наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 199. Caos da guerra.

Capítulo 199. Caos da guerra. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 199. Caos da guerra.

Mas, ao mesmo tempo que o Lehman começou a cair, sua voz alta deu a ordem:

– Todos no ataque!

Levin observou incrédulo quando Leman House caiu de repente do cavalo. A parte de trás de sua cabeça havia sumido – em vez dele, um buraco vermelho e branco estava aberto em sua cabeça. O capacete do cavaleiro caiu para o lado, revelando um enorme buraco no metal para o olhar de Levin. O capacete, aparentemente, não protegeu em absoluto.

– Rapidamente todos ao ataque! A voz de Levin soou alto.

Mas nem Levin nem Lehman emitiram um som! Levin cobriu a boca com a mão e olhou em volta. Lá ele viu que a multidão não esperou e imediatamente engoliu dois comprimidos, e então correu para frente, como um poderoso jato de água.

“É uma bruxa!” pensou Levin. Ela simplesmente imitou suas vozes!

– Não ataque, todo mundo de volta! – ele tentou gritar o mais alto possível.

Mas a multidão estava agitada e, portanto, sua voz estava quase abafada. Várias pessoas que ouviram a ordem pararam e o resto avançou ainda mais rápido.

– Ataque a todos rapidamente! Tente romper o bloco defensivo central! Quem chegar às muralhas da cidade poderá saquear lá! Agora era a voz de Duane. Ordens falsas foram emitidas uma a uma em vozes diferentes, como se fosse uma sabotagem cuidadosamente planejada. Além disso, a voz da bruxa ofuscou todo o barulho e parecia soar bem no ouvido de Levin!

Na multidão, de repente, quase em uníssono com as ordens, começaram a ser ouvidos gritos de roubo. Levin não sabia quem começou tudo, mas logo toda a multidão rugiu e gritou. A situação estava completamente fora de controle, então Levin nem tentou mais comandar – mesmo assim, seus times seriam afogados nos gritos de alegria da multidão. Em vez disso, Levin tentou assumir o controle de seu próprio cavalo, para não ser inadvertidamente derrubado por um fluxo incompreensível de pessoas. E, como se tivesse enlouquecido, a multidão correu direto para o centro da rua.

Embora não, não gosto disso. A multidão desde o início não tinha razão e precisava de alguém para orientá-la. Depois que as pessoas tomaram as pílulas, elas imediatamente caíram em uma aparência de euforia, e mesmo com a ideia de assassinato e roubo, a euforia aumentou. No início, as pessoas tentaram não pisar no Lehman morto, mas logo simplesmente não prestaram atenção nele e pisaram direto em seu cadáver.

Levin estava prestes a se aproximar de Duane e do resto dos cavaleiros, mas percebeu que a multidão os espalhou em direções completamente diferentes. Para sair, Levin primeiro teria que deixar seu cavalo descer o fluxo de pessoas, lentamente tentando conduzi-lo para algum lugar na direção da floresta. Se ele tivesse virado o cavalo bem aqui, teria simplesmente sido derrubado por pessoas que corriam loucamente para a frente e, nesse caso, Levin não teria conseguido se levantar.

Levin examinou cuidadosamente os arredores na tentativa de encontrar a bruxa que causou o caos. Como ele queria cortá-lo em mil pedacinhos! Ele nem mesmo pensou que não poderia ser uma bruxa.

Mil e quinhentas pessoas, que haviam engolido pílulas da igreja, correram direto para as defesas do príncipe. Para ele, provavelmente será um golpe fatal. Mesmo se ele agora tiver mais armas, ele ainda não terá o suficiente para lidar rapidamente com a multidão. Em geral, o caos que aconteceu nem mesmo cairá nas mãos do próprio Príncipe. As bruxas, sem dúvida, comemorarão o fato de terem conseguido causar baixas em ambos os lados do conflito! Afinal, foi por isso que se meteram na multidão e criaram tantos problemas, fazendo com que o exército avançasse sem ordens dos comandantes.

“A bruxa que matou Leman e a que provocou o caos são pessoas diferentes”, Levin olhou para as pessoas que ainda estavam ao seu lado. Eles também viram Leman cair e depois ouviram a ordem de Levin para parar, mas seu número não podia ser comparado ao que agora corria de cabeça para a defesa do príncipe – havia no máximo trinta pessoas de pé. Levin ordenou:

– Existem duas bruxas! Um sabe se esconder e o outro imita vozes. Vá e encontre-me um segundo, quero cortar sua garganta!

***

Através da brecha, Brian pôde ver como a multidão de oponentes rapidamente avançou para o ataque. De repente, nos bunkers mais próximos da multidão, começaram a disparar tiros.

O bunker em que Brian estava sentado ficava no meio do “diamante”, então ele terá que esperar até que o inimigo chegue à marca roxa na estrada. Brian ficou muito aborrecido por ter que esperar tanto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para se manter ocupado, Brian foi até a brecha do outro lado do bunker e olhou para as linhas de trás da defesa. A fumaça branca subiu lentamente de onde os artilheiros estavam posicionados e de repente houve uma explosão estrondosa.

Claro, Brian pensou. – “Eles são, como sempre, os primeiros a lutar. Seus novos e enormes canhões podem atirar por quase todo o campo de batalha!”

– Ai meu Deus, eles correm tão rápido!!!

– Olha aquele aí, o braço dele foi arrancado por uma mina terrestre, e ele continua correndo como se nada tivesse acontecido!

– Sua Alteza estava certa – eles dificilmente podem ser chamados de pessoas agora. Eles são iguais a bestas demoníacas!

Antes mesmo do início da batalha, o Primeiro Exército foi avisado de que os oponentes operariam sob as “pílulas berserker” da igreja, para que os guerreiros não temessem que os oponentes continuassem seu ataque mesmo sob uma densa chuva de balas. Os guerreiros do Primeiro Exército, ao contrário, estavam cheios de estopim de batalha – afinal, eram eles que se temperavam com as chamas dos ataques de feras demoníacas.

Alguém gritou em advertência:

– Capitão, eles estão vindo!

Ao ouvir isso, Brian voltou rapidamente à posição de combate, agarrou um revólver que estava próximo à brecha e começou a carregá-lo. Comparado com as armas antigas, isso era muito mais conveniente – agora, em questão de segundos, Brian poderia atirar cinco tiros, e então apenas jogar um cartucho vazio para o assistente e depois de alguns segundos carregá-lo novamente. Havia vários cartuchos, então o tiroteio não pôde ser interrompido.

Porém, nos treinos, Sua Alteza repetiu várias vezes que é preciso atirar apenas quando o inimigo estiver no intervalo de cem a cinquenta metros do atirador. No processo de tiro de longo alcance, era preciso mirar com cuidado, já que a produção de cartuchos ainda não era barata, então cada um tinha um número limitado de chifres.

Brian tinha certeza absoluta de que os cartuchos dos revólveres tinham pólvora, estreita na frente e larga nas costas, nenhum ferreiro sabia fazer. Era óbvio que um trabalho tão preciso havia sido feito por uma bruxa.

Normalmente, após o treinamento no campo de tiro, eles coletavam as cápsulas de tiro e as entregavam ao Machado de Ferro. Em seguida, os soldados se sentaram e treinaram para recarregar os cartuchos de tiro, sentados em um grande grupo no centro do acampamento.

Os soldados seguiram instruções estritas para converter a caixa do cartucho disparado em um novo cartucho. Primeiro, eles tiveram que abaixar o primer até a parte inferior da manga, em seguida, preencher a manga com pólvora e, finalmente, inserir uma nova bala. Esses exercícios permitiram aos soldados atirar um pouco mais pensativos durante o treinamento, pois perceberam que se acertassem o alvo com sucesso, teriam que reabastecer menos cartuchos.

No momento em que o inimigo finalmente cruzou a marca roxa, Brian respirou fundo e gritou:

– Fogo!

O soldado, que já esperava por esta ordem há muito tempo, com entusiasmo mirou em um alvo fácil em sua opinião e começou a apertar o gatilho. O bunker foi repentinamente preenchido com um estrondo. O primeiro inimigo na linha de fogo foi alvo de tiros direcionados de dois bunkers ao mesmo tempo, e o sangue jorrou dele. Dando mais dois passos pesados, ele caiu no chão. Estava claro que, embora pudesse suportar a dor, nada poderia fazer contra balas de grande calibre.

Brian percebeu que várias pessoas subiram no telhado do bunker, na esperança de contorná-lo e pegar os soldados de surpresa, mas foram interrompidas por um pesado portão de ferro. Sem hesitar por um segundo, Brian começou a atirar nos idiotas um de cada vez, que eram tão medíocres com ele. Na verdade, os bunkers foram construídos em “forma de diamante” precisamente porque os soldados neles podiam atirar nos inimigos, protegendo os próprios bunkers. Os inimigos que conseguiram passar pela parte traseira dos bunkers foram destruídos por soldados de outros bunkers.

Alguém gritou de repente:

– Cuidado, eles começaram a atirar lanças!

Brian percebeu que, de algum lugar no meio da multidão, uma sombra negra se ergueu e, tendo alcançado o ponto mais alto, começou a cair em direção aos bunkers.

Mas essa distância era de duzentos ou trezentos metros! Brian, inconscientemente, pressionou a cabeça nos ombros, ouvindo as lanças caindo no telhado do bunker. No entanto, após a primeira onda de lanças, o ataque parou, então Brian olhou ao redor e percebeu que nenhuma lança havia conseguido penetrar no bunker. Olhando para o bunker em frente, ele descobriu que ali a situação era exatamente a mesma: na parede do bunker, duas lanças estavam espetadas sozinhas.

– Embora pareça assustador, mas absolutamente inútil! – os soldados do Primeiro Exército começaram a rir.

Neste momento, Brian notou o inimigo, que contornou todos os perigos e com grandes saltos avançou em direção ao bunker. Então ele se abaixou e jogou a lança ao longo de uma trajetória bizarra. Assim que a lança saiu de sua palma, o inimigo caiu, derrubado pelo fogo cruzado.

– Caminho! – Antes mesmo de Brian terminar de gritar, a lança passou pela brecha e perfurou um dos atiradores no peito. Ele soltou um rugido de dor e depois caiu para trás.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 199. Caos da guerra.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 199. Caos da guerra. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*