наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 23. Uma nova fonte de energia.

Capítulo 23. Uma nova fonte de energia. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 23. Uma nova fonte de energia.

“Vamos, tente combinar essas duas placas de ferro”, disse Roland.

Anna correu seu dedo ao longo da junta do espírito dos pratos, uma luz apareceu no final de seu dedo neste momento.

– Reduza a potência e comece tudo de novo do lado reverso.

Anna acenou com a cabeça e fez isso novamente. Duas placas de ferro foram firmemente soldadas em um ângulo de 90 graus.

Roland, Depois de examinar as duas placas, ele percebeu que tudo estava como ele imaginava – uma costura perfeita sem falhas. Com apenas um pouco de polimento e limpeza com líquido, as marcas de fundição do ferro desaparecerão completamente. Nenhuma diferença com a tecnologia de soldagem moderna.

– Muito bom, Srta. Anna, bem! Roland exclamou com entusiasmo. – Em seguida, temos que soldar esses dois painéis de ferro.

– O que é isso? Ferro… balde?

– Não, é um cilindro, – corrigiu seu Roland.

– Cilindro? Anna repetiu, confusa.

– Sim, o cilindro pode ser enchido com ar, – Roland apontou para outro, um pedaço quadrado de ferro, – Você vê um pequeno orifício acima dele? O ar pode entrar no cilindro através deste pequeno orifício. Bem, como o diâmetro do pistão é menor que o do cilindro, ele pode se mover facilmente nele.

Mesmo um gênio como Anna não sabia muitas palavras, e parecia que os pontos de interrogação estavam queimando em sua cabeça:

– Este… cilindro, pistão e assim por diante, o que eles estão fazendo?

– Eles são necessários para produzir uma máquina que pode se mover automaticamente.

A máquina a vapor levou à primeira revolução industrial, era a direção força por trás do desenvolvimento humano substituindo completamente humanos e animais como força de trabalho.

Era um esquema com o qual todo mecânico ou engenheiro estava familiarizado, ou seja, é uma versão ampliada da chaleira. Depois que a água ferver, o vapor será puxado para o cilindro. Como resultado, o vapor pressionará o pistão preso à tira, com o que a energia térmica será convertida em energia mecânica. O princípio de funcionamento era muito simples, mas isso não significava que fosse fácil de fazer. Foi preciso fazer um cilindro, um pistão e um gasoduto. Só se houvesse forjado à mão, não se poderia nem sonhar com isso.

No entanto, usando a habilidade de Anna, ele poderia compensar a falta de muitos habilidades de produção.

Depois de muito planejamento, Roland criou um projeto usando quatro placas de ferro do mesmo tamanho, que você precisava soldar em um ângulo de 90 graus. O resultado é um cilindro de ferro forte (não sei como ele decidiu obter um cilindro de um paralelepípedo, mas digamos). Com a ajuda de Anna, ele não precisou usar o processo de fabricação tradicional. Assim, ele poderia fazer todas as peças para a máquina a vapor.

Antes Pessoas que soldam invenções só podiam prender pequenos pedaços uns aos outros. Como era necessário tornar o cilindro liso por dentro, ninguém poderia fazer isso antes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O único problema era o gasoduto. Claro que no processo de sua produção não houve nada complicado, bastou aquecer a ranhura e colocá-la na forma desejada. Mais tarde, o barril só precisa ser endireitado e escareado (1), em princípio nada complicado.

O problema é que Roland não conseguiu chamar o ferreiro ao jardim, pois todos pensavam que Anna estava morta. Numa tentativa desesperada, sob o comando de Roland, o cavaleiro chefe agiu como ferreiro.

Três dias depois, Roland tinha uma máquina a vapor em seu jardim.

– Este é o carro potente que você mencionou? – Disse, carrancudo, Carter, olhando para a estranha máquina, Roland alegou que não tinha nada a ver com magia. Como todas as peças são fundidas diretamente pelo ferreiro, ela não tem nada a ver com o diabo.

– Como pode uma pilha de ferro assim funcionar?

Mas aos olhos de Roland, esta máquina exalava a beleza da indústria moderna. Embora não tenha inventado o motor elétrico, ele construiu uma máquina a vapor aprimorada. Nele, ele incorporou várias de suas ideias, ele também criou anteriormente um protótipo que tem dois cilindros e um amortecedor.

– Você logo descobrirá.

Roland despejou água no evaporador e pediu a Anna para acender a madeira.

Dez minutos depois, a água ferveu. Logo uma rachadura veio do cilindro. Roland sabia que era o som da expansão térmica em um cilindro. O pistão de metal se expandiu e começou a aderir às paredes do cilindro.

– Não é uma chaleira? Se parece muito com ela. “” murmurou Carter.

Quando o vapor atingiu seu limite, o pistão desceu e o outro subiu, como resultado, em pouco tempo, o motor ganhou uma velocidade tremenda.

Havia um zumbido desagradável em meus ouvidos devido ao som do motor funcionando:

– É isso o que você disse… forças ocultas da natureza? Anna perguntou surpresa.

O rosto do cavaleiro-chefe também estava cheio de surpresa, uma grande roda de ferro que ele mal conseguia levantá-lo, agora girava livremente, mas com tanta facilidade que era como se fosse leve como uma pena. Ao lado desta roda, ele podia sentir as rajadas de vento, o que provou a potência e o potencial da máquina a vapor.

Gradualmente, um sentimento de ansiedade surgiu em seu coração.

Sua Alteza disse que ele poderia substituir a força de humanos e animais, e ele parecia estar falando a verdade. Se você colocar este motor em uma carruagem, então, para 10 cavaleiros, será muito difícil combiná-lo em força bruta.

Demorou 15 anos para treinar cavaleiros profissionais, mas apenas 3 dias para construir tal motor. Mesmo que o ferreiro trabalhe meio período, ele só precisa de uma semana para sobreviver.

Ele não exigiu alimentá-lo e não tinha medo do frio. Ele também não tinha medo de flechas e espadas. Se você instalou a RAM, ela pode mostrar toda a fúria no campo de batalha.

Então surge a pergunta: os cavaleiros tradicionais são necessários?

******

À noite, quando foi para o quarto, descobriu que Nightingale estava esperando por ele.

Desta vez não havia nenhum capuz em sua cabeça e ela estava sorrindo enquanto estava sentada a mesa. Suas mãos seguravam vários pergaminhos:

– Parece que não se deve acreditar nos rumores. Dizem que o Quarto Príncipe é ignorante e de péssima disposição, que não tem capacidade de aprendizado nem habilidades especiais. Mas esses planos, esses projetos para um forno a vapor? Você chama de… uma máquina a vapor, certo?

“Maio Eu fico sozinho? Você vem e vai quando quer ou acha que esta é a sua casa?! Roland pensou em seu coração, mas apesar de tais pensamentos, ele respondeu em um tom calmo:

– Sim, são apenas planos, mas sem a ajuda de Anna eles permaneceriam para sempre apenas planos.

– O que ele pode fazer?

– Muito, por exemplo, ele pode ajudar no transporte de minério, esgoto, fabricação de metal, forjamento, onde quer que seja necessária resistência, pode desempenhar um papel.

– Então eu pego. – tendo dito essas palavras, ela secou o pergaminho e o colocou em seu manto, – Há também muitas bruxas do fogo na Associação.

– Ei!

Mas ela apenas balançou a cabeça e disse:

– Claro, eu não aceito, antes de reclamar, dê uma olhada nisso – depois dessas palavras ela colocou algo branco na mesa.

Aproximando-se da mesa, Roland percebeu que era papel.

Abrindo cuidadosamente a folha, ele percorreu o conteúdo:

– Isto é …

– É segredo que a carta foi entregue por uma pomba. – disse Nightingale alegremente, – sua empregada Tyr foi a destinatária, parece que o harém não é inteiramente fiel a você.

– Eu nem toquei nela. Roland disse, franzindo a testa.

Ele lembrava que desde cedo ela o seguia, o antigo Príncipe estava até apaixonado por ela, mas sem conquistá-la, ele só conseguia incomodá-la ocasionalmente. Aqui na Cidade Fronteiriça, ela conseguiu seu quarto não muito longe do quarto dele. Ele não esperava que um de seus irmãos organizasse tudo isso.

Embora a carta não tenha sido assinada, a julgar pelo conteúdo, foi é claro que este era um de seus irmãos. Na carta, o autor expressou sua insatisfação com o primeiro plano fracassado e mais instruções delineadas para organizar um motim na Fortaleza Longsong.

Estava claro que o primeiro plano deles foi um sucesso, caso contrário, ele nunca teria se tornado Roland.

É improvável que Nightingale falsificou esta carta, porque apenas pessoas que eram envolvidos nesta conspiração, eles devem saber sobre o primeiro plano de assassinato. E se Nightingale quisesse matá-lo, não teria demorado tanto.

– Você o roubou?

– Sua empregada não é estúpido e queria queimá-lo imediatamente. Infelizmente para ela, ela desviou o olhar enquanto eu estava atrás dela. Então o que você vai fazer? Você precisa da minha ajuda para lidar com isso?

Roland, é claro entendeu o que significava a palavra “enfrentar”, depois de pensar um pouco, ele acenou com a cabeça:

– Então eu tenho que incomodar você. – Ele não tem confiança para fazer esse tipo de coisa, então só podia contar com essa garota – Se você puder…em seguida, pergunte quem é essa pessoa.

– Ao seu comando, sua Alteza – disse Nightingale, saudando, depois disse. – Acho que será uma troca equivalente por um projeto para uma máquina a vapor.

__________________________________

1. Zenkovka é uma ferramenta de corte multi-arestas para usinar furos em peças a fim de obter reentrâncias cônicas ou cilíndricas, planos de apoio ao redor de furos ou chanfrar furos centrais. É usado para usinar orifícios perfurados para cabeças de parafusos, parafusos e rebites.

Escareadores para recessos cilíndricos e planos de suporte são frequentemente chamados de rebites.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 23. Uma nova fonte de energia.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 23. Uma nova fonte de energia. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português

Editores :

EricMota10
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*