
Capítulo 195. Resposta. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 195. Resposta.
A princípio Roland duvidou que tivesse ouvido tudo corretamente, e só depois de um tempo ele foi capaz de espremer um surdo:
– O que?
Scroll mordeu o lábio e repetiu o que ela disse.
Roland percebeu que não tinha problemas auditivos. Era essa a razão pela qual as bruxas estavam tão preocupadas com o casamento?
“Tem certeza de que bruxas realmente não podem ter filhos?” Você leu isso… na conhecida fonte que levou ao conhecido desastre para todos nós? Sim, estou falando sobre o desastre com a busca pela Montanha Sagrada.
“Eu, é claro, espero que sim, também”, suspirou Skroll. “Infelizmente, muitos casos já foram confirmados. Não importa como a relação sexual aconteceu – por consentimento mútuo ou pela força, a Associação para a Cooperação das Bruxas nunca tinha ouvido falar de bruxas engravidando.
“Limitação reprodutiva” foi a primeira coisa que surgiu na cabeça de Roland depois de suas palavras. Será que as bruxas se tornaram um tipo de pessoa completamente diferente, evoluída, que não foi capaz de deixar descendência de uma pessoa comum? Ou foi apenas o resultado do acúmulo de magia em seus corpos?
Mas agora não é hora de entender as causas do problema, agora você precisa decidir o que fazer com essas informações. Esse conhecimento será um obstáculo para Roland se ele quiser se casar com uma bruxa?
Claro, a primeira pessoa em quem ele pensou foi Anna.
Claro, ele não podia negar que o fato de ele e Anna não serem capazes de criar os próprios filhos o aborrecia. Mas, afinal, o desejo de ter filhos com Anna veio de sua simpatia por ela, que não pode ser destruída simplesmente pela impossibilidade de ter filhos. Ele, no entanto, era um homem de outra época, e a presença de um herdeiro, parente de sangue, não era tão importante para ele quanto para as pessoas deste mundo e desta época. Roland é uma pessoa com vida separada e não via as crianças como uma extensão de sua vida, porque as crianças não podiam herdar sua memória ou seus pensamentos. As crianças eram indivíduos completamente separados.
Então, do ponto de vista emocional, era muito simples, ele aceitava o fato de que poderia se casar com uma bruxa estéril.
Mas então ele enfrentou um obstáculo real – a necessidade de um herdeiro. No entanto, se você olhar para a história de seu mundo natal, você pode entender que nem todos os impérios precisavam de um herdeiro de sangue direto. Agora ele tinha que descobrir exatamente como organizar tal império, e então Roland enfrentou várias opções.
Depois de mais alguma reflexão, Roland ficou surpreso ao notar que a notícia era boa para ele.
Roland e Nightingale já conversaram por várias noites, discutindo como é possível construir um sistema social em que bruxas e pessoas comuns possam viver em paz. A sociedade das bruxas e seus descendentes era a priori mais poderosa, mesmo com os Medalhões do Julgamento Divino. Essa desigualdade permanecerá mesmo se a tecnologia e a ciência evoluírem o suficiente para permitir que as pessoas comuns usem a magia. Nenhuma tecnologia pode dar a uma pessoa uma memória melhorada, por exemplo, alta inteligência e outras coisas que a magia dotou as bruxas.
Mas agora ele foi informado de que bruxas não podem ter filhos – isso reduz significativamente a possibilidade de formar clãs de bruxas, permitindo diminuir a distância entre as pessoas comuns e as bruxas. Isso dá esperança de que um dia bruxas e pessoas comuns possam coexistir pacificamente e se beneficiarem umas às outras.
Talvez, Roland meditou por muito tempo, Nightingale, finalmente perdendo a paciência, apertou sua mão com força.
Roland acordou de seus pensamentos, deu um tapinha reconfortante na palma da mão de Nightingale e, pigarreando, disse:
– Eu ainda penso da mesma forma.
Por alguns segundos, Scroll pareceu estar entorpecido:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O que?
E Nightingale apertou seu ombro com muito mais força do que o necessário.
Vendo essa reação, Roland não pôde deixar de rir. Da última vez, ele não os ouviu, e agora as bruxas decidiram de repente que elas tinham um problema de audição. Ele tossiu duas vezes e explicou:
– Eu ainda penso o mesmo. Eu vou me casar com uma bruxa.
***
Quando Skroll saiu da sala, ela tinha uma expressão estranha no rosto, como se estivesse feliz e triste ao mesmo tempo. Isso confundiu Roland completamente.
Buscando uma explicação, ele se virou para Nightingale e perguntou:
– Ela é legal?
A bruxa não respondeu, ela apenas olhou para ele com um sorriso tão largo no rosto iluminado pelo sol, que parecia iluminar a sala, deixando a bruxa ainda mais bonita e fazendo o coração dos outros bater mais rápido.
– Tudo bem – Roland desviou o olhar de Nightingale. – Você parece estar de bom humor.
