наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 217. A causa da doença.

Capítulo 217. A causa da doença. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 217. A causa da doença.

Terminados os fios, Roland e as bruxas voltaram ao castelo. Mas assim que o Príncipe decidiu ir para seu quarto e tirar uma soneca, Carter praticamente voou para a sala de jantar.

– Sua Alteza Real, os navios acabaram se atracando no cais. Trouxeram refugiados das terras do leste!

– Tão rápido?! Roland se perguntou. Ele ficou satisfeito ao notar que a velocidade de Theo era excelente. Sim, o homem claramente não perdeu seu tempo em patrulha, em vão – ele adquiriu conexões tanto nas camadas “brancas” da sociedade quanto nas “negras”. Olhando para o cavaleiro-chefe e notando que Carter estava com a testa franzida estranhamente, Roland de repente percebeu que algo estava errado.

– O que aconteceu lá?

“As pessoas no navio adoeceram com uma doença estranha,” Carter começou a contar rapidamente.- No início havia menos de uma dúzia de pacientes, mas agora a doença se espalhou para até três navios. Até mesmo alguns soldados do Primeiro Exército foram infectados!

Uma doença que cobre os corpos de pessoas infectadas com pontos pretos e é transmitida pelo toque? Ao ouvir sua descrição, a primeira coisa em que Roland pensou foi na praga – a famosa Peste Negra (1). Mas… Os bacilos da peste bubônica não repintaram o sangue dos infectados com uma cor diferente, muito menos fez a pele estourar.

Roland franziu a testa em pensamento.

Seu primeiro pensamento foi envolver Lily no caso, mas eles nunca exploraram todos os limites de seu novo presente. Portanto, forçar uma garota a entrar em contato com uma doença contagiosa desconhecida seria estúpido e perigoso. Se ela não conseguir curar o doente, é bem provável que ela própria contraia a doença. A decisão teve que ser tomada com muito cuidado, mas rapidamente – a julgar pelas palavras de Carter, os pacientes não durariam muito.

De qualquer forma, Roland teve que colocar o cais em quarentena primeiro.

Nesse pensamento, Roland ordenou a Carter:

– Vá e envie soldados do Primeiro Exército para lá, deixe-os restringir o acesso aos cais. Não deixe ninguém entrar ou sair. Diga também que a senhorita Nana e eu já estamos a caminho.

– Sim, certo!

– Será difícil? – perguntou Nightingale.

– Ainda não está claro. Tudo depende da nova habilidade de Lily, “Roland respondeu. – Chame todas as bruxas, a sesta de hoje foi cancelada.

***

No caminho para o cais, Roland se perguntou como garantir o acesso aos doentes para o presente de Lily, para que a própria menina não fosse infectada no processo.

Felizmente, seu dom pertencia à categoria de invocação, de modo que seu alcance se estendia por cinco metros, como outras bruxas. Ela podia influenciar objetos de longe, não era necessário tocá-los.

Em geral, Roland levava dois carpinteiros com ele, e eles, com o ajuda de Anna, rapidamente ergueu ao lado do cais uma grande caixa de madeira. Por dentro, ele foi dividido em dois, e uma pequena janela foi entalhada na divisória. Também havia dois buracos na parte inferior da parede, que Soraya cobriu com seu pigmento esticado. Lily, esticando as mãos pelos buracos, puxava o pigmento para que ficasse em suas mãos como luvas. Além disso, o pigmento evitou a troca de ar entre os quartos. A possibilidade de infecção de Lily foi completamente descartada – contanto, é claro, que a garota lavasse as mãos com álcool após a sessão de tratamento.

Enquanto se preparavam para a sessão de tratamento, cem soldados do Primeiro Exército nos navios monitoravam a disciplina. Eles não ficaram histéricos, não porque foram bem treinados, mas apenas por causa de sua fé inabalável no dom angelical da Srta. Nana, que com um movimento de suas mãos poderia curar todos eles em um momento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que a “caixa” foi completada, um soldado do Primeiro Exército entrou primeiro, na qual já haviam aparecido pontos pretos, mas ainda podia mova-se independentemente.

Seguindo as instruções, ele entrou na sala e parou sem se mover próximo à parede com buracos. Lily alcançou a barreira e usou sua nova magia nela. Roland, naquele momento, ficou atrás da garota e olhou cuidadosamente pela janela para o que estava acontecendo no compartimento ao lado.

A magia funcionou silenciosa e lentamente, e assim que a garota acenou com a cabeça, dando a Roland o sinal de que ela havia terminado, ele perguntou em voz alta ao soldado:

– Como você se sente agora?

– Vossa Alteza?! – o soldado, ouvindo a voz de Roland, imediatamente o saudou com a mão e congelou no lugar. – Ei… Minha energia parecia se recuperar. Oh meu Deus, Alteza, estou muito melhor agora!

Roland viu que os pontos pretos na pele do soldado estavam desaparecendo rapidamente e pensou que definitivamente não era a praga. Se sua memória não o recusava, então, com a peste, surgiam pontos devido a uma certa forma complexa de sepse e cianose. Esses pontos pretos desapareceram muito lentamente, mesmo que todos os bacilos da peste bubônica fossem destruídos em uma pessoa. Afinal, o dom de Lily não pode curar.

Mas a magia dela, obviamente, ainda poderia influenciar uma doença desconhecida, e isso deixou Roland muito feliz.

– Assim que estiver totalmente recuperado, vá e chame outros soldados. Depois dos soldados, traga os civis aqui, com ou sem sintomas.

– Sim, Alteza! – gritou o soldado e, saudando Roland, agradeceu novamente. “Obrigado também, Srta. Nana!

– Não era Nana. Senhorita Lily salvou sua vida desta vez, “Roland corrigiu o soldado com um sorriso. – Miss Nana será necessária apenas se a doença começar a ponto de a pele da pessoa se romper.

– Sim… Bem… – o soldado coçou a nuca. “Bem, então, obrigado, Srta. Lily.

Quando o soldado saiu da sala de madeira, Lily olhou feio para o Príncipe:

– Não me importo de modo que eles pensem que Nana os curou. Você não precisa me agradecer.

“Vamos, por que você se esticou como um barbante, então?” Roland pensou com ceticismo. Ele olhou para a garota que, balançando a cabeça, olhou pela janela e não resistiu – pegou e bagunçou seu cabelo. No entanto, a menina não prestou atenção a isso.

“Mas já que isso não é uma praga, o que poderia ser?” Roland meditou. Assim que ele saiu da sala, Nightingale apareceu imediatamente ao lado dele.

– Alteza Real, acabei de ver algo… O sangue que escorre de suas feridas… Contém vestígios de magia.

– O quê?! Roland parou em choque.

– Na neblina, parece que eu estava olhando para o céu estrelado da noite, – Nightingale começou a explicar. “Eu nunca tinha visto pedaços tão pequenos de magia antes.

Esta notícia foi uma surpresa completa para Roland. Se havia mágica nele, era fácil rastrear. E nem um pouco por causa das bruxas. Normalmente, todos os vestígios mágicos conduzem à Igreja.

“Bem, agora pelo menos tenho certeza de que esta doença é artificial e que os vírus não têm nada a ver com ela.”

– Entendi! – declarou ele, depois de pensar por alguns segundos. – Sendo assim, preciso de alguns mililitros de sangue para análise.

– Não, você pode se infectar! Nightingale o interrompeu nervosamente.

“Não se preocupe”, Roland sorriu para ela. – O novo presente de Lily cura completamente essa doença.

Amostras de sangue foram coletadas de um dos pacientes que já estava em coma. Roland colocou o sangue em uma placa de vidro e o colocou sob o microscópio, torcendo um pouco a distância. Assim que a droga não borrada foi refletida nas lentes, Roland percebeu que os sintomas da doença eram causados ​​por algo do tamanho de uma bactéria. No entanto, quando o microscópio finalmente focalizou, Roland não pôde acreditar em seus próprios olhos.

Ele viu claramente muitos insetos grossos que flutuavam no sangue e de vez em quando jogavam no sangue de suas costas o que parecia ser pequenos cabelos. Esses insetos eram quase do tamanho de algas unicelulares, mas seus corpos não eram transparentes, como a bactéria que foi a mãe do presente de Lily. Essa opacidade impedia que Roland soubesse se os insetos eram unicelulares ou não.

Felizmente, o fato de que os insetos estavam espalhando magia em torno de si mesmos não afetou a habilidade de Lily de invocar células roxas-mães. Quando a bactéria roxa de Lily apareceu na amostra de sangue, a primeira coisa que fizeram foi neutralizar esses insetos e transformá-los em sua própria espécie.

Quando Lily curou todos os cem soldados do Primeiro Exército, Roland, para evitar incidentes, ordenou que os refugiados fossem introduzidos na sala de quarentena, após serem colocados uma bolsa sobre suas cabeças. Ao lado da primeira caixa, foi construída outra – colocaram Nana nela para que ela tratasse as pessoas em estágios mais graves da doença.

Os tratamentos duraram do meio-dia até tarde da noite, e quando todas as quinhentas pessoas estavam completamente saudáveis, a multidão explodiu em aplausos. Muitas pessoas se ajoelharam no chão, cantando:

– Vida longa a Sua Alteza, – e por muito tempo ninguém conseguiu acalmá-los.

– Você parece não estar muito feliz? – perguntou Nightingale, olhando para o Príncipe.

– Bem, não fui eu quem curou a doença, mas sim Lily e Nana. E são bruxas. Roland balançou a cabeça. – É a eles que estes aplausos e gritos devem ser endereçados.

Dito isso, Roland sabia que seria uma falta de visão informar imediatamente os refugiados recém-chegados que eles foram curados por bruxas… Portanto, ele apenas suspirou tristemente e torceu para que um dia ainda pudesse arrastar suas bruxas para o palco com ele.

Parecia que Nightingale compartilhava completamente os pensamentos de Roland sobre este assunto. Ela deu um tapinha reconfortante no ombro dele e disse:

– Provavelmente, os outros não se importam. Você já fez tudo o que podia. Além disso, um dia esse dia vai chegar… certo? A propósito, esqueci de lhe dar uma boa notícia.

– Qual?

“Acho que haverá mais uma bruxa na Associação de Cooperação de Bruxas em breve”, Nightingale disse com um sorriso.

____________________________________

1. Peste negra (peste negra, do lat. Atra mors) – uma pandemia de peste, ocorrendo principalmente na forma bubônica, que ocorreu em meados do século XIV na Ásia, Europa (1346-1353), Norte da África e ilha da Groenlândia. Também conhecida como segunda pandemia. Com toda a probabilidade, ele se espalhou de um foco natural no Deserto de Gobi como resultado de uma forte mudança climática na Eurásia causada pelo início da Pequena Idade do Gelo. Cobrindo primeiro a China e a Índia, penetrou na Europa junto com tropas mongóis e caravanas comerciais. No total, pelo menos 60 milhões de pessoas morreram da Peste Negra em duas décadas (em muitas regiões, de um terço à metade da população). Embora em menor escala, a pandemia se repetiu em 1361 (“Segunda Praga”), em 1369 (“Terceira Praga”) e várias outras vezes.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 217. A causa da doença.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 217. A causa da doença. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*