наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 225. Vingadores

Capítulo 225. Vingadores – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 225. Vingadores

Na verdade, havia mais “ratos”. Então Machado de Ferro novamente com uma expressão impenetrável ficou na frente de um dos homens capturados, e decidiu perguntar a ele:

– Você é o terceiro que de repente quis escapar dos navios. O resto dos refugiados disseram que você não é de suas terras, então… Vamos, diga suas últimas palavras – serão uma confissão?

Duas pessoas anteriores apanhadas pelos soldados do Primeiro Exército após o primeiro corte de seu dedo explicaram alegremente quem eram e por que tentaram escapar. Seus corpos foram então silenciosamente jogados no canal – Machado de Ferro era um homem de sangue frio e cruel. De sua vida de aventuras na cidade de Areia de Ferro, ele aprendeu uma regra de vida bastante simples – se o inimigo esconde a cabeça, mas estica o rabo, então a tática mais simples seria cortar os membros que foram expostos incorretamente um por 1. A única coisa que surpreendeu Axe foi que o terceiro prisioneiro, mesmo com as mãos amarradas nas costas e bastante espancado durante o processo de detenção, ainda parecia muito mais saudável do que os dois anteriores.

É possível que ele tenha sido enviado aqui especialmente para morrer?

“Não sou seu inimigo”, disse o homem imediatamente, assim que sua boca foi desamarrada e ele olhou nos olhos do Machado. – Meu nome é Hill Fawkes, pergunte a Theo, ele me conhece!

***

Theo ainda não havia saído das docas, então o homem enviado atrás dele o trouxe rapidamente. Theo olhou para Hill Fawkes e disse:

– Esta é uma das pessoas do Martelo Negro.

– Então ele não é seu? – perguntou o Machado de Ferro.

– Não tenho absolutamente nada a ver com ele. Ele é apenas um dos ratos de rua, que, aliás, ingressou recentemente no “escritório”.

– Você enganou o Martelo Negro e todas as pessoas do Esqueleto Dedos! Hill de repente gritou acusadoramente.”Você não está trabalhando para Timothy, mas para o Senhor das Terras Ocidentais, Sua Alteza Roland Wimbledon!

“Ele sabe demais”, disse Theo, batendo no pescoço dele. “Acho que ele vai entrar no canal.

Hill, na tentativa de salvar sua vida, gritou:

“Eu ouvi tudo que os mercenários disseram! Acho que podemos trabalhar juntos! Estou pronto para trabalhar para Sua Alteza Roland!

– Sua Alteza não precisa dos serviços de um simples rato de rua – disse Machado de Ferro, tirando a espada da bainha.

– Não sou um rato de rua, eu… sou um cidadão da capital! Sou o inimigo de Timothy! – lamentou Hill.

– Bem, espere, – Theo parou Ax e se aproximou de Hill. O mesmo, por sua vez, ergueu a cabeça e olhou o guarda diretamente nos olhos, e em seus olhos um fogo estranho estava queimando.

“Então foi isso que vi nos olhos dele, mas não entendi imediatamente”, pensou Theo. O olhar do homem estava cheio de ódio, embora Hill tentasse ao máximo não demonstrar. No entanto, ele não conseguia esconder completamente sua raiva.

– Bem, o que você quer fazer, trabalhando para Sua Alteza?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– É verdade que morei na zona norte da cidade e de vez em quando passava pelo trompetista para uns drinks. Mas eu não brinquei no lixo, e minha esposa não fugiu para outro… – Hill cerrou os dentes. “Na verdade, ela está morta. E Timothy é o culpado por sua morte.

A história em si era bem simples, então Theo descobriu todas as complexidades muito rapidamente.

Hill e sua esposa eram artistas do grupo acrobático “Dove and Cylinder”, que muitas vezes se apresentava no centro da capital. A trupe era bem pequena – apenas sete pessoas, então a atmosfera entre os colegas era bastante harmoniosa. A esposa de Hill era a única mulher no grupo, então, com o tempo, uma guerra estourou por ela. No entanto, foi Hill quem venceu a corrida pela garota, finalmente conquistando seu coração. A vida familiar era bastante tranquila e logo o casal conseguiu economizar para comprar uma casa no centro da capital. Mas tudo foi destruído durante uma das invasões de feitiçaria de Timothy. As patrulhas, lideradas pelo capitão Langley, se atiraram como cachorros em quem queriam, e a esposa de Hill teve o azar de ser uma das mulheres que veio para as mãos das patrulhas.

Hill Fawkes pensou que poderia libertar sua esposa assim que pagasse o resgate por ela – bem, ou pelo menos ele me deixou vê-la. Mas, infelizmente – o guarda da prisão aceitou o resgate, mas não só não libertou a garota, mas também recusou Hill um curto encontro com ela. O guarda tentou tranquilizar Hill dizendo que em breve sua esposa seria reconhecida como uma não bruxa e seria libertada. Então, quando Hill foi finalmente informado que ele poderia tirar sua esposa da prisão… Ele esperava qualquer coisa, mas não que recebesse o corpo mutilado de sua esposa morta.

Quando Hill foi a Langley para uma explicação, ele conseguiu apenas isso que o diretor e seus subordinados foram condenados a apenas dez chicotadas e uma multa de 25 pianos de prata, e que o próprio Hill recebeu três moedas de prata como compensação! Hill, é claro, não ficou satisfeito com o curso dos acontecimentos e pediu uma explicação ao cavaleiro mais importante, Sir Weimar. No entanto, também não teve sucesso – Sir Weimar apenas disse a Hill que Langley e sua gangue eram próximos de Timothy. E a caça às bruxas foi iniciada pelo próprio Timothy, então nem mesmo o conselheiro legal poderia fazer nada a respeito.

Então Hill decidiu forçar o novo rei a se vingar. Ele nem mesmo esperava que seus parceiros na trupe o apoiassem. No entanto, afinal, eles eram apenas acrobatas sem nenhuma habilidade militar, então simplesmente não podiam apresentar fisicamente uma vingança especial ao rei. A única maneira de prejudicar Timothy de alguma forma era a inteligência, com a subsequente transferência das informações coletadas para os inimigos de Timothy – por exemplo, a Rainha das Águas Límpidas Garcia Wimbledon. Para fazer isso, todos os ex-membros da trupe juntaram-se a várias organizações clandestinas e decidiram coletar qualquer informação sobre o novo rei.

É por isso que Hill seguiu Theo com muito cuidado – se ele realmente trabalhasse para Timothy e tentasse se livrar dos refugiados, Hill teria que descobrir como evitar o crime. Mas Hill também hesitou – de repente, uma praga demoníaca estourou e Theo suspendeu o transporte de refugiados por um tempo. Mas hoje Hill ouviu por seu ouvido que o transporte havia recomeçado e decidiu se vestir como um refugiado e fazer o reconhecimento de tudo por aqui. Como resultado, ele descobriu que Theo realmente trabalha para Roland Wimbledon, o Quarto Príncipe de Graycastle – e, portanto, um inimigo de Timothy.

Havia tanto ódio nos olhos de Hill em relação ao novo rei que ele poderia facilmente ter feito um acordo com o próprio diabo.

– Ok, e a última pergunta. Você tentou se misturar à multidão para receber as notícias. Você não teve medo de ser infectado? Theo perguntou com interesse. “Eu nunca teria pensado que uma pessoa faminta por vingança pudesse se sacrificar tão facilmente.

“Eu tenho um antídoto,” Hill admitiu. – Eu mantenho em um pequeno bolso da minha calça. Meus companheiros de trupe gastaram quase todas as suas economias apenas para me comprar algum antídoto no mercado negro.

Theo de repente deu um passo à frente e procurou Hill, logo saindo as palmas das mãos de um frasco transparente cheio de um líquido azul. Ele o entregou ao Machado de Ferro e disse:

– Talvez este seja o Santo Elixir da igreja. Acho que Sua Alteza ficará interessado.

– E este… – Machado de Ferro, escondendo o frasco, apontou o dedo para Hill. – O que vamos fazer com ele?

– Bem… – Theo coçou o queixo. Em uma situação normal, eles não seriam capazes de verificar a veracidade do que foi dito e imediatamente enviaram o infeliz para o fundo. Mas, no momento, havia alguém no acampamento que possuía um dom mágico para detectar falsidades. – Vou pedir à Srta. Nightingale que verifique suas palavras.

***

À noite, Theo voltou novamente ao Trompetista.

O humor do Martelo Negro era nojento – com essa epidemia que veio do nada, quase ninguém foi ao seu bar, então não havia lucro em geral. E, como se isso não bastasse, o Silver Ring e Potts também adoeceram, então o Martelo surtou ainda mais.

Hill sentou-se silenciosamente um pouco afastado de Theo, sem revelar o que aconteceu hoje.

Theo sorriu levemente e, tirando o dinheiro do bolso, jogou algumas moedas de ouro para o Martelo:

– Bem, apenas o suficiente para ficar deprimido do nada. Tenho algumas boas notícias para você e uma ótima oferta.

Martelo Preto, contando as moedas, colocou-as no bolso e disse baixinho:

– Agora temos não aceitaremos ofertas. Lá fora, uma praga demoníaca é atroz – o que você acha que somos idiotas para nos intrometer lá? Sua recompensa certamente não é suficiente nem mesmo para uma porção do Elixir. Você sabe quanto custa uma dose de elixir no mercado negro? Vinte e cinco moedas de ouro!

“Que coincidência, uau,” Theo riu.”A oferta de que estou falando é sobre a compra de um medicamento… Um medicamento especial que pode curar a peste demoníaca.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 225. Vingadores

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 225. Vingadores – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*