
Capítulo 208. Realmente sou um idiota. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 208. Realmente sou um idiota.
Lily enrolou o cabelo molhado em uma toalha e foi para o quarto.
Apesar de já ter culpado o Príncipe por implantar artificialmente “amenidades” , agora Lily não pode deixar de admitir que a ideia com o banheiro foi muito… bem-sucedida. Desfrutar da água gelada do poço em pé no chuveiro foi maravilhoso. Foi muito conveniente lavar o suor pegajoso e se refrescar depois de um dia sob o sol quente do oeste.
No entanto, Lily sentiu um verme de culpa roendo-a. Durante todo o dia de hoje, ela nem mesmo tentou se conter e respondeu a todas as perguntas do Príncipe. Mas agora Lily se pergunta, ela não deveria ir até Sua Alteza para se desculpar com ele?
– Traidor!
– O quê? Lily tirou o cabelo molhado da testa.
– Você não acredita nessa teoria com bolas, mas por algum motivo sua magia mudou primeiro! Mystery Moon estava ajoelhada na cama, apontando o dedo para Lily. – Você é apenas um mentiroso!
Lily apenas revirou os olhos para isso:
– Ei, eu Ainda não acredito que tudo no mundo é feito de bolinhas! É impossível!
– Mas Nightingale disse que sua magia mudou e se tornou mais difícil.
– Não é por causa das bolas, – Lily deu de ombros e subiu na cama, apertando a mão de Lua Misteriosa. “Sua Majestade Real disse que você não precisa acreditar na teoria do mármore para mudar sua magia. Assim que você puder entender melhor sua própria magia, talvez ela mude.
– Sério? – Lua Misteriosa ofendida.
– Bem, pelo menos foi o que ele disse.
Lily de repente pensou que a dúvida de Lua Misteriosa surgiu do fato de que ninguém na Associação de Cooperação das Bruxas a havia levado a sério antes. Mas a própria Lily foi tratada de uma forma completamente diferente, no final, sua capacidade de manter os alimentos frescos era muito importante durante as longas caminhadas, que a Associação tinha mais do que suficiente. No entanto, agora Lily pode entender Lua Misteriosa, já que as bruxas se estabeleceram na Cidade Fronteiriça, sua habilidade de economizar comida praticamente não foi usada.
Lily estava constantemente preocupada sobre o fato de que um dia ela seria simplesmente expulsa da cidade por ser inútil, mas tudo aconteceu ao contrário de suas expectativas. Sua Alteza Real, embora não tenha dado nenhuma tarefa adicional a Lily, sempre a tratou como o resto das bruxas.
Talvez seja por isso que a Lua Misteriosa também mudou. Ela costumava ser cuidadosa porque se achava a mais fraca e inútil, mas agora ela se permitia mais e mais a cada dia. A maioria dos complexos de Mystery Moon foram instilados por Kara, o ex-chefe da associação nunca prestou atenção a isso e até proibiu Mystery Moon de usar seu dom.
– Mas… Mystery Moon franziu a testa. – E como posso entender minha magia, hein? Sua Alteza disse que as ondas magnéticas são invisíveis, e que não podem ser vistas nem mesmo através de um microscópio, eh…
– Não pergunte, eu não também não tenho minha magia, eu entendo – Lily bocejou. – Na verdade, agora só sei como é a minha magia… E quando Sua Alteza começou a falar sobre células, bactérias e fungos… Bem, eu não entendi nada. Ele prometeu escrever um livro para mim – a garota admitiu com tristeza. – Em geral ótimo, mal sei ler!
– Eu também quero ficar mais forte, – Mystery Moon recostou-se na cama. “E faça algo por Sua Alteza!
Lily assentiu. De repente, ocorreu a ela que embora Lua Misteriosa fosse mais velha do que ela, às vezes ela se comportava como uma criança de verdade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Bem… Talvez você vá e pergunte a Anna sobre isso?
– Perguntar a Anna? – Mystery Moon de repente parou de rolar de um lado para o outro, com o qual ela estava ocupada no último minuto.
– Bem, sim. Você tem medo de perder até mesmo um segundo do tempo de Sua Alteza, então é lógico ir e perguntar à irmã Anna, “Lily respondeu. – Em toda a cidade, ela é a melhor, exceto, é claro, o próprio Príncipe, sabe exatamente o que precisa agora.
– Mas Anna também é ocupado. Ouvi dizer que foi ela quem construiu todos os carros da cidade, “Mystery Moon disse incerto.
– Então encontre-a e pergunte quando ela estiver livre. Depois do jantar, por exemplo, ou apenas peça a ela que te ajude a esquentar a água do banheiro. Bem, ou apenas convide-a para nadar com você, haverá muito tempo, – Lily gerou várias opções instantaneamente.
– Suas sugestões… olha razoável, – disse Mystery Moon, e antecipação acendeu em seu olhar.
– Bem, vamos para a cama então, levante-se bem cedo amanhã, – Lily, finalmente, conseguiu prender adequadamente a toalha na cabeça e escorregar seu cabelo solto por baixo. Então ela descansou a cabeça no travesseiro. “Você vai apagar a vela.
“Bem, ok, “Lua Misteriosa respondeu e, chegando à beira da cama, apagou a vela. – Boa noite.
***
No dia seguinte Lily não foi, porque ela geralmente é o que eu fiz, para a cozinha ou para o hangar de trigo para praticar lá. Em vez disso, ela se sentou à mesa e começou a aprender a usar o microscópio.
Esta foi a nova tarefa que Sua Alteza deu a ela. Antes que ele preparasse um livro para ela, Lily teve que entender completamente todos os tipos e formas de várias células e fungos, e descrever suas semelhanças e diferenças. O fato de ela não saber escrever não importava – a garota sabia apenas desenhar.
Anna também estava ocupada com um negócio útil – ela estava tentando fazer uma lente que pudesse ampliar tudo quatrocentas vezes. Então, de acordo com as garantias do Príncipe, as bruxas puderam ver várias bactérias e vírus que eram ainda menores do que microorganismos.
Lily teve que interromper seus estudos de conservação de alimentos fresco – agora ela tinha que aprender a criar mães de diferentes formas e cores. Lily, eu confesso, teve alguns problemas para entender a essência desta tarefa. No entanto, Sua Alteza explicou à menina o que exatamente precisa ser feito, por exemplo, ensinar as mães a copiar a aparência de uma célula, ou ensiná-las a destruir ou melhorar outras células sob comando. Claro, isso só poderia ser alcançado se Lily entendesse todos os tipos de formas de vida microscópicas. A própria menina não tinha certeza se teria sucesso, mas não pôde deixar de tentar.
E foi muito interessante para ela explorar coisas desconhecidas.
Ela estudou até tarde da noite, até que Lua Misteriosa apareceu na sala com um olhar abatido.
– O que é? Lily perguntou curiosa. “O que a irmã Anna disse?
“Ela disse muito, “Lua Misteriosa respondeu, caindo na cama. – Mas não entendi uma só palavra do que foi dito! Ela disse que o campo magnético está em toda parte, e é por isso que bússolas podem indicar direções. Porque todos vivemos dentro de um grande campo magnético. Isso não significa que meu dom é completamente inútil? Eu nem estou falando sobre o princípio do campo magnético e a interdependência entre bolas carregadas em movimento e forças magnéticas, e o fato de que um campo magnético pode criar eletricidade… Isso significa que mesmo que eu entenda a teoria das bolas, Eu não posso mudar a magia? – com cada palavra sua voz soava cada vez mais baixa. – Diga-me, eu sou… completamente estúpido?
– Só um pouquinho – murmurou Lily.
– Traidor!! !
***
Wendy ficou encantada que outra irmã da Associação foi capaz de desenvolver sua magia.
O fato de Lily ser capaz de mudar a magia inspirou as outras bruxas, e à noite, após as aulas, elas ficaram e começaram a bomba Scroll com várias perguntas. Até Maggie, tendo aprendido que poderia aprender algo mais, simplesmente sentou-se no castiçal e ouviu as conversas.
No entanto, uma bruxa ainda era uma exceção.
Quando Wendy, pegando um livro chamado Theoretical Foundations of Natural Science, foi para o outro lado da sala, ela notou Nightingale deitado na mesa e sobre eu pensei algo.
Wendy sabia que seus pensamentos não estavam perto de seus estudos.
Portanto, ela se aproximou de Nightingale e perguntou:
– O que você está fazendo?
– Vendendo peixes, gostaria de fazer um lanche? – respondeu Nightingale, tirando da boca um pedaço de peixe seco. – Acabei de tirá-la da cozinha.
– Por que tanto?! Wendy perguntou ao ver que havia pilhas de peixe frito marrom dourado na mesa. Eles exalavam um aroma delicioso.
– Bem, o chef percebeu que eu venho buscar peixe todos os dias, então ele simplesmente pegou e fritou tudo. Definitivamente, podemos mantê-lo fresco – Nightingale tirou uma sacola do bolso e começou a enchê-la com peixes. Já havia cinco ou seis desses sacos na mesa, cheios até o limite com peixes.
Wendy de repente percebeu o que Nightingale estava fazendo – ela estava preparando rações. A Associação para a Cooperação das Bruxas sempre teve que carregar muitas dessas rações com eles para que pudessem deixar a cidade a qualquer momento. Para se alimentarem no caminho, as bruxas constantemente preparavam esses sacos, que depois distribuíam para suas irmãs. Durante a viagem, as bruxas eram obrigadas a comer uma certa quantidade de comida por dia para evitar situações em que a comida acabasse antes da caminhada. Mas desde que as bruxas chegaram à Cidade Fronteiriça, ninguém mais fez isso – afinal, elas sempre tiveram comida suficiente aqui.
No entanto, o que Nightingale estava fazendo agora dificilmente poderia ser chamado de preparação de rações. Em vez disso, ela estava se abastecendo “para um lanche.”
– Você leu o livro?
– Ainda não entendi nada de lá entendido. Minha cabeça começa a girar assim que ouço falar de todas essas teorias e teoremas – Nightingale, depois de mastigar o peixe, engoliu-o. “De qualquer forma, minha magia é o suficiente para mim. Não me importo se posso desenvolver mais ou não.
Então é isso.
Faíscas brilharam nos olhos de Nightingale agora. Ela não mostrou relutância ou dúvida, apenas a força de seu espírito invencível.
“Aparentemente Nightingale finalmente encontrou o que sempre estava procurando”, pensou Wendy. – “Pessoas perdidas parecem completamente diferentes.” Passado. Agora ela parecia a mesma de quando se rebelou contra Kara.
Mas Wendy não perguntou nada. Ela sabia que um dia veria a resposta com seus próprios olhos.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 208. Realmente sou um idiota.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence