijados de repente começaram a se esticar, crescendo gradualmente de volta. Primeiro, novos ossos cresceram, depois foram cobertos com carne e, finalmente, com pele. Então unhas e até cabelos cresceram. Quinze minutos depois, as palmas do alquimista estavam em perfeitas condições.

Naquele momento Carter entrou na sala:

– Vossa Alteza Real, encontrei apenas três dedos. O quarto, aparentemente, foi destruído durante a explosão… Hein?

– E desde quando você sabe como? Roland perguntou quando Nana abriu os olhos.

– Cerca de uma semana. Um dos meus filhotes de treinamento teve uma perna estourada e descobri que poderia fazê-la crescer de volta se mantivesse a magia fluindo em meu corpo. Nana mostrou a língua. – Talvez seja por causa do que você disse uma vez. Que todas as partes do corpo eram feitas das mesmas células, o que significava que o membro decepado era apenas uma perda dessas mesmas células. E já que minha magia pode curar feridas, por que não regenerar membros perdidos? E então decidi tentar e consegui.

– Você pode cultivar algo novo?

– É preciso muita força, – balançou negativamente a cabeça Nana. – Apesar de o método em si ser muito simples, no caso dos dedos tudo é fácil. Mas não posso deixar crescer um braço ou perna inteiros. Afinal, tenho muito menos magia em mim do que em minha irmã Anna, por exemplo,

É porque você ainda é um adolescente, Roland pensou. E então pensei – essa nova habilidade de fazer crescer os dedos, é uma consequência da mudança na magia de Nana, ou apenas o resultado de um treinamento, com a ajuda do qual ela simplesmente aumentou a quantidade de sua magia? Nightingale não estava com ele agora para ver exatamente o que acontecera com a magia de Nana. E se a mudança fosse apenas devido ao treinamento, então Roland estava muito curioso sobre o que exatamente cresceria dessa garota.

– Sua Alteza Real, ele acordou para cima, – afirmou Carter.

– Eu estava… O que aconteceu? Kyle franziu a testa e olhou para as mãos inteiras, depois tocou o rosto. – Eu não deveria…

– Não deveria morrer após uma explosão química? Bem, geralmente sim, mas essa bruxa salvou sua vida hoje. Esta mulher decidiu correr o risco e ajudar seu povo a se curar. O nome dela é Srta. Nana Payne, – Roland decidiu informar diretamente ao alquimista chefe que Nana é uma bruxa. O homem que, sem hesitação, correu para a Cidade da Fronteira para a equação de uma reação química, simplesmente não poderia ser um obscurantista. Mesmo se ele considerasse as bruxas algo maléfico, é improvável que ele largasse todo o trabalho e corresse para a Igreja com uma denúncia. E desde que Lúcia apareceu na Cidade Fronteiriça, sobrou muito pouco tempo até que as bruxas e alquimistas começassem a trabalhar juntos.

– Meu Deus! Você quer dizer que esta bruxa pode curar alquimias… Não, feridas recebidas no decorrer de experimentos químicos?! – Roland não esperava tal reação. – Ha ha ha, Sua Alteza Real! Isso é ótimo! Isso significa que posso experimentar sem me preocupar com os perigos!

– Em geral… O que aconteceu? Roland deu um suspiro de alívio. – Por que você tem álcool em seu laboratório?

– Não, Alteza, este é um assunto para pesquisa! – o alquimista tagarelou com entusiasmo.- A coisa que você pediu para fazer! Sim!

– Você quer dizer ácido de mercúrio?!

– Exatamente! Descobriu-se que o álcool é o reagente que falta! Kyle deixou escapar em um suspiro. “Experimentei dezenas de matérias-primas, mas não deu em nada. Eu me apavorei e fui ao mercado atrás de licor, e então me lembrei que no “básico de química” se dizia que o álcool é um solvente orgânico necessário para as reações de alguns componentes crus. Refinei e destilei o licor e usei-o em um de meus experimentos com reagentes, e pela sexta vez fiz isso! Cristais cinzentos apareceram em alguns canos, anotei a hora e o ponto de ebulição ali. Então peguei alguns cristais e experimentei um pouco com eles – e suas propriedades acabaram sendo exatamente como você as descreveu. Pó cinza cristalino, muito sensível e irritável. Eu estava prestes a filtrar o resto dos cristais do tubo quando tudo explodiu.

“Então é isso.”- neste momento Roland também subitamente lembrou que para obter fulminato de mercúrio era necessário adicionar etanol ao mercúrio para remover o excesso de ácido nítrico. Ou, talvez, o ácido nítrico pudesse ser obtido misturando nitrato de mercúrio e etanol.

“Ótimo!” Roland disse, e deu um tapinha no ombro de Kyle. “Este feito garantirá a você os maiores prêmios em Frontier City!

Assim, o sonho de Roland de cartuchos de fogo central lentamente se tornou realidade.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 236. Acidente químico.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 236. Acidente químico. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*