
Capítulo 20. Revelação. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 20. Revelação.
– Por favor, Alteza, não seja impulsivo, não vou te machucar de jeito nenhum, só vim falar com você.
– Droga, você tinha que fazer isso só pra conversar? – Engolindo o medo e se virando, disse Roland. Sob tal ameaça, Roland não resistiu à pressão dessa mulher e apenas observou o que o outro lado faria.
À luz de uma vela fraca, Roland pôde ver que a mulher estava sentada em sua cama, seu corpo estava coberto por uma capa grossa, e seu rosto estava escondido por um capuz, de modo que ele não podia ver sua aparência. Sua sombra, projetada pela luz de uma vela, ocupava mais da metade da parede oposta
– Quem é você?
– Não tenho nome, mas minhas irmãs me chamam de Nightingale.- Após essas palavras, ela se levantou e, endireitando as roupas, ajoelhou-se, fazendo inesperadamente uma elegante reverência aristocrática. – Em primeiro lugar, estou aqui para expressar minha sincera gratidão a você, Sua Alteza Roland Wimbledon.
– Expressar sua gratidão? – Roland perguntou novamente, após o que notou um desenho nas roupas dela que foi iluminado por um flash de fogo, na forma de dois triângulos com um olho dentro, pareceu-lhe que já o tinha visto em algum lugar.
– Este padrão… é o olho da Montanha Sagrada, o que significa que é o emblema da Associação para a Cooperação das Bruxas.
Imediatamente, as palavras de Barov soaram em sua cabeça:
– Você … uma bruxa!?
– Ha ha ha! A mulher riu suavemente. “Vossa Alteza, você está realmente bem informado.”
Ao ouvir a verdade, Roland deu um suspiro de alívio, já que ela não era o assassino enviado por sua alma, ele perguntou:
– Por que a bruxa veio para uma cidade tão remota? Não sei o que você ouviu ou como recebe as notícias, mas sua velocidade de resposta é muito lenta. Se eu quisesse enforcar aquela bruxa, já o teria feito há muito tempo.
– Eu sei. Se você fizesse algo assim, eu nunca viria falar com você …- disse rouxinol e sentou-se na cama, – a Associação não gosta de interferir nos assuntos internacionais, principalmente nos assuntos relacionados ao reino. Honestamente, para as bruxas, matar um príncipe não é tão difícil. No entanto, quero persuadir a Associação a cooperar com você, então, se você deixar uma má impressão de si mesmo, é um homem morto.
É este uma ameaça? – perguntou Roland, após o que decidiu amenizar a situação e disse: – Bruxa, viva e bem.
– Eu sei disso, mas também sei que tem outra garota. Estou aqui há uma semana e secretamente descobri tudo e vi o que você fez. Não entendo por que você não guarda rancor contra bruxas como outras pessoas, mas ainda tenho que expressar minha gratidão a você em nome de toda a Associação de Cooperação de Bruxas.
– Então, já faz uma semana… “Roland esfregou a testa.
“Ela viu tudo o que eu fiz?”
Isso significa que ela estava aqui o tempo todo, mas nem ele nem seus guardas a notaram?
– Ok, vamos parar por aqui, você não veio só para dizer “obrigado”, certo?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Já está cansado de falar comigo? – perguntou Nightingale, ao mesmo tempo que tirava o capuz do rosto – Olha, Alteza, eu não estou horrível e não quero assustá-la de forma alguma.
Ela não apenas “não era terrível”, como poderia ser chamada de muito bonita. Quando ela tirou o capuz, seus cabelos dourados caíram em cascata sobre os ombros, como uma cachoeira, a chama, refletida em seus cabelos, fez girar a cabeça de Roland, com seu nariz aquilino e olhos brilhantes, ela irradiava charme não mais infantil, como Anna ou Nana. Na penumbra, ele não conseguia examiná-la de perto, mas o que apareceu diante de seus olhos já podia ser chamado de beleza inigualável.
Passo a passo Roland foi subindo lentamente para ela e sentou-se na cama. Ele sentou-se não porque estivesse hipnotizado por sua beleza e não pudesse controlar seu corpo, mas porque não sentia intenção maliciosa da parte dela.
– Agora você pode e falar.
– Sim, você não tem medo de mim?- Havia notas de alegria em sua voz, – Eu vi muita gente e todos reagiram de forma diferente… Mas basicamente todos nos odiavam porque tinham medo. Muitas vezes vi medo em seus olhos, mas você … – não resistiu, ela acariciou sua bochecha, – Roland, em você vejo apenas curiosidade.
Roland tossiu de vergonha duas vezes e depois virou a cabeça para se afastar da mão dela.
– Ei, como aconteceu que um minuto atrás você quase me matou e agora está acariciando minha bochecha?
Mas a garota apenas disse:
– Eu vim aqui para dizer que quero levar Anna e Nana comigo.
– Não! – Roland ficou assustado e recusou imediatamente. Mas pensando que poderia irritá-la com a recusa, acrescentou apressadamente: – Eles têm uma vida muito boa aqui, ninguém pode prejudicá-los. Além disso, para onde você os levará? Não há lugar mais seguro para eles do que este.
– Vou levá-los à Associação de Cooperação de Bruxas. Sua verdadeira casa está lá. Disse Nightingale, nem um pouco zangado com a recusa de Roland. – São muitos como eles, não há discriminação e não precisam mais se esconder.
– Você e a Associação para Cooperação de Bruxas não precisam tem uma residência permanente? Um mês atrás, meus guardas descobriram um acampamento na floresta. Eles também encontraram pegadas indo para o norte…mas no norte não há nada além de montanhas infinitas!
– Você está certo, a Associação para a Cooperação de Bruxas está escondida nas montanhas, não há lugar mais seguro para nós do que eles.
– Como uma pessoa que vive nas montanhas estará segura no inverno? Você tem água limpa? Você tem comida suficiente? Existe um abrigo quente? Especialmente porque os Meses Demoníacos estão chegando. Roland de repente parou de falar e se lembrou do que Barov havia dito. “As bruxas vão para as montanhas para encontrar a Montanha Sagrada.”Então ele perguntou à mulher.” Você está procurando pela Montanha Sagrada?
“Lamento, mas não posso responder à sua pergunta”, disse Nightingale com um sorriso. Pelo olhar dela, pode-se dizer que Roland acertou no alvo.
– Se for assim, então eu nunca vou concordar, – disse Roland recusando categoricamente, após o que acrescentou.- Resta muito pouco antes do início dos Meses dos Demônios, as montanhas estarão cheias de hordas de animais, embora você possa se esconder das pessoas, você não será capaz de se esconder dos animais. O que você acha da ideia de que, em vez de procurar a Montanha Sagrada no inverno, venha para a Cidade Fronteiriça e espere o inverno aqui, e quando o inverno acabar, vocês todos podem tentar encontrar a Montanha Sagrada.
Após essas palavras, Nightingale ficou pasmo:
– A Witch Collaboration Association terá que se mudar para cá? E você é uma pessoa interessante – ela pensou por um momento, mas ainda balançou a cabeça. – Alteza, mesmo que você não tenha medo de bruxas, você não pode garantir que o resto da cidade não terá medo de nós. Tenho medo de que alguém reclame para a igreja e muitos padres batam à nossa porta.
– Enquanto as bruxas nos ajudam durante os Meses Demônios, as pessoas vão entender que bruxas não são tão terríveis como dizem… – mas ele não tinha hora de terminar acaba, pois Nightingale o impediu:
– Além disso, há outra razão pela qual eu quero pegar as meninas, Anna logo será uma adulta.
– Adulto?
– Sim, – disse Nightingale e, vendo o mal-entendido nos olhos de Roland, ela começou a explicar: – Crescer é a primeira barreira que uma bruxa deve superar através, geralmente as crianças o experimentam mais cedo, mas Anna é uma exceção, quanto mais tarde a bruxa o contrariar, mais difícil será para ela. Alteza, você sabe por que somos considerados os demônios do Inferno?
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 20. Revelação.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence