
Capítulo 200. Caçadores e vítimas. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 200. Caçadores e vítimas.
– Freckl! um dos assistentes gritou. – Ele está ferido!
– Não toque nele! Brian rosnou. – Vou examinar o ferimento e você continua atirando!
Ele colocou a arma nas mãos de seu próprio assistente, que estava ajudando a recarregar, e se abaixou para se aproximar do homem ferido. Ele ainda estava consciente e com uma voz fraca e trêmula perguntou:
– Capitão, eu… Diga-me, eu morrerei?
A lança entrou em seu tórax, e não estava claro se a atravessou ou não. No entanto, o soldado respirava livremente, então, provavelmente, os pulmões não foram afetados. Durante suas aulas de cultura, Sua Alteza falou brevemente sobre os vários órgãos internos do corpo humano e quais ações tomar em caso de lesão. A melhor solução que Brian encontrou foi não tocar no lutador ainda e esperar o fim da batalha, e então chamar a Srta. Nana para curar a ferida.
– Dolorosamente? Brian perguntou.
Freckl acenou com a cabeça vigorosamente.
– Bem, já que dói, você definitivamente não vai morrer – Brian tentou animá-lo, dando um tapinha em sua cabeça. “Você sabe sobre as habilidades da Srta. Nana, certo?
“Ummm,” Freckl sorriu com dificuldade. – Quando tudo está em paz, então as pessoas… Como dizer… Eles querem ver as habilidades dela. E eu… posso finalmente experimentá-los em mim mesma.
– Correto! Aguentar!
Quando Brian voltou para a brecha, o assistente se abaixou e perguntou preocupado:
– Por que você não tirou a lança?
– Se eu o puxasse para fora, então, provavelmente, em vez de ajudar, prejudicaria ainda mais. O sangramento se abriria… Mais tarde, na sala de aula, você também aprenderá sobre tudo isso, e você entenderá, – ele ficou em silêncio por um momento. “No momento, tudo o que podemos fazer por Frekl é derrotar o inimigo o mais rápido possível.
***
De pé em seu estrado, Roland podia ver claramente a multidão inimiga correndo em direção à cidade.
Naquele momento, quando a multidão alcançou os primeiros bunkers, eles diminuíram um pouco a velocidade e, quando chegaram ao terceiro, viram-se sob um poderoso fogo cruzado.
A tarefa da Echo nesta batalha foi bastante simples. Apesar do fato de que a força inimiga estava esticada em uma longa linha, ela ainda continuou a subir sob a influência de uma ordem forjada.
A cada segundo, alguém da multidão caía no chão e os inimigos não podiam fazer nada a respeito. Eles tiveram que atacar as fortificações, que nem lanças nem espadas pegaram, para que a multidão do povo de Timóteo não pudesse fazer nada além de avançar teimosamente.
Depois que a multidão já havia cruzado a terceira fileira de bunkers, ela também ultrapassou a marca dos 300 metros, o que significava que as armas agora tinham que ser carregadas com cartuchos de chumbo grosso. As flechas que atingiram esta zona entre si foram chamadas de “um passo para a zona da morte”.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um raio voando acima levantou uma bandeira vermelha brilhante.
Vinte canhões poderosos estavam olhando para frente, a fumaça soprou e as chamas explodiram deles. Roland estimou aproximadamente que um grupo de atiradores experientes seria capaz de disparar cerca de três tiros por minuto, e um grupo de novatos poderia disparar dois. Pode-se dizer que agora a taxa de tiro dos artilheiros de Roland era aproximadamente igual à dos artilheiros durante a Guerra Civil Americana. No entanto, os americanos dispararam balas de canhão pesadas e enormes e, após cada tiro, tiveram que limpar a boca do canhão e mirar novamente no alvo. Os cartuchos podiam ser disparados sem apontar e a arma não precisava ser limpa, por isso a cadência de tiro dos artilheiros locais era tão alta.
Mas para o inimigo, essa taxa de tiro tornou-se uma notícia desagradável. E o poder destrutivo das cargas de balas de videira poderia ter sido horrível. Cada bala pode perfurar duas ou três pessoas. Embora as pílulas suprimissem a dor, não conseguiam suprimir o medo.
Observando em que tipo de moedor de carne as pessoas ao seu redor caíam, os mais afortunados da multidão ficaram horrorizados – eles não conseguiam suprimir o medo primitivo da morte. Sim, e inicialmente eles não eram um exército com uma vontade de ferro impecável – sem pílulas, essas pessoas eram apenas um bando de civis sem treinamento, sem qualquer experiência em combate. Quando cerca de metade da força que avançava estava morta na estrada, os sobreviventes, um a um, começaram a correr.
O que começou com uma pessoa, instantaneamente se espalhou pela multidão. O segundo, terceiro, quarto correram atrás dele… As primeiras filas pararam o ataque, viraram-se e correram na direção oposta. A artilharia novamente mudou o tipo de carga para balas de canhão sólidas e apontou para o meio da estrada. Os soldados nos bunkers não paravam de atirar.
As montanhas de cadáveres na estrada cresciam cada vez mais.
***
Assim que a adrenalina no corpo de Levin diminuiu e seu coração parou de bater rapidamente, o medo começou a surgir lentamente no peito do cavaleiro.
No início, a bruxa, vestida com roupas estranhas, foi notada por pelo menos vinte pessoas. Foi ela quem criou um caos monstruoso. Eles a notaram na floresta, a bruxa se disfarçou no nível mais alto, quase se fundindo com a paisagem circundante. Se ela não tivesse avançado, ordenando às pessoas que ficassem no meio da estrada, ela não teria sido notada.
Mesmo depois de ser descoberta, a bruxa conseguiu causar muitos problemas para Levin. E ele descobriu que ela nem mesmo usava a boca para imitar sons, sons apareciam no ar do nada. Às vezes eles tocavam para a esquerda, às vezes para a direita e às vezes até mesmo de algum lugar atrás. O conteúdo dos gritos também mudava constantemente, a voz retratava o sotaque de Levin, ordenando para avançar, ou simplesmente gritava por socorro.
E assim que os guerreiros estavam prestes a cercá-la e torná-la inofensiva, a segunda bruxa, vestida de branco, reapareceu.
Ao vê-la novamente, Levin se lembrou da cena monstruosa de como a bruxa matou Leman House.
Em sua mão ela segurava uma espécie de minibesta de cor cinza-esbranquiçada e, no exato momento em que uma faísca saiu dela, um som alto foi ouvido e uma das pessoas caiu no chão.
As pessoas que cercaram a segunda bruxa de repente se transformaram em um bando de cretinos assustados.
A armadura não poderia proteger Levin, e não havia nenhum benefício especial com o escudo – aquele enorme escudo de ferro que Levin havia quebrado ao meio. Isso por si só indicava claramente o poder da arma da bruxa.
“Receio que a única arma que pode se igualar a isso em termos de poder é a besta”, pensou Levin. Se ele não tivesse se abaixado, ele teria se transformado em um cadáver há muito tempo.
Mas uma besta comum não poderia atirar várias vezes seguidas!
Levin entendeu que eles não tinham chance contra a habilidade da bruxa de se tornar invisível e contra sua arma poderosa. No momento em que percebeu isso, foi como se água fria fosse despejada sobre ele.
– Tome mais comprimidos e mate-a assim que ela aparecer!
Apesar de ter ordenado que os outros atacassem, o próprio Levin correu com prudência e correu para a floresta no exato momento em que a bruxa foi distraída pelos agressores.
Mas ele mudou imediatamente de ideia – ele decidiu que seria mais seguro permanecer no meio da multidão e então a bruxa não se atreveria a atacá-lo.
E a floresta era de alguma forma estranha – a grama espessa crescia praticamente até o joelho de Levin e era inconveniente para ele se mover – ele tropeçava constantemente. Quando, finalmente, praguejando para fora da floresta, Levin parou na cena da cena diante de seus olhos, enraizado no local.
As pílulas ainda tinham que funcionar, então por que a multidão… recuou? Não, “recuar” era claramente a palavra errada – a multidão fugiu em pânico. Aqueles que não se moveram rápido o suficiente ou mesmo pararam foram impiedosamente empurrados para o lado, jogados no chão e pisoteados. No início do ataque, a multidão avançou na velocidade dos cavalos, e agora eles corriam quase mais rápido, levantando colunas de poeira atrás deles. Levin, observando, decidiu não arriscar e não tentar impedi-los.
O que diabos aconteceu lá? Levin ainda não conseguia entender como o inimigo conseguiu derrotar mil e quinhentas pessoas em tão pouco tempo. E considerando que todos os lutadores tomaram pílulas! .. Os homens do Príncipe são verdadeiros monstros?
De repente, atrás dele, ouviu-se o som dos passos de alguém na grama. Cerrando os dentes, Levin desembainhou a espada com força e desferiu um golpe relâmpago nas costas. Nesse momento crítico, seu golpe foi tão rápido como sempre, a lâmina como um relâmpago. Mas ele não teve tempo – de repente ele viu um flash de fogo novamente. Algo estranho cortou a lâmina de sua espada, que esculpiu uma coluna de fagulhas, e então cravou na palma da mão de Levin, como se paralisasse todos os sentidos na palma.
Olhando para baixo, Levin descobriu que faltava uma boa metade de sua palma e em seu lugar havia um ferimento monstruoso, revelando uma visão dos músculos e ossos vermelhos e brancos. Incapaz de desferir outro golpe na bruxa, ele deu alguns passos para trás e tropeçou em alguma raiz.
Naquele momento, quando ele estava no chão, a bruxa pisou em seu ombro com o pé e pressionou a arma fria na testa de Levin. De seu lugar no chão, Levin pôde ver o rosto da bruxa escondido sob o capô.
Tão bonita…
Este foi seu último pensamento antes de o tiro soar.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 200. Caçadores e vítimas.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence