
Capítulo 219. Irmã mais velha, irmã mais nova. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 219. Irmã mais velha, irmã mais nova.
– Bem-vindo à Associação das Bruxas! – muitas bruxas de todas as idades se levantaram para encontrar Lúcia no corredor.
– Obrigada, obrigada – a garota agradeceu, lutando contra as lágrimas que vinham. Ela soluçou de novo e finalmente conseguiu parar de chorar. Levantando a taça, a garota deu um gole no vinho – surpreendentemente, não era tão amargo quanto Lúcia esperava. Pelo contrário, o vinho era adocicado.
Depois que Nightingale os levou ao lorde, Lúcia finalmente conseguiu lavar Belle e tomar banho sozinha, vestindo roupas limpas após os procedimentos. Depois de colocar a irmã na cama, Lúcia seguiu Nightingale até o salão principal do castelo. Lá, as bruxas prepararam uma festa de boas-vindas para ela.
Pela primeira vez, Lúcia viu tantas mulheres como ela, e isso evaporou completamente as suspeitas de crime de seu coração. Se o senhor tivesse mantido as bruxas aqui à força, elas nunca seriam capazes de se comportar tão natural e alegremente.
Lembrando exatamente o que Nightingale disse a ela sobre o Border City (“Este é o lar de todas as bruxas!”), Lúcia de repente percebeu que finalmente havia se acalmado. Era muito difícil para as bruxas encontrarem moradia – elas eram constantemente rastreadas, perseguidas e perseguidas pelos clérigos. Lúcia teve que fugir de Valência, fugindo das atrocidades dos bandidos que o atacavam, e depois fugiu por um mês. Mas agora, de pé no meio do corredor e ouvindo os gritos de saudação das bruxas da Associação das Bruxas, Lúcia finalmente se sentiu em casa e pôde relaxar.
E ela também entendeu como pode ser interessante e sobrenatural um banquete onde todos os participantes são bruxas.
onde ela estava deitada.
Uma pequena menina loira com uma garrafa nas mãos estava voando no ar e derramou seu conteúdo em copos.
E uma bruxa com uma aparência levemente exótica para essas terras imitou perfeitamente o som de vários instrumentos musicais, criando belas músicas.
***
Nightingale apresentou Lúcia uma por uma para as bruxas presentes, e a garota imediatamente se lembrou de todas elas. Ela se tornou uma delas, e isso evaporou até mesmo os menores resquícios de tristeza de seu coração.
A Witches Cooperation Association também experimentou bruxas adultas como Scroll e Wendy.e os mais novos, mais parecidos com suas irmãs mais velhas, Leaves, Echo, Anna e Soraya. E algumas bruxas tinham até a mesma idade de Lúcia. Mas cada um deles tomou Lúcia como seu – por isso a menina era muito grata a todos.
Após o banquete, as bruxas se desejaram boa noite e Lúcia foi para seu novo quarto. Apesar de Belle não ser uma bruxa, o príncipe decidiu acomodar as irmãs em um quarto – ele deu a elas o último quarto mobiliado no segundo andar do castelo.
– Irmã? Belle abriu os olhos quando ouviu Lúcia entrar na sala.
– Você está acordado?!- Lúcia correu feliz para a cama em que estava sua irmã. “Como você está se sentindo?
Belle parecia que tinha acabado de dormir por um longo tempo. Não havia vestígios da doença ou da dor que ela causou à menina. Ela olhou para Lúcia com os olhos ligeiramente turvos e murmurou:
– Eu realmente quero comer…
– Espere um minuto. Lucia rapidamente puxou uma bolsa do cinto e abriu, enchendo a sala com o cheiro de peixe frito. Esta bolsa foi dada a ela por Nightingale. “Aqui, coma um pouco.
Sentada na cama e vendo Belle comer peixe frito, Lúcia ficou tão feliz que começou a acariciar a cabeça da irmã. Belle fez apenas dez anos este ano, e agora que seus pais foram mortos, Belle só podia contar com Lúcia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de comer dois peixes, Belle começou a ser olhar curioso ao redor da sala.
– Onde estamos? Não me lembro de ter uma cama tão grande no navio!
– Estamos na Cidade Fronteiriça nas Terras Ocidentais, já navegamos.
– Você já nadou?! Belle passou a mão pela bochecha. – Mas… eu não estou doente? .. Eles vão deixar pessoas doentes com a peste entrarem na cidade?
– Você está certo, eles provavelmente não vai deixá-los entrar – Lúcia respondeu séria e, percebendo o pânico no rosto da irmã, riu. – Porém, o senhor já te curou.
Então Lúcia contou brevemente à irmã o que aconteceu nas docas.
– E agora você e eu vamos morar no castelo.
– Bruxas?! Belle perguntou, inclinando a cabeça. – O mesmo que você?
– Exatamente. E eles são todos muito gentis comigo. E a bruxa mais gentil aqui é Nightingale – Lúcia tornou a acariciar a cabeça da irmã. “Ela também me ajudou a lavar você.
– Mas você sempre disse que aristocratas odeiam bruxas? Por que este senhor deixaria as bruxas viverem com ele?
Esta pergunta pegou Lúcia desprevenida. Ela pigarreou duas vezes e respondeu:
– Bem… Às vezes, há algumas pessoas boas entre os aristocratas.
Tirando o último pedaço de peixe do saco, Belle perguntou:
– Isso significa que você tem que trabalhar para ele? Como estão os servos que esfregam o chão, enxugam a poeira e preparam comida para o senhor e cumprem seus outros caprichos?
– Não fale bobagem! – disse Lúcia agarrando o queixo da irmã. – Sou uma bruxa! Vou ajudar o senhor usando meus poderes mágicos! Quanto às criadas… Quem te disse isso?!
– Mamãe… – Belle sussurrou tristemente. “Ela disse que era por isso que não deixava o papai contratar criadas bonitas.
Ouvindo sobre mamãe e papai, Lúcia escureceu. Mas ela não repreendeu a irmã por se lembrar de sua família – em vez disso, Lúcia simplesmente a segurou mais perto dela.
Ela não estava nem um pouco preocupada com a pergunta da irmã – durante uma conversa com o senhor, ele fez perguntas sobre o passado dela, e também em detalhes sobre a magia de Lúcia. Ele provavelmente estava tentando descobrir se o presente de Lúcia teria alguma utilidade para ele ou não.
Mas Lúcia ficou muito preocupada quando considerou suas habilidades.
Ela sempre estar ciente do que está acontecendo no mundo das bruxas – ela sabia que há seis meses, muitas bruxas passaram por Valência, mas nenhuma delas ficou lá. Lúcia sabia que aquelas bruxas estavam indo para os fiordes, querendo encontrar um novo lar lá. A própria Lúcia não queria sair da casa do pai e, por isso, não foi com eles. Mas devido ao fato de que Lucia passou algum tempo com bruxas em Valência, ela sabia que eles geralmente dividiam seus poderes mágicos em tipos de combate e não-combate.
Sua capacidade de trazer as coisas de volta à sua forma verdadeira era realmente inútil. Era difícil usá-los em tempos de paz, quanto mais para conjurar durante a guerra.
O pai da Lucia e da Belle era comerciante, ele tinha uma fábrica de papel, então a sala da casa deles estava sempre cheia de rolos de papel. No dia em que as forças despertaram em Lúcia, ela inadvertidamente transformou vários rolos em grama e areia. Seus pais, é claro, tiveram um ataque de raiva com ela, mas não a denunciaram à Igreja. Em vez disso, eles eram constantemente lembrados de esconder suas habilidades e de ter muito cuidado. A garota ainda teve que colocar o Medalhão do Julgamento Divino para se disfarçar como uma crente fiel.
No início, Lúcia ficou muito interessada em suas habilidades. às vezes ela até se escondia em seu quarto e enquanto não havia ninguém por perto, ela tentava recuperar itens. Mas ela logo descobriu que seu dom era muito difícil de controlar – por exemplo, tentando transformar o papel novamente.a primeira vez que ela obteve areia normal, e a segunda – algum tipo de grânulos pretos. Se a garota tentasse continuar a influenciar os grânulos com magia, no final ela só receberia poeira – isso significava que sua magia não poderia restaurar objetos fortemente danificados. A garota só poderia destruir o que outras pessoas haviam feito cuidadosamente.
Outras bruxas também pensaram que o presente de Lúcia era inútil. Para usá-lo na batalha, a garota teria que se aproximar do inimigo. E também seu dom não teve nenhum efeito sobre os organismos vivos. Portanto, este dom não só não pode ser usado contra o cavaleiro, mas mesmo com um simples fazendeiro, eles não podem lidar com isso. Então Lúcia nem sonhava em se tornar uma bruxa de batalha. Mas ela também não conseguia pensar em outro pedido para seu presente – suas capacidades eram absolutamente inúteis.
Essa conclusão deixou Lúcia em depressão por um longo tempo.
Mas agora Lúcia estava ainda mais preocupada, e se Sua Alteza também decidisse que o presente dela era inútil? Ele a expulsará do castelo?
Com o coração pesado, Lúcia apagou as velas, abraçou a irmã que havia comido peixe frito e, fechando-a olhos, tentei dormir.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 219. Irmã mais velha, irmã mais nova.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence