
Capítulo 220. Decomposição e restauração. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 220. Decomposição e restauração.
Desde o início da manhã, Roland trouxe muitos itens diferentes para o teste em seu escritório.
Objetos sólidos, líquidos, minerais, lingotes. Ele também trouxe orgânicos e inorgânicos, em geral, trouxe tudo que ele lembrava.
– Parece que você está nublado de alegria, – Nightingale agachou-se, pegou um bolinho frito de um prato e o mandou para a boca dela.
– Claro! Há uma nova bruxa na cidade e seu dom é incrível! Roland ergueu uma sobrancelha. – E, a propósito, acabei de notar que você roubou um dos objetos para teste e o comeu!
– Bem, ainda restam, – ela respondeu preguiçosamente Nightingale esfregando os lábios com um guardanapo. – O presente de Lucia é realmente útil?
– É monstruosamente útil! Não importa se ela decompõe o objeto em suas partes componentes ou o “restaura”. Este presente vai revolucionar a fusão e a fabricação! Roland respondeu feliz.- Se você a colocar para trabalhar com Anna, eles poderão aumentar a potência das máquinas várias vezes! Mesmo que essas máquinas não sejam colocadas em produção em massa. Tendo feito algumas dessas máquinas, poderemos melhorar várias vezes a qualidade e a quantidade dos produtos produzidos na cidade.
No momento, aqueles máquinas que foram montadas para a indústria de Graycastle, Anna, funcionaram muito bem, mas dependiam da qualidade das matérias-primas. No processo de processamento de matérias-primas, cada vez mais novos problemas surgiam. Por exemplo, em oficinas, era muito comum ver o cortador sendo quebrado em muitos pedaços pequenos. Se Anna não fabricasse peças sobressalentes para as máquinas, sua vida útil seria limitada a um ou dois anos.
Mas se Lúcia pode decompor o minério em elementos, então será possível fabricar peças de reposição em ferro puro, aço ou mesmo algumas ligas. Isso não só aumentará a vida útil das ferramentas, mas também a velocidade e a qualidade do processamento.É possível que depois disso seja possível produzir em máquinas-ferramenta, por exemplo, revólveres – agora só Anna poderia fazê-los. Talvez a produção de revólveres possa até ser colocada em operação.
– Sério? Nightingale voltou para a mesa. – Mas parece que a própria Lúcia não pensa assim.
– Ela só ela ainda não entendeu o valor de seu presente. É o mesmo que com Mystery Moon, “Roland começou a explicar a ela.- Quando Lúcia terminar de ler os “fundamentos teóricos das ciências naturais”, ela pensará de forma diferente.
Nightingale silenciosamente mandou alguns pedaços de peixe para sua boca – ela não sabia o que responder.
O teste oficial das capacidades de Lúcia começou depois que ela veio ao escritório de Roland após o café da manhã.
Cheio de expectativa alegre, Roland observou de perto enquanto um objeto de teste após o outro voltava à sua forma original. Ele tentou rastrear se haveria diferenças entre eles. Substâncias como lingotes de ferro e minério de ferro transformaram-se em grânulos branco-prateados. Olhando mais de perto, Roland percebeu que eles estavam revestidos com pós diferentes. As uvas e a carne não mudaram em nada, mas os bolinhos se desfizeram em água, farinha e carne picada.
Quando Lúcia virou cerca de metade dos objetos apresentados para ela, ela parou de repente e, sem graça, disse:
– Parece… Estou sem magia.
Roland olhou para Nightingale e ela acenou de volta.
– Seu corpo contém muito pouca magia. Parece uma nuvem de fumaça. Mas esta é a primeira vez que vejo tal cor de magia.
– E qual?
– Gray – respondeu Nightingale.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland foi até a mesa e acenou com a mão, chamando Lúcia.
– O potencial mágico da bruxa aumenta com a idade e o treinamento. Você ainda não é adulto, então o fato de ter sido capaz de fazer tanto já é bom. – Depois de esperar que a garota viesse à mesa, ele entregou a ela um pedaço de pergaminho com um contrato padrão, – Já que você decidiu ficar na Cidade da Fronteira, por favor, assine este contrato.
Quando Lúcia terminou de ler o contrato, ela não resistiu e gritou de espanto:
– Um todo ouro real por mês?! Alteza, mas… Você ainda não testou totalmente meu dom?
“Sua magia não tem nada a ver com isso,” Roland sorriu, balançando a cabeça. – Este contrato será válido enquanto você estiver na Associação das Bruxas.
– Mesmo que a habilidade da bruxa seja completamente inútil?- perguntou Lúcia incrédula.
– Bem, pode pensar assim se quiser, – Roland ergueu as mãos. “Mas eu acredito que o poder de cada bruxa tem seu próprio uso único. Você só precisa entender isso. Assim, você não precisa se preocupar com o fato de seu presente ser inútil. A propósito, você já deve ter sido informado por que a mordida demoníaca realmente aconteceu. Portanto, para ter certeza de que sobreviverá facilmente ao Dia do Despertar, você deve exercitar suas habilidades todos os dias. Depois do jantar, a professora Skroll lhe dará algumas aulas na sala de estar e você terá que ir às aulas. Apesar do fato de que você já sabe ler e escrever, ainda precisa aprender matemática e ciências simples.
– Sim, Alteza, – Lúcia assentiu ansiosamente…
– Você tem uma irmã mais nova, não tem? Roland perguntou com um sorriso. – Leve-a com você para as aulas, ela está na idade de começar a aprender.
Lúcia não acreditou no que foi dito no início. Então ela levantou a cabeça, olhou para o Príncipe e se certificou de que ele não estava brincando.
– Como você diz.
Depois que Lúcia saiu do escritório após pedir uma folga, Roland colocou o contrato que ela assinou em uma gaveta e olhou os itens de teste novamente.
– E qual é o resultado? – Nightingale estava curioso.
– Encantador! – respondeu ele, pegando um prato onde ficavam os bolinhos, e agora – carne e farinha. – Por exemplo, este. Ao amassar a massa, o glúten da farinha adquire uma estrutura elástica, de modo que a massa fica flexível e forte. Durante o tratamento térmico, o glúten muda suas propriedades, portanto, mesmo que você triture a massa já cozida até virar pó, a farinha não funcionará. Essa transformação reversa foi considerada impossível, mas… “Roland pegou uma pitada de farinha no prato e esfregou-o com os dedos. – Mas olhe. Ela foi capaz de devolver a farinha ao seu estado original.
– Bem, não posso dizer que te entendi… – Nightingale apertou os lábios. – Mas se falarmos sobre isso… A habilidade dela pode retornar os itens ao seu estado original?
– Bem, não realmente, – Roland apontou para o ferro lingote… – Se tudo fosse como você fala, esse lingote viraria minério. Mas veja – há pó de ferro e muitas impurezas diferentes.
– Resumindo, qual é o ponto em suas habilidades? – Nightingale está completamente confuso.
– Bem, no momento eu não entendo completamente. Mas se eu fizer suposições, diria que seu dom tem dois efeitos. Quanto à forma como se manifesta… Tudo depende do seu conhecimento e experiência.
– Conhecimento e experiência?
– Afinal, não há muita diferença entre carne e ferro – ambos os itens são compostos de muitas partículas diferentes. Mas com sua habilidade, Lucia pode apenas “desmontar” o ferro, mas a carne não. Acho que é porque ela ainda não entende em que consiste a matéria orgânica… Bem, ou dito de outra forma – ela não sabe o que é a vida – disse Roland, mas ainda não tinha certeza do que foi dito. Agora ele tinha certeza de apenas uma coisa – Lúcia precisava aprender.
***
Três dias depois, quando o segundo comerciante chegou na Fronteira Caravana da cidade com refugiados, lá foram infectados com a mesma doença. Mas desta vez tudo foi muito pior – quase metade dos passageiros estava infectada. Depois de entrevistar várias pessoas, Roland percebeu que os sintomas apareceram no primeiro dia da viagem. Isso significa que as pessoas foram infectadas enquanto ainda estavam na costa, e o período de incubação da doença tornou-se muito mais curto.
Ao mesmo tempo Roland recebeu uma carta da capital, que estava lacrada com o selo de cera da comerciante Margaret.
Depois de ler o conteúdo, Roland franziu a testa.
A igreja anunciou que a doença que se espalhava na capital era a bruxaria. Além disso, a Igreja disse ao povo que ela tinha o Santo Elixir que poderia curar a todos.
Pessoas doentes começaram a aparecer fora da capital, então Theo decidiu parar temporariamente de fornecer refugiados à Cidade Fronteiriça.
Se Roland calculou tudo corretamente, a primeira frota chegará à capital em quatro dias e espalhará a notícia de que a Cidade da Fronteira sabe como curar a praga demoníaca. Mas, infelizmente, muitas pessoas infectadas simplesmente não terão tempo de chegar à cidade fronteiriça – elas não sobreviverão uma semana no caminho. E as declarações públicas da Igreja pareciam algum tipo de conspiração do mal.
Depois de pensar mais algumas vezes, Roland decidiu reunir um pequeno esquadrão e mandar a Lily para a capital… Se ele não fizer isso, metade da população da capital e os refugiados que se estabeleceram ao lado dela morrerão. E aqueles que sobreviverem se tornarão verdadeiros fanáticos da Igreja.
Roland teve que fazer de tudo para evitar tal curso de eventos.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 220. Decomposição e restauração.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence