наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 231. Assassinato (2)

Capítulo 231. Assassinato (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 231. Assassinato (2)

Suor frio brotou do corpo do Sem-rosto.

“Como isso é possível?!” – pensou ela.

A bruxa com dificuldade engoliu saliva e, baixando a voz, respondeu:

– E o que é para piadas? Na verdade, sou Worte.

A possibilidade de que o dono da aparência atual do Faceless e a mulher atrás dela fossem familiares, era praticamente zero. Havia muitos mercenários no acampamento.

“Só não diga que ela os aprendeu de vista e pelo nome!” – pensou Faceless com irritação.

E, claro, Afra estava esperando por qualquer coisa, apenas não pela resposta que recebeu. A mulher atrás dela bufou e disse zombeteiramente:

– Mas eu não sabia que os homens também podem empunhar magia! Então você é uma bruxa que vai se infiltrar em nosso acampamento ou um feiticeiro muito, muito impossível. Mas não importa o que seja verdade – o principal é que seu nome não é Vorte. Entre os soldados do Primeiro Exército, não há ninguém com essa estrutura corporal.

Afra franziu a testa – essa mulher pode ver um poder diabólico? .. E tardiamente, ela percebeu – exatamente assim foi revelado. Havia mais de quatro bruxas no acampamento, e essa mulher atrás de Afra era sem dúvida uma delas. Além disso, sua magia era um tanto semelhante à ação do Olho da Verdade! As escrituras da igreja sobre magia dizem que tal maldição realmente existe, e em cerca de cem variedades. E não teve efeito na própria magia da bruxa.

E como Afra não viu ninguém perto dela e não ouviu ninguém se aproximando dela.. Isso significa que a magia daquela bruxa permitiu que ela escondesse seu corpo.

– Agora fique de joelhos e coloque as mãos atrás das costas, e então talvez eu te poupe, – disse a bruxa desconhecida, e então gritou, – Faça o que eu digo!

Os mercenários ainda estavam lutando ao redor do acampamento, então eles nem prestaram atenção ao que estava acontecendo no centro. As bruxas sentadas perto do fogo ouviram o grito de Nightingale e, voltando-se para ela, perguntaram:

– O que é, Nightingale? Algo aconteceu?

Sua última chance chegou. Afra sabia que sua principal força era, na verdade, a preparação física do assassino, que de forma alguma se destinava ao combate aberto. Especialmente quando o Medalhão do Julgamento Divino, dominando o poder das bruxas, apareceu em Afra.

Nada de ruim acontecerá se a bruxa voadora conseguir escapar. Mas a bruxa que pode curar a praga demoníaca deve ser morta aqui mesmo.É ela quem representa um perigo terrível para os planos da Igreja.

Claro, ainda havia a possibilidade de que após o assassinato da própria bruxa Afra não seria capaz de escapar. Pensando nisso, Afra sentiu um aperto no peito, mas logo conseguiu superá-lo. Lembrando que muitas vidas serão sacrificadas no caminho da Igreja para a unificação dos Quatro Reinos, Afra decidiu que ela não deveria tremer por conta própria quando a batalha com o próprio Diabo do Inferno estiver em jogo. Muitos bons soldados já sacrificaram suas vidas pelo bem da Igreja, e Afra pode ter a grande honra de compartilhar este destino com eles.

Além disso, Afra tinha certeza de que Heather ela não esquecerá e fará com que o nome do Sem-rosto seja registrado nas Escrituras.

– Não ouse chegar perto! gritou a bruxa chamada Nightingale. – Aqui…

No mesmo segundo, Afra rapidamente ergueu o cotovelo e acertou o braço do oponente, inclinando instintivamente a cabeça para evitar ser atingida pela adaga. Uma professora de combate corpo a corpo costumava lhe dizer: “Quando você fala, você se distrai e não consegue acompanhar tudo de uma vez. É por isso que existe uma expressão” prenda a respiração para se concentrar. “Não importa se você está defendendo ou atacando – o melhor momento para o seu ataque virá, quando o inimigo falar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um mecanismo estava escondido na manga de Afra, que foi ativado quando pressionado. Ele jogou uma nuvem de pó alquímico branco, que aqueceu em contato com a água. Se acertasse o inimigo nos olhos – ou no nariz – a pessoa ficava instantaneamente incapacitada. Porém, mesmo que o inimigo tivesse sorte e não tivesse inalado a pólvora, então, pelo menos por um segundo, ele foi neutralizado pelo efeito da surpresa.

Depois disso, Afra correu rapidamente em direção às bruxas sentadas perto do fogo. Um deles, uma bruxa com cabelos dourados, voou rapidamente. A segunda, que parecia a mais velha, ficou na frente das duas restantes, cuspindo em sua própria segurança. Afra, puxando sua adaga, atirou-a com força em quem estava na frente da bruxa. Eles não puderam escapar, então os três estão aqui e vão morrer nas mãos de Afra. Não havia necessidade de identificar um curandeiro.

E no mesmo momento, quando sua adaga voou para a bruxa, Afra viu o impossível diante dela.

De repente, uma sombra branca apareceu na frente dela, como se do nada. Sob o capô, dois olhos brilhantes olharam para Afra.

Este… Era Nightingale, que foi deixado para trás Afra?

Mas Afra a borrifou com pó branco, então por que Nightingale não foi neutralizado?! E, sem acreditar no que via, Afra viu a oponente levantar a mão com um estranho pedaço de ferro e, a partir dali, com um rugido selvagem, explodir. Esta estranha arma fez com que Afra perdesse o equilíbrio e caísse de costas.

“Isso é ruim, ainda existem duas bruxas que precisam ser neutralizadas…” – Afra tentou se levantar e pegar outra adaga para perfurar outra bruxa, mas para alguns razão mesmo eu não consegui levantar minha mão. Sua consciência flutuou lentamente e turvou.

“Que pena…” – ela pensou, antes que sua consciência finalmente se apagasse.

***

Após o tiro, Nightingale parou e olhou para o corpo do soldado que ela acabara de atirar. Em seguida, o corpo começou a encolher e a mudar, voltando lentamente ao seu estado original. Agora, um estranho estava deitado no chão.

Ela matou uma bruxa pela primeira vez na vida.

E ela teria ficado assim por muito tempo se não tivesse ouvido os gritos de Lily dirigidos a ela.

Suprimindo uma sensação incompreensível em seu peito, Nightingale guardou seu revólver e correu para Wendy.

– Onde você conseguiu

– Sim, está tudo bem, só um pouco doendo, – Wendy acenou para ela, mostrando aos outros que eles não deveriam entrar em pânico. “Ela não deveria ter furado o traje.

– Isso significa que a roupa de proteção funcionou?

– Bem, eu pense no que sim – Wendy começou a desabotoar os botões de sua jaqueta e viu uma adaga fina pendurada no tecido. Assim que a jaqueta foi completamente desamarrada, a adaga simplesmente caiu no chão. Não havia uma gota de sangue nele. Havia apenas um arranhão quase imperceptível na roupa protetora, enquanto a camada macia interna estava intacta.

“V-você me assustou tanto,” Lily disse, respirando fundo e expirando lentamente. Então ela se sentou rapidamente no chão. “Da próxima vez, não se apresse para me proteger da espada assim. Não quero você por causa de mim…

“Bem,” Wendy balançou a cabeça. – Estou ferido?

Lily levantou a cabeça e, abraçando Wendy, começou a chorar.

– Eu também estava com medo e, como resultado, tentei atrasá-la indo em frente. Nem pensei em usar meu próprio poder! Wendy disse tristemente. – Se eu jogasse uma rajada de vento na direção dela, ela não seria capaz de correr na minha direção.

– A reação é normal, sim raramente brigam – Nightingale a tranquilizou.

“Felizmente, você está usando uma roupa de proteção”, disse Echo, ainda olhando ao redor com medo.- Caso contrário, tudo teria ficado muito pior.

Antes de enviar as bruxas para a capital, Sua Alteza deu a cada uma delas coletes especiais e exigiu que o fizessem não os tire até que eles voltem para a cidade fronteiriça. Os coletes pareciam bastante grossos, mas eram muito leves. Os coletes tinham camadas e, como Sua Alteza explicou, cada camada era revestida com o pigmento mágico de Soray, que a tornava flexível e evitava que objetos pontiagudos perfurassem o colete. Foi uma excelente defesa contra espadas, arcos e bestas. Se Wendy não estivesse usando um colete, provavelmente teria sofrido tanto que Nana simplesmente não teria sobrevivido.

O relâmpago desceu lentamente ao lado da bruxa morta e perguntou:

– Por que ela nos atacou? Não somos… iguais?

Nightingale encarou o corpo sem vida por um longo tempo. Os olhos da bruxa estavam fechados e uma mecha de longos cabelos azuis estava espalhada pelo chão. A bruxa tinha uma expressão bastante pacífica no rosto, aparentemente, ela não sentiu nenhuma dor com o tiro. Mas Nightingale ainda não conseguia esquecer o que exatamente ela viu nos olhos dessa bruxa quando ela atirou uma faca em Wendy. Uma monstruosa determinação e confiança de que está fazendo a coisa certa. Como se ela não estivesse matando uma pessoa, mas simplesmente fazendo um trabalho comum para seu universo. Talvez aquela bruxa realmente tenha pensado que estava fazendo a coisa certa.

“Não,” Nightingale finalmente disse. “Ela não era como nós. Mas apenas uma pessoa patética.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 231. Assassinato (2)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 231. Assassinato (2) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*