
Capítulo 203. House. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 203. House.
O mar parecia uma terra azul, apenas ligeiramente mais plana.
Se Maggie estava no navio, ela constantemente gorjeia e incansavelmente pergunta a Ash quanto tempo eles ainda têm para navegar para as ilhas. Mas, infelizmente, o único som que Ash podia ouvir era o bater das ondas batendo contra a lateral do navio. Apesar de a bruxa já estar cansada desse barulho, a tripulação do navio claramente considerou isso um bom presságio – significava que hoje seria ideal para velejar.
“Oh, bem aí. Outro,” Ash pensou irritado. O deck de madeira rangeu, alertando a bruxa que alguém tinha vindo por trás.
– Não esperava que você realmente vivesse em um lugar como as Ilhas do Sono – o velho de cabelos grisalhos estava parado ao lado de Ash, segurando a grade com a palma da mão. – Apesar de as ilhas serem lindas, é impossível morar lá. Na maré alta, a água esconde quase completamente as ilhas! Por que não se estabelecer em Crescent Bay? Esta é a segunda maior ilha dos fiordes, e ainda há muitos lugares desabitados lá.
O capitão de “Enchanting Beauty” chamado One-Eyed Jack, conforme indicado por seu nome, usava uma bandagem preta sobre o olho esquerdo. Ele foi um dos poucos capitães que concordou em transportar os pertences das bruxas. Apesar do fato de que os habitantes dos fiordes não odiavam as bruxas tanto quanto as pessoas do continente, eles ainda não queriam lidar com estranhos.
– Nem todo mundo está ansioso para lidar com bruxas, elas não são você, – Ash sorriu. – Sim, o mar com certeza inundará a Ilha do Sono. E é por isso que a terceira maior ilha dos fiordes ainda está abandonada.
“O fato de a ilha ser a terceira maior não significa que haverá muito espaço livre para se viver”, o Capitão Jack deu de ombros. – Se você não pode viver com ele, então o tamanho não é importante. Por exemplo, como a Ilha da Chama Ardente.
“As bruxas são muito boas em mudar a natureza,” Ash disse honestamente. “E agora, quando a ilha se tornará nosso novo lar, não teremos que fugir da Igreja… E podemos finalmente construir outro, Novo Mundo lá”, ela ficou em silêncio por um momento. – Quando foi a última vez que você esteve na Ilha do Sono?
O capitão tirou o chapéu e coçou a nuca.
– Bem, eu não vou lá há quase um mês. Da última vez, levei um bando de bruxas lá e um baralho cheio de arroz. Vou te falar a verdade, quando meus marinheiros viram que um bando de mulheres barulhentas estava entrando no navio, suas expressões foram inesquecíveis! Você sabe como é difícil para os marinheiros caminhar no mar, seu humor é como um imenso vulcão, que está prestes a entrar em erupção a qualquer momento. Felizmente, consegui fazer com que os marinheiros não bebessem. Caso contrário, meu amado navio estaria em perigo terrível.
Ash, sem nem mesmo pensar, ignorou a segunda metade de sua história.
“Um mês é suficiente para fazer mudanças drásticas, capitão. Aposto que, quando chegarmos à Ilha do Sono, ela não terá a aparência que você lembra.
– Verdade? Jack assobiou. – Então ficarei ansioso por isso… Espere um minuto, o que é isso? – ele se inclinou para o lado do navio, olhando para frente. – Há algo certo no curso!
Um marinheiro apelidado de Macaco habilmente escalou de sua cabine até o topo do mastro e olhou pelos binóculos:
“Capitão, esta é provavelmente uma ilha.
– Ilha? Que diabos você está falando? O capitão tirou a bússola do bolso e olhou para ela. “Nós não chegamos à Ilha do Sono ainda, então ela simplesmente não deveria estar aqui!
“Mas é realmente uma ilha, capitão, eu juro!
“Para mim, seu juramento é tão valioso quanto os gases”, disse Jack, tirando o chapéu que havia colocado um minuto antes.
– Não, não, capitão! Não suba aqui, o vento é muito forte aqui! – Depois de observar um pouco mais, o Macaco gritou surpreso de repente, – Em nome dos três deuses! Eu sei o que é isso! Esta é a Ilha do Sono! Ficou maior!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
***
A Encantadora Bela caminhou lentamente até o cais da Ilha do Sono. O capitão ainda não conseguia acreditar no que via.
A ilha sobranceira ao mar parecia uma pequena montanha. A montanha era muito íngreme e subia da água pelo menos alguns metros.
Ashes, que viu a ilha pela primeira vez, reagiu a ela com muito mais calma do que a maioria dos marinheiros, o capitão Jack interpretou seu comportamento como autoconfiança.
“Você venceu,” ele suspirou. “Nunca pensei que você pudesse fazer a ilha crescer. Não admira que os clérigos loucos o odeiem – vocês, bruxas, têm poderes comparáveis aos dos deuses.
– Tio Jack! – uma jovem estava parada no cais, que saudava os recém-chegados com alegria. – Acabamos de construir um “muro” ao redor da ilha. Espere alguns segundos, assim que você caminhar conosco, você entenderá tudo de uma vez “, tendo terminado, ela se virou para Ash e se curvou em saudação. – Você finalmente está de volta! Lady Tilly há muito se lembra de você!
Ash acariciou a cabeça da garota.
“Você não tem que observar cerimônias, Molly. Infelizmente, tenho que lhe pedir para transportar minha bagagem.
“Deixe comigo,” a garota disse, dando um tapinha no ombro da bruxa.
Depois que os marinheiros descarregaram todos os grãos do convés para o cais, Molly convocou seu servo mágico – uma esfera azul claro com braços que poderia se transformar em qualquer coisa a pedido do proprietário. Em uma mão, a criatura agarrou uma dúzia de sacos de grãos, e logo a mão se transformou em uma rede, que foi firmemente agarrada pela outra mão da esfera pairando no ar. Então Molly disse com orgulho:
– Bem, vamos.
“Oh, que presente conveniente você tem! – O capitão bateu com o punho na palma da mão com deleite. – Gente, vocês viram isso? O trabalho que você faz na multidão é facilitado por uma garotinha!
O píer construído na ilha tinha cerca de metade da altura da parede, então quem quisesse entrar teria que primeiro subir as escadas que corriam ao longo da parede. Ash soube instantaneamente o que a garota queria dizer com “a parede ao redor da ilha”.
Em vez de elevar o nível de toda a ilha, as bruxas simplesmente decidiram elevar a fina parede, formando assim algo como uma piscina. E essa borda da ilha era exatamente a “parede” de que Molly estava falando. Também havia degraus na parte de trás da parede, e lá, abaixo, ficava a Ilha do Sono.
– Isso… Isso é incrível! O capitão estalou a língua. – Você transformou a ilha em uma cidade! Imagine como será na maré alta – você viverá abaixo do nível do mar!
“Claro, tudo é como você diz.” Molly nem se incomodou em esconder um largo sorriso. – Portanto, já temos dois pilares – um na parte inferior e o segundo no topo. Claro, agora podemos dizer que um deles está ao nível do mar e o segundo está suspenso no ar.
Depois de chegar ao centro da ilha, eles finalmente chegaram a muitas casas diferentes. Ao contrário das casas comuns de madeira e pedra, estas pareciam ter crescido do solo – pelo menos o Capitão percebeu que as casas pareciam se fundir com o solo.
Sem dúvida, todo o trabalho feito pelas bruxas era uma verdadeira habilidade.
“Irmã Ash, a casa mais ao norte é o palácio de Lady Tilly. Vou levar o capitão comigo para resolver a entrega, você não precisa da gente conosco. Acho que seria melhor se você fosse ver Lady Tilly, – e a garota acenou com a mão em direção à casa.
Ash acenou com a cabeça, disse adeus a seus companheiros de viagem e caminhou rapidamente ao longo da estrada para o norte. No caminho, ela notou muitas pessoas conhecidas, elas se curvaram para ela ou acenaram e sorriram alegremente. No coração de Ashes, a alegria surgiu lentamente – finalmente eles encontraram um lar para todas as bruxas.
E o fundador desta casa foi Tilly Wimbledon, Rainha das Bruxas.
Ao contrário dos palácios reais comuns, a mansão de Tilly não tinha guardas ou fechaduras nas portas. Ash, sem encontrar obstáculos, atravessou o saguão direto para o corredor e viu uma silhueta familiar à sua frente.
Ela gentilmente, na ponta dos pés, silenciosamente se aproximou da mulher de cabelos grisalhos e cobriu os olhos com as mãos.
“Eu senti você assim que você se aproximou da porta da frente,” a mulher riu. “Não se esqueça exatamente de como te encontrei no meio da multidão.
Bruxas excepcionais podiam sentir as correntes de magia de outras bruxas e, entre essas exceções, o sentimento apenas se intensificava. Isso porque a magia dessas duas mulheres estava amarrada como uma corda invisível, amarrando-as firmemente.
– Estou de volta! Ash disse suavemente.
“Hum,” Tilly disse alegremente, “Bem-vinda ao lar!”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 203. House.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence