наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 226. Operação no centro da cidade.

Capítulo 226. Operação no centro da cidade. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 226. Operação no centro da cidade.

– Você conseguiu colocar as mãos no Santo Elixir?! – O Martelo Negro ficou instantaneamente inspirado e encantado.

– Santo Elixir? Theo sorriu ironicamente. “Você não precisa comprar nenhuma bobagem da igreja, existem outros remédios para a peste demoníaca no mundo”, ele de repente tirou dois saquinhos do bolso e os colocou sobre a mesa. “Que as bruxas são culpadas por tudo é um absurdo. As bruxas não têm nada a dizer em sua própria defesa.

O Martelo Negro, carrancudo, pegou uma das bolsas e, segurando-a junto ao ouvido, sacudiu-a. Então ele desamarrou a bolsa e cheirou:

– Não tem cheiro nenhum!

– Basta entregá-los ao Anel de Prata Potts, você verá por si mesmo que o remédio está funcionando, disse Theo. – Eles estão em uma taverna em algum lugar, certo?

– Eu os escondi no porão assim que percebemos que estavam infectados. Eu não permiti que eles saíssem… Que horas são? As pessoas veem alguém com pontos pretos e parecem enlouquecer tentando matar o coitado. Então esses dois não têm movimento para a base do Skeleton Fingers… – O Black Hammer também levantou a segunda bolsa. “Senhor, vou dar o remédio a eles.

Seguindo o Hammer que partiu, Hill olhou em silêncio para a mesa. Theo, vendo isso, apenas balançou a cabeça.

Uma pessoa comum que está sob constante ameaça de contrair uma doença fatal não reagiria à notícia de um medicamento inesperado. Mesmo que tentasse conter sua surpresa, ainda faria algumas perguntas. Hill acaba de demonstrar claramente que não tem habilidades de atuação para trabalhar como um espião disfarçado.

– Esse remédio realmente cura a peste? Mindinho perguntou de repente.- Senhor, onde você conseguiu isso?

“Até uma garota é mais profissional!” pensou Theo, engolindo o vinho.

– Sem dúvida, cura. E de que outra forma – afinal, o próprio Senhor do palácio real o deu para mim! Quem mais se atreveria a interromper os negócios da Igreja?

De repente, o Martelo Negro voltou, com o Anel de Prata e Potts correndo atrás dele.

– Oh meu Deus, este remédio é simplesmente maravilhoso! Os cravos pretos de seus corpos começaram a desaparecer imediatamente após eles beberem!

Vendo Theo, um casal de pessoas recém-curadas se jogou de joelhos, ignorando as feridas ainda não totalmente curadas:

– Senhor, muito obrigado pelo remédio, você salvou nossas vidas.

– Primeiro, faça o curativo as feridas! Theo acenou para o lado. A água purificada de Lily pode curar doenças, mas ela não pode curar feridas. Essas feridas que se abriam na pele dos pacientes tinham que cicatrizar pelo menos uma semana. “Não devo agradecer a mim, mas ao meu empregador. E se você pode lidar com alguma tarefa, então, provavelmente, você receberá uma promoção, você não será mais simples “ratos”.

– Seu Líder… Hum, quero dizer seu empregador, ele realmente quer que vendamos a droga? Hammer perguntou com prazer. Ele evidentemente já entendia quanto lucro poderia obter com a venda dessas poções.

– Exatamente! A igreja agora está apenas usando seu elixir para enganar, e meu patrão simplesmente enlouqueceu! Se ele permitir esse grupo, não tenho medo de dizer essa palavra, os charlatães continuam seus negócios, então em breve toda a capital se transformará em uma enorme catedral – Theo baixou ligeiramente a voz. – E ele também não quer ver a capital meio vazia, então esse remédio deve ser vendido a um preço adequado que todos possam pagar!- ele puxou mais duas sacolas e jogou sobre a mesa. – Este medicamento não deverá ser vendido por mais de dez pratas!

– Dez pratas?! – Hammer exclamou surpreso com os olhos arregalados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sim, seis – para meu empregador, o resto para você – Theo ergueu as mãos. – Devo ter esses remédios suficientes para cinco ou seis clientes, então seu lucro será bem grande. Será o suficiente para vocês viverem o resto de suas vidas sem precisar de nada.

O martelo parecia querer dizer algo, mas não podia. Todos olhavam em silêncio para os sacos com remédios sobre a mesa e tentavam descobrir como obter ainda mais lucro com eles.

Theo sabia exatamente o que eram esses ratos estão pensando agora.

O remédio em si não custa nada, então Sua Alteza poderia facilmente doá-lo gratuitamente. No entanto, Theo teria que trabalhar sozinho, já que ninguém se comprometeria a ajudá-lo sem pagamento. Na verdade, seria muito ineficaz e chamaria a atenção de pessoas desnecessárias. Assim, ao contratar ratos para distribuir o remédio e orientá-los a vendê-lo por dez moedas de prata, Theo pelo menos poderia ter certeza de que seu disfarce não desmoronaria. Sim, e dez moedas não eram uma quantia tão grande, então, provavelmente, a maioria dos residentes da capital tinha dinheiro para comprar remédios com elas. Mas, é claro, Theo não tinha dúvidas de que os ratos poderiam de alguma forma aumentar o preço da droga – eles venderiam parte do centro da cidade para os ricos ou mandariam para o mercado negro.

Como resultado, os residentes comuns receberão cerca de metade do lote do medicamento, mas Theo não se importou. Sua principal tarefa era minar a conspiração da Igreja, para que as pessoas entendessem que não apenas o Santo Elixir pode curar a praga demoníaca e expulsar os espíritos malignos. E pelo preço, o remédio deles era muito mais democrático. Como resultado, as pessoas questionarão todos os ensinamentos da Igreja. Particularmente surpresos ficarão aqueles seguidores da igreja que gastaram capital no Elixir – e pensarão profundamente se seus governantes divinos foram enganados.

– Eu sei com certeza, o que você está pensando agora, “Theo falou de repente. “Você vai vender alguns remédios a preços altíssimos para alguns aristocratas. Claro, posso fingir que não adivinhei… Mas não vou me esquecer disso, – sua voz estava estranhamente fria. – Meu empregador não é, de forma alguma, um bom samaritano respeitador da lei, então se você não quiser se afogar em algum lugar na lama, eu o aconselho a obedecer e não fazer besteira!

– E o que fazemos se alguém decidir revender o remédio? – perguntou o Anel de Prata.

– Geralmente é elementar! Venda o remédio uma porção de cada vez e certifique-se de que beba na hora, – então Theo olhou para Hammer e perguntou: – E daí, você começa a trabalhar?

“Mas Trubach simplesmente não serve para tantas drogas, então…

Theo o interrompeu no meio da frase.

– Seu trabalho é recrutar pessoas para vender o medicamento e determinar onde serão os pontos de venda. Sou apenas um observador, que meu empregador enviou para segui-lo.

O Martelo Negro rangeu os dentes, olhou para seus subordinados e, não encontrando a menor sinal de indignação, bateu com o punho na mesa e disse:

– Estou aceitando este trabalho!

– Ótimo, – Theo acenou com a cabeça. – Depois de amanhã ao pôr do sol um carrinho com remédios irá subir até a entrada do bar, então você ainda tem tempo de reunir as pessoas e espalhar boatos sobre a venda de remédios. Faça o seu melhor – meu empregador não gosta de hackear.

Depois de amanhã, o Primeiro Exército deixará a Cidade Real. Depois disso, a capital não representará uma ameaça para Sua Alteza… Pelo menos foi o que Theo pensou.

***

Hill alcançou Theo muito rapidamente depois que ele saiu da taverna.

– Você não quer conhecer meus camaradas da trupe? Eles também estão ansiosos para se vingar de Timothy!

– Agora acredito em você porque você passou no teste, – Theo balançou a cabeça negativamente. – Se você não fosse pego hoje, o que você faria a seguir?

– Bem, eu voltaria para meus amigos e contaria tudo ao mesmo tempo Gostaria de ouvir o que eles pensam sobre isso. Não tenho certeza – devo ficar aqui e assistir ou ir direto para Sua Alteza? Fawkes perguntou.

– Hein? Theo ficou subitamente interessado. – E você mesmo, o que acha disso?

Hill ficou em silêncio por alguns momentos, como se procurasse por palavras, e então falou lentamente:

– Acho que Sua Alteza não é nada parecido com o resto dos aristocratas. Quase nenhum dos aristocratas tentaria salvar os refugiados, e… Ele também trata as bruxas da mesma forma que trata as pessoas comuns. Se Timothy fosse um pouco como Roland, então minha esposa não… Sim, eu definitivamente gostaria de servir a Sua Alteza.

– Bem, se for esse o caso, é melhor você voltar para a organização e fingir que não estava no cais hoje.

– Por quê?! – Hill ergueu a cabeça bruscamente, olhando para Theo em estado de choque.

– Um bom espião simplesmente deve ser capaz de esconder seus segredos em algum lugar no fundo de sua alma, e não falar sobre eles com ninguém, é assim agora – Theo começou a explicar. “Se você quiser trabalhar para Sua Alteza, terá que aprender muitas coisas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 226. Operação no centro da cidade.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 226. Operação no centro da cidade. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*