наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 196. A Calamidade da Igreja.

Capítulo 196. A Calamidade da Igreja. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 196. A Calamidade da Igreja.

Lehman e seus cavaleiros cavalgaram pelas ruas de Longsong Hold.

Agora a batalha já terminou, e os habitantes da fortaleza se esconderam silenciosamente em suas moradias, fechando bem as portas de madeira. Não havia ninguém à vista nas ruas, parecia que até as sombras haviam desaparecido. A imagem era de alguma forma fria e deprimente.

“Sir Lehman, espero que sua mão esteja boa”, disse Sir Levin, apelidado de “O Escudo”, um dos cavaleiros.

– Está tudo bem com ela, ainda posso movê-la – Leman House encolheu os ombros. No entanto, mesmo o menor movimento de sua mão o machucava.

A captura do portão na noite passada foi como um relógio – havia apenas vinte guardas parados no portão leste, que, naturalmente, não esperavam que o inimigo atacasse de dentro.

Apesar de os guardas ainda terem conseguido tocar a buzina e anunciar o alarme, os reforços só chegaram depois de um quarto de hora. A essa altura, quinze mercenários bombeados por pílulas haviam chegado ao topo do portão, matando os guardas um por um e deixando Lehman e seus rapazes abrirem o portão. Na escuridão, o Lehman não percebeu uma pequena porta lateral na parede, por trás da qual dois cavaleiros se materializaram despercebidos. Um deles, armado com um martelo, correu imediatamente para atacar o Lehman.

Para reduzir a força de ataque do martelo, Lehman teve de se submeter ao golpe antes que o martelo atingisse seu torso. Ele não teve escolha a não ser receber o golpe em sua mão, e mesmo assim ele mal suportou. Simultaneamente com o golpe recebido, ele atacou o cavaleiro com sua espada, perfurando seu torso. O golpe de martelo que atingiu o braço do Lehman, embora suavizado pelo ferimento inesperado recebido pelo proprietário, deixou uma marca profunda na armadura do Lehman.

A princípio, o Lehman não sentiu dor alguma, mas assim que capturou o portão, ele descobriu que não conseguia levantar a mão. Tirando a armadura de seu braço aleijado, ele viu que seu antebraço estava inchado em proporções monstruosas.

“Espero que haja algumas ervas para aliviar a dor na Igreja”, disse Levin. – Normalmente eles têm um monte de coisas estranhas.

“Sim, como aquelas pílulas, por exemplo”, interveio um cavaleiro chamado Dwayne, que por acaso estava por perto.

Logo os cavaleiros chegaram aos portões da igreja e viram que ali, com a impaciência estampada no rosto, cem pessoas de seu exército noturno os aguardavam.

“Dê a eles alguns comprimidos.” Lehman desceu do cavalo. Vendo que todos haviam recebido seus comprimidos, ele subiu as escadas para o salão principal da igreja.

– Ficar! – exclamaram os guardas do portão. – Essa é a Terra Sagrada, ninguém tem o direito de pisar nela armado!

Levin sacou sua espada e, colocando-a nas mãos, entregou-a ao guarda:

– Conhecemos muito bem as regras. Isso deveria ser dado a você, não deveria? – Mas assim que o clérigo estendeu os braços para pegar a arma, Levin habilmente jogou a espada para o alto, interceptou o cabo com as palmas das mãos e deu um golpe de baixo para cima, cortando ambas as mãos do atrevido.

– Ah… – o clérigo nem teve tempo de gritar de dor, enquanto o cavaleiro cortava sua garganta com outro golpe claro.

Apesar de Levin ser chamado de “O Escudo” por todos, seu nível de habilidade com a espada era excelente.

Depois que Dwayne cortou a garganta do segundo clérigo, Lehman chutou a porta e entrou com uma expressão de pedra.

– Quem é Você? – um velho vestido com um manto ritual religioso branco e azul se aproximou deles sem nenhum traço de medo no rosto. Lehman imediatamente apontou uma espada ensanguentada para ele. O velho não gostou e gritou: – Você ousa entrar na Igreja com uma arma! Crianças, agarrem-nos!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lehman sorriu – agora a maioria dos residentes estava em casa, então havia apenas cerca de trinta seguidores na igreja. Eles não podiam fazer nada contra cavaleiros bem treinados.

Dwayne, sem esperar pelas ordens de Lehman, balançou sua espada novamente, cortando a barriga de um dos seguidores que correu até ele. Os outros também logo se juntaram à batalha, transformando a igreja em um caos sangrento. Avaliando a situação, o padre gritou novamente:

– Filhos, tomem as pílulas sagradas para que Deus lhes dê forças para derrotar o inimigo!

“Sua Majestade Timothy Wimbledon estava certo! Eles têm comprimidos aqui!” – pensou Lehman, observando a rapidez com que os olhos dos seguidores ficam vermelhos e veias azuis aparecem em seu rosto. As pílulas mencionadas podem aumentar a força e a resistência de uma pessoa a alturas inimagináveis. Infelizmente, quanto mais restritas as premissas, mais difícil será lidar com os clérigos. – “É bom que não só eles tenham essas pílulas com eles”, Lehman riu. – “Agora você mesmo vai provar as consequências dos seus comprimidos.”

– Saia! ele gritou. – Deixe nossa multidão lutar com eles!

Ao ouvir o grito do Lehman, as pessoas na rua correram para engolir dois de seus comprimidos e dispararam para a batalha contra os crentes. Percebendo isso, o padre finalmente empalideceu:

– E por que você tem…

– Pílulas sagradas? – segurando a espada na mão, Lehman caminhou lentamente ao redor da multidão lutadora, aproximando-se do oponente. “Sua Igreja nos deu, e se não tivéssemos que enfrentar os obstáculos que você está consertando, então Sua Majestade Timothy teria unido Graycastle inteiro há muito tempo!

– Sua Majestade? – O padre olhou para Lehman com os olhos arregalados de surpresa. – Você é o homem do Timo…

Então sua voz se interrompeu – a espada de Lehman perfurou o peito do padre, perfurando o coração e o pulmão.

Logo a batalha desigual terminou, e vinte seguidores da igreja brutalmente assassinados deitaram no chão da igreja. Logo os efeitos das pílulas começaram a passar e os soldados respiravam com dificuldade. De repente, eles ficaram tão exaustos que se sentaram diretamente sobre o sangue, sem prestar atenção nisso.

A mão de Lehman ficou dormente – seu golpe de espada no padre causou muita dor ao próprio Lehman. Agora o Lehman até queria engolir ele mesmo a pílula preta para remover a dor e a fraqueza, mas, vendo os efeitos colaterais desagradáveis, ele mudou de ideia.

O Lehman entendia muito bem os meandros dessas duas pílulas da igreja. No corpo de uma pessoa saudável, tomar pílulas só terá efeito três vezes. Na primeira dose, o efeito durará cerca de um quarto de hora e, a seguir, a cada dose subsequente, a duração diminuirá, formando assim uma dependência física dos comprimidos. Se um guerreiro viciado não puder tomar pílulas por muito tempo, seu corpo desaparecerá lentamente e logo morrerá.

Usando esse conhecimento, o Lehman fez cada soldado do exército comer uma pílula – isso os uniu e os obrigou a obedecer às ordens. A sede de uma nova porção da droga poderia transformar até mesmo um fazendeiro inicialmente inofensivo em um animal sanguinário. Agora que cem pessoas já haviam tomado a segunda pílula, o que significava que só teriam o suficiente para mais uma injeção.

Mesmo se você tomar os comprimidos após a terceira dose, eles não compensarão os danos, apenas retardarão o processo de degradação. Em outras palavras, depois de ter comido a primeira pílula, a pessoa já estava na sepultura com um pé. No entanto, ninguém diria isso aos soldados.

Não há dúvida de que as pílulas coloridas eram algum tipo de plano secreto da Igreja e, aparentemente, Sua Majestade Timothy Wimbledon sabia disso – não foi à toa que proibiu os cavaleiros de comer essas pílulas. E as pílulas também são uma arma que pode ser usada tanto para unir o reino. Mais precisamente, “deve ser usado”. Sem eles, Sua Majestade não conseguirá derrotar Garcia Wimbledon, que também usa comprimidos.

Quando Sua Majestade falou pela primeira vez a Lehman sobre os comprimidos de Garcia, ele não acreditou no que tinha ouvido. Por que a Igreja deveria apoiar dois candidatos opostos ao trono ao mesmo tempo? Mas então uma série de eventos imprevistos ocorreram e o Lehman teve que concordar com as palavras do rei. Agora ele viu que havia tais pílulas no templo nas terras ocidentais, e tudo ficou claro – a Igreja não iria ajudar nenhum dos filhos reais, pelo contrário, ela queria assumir o controle de todo o reino.

“Encontramos comprimidos no porão, quatro caixas enormes. Existem vários milhares de comprimidos! – Levin, tendo vasculhado o templo, apareceu com notícias alegres. “Havia também pianos dourados e muitos tecidos de seda. Provavelmente, isso é tudo – doações de seguidores locais.

– Pegue o que puder. Queime o que você não pode levar, Lehman ordenou. “Se alguém perguntar, Roland Wimbledon fez isso, e estamos apenas ajudando a Igreja a reprimir sua rebelião.

O rei Timothy Wimbledon ainda dependia de Cerca e de suas pílulas, então nem todas as pontes podiam ser queimadas. Então, nessa situação, a maneira mais fácil era culpar o príncipe, ele estava quase morto de qualquer maneira – pelo menos foi o que o Lehman pensava. O Rei Timóteo, para não dar motivos de suspeita à Igreja, permaneceu ele próprio nas terras do norte, fingindo seguir o conselho dos bispos. É por isso que ele enviou tão poucas pessoas ao oeste que a Igreja não as notou. O Lehman e a equipe mais tarde reuniram uma grande multidão, alimentando-os com pílulas.

Agora todas as forças da Igreja estavam concentradas no Reino de Wolfshart, então não havia tempo a perder, era necessário unir Graycastle o mais rápido possível, e só então seu exército teria força suficiente para enfrentar a Igreja. O rei Timothy Wimbledon presumiu que o ataque da Igreja a Gracastle era apenas uma questão de tempo, então agora ele precisa coletar o máximo de comprimidos possível. Ele também ordenou que a loja real de alquimia pesquisasse os ingredientes das pílulas, para o caso de, de repente, eles conseguirem repeti-lo.

Lehman suspirou e pensou:

“Então, nós temos as pílulas, não há absolutamente nada sobrando – para limpar Roland Wimbledon da face da terra.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 196. A Calamidade da Igreja.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 196. A Calamidade da Igreja. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*