наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 218. Lucia.

Capítulo 218. Lucia. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 218. Lucia.

A condição de Belle se estabilizou.

Agora eles estão divididos em navios ainda mais ilógicos do que no dia da partida. Os mercadores, armados com lanças de madeira, dividiram-se em vários pequenos grupos. Aqueles cujas vidas estavam em risco foram os primeiros a ir para a estranha caixa de madeira. Depois disso, as crianças foram levadas para a caixa, depois os parentes dessas crianças e, por fim, outros adultos.

Lúcia e Belle chegaram ao ponto exato início da linha. Todo o processo de tratamento foi muito rápido – os soldados colocaram um saco na cabeça das irmãs, agarraram-nas pelos braços e levaram-nas para uma sala de madeira. Lúcia não teve que esperar muito – um soldado colocou um comprimido em suas mãos e disse que Belle já havia se embriagado com o mesmo. Colocando a pílula na boca, Lúcia percebeu que a pílula era muito doce.

Quando Lúcia saiu da sala e finalmente tirou a bolsa, ficou agradavelmente feliz – a cor de sua pele Belle rapidamente se recuperou. Apesar de a irmã ainda estar em coma, sua temperatura corporal caiu rapidamente. Os pontos pretos, que antes cobriam a pele clara, desapareceram sem deixar vestígios.

Quando todos os outros passageiros dos navios se livraram do medo da iminência morte, eles se sentiram como se tivessem encontrado uma nova vida, e não puderam se conter quando notaram um homem de cabelos grisalhos parado à distância em um estrado. Algumas pessoas se ajoelharam e gritaram de alegria, dirigindo sua alegria ao senhor. Eles sabiam com certeza que se tratava do senhor local, pois aprenderam sobre ele nas conversas dos mercadores. Os comerciantes sempre falavam sobre o Senhor dos Territórios Ocidentais, Sua Alteza Roland Wimbledon.

Então exatamente o que os rumores diziam aconteceu – o Senhor não apenas acendeu as boas-vindas fogueiras junto ao cais, mas também mandou distribuir guisado de carne a todos que chegassem. Ele também disse que as pessoas seriam pagas e receberiam comida se concordassem em trabalhar aqui. Ele também prometeu moradia de verdade. Os refugiados devoraram a guloseima com alegria e pensaram que finalmente tinham uma chance realmente feliz de mudar seu futuro. Agradeceram ao destino pelo fato de, há poucos dias, terem decidido embarcar em navios e partir para o desconhecido. Vez após vez, eles louvaram Sua Alteza e agradeceram sua bondade.

Mas Lúcia estava um pouco animada.

Ela ficou pensando – como ela poderia entrar em contato com a Associação para a Cooperação de Bruxas? Por rumores secretos, ela só soube que um grupo de bruxas havia se estabelecido na Cidade Fronteiriça. Mas a garota não sabia como poderia entrar em contato com eles – aparentemente, essa parte da mensagem simplesmente se separou no processo de transmissão de boatos. Afinal, Lúcia achava que essa mensagem só era transmitida nas grandes cidades da região central.

Quando todas as pessoas estavam lotadas e os guardas começaram a levá-los para as casas de madeira ao longo do rio, uma voz de mulher de repente soou atrás de Lúcia.

– Por acaso está nos procurando?

Lúcia estava muito assustada. Ela se virou bruscamente, ao mesmo tempo dando alguns passos para trás, pronta para fugir. Mas assim que ela percebeu quem exatamente falava com ela, ela não conseguia se mover.

A palestrante era uma linda mulher com longos cabelos cacheados. Estava emoldurado por uma luz laranja vinda do fogo. Os olhos brilhantes da mulher brilharam como estrelas. Mas a coisa mais divertida era sua aura – tais auras que Lúcia vira anteriormente apenas em aristocratas.

– Meu nome é Nightingale e eu sou uma bruxa. Bem-vindo a Frontier City.

Depois de perceber o que foi dito, Lúcia baixou a cabeça respeitosamente:

– I… Meu nome é Lucia White e quero entrar para a Associação.

– Bem, então, venha comigo – Nightingale sorriu para ela. “Vou levá-lo para casa.

O sol há muito afundou abaixo do horizonte, deixando para trás apenas uma luz fraca. Lúcia caminhou lentamente atrás da bruxa, carregando sua irmã adormecida nos braços.

– Quando foi seu dia em que acordou? – perguntou Nightingale de repente.

– Despertando?- Lúcia perguntou confusa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“No momento em que você se transformou em uma bruxa,” Nightingale começou a explicar para ela. – A partir desse momento, seu corpo acumula magia. É por isso que chamamos esse momento de “acordar”.

– Hum… acho que há dois anos – Lúcia tentou se lembrar. – E magia é o poder dos demônios?

– Não, são apenas contos da Igreja, – a bruxa balançou a cabeça. – A magia é uma oportunidade que Deus nos deu. Não tem nada a ver com o bem ou com o mal. A chamada mordida demoníaca é apenas a dor experimentada pelas bruxas, em cujos corpos muita magia se acumulou. Você pode facilmente evitar a dor praticando constantemente.

– Então essa dor não é necessária?! – Lúcia perguntou com os olhos arregalados de surpresa.

– Exatamente! Enquanto as bruxas puderem usar seus poderes sem medo, elas não sentirão dor”, disse Nightingale.”Podemos fazer mágica aqui em casa”, então Nightingale apontou o dedo para Belle. “Essa garotinha é sua irmã?” E o resto da família?

“Todos morreram, apenas Belle e eu pudemos escapar”, Lucia ficou em silêncio por alguns segundos. – Um grupo de pessoas atacou Valência, eles queimaram tudo, saquearam e mataram todos que estavam no caminho. O pai tentou resistir, e… Ele foi perfurado várias vezes com uma espada. A mãe distraiu os inimigos para que pudéssemos escapar, mas no final ela… também – a dor que enchia o coração da menina era tão forte que ela não conseguia continuar a falar. Todas as emoções anteriormente reprimidas de repente explodiram, e a garota foi coberta por uma onda de dor, sofrimento, medo e arrependimento.

Anteriormente, Lúcia aprofundava esses sentimentos em si mesma e os segurava pelo bem de sua irmã, mas agora parecia que todos os estruturas de proteção que ela havia erguido em suas mentes, ruíram e não conseguiram mais conter a histeria. Os soluços silenciosos rapidamente se transformaram em choro histérico. Lúcia compreendeu que agora não era um momento muito conveniente para a histeria – ela deveria estar lúcida durante a primeira reunião com a Associação, mas não havia nada que ela pudesse fazer. As lágrimas explodem como uma tempestade.

“Ela não vai gostar disso, vai?” – um pensamento louco passou por sua mente. Lágrimas se misturaram com suor e um gosto salgado apareceu na boca da garota. No entanto, para grande surpresa de Lúcia, a outra bruxa simplesmente a abraçou com força e começou a acariciar suas costas, ignorando completamente o fato de que as roupas da garota estavam sujas. Nightingale disse baixinho:

– Chore, chore… Melhor não guardar tudo para si mesmo.

***

Quando Lúcia, finalmente, foi capaz de acabar com a histeria, ela olhou para cima e viu que as vestes de Nightingale estavam encharcadas com suas lágrimas.

– Desculpe… – ela murmurou.

– Tudo bem. Você está melhor? Nightingale tirou um lenço do bolso e ajudou Lúcia a enxugar o rosto. Então ela pegou Belle com uma das mãos, abraçou Lúcia com a outra e disse: “Tudo bem, vamos embora. Mais algumas irmãs querem cumprimentá-lo.

Lúcia pensou que a residência das bruxas seria em algum lugar em um pequeno depósito ou porão abandonado, mas ao contrário de todas as suas expectativas, Nightingale a conduziu direto para o palácio.

“Mas esta é a morada do Senhor!” – pensou a garota. Ela ficou ainda mais surpresa quando os guardas não apenas não os pararam, mas também os cumprimentaram com alegria.

Será que toda a cidade estava sob controle. da Associação Cooperação das Bruxas?

Tendo subido ao terceiro andar do castelo, as bruxas entraram em uma sala bem iluminada, e lá outro choque aguardava Lúcia – ninguém mais estava sentado em um dos sofás, como o próprio Senhor, que recentemente foi glorificado pela multidão de refugiados.

– Este é o chefe da Associação das Bruxas, Sua Alteza Lord Roland Wimbledon. Ele hospedou as irmãs sobreviventes do Collaboration em seu palácio e espalhou rumores para outras cidades, na esperança de atrair mais bruxas para cá. “Nightingale apresentou Roland a Lúcia. “Ele transformou a cidade fronteiriça em um lar para bruxas. Você pode ter certeza disso – foram as bruxas que curaram você e todas aquelas pessoas que navegavam nos navios.

Todos os pensamentos desapareceram da cabeça de Lúcia, ela basicamente não esperava que algum aristocrata quisesse abrigar bruxas em vez de vendê-las para alguém como escravas. Quando a bagunça na cabeça da garota finalmente se acalmou, ela de repente começou a entrar em pânico e se curvou rapidamente. Sua reverência anormal fez Nightingale rir tanto que apenas na segunda vez ela pronunciou:

– Não se preocupe, Sua Alteza não se preocupa com etiqueta.

– Você veio dos territórios do leste? o senhor perguntou calmamente e baixinho. Ele tentou ao máximo não soar agressivo.

Lúcia olhou rapidamente para o senhor e percebeu que ele estava sentado relaxado no sofá e olhando para ela com curiosidade.

– Sim…

A conversa foi melhor, e depois de alguns frases Nightingale Lucia até um pouco relaxado. Seu interlocutor era um verdadeiro aristocrata, mas a menina entendeu claramente que não havia uma gota de agressão típica da nobreza nele.

– Então você acordou até dois anos atrás, então você ainda é uma criança… – Roland disse com interesse. “Qual é o seu dom?

“Eu transformo as coisas em sua forma original”, disse Lúcia lentamente. – No entanto, minha magia não funciona em todas as coisas.

– Na forma original? Sua Alteza coçou o queixo pensativamente, depois empurrou uma das canecas para Lúcia. – Você pode me mostrar?

– A caneca vai quebrar.

– É, ok.

Lúcia assentiu, foi até a mesa e ergueu a mão para a caneca.

Depois de um tempo, a caneca começou a achatar e encolher, logo se desintegrando em três substâncias diferentes. O da esquerda. parecia uma poça de óleo escuro. No centro havia uma pequena pilha de pólvora negra. Água limpa apareceu à direita e caiu da borda da mesa no chão.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 218. Lucia.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 218. Lucia. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*