Naquele momento, a voz de um dos guardas foi ouvida atrás da porta:
“Vossa Alteza, um dos Cavaleiros da Fortaleza Longsong chegou. Ele diz que tem notícias importantes para você!
– Leve-o para a recepção, lá o encontrarei.
Quando o Príncipe entrou no salão, o cavaleiro imediatamente deu um passo à frente e se ajoelhou:
“Lorde Petrov me enviou para relatar que enviados de Timothy Wimbledon chegaram à Fortaleza Longsong.
– Mensageiros? Roland murmurou. – E quantos são?
– Cerca de cinquenta pessoas.
Roland decidiu que o objetivo desse grupo era simplesmente convencê-lo a se render. Estratégia diplomática simples, nada mais.
– Quando eles chegaram?
“Ontem de manhã”, o cavaleiro falou mais baixinho. – Lorde Petrov ordenou que eu fosse até você o mais rápido possível.
“Ele dirigiu quase um dia sem parar, segurando uma tocha na mão à noite…” Roland pensou, e disse:
– Obrigado. Lamento que você tenha que ir à noite. Tire um dia de folga antes de retornar. – Então ele olhou para os seus guardas e deu a ordem, – Dê-lhe o ouro real e depois leve-o para o hotel.
Quando os guardas tiraram o cavaleiro do salão, Roland queria esquecer o problema – uma equipe de cinquenta pessoas não poderia se tornar uma ameaça para a Cidade Fronteiriça. Se eles fossem negociar, Roland apenas deixaria seu líder entrar. No entanto, se Petrov levou a situação tão a sério, então talvez ele devesse ter examinado a situação e ver onde os mensageiros estão agora.
Depois de pensar um pouco mais, ele convocou Maggie e Lightning e deu-lhes a ordem de voar para a fortaleza e explorar o que estava acontecendo lá.
Duas horas depois, as bruxas terminaram sua exploração e voltaram para o castelo.
“Não havia nada,” disse Lightning. “Não vimos um grupo de cinquenta cavaleiros. No entanto, no caminho, não vimos um único cavaleiro.
“Uh-huh, nenhum,” Maggie confirmou.
Parecia que depois de uma rápida viagem de ida e volta para a fortaleza, as meninas primeiro precisaram se aquecer e descansar um pouco.
– Todos os dias, até que o grupo chegue aqui – Roland ordenou. – Vocês vão voar para a frente e para trás e explorar a situação. – Então ele ficou em silêncio por alguns segundos e, lembrando-se de algo, continuou: – Ah, por falar nisso. Como está indo com o mapa?
“Já pintamos várias centenas de peças, elas praticamente encheram toda a sala de Soraya”, disse Lightning. “Agora ela moveu o mapa inteiro para o quintal. Quer dar uma olhada?
“Claro,” Roland riu.
O quintal do castelo há muito foi transformado em um jardim botânico. Desde que Sean trouxe as sementes do porto de Pure Water, Leaves não parava de criar mais e mais novas plantas. Querendo economizar espaço no gramado para as flores, Leaves instalou alguns postes de madeira. As plantas cresceram para cima, como trepadeiras enredando suportes, e algumas até praticamente cresceram até o meio das paredes do castelo. Era por isso que a parede dos fundos do castelo agora estava cheia de uvas, maçãs, trigo e juncos crescendo nela. Em seu tempo livre, as bruxas vinham aqui e arrancavam frutas e juncos das paredes, depois os comiam com prazer. Infelizmente, as plantas só cresceram com a magia de Folhas, então isso pode ser considerado um experimento fracassado.
O mapa, que, como um mosaico, consistia em muitas peças, estava localizado no centro do pátio. Ocupava cerca de cinco ou seis metros quadrados de área.
“Aqui estamos”, disse Lightning e, agarrando Roland pela cintura, ergueu-o lentamente no ar, e logo eles estavam pairando diretamente acima do mapa. “Você vê aquele quadrado marrom do tamanho da palma ali?” Vista de cima, Frontier City é exatamente assim!
– E aquelas manchas azuis no leste e no sul – é o mar?
– Sim, mas para chegar até lá é preciso ir pelas montanhas.
Roland sentiu um arrepio percorrer sua espinha lentamente. Ele costumava pensar que a região selvagem era apenas dez vezes maior do que o Reino de Graycastle, mas agora que tinha um mapa quase concluído à sua frente… Ele não tinha ideia de que as terras do oeste eram tão pequenas! Acima deles no mapa estava o Maciço Impenetrável, abaixo deles – o mar. As terras pareciam estar imprensadas entre eles. E não apenas as terras ocidentais. Quando Roland desenhou mentalmente um mapa em sua mente, ele descobriu que não apenas o Reino de Graycastle era muito pequeno. Todo o continente “principal”, no qual os quatro reinos estavam localizados, formava uma parte bastante insignificante do mapa, separada das terras selvagens por montanhas.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 195. Resposta.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence