наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 185. Estrela de teatro (parte 1).

Capítulo 185. Estrela de teatro (parte 1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 185. Estrela de teatro (parte 1).

O Cisne estava navegando ao longo do curso do Rio Água Vermelha para o oeste. May parou na popa do navio e olhou para a frente. Ela, no entanto, não estava interessada na paisagem circundante – ansiava por ver, finalmente, o cais da Cidade Fronteiriça.

– Quanto tempo vai demorar nos leva para velejar? ela perguntou impaciente.

– Estaremos aí em breve, Srta. May. Você está de novo ao sol… Não seria melhor para você ir para sua cabana e descansar um pouco?- disse Ghent, que estava atrás de May. Ela não precisou olhar ao redor – ela sabia que naquele momento um sorriso largo e doce se espalhou no rosto do homem.

No entanto, ela se virou e percebeu que ela tinha adivinhado certo…

– Você me disse a mesma coisa da última vez. Quanto tempo vai durar o seu “em breve”? Afinal, você já esteve em Frontier City!

– Hum…- resmungou o homem algo incompreensível, depois coçou a testa e, suspirando, admitiu, – estive lá pela última vez há cerca de doze anos.

– Anos foram suficientes para uma mudança de senhor em Longsong Hold! O que você acha que pode acontecer em uma década?! May perguntou irritada. – Mas, claro, sempre houve exceções. Basta olhar para você – não hoje, nem dez anos atrás, e seus pés nunca pisaram no palco!

Finalmente tirando o sorriso do rosto do oponente, Mei conseguiu se acalmar um pouco. Se Irene não tivesse escrito uma carta-convite, May nunca teria feito uma viagem à Cidade Fronteiriça com esse grupo de atores.

Ela era uma famosa atriz de Long Fortress Songs, e ela era conhecida em todas as terras ocidentais do reino. Ela ainda recebeu um convite do dono do “teatro da torre” da capital para atuar lá na peça “O Príncipe em Busca do Amor”. A atuação foi ótima, até mesmo o mestre do drama Kadin Faso elogiou May por sua atuação em O Príncipe Procurando Amor. Embora não tenha desempenhado o papel principal, ela ainda acreditava que sua atuação como ator não era pior, senão melhor, do que a da atriz que interpretou o papel principal.

Mas quando ela felizmente voltou para a fortaleza de Longsong, ela descobriu que haviam ocorrido mudanças tremendas. O duque Ryan foi executado, e todo o território da fortaleza passou para a posse do Quarto Príncipe, Roland Wimbledon, que, por sua vez, entregou as rédeas do poder a Petrov Hill da família Honisuckle. May deixou a fortaleza por menos de um ano e voltou para um lugar onde nada era familiar para ela.

Felizmente, a comoção nos escalões mais altos do poder praticamente não teve efeito no teatro. E se isso fosse tudo! Durante o jantar, conversando com as irmãs, May soube que o Primeiro Cavaleiro dos Territórios Ocidentais, Morning Light, havia sido feito prisioneiro. Ao saber disso, May ficou terrivelmente animada.

Depois disso, ela imediatamente correu para o teatro em busca de Irene para perguntar a ela sobre o que estava acontecendo, mas havia disseram-lhe que há algumas semanas Irene partiu para Border Town, possivelmente seguindo o marido. Ao saber disso, May ficou ainda mais chateada, mas até com um pouco de inveja de Irene.

Os dois trabalhavam no mesmo teatro, e se May já havia conquistado os papéis principais, Irene era praticamente uma iniciante, “a flor de amanhã”. No entanto, é assim que os mesmos atores desconhecidos a chamavam – eles realmente adoravam se cumprimentar. May estava confiante e nunca se permitiu falhar. Os pais de May, é claro, eram plebeus comuns. Mas a situação de Irene não era melhor, ela geralmente era uma garota sem-teto que foi apanhada pela trupe de teatro. Então, de certa forma, May teve um impulso inicial de carreira muito mais poderoso.

No entanto, May não foi particularmente reconfortante. Ferlin Eltek, Cavaleiro da Luz da Manhã, a falta de uma família decente de Irene não a impediu de se apaixonar por ela. E mais tarde ele até tomou e se casou com Irene, proporcionando-lhe assim o apoio de sua família.

– Olha, tem campos à frente! alguém gritou. “Devemos estar muito perto de Frontier City!

May olhou para a esquerda e viu um mar de trigo, da altura do joelho, borrifando no vento na costa. Agricultores estavam no meio deste mar verde, vestidos com grandes chapéus de palha. Os campos de trigo refletidos nas águas claras do rio Redwater pareciam não ter fim.

– Que vista maravilhosa, Srta. May! – Rosia veio até maio e acenou com a cabeça para ela.

– Nunca pensei que em um lugar tão distante terras agrícolas pudessem ser tão boas quanto a Fortaleza Longsong!

– Mas eles não podem ser comparados com as terras perto da capital! – May discordou da garota. – Existem campos de trigo tão grandes que ligam cidades. Da estrada, você só pode ver que há trigo, então logo fica chato de dirigir, a vista não muda.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sério? Rosia sorriu sem jeito. – Nunca estive tão longe da fortaleza.

May pensou que se Irene estivesse ao lado dela agora, ela ouviria as palavras sobre o enorme trigo campos, com inveja teria olhado para maio e pedido para contar mais.

– Não se preocupe, Rosia, um dia você vai olhar tudo isso.

– Espero – Rosia deu um tapinha no ombro de May. – Obrigado pelo seu incentivo.

“Oh, bem, pense bem. Eu só quis dizer que, por alguns pianos prateados, qualquer caravana levará lá. você não tem a menor chance de estar nos palcos da capital, eu nem vou falar! ” May pensou com irritação. Ela não disse isso em voz alta, é claro – Rosia era uma das amigas de Irene.

Rosia veio ao teatro no mesmo ano que Irene, elas tinham quase a mesma idade. Mas devido à sua aparência indefinida e memória fraca, Rosia nunca teve a chance de entrar oficialmente no palco. Havia apenas algumas pessoas no teatro além de Irene, que se comunicaram com ela.

– Irene sabe que vamos velejar hoje? May perguntou.

– Em minha resposta, escrevi a data para ela, então acho que ela estará nos esperando nas docas.

– Então tudo ficará bem, – May assentiu. – Não quero me encontrar no meio de uma cidade desconhecida e procurar um hotel.

– Posso te perguntar uma coisa, Srta. May? Rosia começou insegura. – Por que você decidiu vir conosco para a cidade fronteiriça? E também – por que você faz isso secretamente, sem informar o teatro? Irene disse que há uma pequena oportunidade aqui para aqueles que não são aproveitados em nenhum outro lugar, mas você não precisa de tais oportunidades!

– Se eu contasse o teatro a verdade, você acha que a administração me deixaria ir aqui? May fez uma careta de desgosto. – Quanto ao porquê … Eu só quero ver se meu amigo teatral está bem.

“De qualquer forma, eu não tenho idéia de mim mesmo, por que eu fiz de repente coceira! Haverá um drama no Longsong Fortress Theatre em dois dias, e agora que eu parti, o dono do teatro terá muitas dificuldades. Apesar de terem alguém para me substituir, temo que, sem meu nome no outdoor, os aristocratas simplesmente não comparecerão à apresentação. Talvez eles até protestem!”

May sabia que deixar a fortaleza não era uma decisão muito inteligente, já que sua própria reputação era baseada precisamente no teatro de servos. Então, se ela irritar o dono do teatro, ele pode facilmente parar de anunciar May e, em vez disso, começar a promover outra atriz, e se isso acontecer, May não terá nada para se opor a ele. Mei teve que aprender a admitir seus erros, caso contrário ela teria que ir para outro teatro e tentar se dar bem com os atores de lá.

“Ou eu apenas Pegar o próximo navio para a fortaleza imediatamente após eu ver Ferlin?”- ela pensou de repente.

– Então esse é o ponto, – Rosia acenou com a cabeça compreensiva. – Irene, eu acho, ficará muito surpresa em vê-lo!

Quanto mais se aproximavam do Maciço Impenetrável, mais mudava a vista ao redor do Rio Água Vermelha e o caso era visto mulheres alegres preparando algo. Farejando, May percebeu que eles estavam cozinhando ensopado de aveia em suas tigelas. Seu cheiro estranhamente misturado com o cheiro de trigo no ar. As crianças correram nas margens do rio. Aqueles que sabiam nadar, sob o grito de seus companheiros, tiraram as roupas e se jogaram na água com grandes respingos, apenas para voltar à praia no momento seguinte.

E então May finalmente viu o cais.

Depois que o cisne atracou, Ghent e Sam se ofereceram para ajudar as mulheres com suas bagagens. E assim que os passageiros desembarcaram do navio, Rosia gritou alegremente:

– Irene!

May seguiu seu olhar até onde Rosia estava olhando, e percebi que há uma mulher vestida de branco, acenando com a mão. Um homem alto estava ao lado dela, mesmo à distância você podia ver seu corpo musculoso e poderoso.

Ferlin Eltek, Morning Light.

May de repente se lembrou claramente do que Ferlin era antes ela parte para a capital.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 185. Estrela de teatro (parte 1).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 185. Estrela de teatro (parte 1). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*