
Capítulo 215. Dedos de esqueleto – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 215. Dedos de esqueleto
Um homem musculoso limpando vidros, disse às garçonetes para continuarem limpando, e ele mesmo levou Theo para o segundo andar de uma pequena casa.
Os quartos eram principalmente para hóspedes de curta duração com pedidos especiais, por assim dizer. No entanto, para vinte e cinco moedas de prata de cada vez, o mobiliário era bastante simples. No quarto havia uma cama estreita com um cheiro desagradável, coberta com uma colcha muito amarrotada – parecia que não era que não a lavassem, em princípio nunca a tiravam daqui. A mesa de madeira rachada tinha um canto lascado e havia mofo preto nas rachaduras que parecia bem desagradável. No entanto, Theo não teve nada a ver com isso, ele se sentou pesadamente na cama e esperou silenciosamente que sua escolta falasse.
– Você desapareceu por um bom tempo, – disse o homem, sorrindo amplamente. “Por que você não voltou para a taverna, já que Sir Naji assumiu o seu lugar? No entanto, mesmo que não faça isso agora, você poderia pelo menos vir beber algumas xícaras de vinho com velhos amigos.
Este homem era apelidado de Martelo Negro – ele era o guardião da taverna Trompetista Secreta e um dos membros dos Dedos Esqueletos. Seu nome soava bastante agressivo e ele próprio era um dos muitos “ratos de rua” da capital. Os ratos estavam em “matilhas” que dividiam as áreas urbanas entre si. Havia alguns pacotes, e eles eram todos diferentes – pacotes enormes e fortes, ou pequenos e não confiáveis. Atrás de cada uma dessas organizações clandestinas estava algum aristocrata ou apenas um comerciante rico, e Skeleton Fingers não era exceção. Mas, ao contrário dos cães, os “ratos” locais não eram leais a uma pessoa, eles podiam trabalhar para várias pessoas ao mesmo tempo.
– Não fale besteiras, – Theo respondeu estupidamente. “Chame Hilway, Swineherd, Silver Ring e Pott à taverna hoje. Tenho algo a fazer.
“Eles são apenas funcionários da Trombeta Secreta”, exclamou o Martelo Negro em estado de choque. – Tem certeza que tem o suficiente deles?
– Eu disse que tenho um ótimo negócio com você, – Theo deu de ombros. – Você já fez muito por mim, então vim até você.
A primeira etapa do procedimento padrão para fechar um contrato com os “ratos” era encontrar um informante, que vai transmitir o pedido. Foi ele quem decidiu se os ratos deveriam cuidar deste negócio ou não. Então, quando as duas partes chegaram a um acordo, o informante passou a tarefa para a pessoa certa, recebendo um adiantamento do cliente.
Naturalmente, não um assinava quaisquer contratos ou certificados, de forma que não havia garantia de que o trabalho seria feito. Além disso, os ratos nunca sabiam se conseguiam ou não atingir o resultado desejado pelo cliente. Organizações de prestígio ficaram muito abaladas com sua reputação, mas também tinham preços consideráveis, mas as recém-formadas levavam muito menos, mas o cliente poderia perder muito dinheiro ou até mesmo a vida. Com o tempo, os ratos e os guardas da cidade fizeram algum tipo de acordo, então agora havia pelo menos alguma ilusão de ordem nas ruas.
Antes de decidir trabalhando como segurança no castelo, Theo serviu como patrulha de rua.Às vezes, ele até deu tarefas para alguns ratos – aqueles que eram procurados e não podiam aparecer abertamente nas ruas da cidade. Foi isso que o ajudou a descobrir quais gangues clandestinas eram as mais poderosas e por quais territórios elas eram responsáveis. Então agora ele nem mesmo precisava perder tempo procurando um informante – ele escolheu Skeleton Fingers porque esse grupo era bastante confiável e não tão nojento quanto muitos outros.
O Martelo Negro, após hesitar por alguns segundos, perguntou:
– Posso perguntar quem você está trabalhando agora?
Theo não disse nada, apenas apontou silenciosamente o dedo em direção ao castelo real atrás dele.
A maioria de seus velhos conhecidos sabia que ele havia deixado a patrulha e foi trabalhar no palácio. Mas nenhum deles percebeu que logo Wimbledon III escolheu Theo como guarda pessoal do Quarto Príncipe e o enviou com Sua Alteza para a Cidade da Fronteira. Todos aqueles seis meses que Theo esteve ausente da capital, seus conhecidos pensaram que ele trabalhava no palácio. No entanto, apontando o dedo para o palácio, Theo nem mesmo mentiu – Roland Wimbledon, afinal, também era da família real.
– Entendo, – Hammer acenou com a cabeça. “Mas Hilway e o Swineherd se foram. Posso escolher alguém ao meu gosto?
– E quanto a eles?
“Morto, “Hammer cuspiu furiosamente. “No inverno passado, nos envolvemos em um conflito com as Águas do Mundo dos Sonhos. Eles interceptaram as vendas de papoula e samambaia na parte norte da cidade. Casas ordenou que todo o nosso pessoal tentasse tirá-los do mercado. Durante o massacre, Hillway foi apunhalado na garganta e nunca fomos capazes de estancar o sangramento. O pastor foi atingido na cabeça e depois jogado no canal.
Theo franziu a testa. Os patrulheiros às vezes faziam isso – colocavam ratos uns contra os outros para que ficassem devidamente exaustos – era mais fácil controlá-los. Portanto, os patrulheiros não se importaram com a morte de um dos ratos.
– Ok, mas lembre-se – devem ser pessoas aqui.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
***
Saindo de A Trombeta Secreta, Theo respirou fundo.
Ele estava cansado do ar úmido e bolorento da taverna. Foi só quando os pulmões de Theo se encheram de ar fresco e quente de verão que ele parou de sentir náuseas.
Theo não queria ficar naquele lugar desagradável por muito tempo. apesar de O Martelo Negro tentar com todas as suas forças convidá-lo a esperar os ratos com ele, prometendo colocar seu melhor vinho na mesa. E Theo não queria beber – caso algo inesperado acontecesse, é melhor ficar são e com uma boa reação.
Andando devagar pelas ruas capital, Theo decidiu procurar um bom hotel e alojar-se lá para pernoitar. Ele não estava preocupado com os soldados do Primeiro Exército – eles tinham habilidades suficientes para montar um acampamento.
Ao cair da noite, Theo voltou para The Secret Trumpet.
A taverna já funcionava com força total e a porta da frente se abria de vez em quando, permitindo a entrada de outro cliente. Theo ficou de lado por um tempo, esperando que todos os clientes viessem para a taverna.
A taverna era de baixa qualidade, então a maioria dos os clientes eram plebeus e bebiam cerveja barata aqui. Por apenas dez moedas de cobre, várias canecas enormes de licor poderiam ser bebidas aqui. Entrando na taverna, Theo rapidamente encontrou o povo do Martelo Negro em meio à multidão agitada, eles estavam sentados a uma mesa contra a parede, sobre a qual estava um osso – a falange de um dedo.
Quando Theo caminhou lentamente até a mesa, uma das pessoas imediatamente se levantou e abriu caminho para ele.
– Boa noite, senhor, – Silver Ring e Pott o cumprimentaram.
– Deixe-me apresentar esses dois a você. Este é Mindinho – o Martelo Negro apontou para a menina sentada ao lado dele e, em seguida, para o jovem sentado no lado oposto. “E este é Hill Fawkes, ele se juntou recentemente ao Skeleton Fingers.
– Fawkes? – O olhar de Theo pousou no menino, que inclinou levemente a cabeça em saudação.
– Sabe, poucos de nosso povo têm sobrenome, – o Martelo Negro sorriu. – Ele perdeu para as últimas calças. Primeiro, sua esposa fugiu dele, depois ele teve que vender sua casa, e no final, ele veio para as fileiras dos ratos de rua. Anteriormente, ele morava na área norte e às vezes visitava a “Trombeta Secreta”, deixava somas muito grandes aqui.
Theo conhecia o Anel de Prata e Pott por muito tempo, e Mindinho parecia uma garota de rua. Mas Hill Fawkes Theo por algum motivo não gostou, havia algo tão estranho nele… Porém, o cara parecia uma pessoa que teve que passar por muita coisa na vida e sofrer, tanto física quanto mentalmente. Mas havia algo em seu olhar que Theo não conseguia compreender. Ele continuou tentando se agarrar ao pensamento, mas no final nunca deu uma resposta.
“Ok, já que ele morava na área norte e era um cliente de “Trompetista”, então, eu acho, não haverá problemas com ele. E minha tarefa não é nada perigosa – você só precisa persuadir alguns refugiados a se mudarem “, decidiu Theo.
– Ok. Ouça. Trabalhe melhor as fileiras não querem que o número de refugiados das terras do leste se fixe aqui e cresça ainda mais. Os grãos em nossos armazéns estão ficando menores e menores a cada dia, e se isso continuar, então rebeliões começarão em breve. não será fácil. Por causa disso, eles bolaram um plano para mandar esses refugiados para longe da capital.
– O que precisamos fazer? – perguntou Hammer.
– É muito simples – espalhe rumores de que as terras devastadas no oeste agora estão habitadas, e os senhores lá querem estabelecer refugiados. Além disso, uma frota mercante já foi enviada para buscar os refugiados, e ela chegará aqui em três dias, ficará em um píer no canal. Portanto, tudo o que você precisa fazer é espalhar boatos entre aqueles idiotas fora dos muros da cidade. Você pode até fantasiar – quanto mais atraente a mentira soar, melhor.
– Mas… Se após três dias não houver frota no canal, então os refugiados entenderão que foi tudo um pato. Nossos esforços serão em vão – disse o Anel de Prata.
– Claro que haverá uma frota! – sorriu Theo.
– Sim? – o homem ficou pasmo.”Os lordes ocidentais realmente querem hospedar os refugiados?” – Se você quer que essa falsificação funcione, então, naturalmente, você precisa tentar. Os refugiados serão levados para as terras do oeste, e você realmente acha que eles poderão voltar a pé ?! E então deixe os senhores do oeste terem uma dor de cabeça por causa deles. “O Martelo olhou para Theo. – Sim, este é um trabalho simples, mas a recompensa por isso…
Theo mostrou-lhe dois dedos:
– Dobre o preço. Meu patrão tem dinheiro suficiente, ao contrário da patrulha. Ele precisa dos resultados o mais rápido possível, não importa o quanto custe. “Ele sorriu. – Já te disse, a oferta é bastante lucrativa.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 215. Dedos de esqueleto
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence