наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 182. Fornos de eixo.

Capítulo 182. Fornos de eixo. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 182. Fornos de eixo.

Se em cima de algum objeto houvesse outra camada que repetisse exatamente a forma desse objeto e assentasse sobre ela como uma segunda pele, essa camada era chamada de “revestimento”. O revestimento pode ser gasoso, líquido ou sólido com várias impregnações de materiais. Todas as camadas adicionais usadas como camadas decorativas ou protetoras adicionais foram consideradas precisamente revestimentos.

Roland decidiu realizar vários testes na substância resultante.

E ele definitivamente gostou dos resultados. Ele foi capaz de formular um conceito sobre a magia de Sorayi: “Quanto mais energia seus desenhos absorvem e quanto mais tempo ela os desenha, melhores eles se tornam.” Os desenhos que Soraya pintou antes da mutação mágica eram quase impossíveis de apagar – era possível destruir apenas junto com o substrato. Agora os desenhos estavam ficando cada vez mais fortes.

Em primeiro lugar, o pigmento que Soraya usou para pintar tinha forte pegajosidade e baixo peso. A camada superior de pigmento adquiriu algumas das características físicas do objeto que está sendo desenhado, então pode se tornar ainda mais flexível. As nuvens ou céus pintados pareciam algodão, mas não esticaram nem cortaram. Se Soraya pintasse algo como lingotes de ferro, vidro ou algo semelhante, os desenhos ficavam duros ao toque e podiam ser quebrados, por exemplo, com um martelo. Em outras palavras, devido à massa limitada dos objetos, sua flexibilidade era muito melhor do que a rigidez. Isso, na verdade, ecoava a teoria de Sorayi de como seu novo pigmento começou a funcionar.

Em segundo lugar, não importa o que Soraya pintou, as propriedades químicas de seu pigmento permaneceram exatamente as mesmas. Ele não apenas não reagiu a soluções de ácido sulfúrico ou nítrico, mas também repeliu com sucesso água ou óleo.

Quando Roland despejou água em um papel revestido de pigmento caixa, em seguida, descobri que nem uma única gota apareceu no fundo da caixa. A água simplesmente rolou pelo fundo, como uma gota de orvalho em uma folha. Ao tocar no local onde a água estava, Roland percebeu que ela nem tinha ficado molhada.

Para o teste de resistência ao calor, Roland perguntou a Anna para pingar na caixa de ferro fundido. O papel queimou imediatamente, mas o pigmento permaneceu praticamente inalterado, exceto por algumas pequenas estrias. Anna foi capaz de derreter o pigmento somente depois que ela novamente aplicou diretamente sua chama negra nele, de onde o revestimento da caixa já inexistente fluiu, exsudando fumaça branca, e eventualmente se transformou em uma massa gelatinosa negra.

A Roland está muito feliz que este revestimento possa ser usado como isolamento. Fios de cobre isolados farão um bom trabalho para um gerador CC em seu quintal.

E então Roland finalmente entendeu o poder e o valor do novo presente de Soraya.

B. Ao contrário do dom totalmente novo de Anna, o dom de Soraya pode ser considerado como uma evolução do dom de desenhar. Agora ela podia desenhar desenhos volumétricos e os mesmos planos de antes da troca do presente. Ela poderia usar suas duas possibilidades em paralelo, ela só podia imaginar em sua cabeça o que exatamente ela deseja obter.

Soraya foi capaz de desenhar desenhos com um centímetro de espessura por várias horas sem interrupção. Uma espessura de três centímetros já começava a absorver a magia a uma velocidade tremenda, e uma espessura de dez – quase imediatamente extraiu todo o suprimento, e a magia foi suficiente para no máximo um ou dois golpes. Claro, se você olhar do outro lado, a última opção foi a mais eficaz na luta contra as mordidas demoníacas.

Sua magia, mesmo após a evolução, ainda pertencia à categoria de invocação, então a caneta mágica de Soray simplesmente evaporou quando a bruxa se aproximou de qualquer Medalhão do Julgamento Divino. No entanto, as imagens prontas não reagiram de forma alguma aos medalhões de Kara. Com a ajuda de Nightingale, eles descobriram que os desenhos prontos não contêm um único traço de magia, ou seja, o material criado pela magia de Soray se transformou em algo real e absolutamente não mágico.

Quanto a como essa cobertura poderia ser usada… A Roland teve muitas oportunidades. A própria Soraya nunca teria imaginado o quanto seu novo presente poderia mudar Frontier City. Ficou imediatamente claro para Roland que agora ele seria capaz de colocar as mãos em tubos de água inoxidável, enormes quantidades de fios isolados e até tijolos refratários. Ele sentiu que suas três ideias de engenharia mais impossíveis de repente tiveram a chance de vir à tona. Tratava-se de abastecimento de água com pressão, eletricidade e construção de estradas.

Isso também o lembrou de que os axiomas lidos no livro não podem ser comparados com a experiência pessoal.

Se ele puder mostrar às bruxas o mundo no nível intra-atômico e convencê-las a aceitar a teoria das partículas, suas capacidades não mudarão ainda mais globalmente? Por exemplo, Roland poderia mostrar às bruxas um micróbio através de um microscópio.

Ele decidiu que valia a pena tentar.

* * *

Para fogões perto das minas do norte.

– Explodir! Deixe o fogo queimar ainda mais quente! – Lesya gritou alto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora fosse impossível ver o que estava acontecendo dentro do forno de eixo, os três carrinhos carregados com carvão poderiam garantir que as pedras cozidas já estavam vermelhas- quente com o calor.

Quando Lesya foi convidada para a Cidade Fronteiriça em nome de van Bate, ele acreditou seriamente que iria para um deserto terra estéril. Se a carta não contivesse a promessa de que Les poderia começar uma vida completamente nova aqui como pedreiro, ele nunca teria ousado ir aqui.

Ele é na hora certa deixou sua família em outra cidade e veio para cá, carregando apenas sua própria bagagem. Les estava pronto para a vida em tendas e para o fato de que só veria aveia na comida. Normalmente, os construtores tinham muitos problemas – não havia ninguém para gerenciá-los e havia interrupções constantes nos salários.

Les, entretanto, não iria ficar na Cidade Fronteiriça por muito tempo. Ele pretendia apenas ver seu velho amigo Karl e ver como ele lidava com a vida no exílio.

Mas a realidade, como sempre, era muito diferente das expectativas.

Quando Lesya finalmente chegou à Cidade Fronteiriça de navio, Karl já estava esperando por ele no cais. Anteriormente, van Bate era um pedreiro bastante famoso na capital, e foi previsto que ele ocuparia o lugar do próximo líder da guilda. Comparando a aparência de Karl agora com uma foto de sua memória, Lesya descobriu que o uísque de seu amigo ficou cinza e várias novas rugas em seu rosto. E o amigo já não era dolorosamente magro, antes, pelo contrário, bastante gordo e cheio de vida.

Após uma alegre troca de saudações, Karl, ao contrário das expectativas de Lesya, o levou não a um local de construção barulhento, mas a um prédio residencial recém-construído. No caminho para a casa, Karl entregou a Lesa as chaves com as palavras:

– Esta casa agora é sua. Coloque sua bagagem aí e vamos, tomar um drinque e conversar.

Sentado em uma taverna com uma bebida forte, Les ainda não conseguia acreditar no que Karl era dizendo-lhe.

Karl é um plebeu comum! – o próprio Senhor começou a trabalhar na prefeitura. Ele não só deu a ele uma profissão oficial, mas também fez de Karl o chefe do setor de construção!

– Se você decidir ficar, também pode obter um emprego na prefeitura…

– Moradia grátis…

– Depois de dez anos de trabalho, você pode se aposentar! Você está se perguntando o que é uma pensão e por que você precisa dela? Eu vou explicar! Você receberá dinheiro, mas não trabalhará mais…

Les a princípio pensou que Karl estava bêbado na madeira e carregava algum tipo de bobagem, mas então ele teve o oportunidade de se convencer de que um amigo falou a verdade pura.

– Abra a escotilha de despejo de escória! Esvazie a escória!

Depois que Les terminou seu trabalho, ele não encontrou nenhum daqueles problemas que tanto o preocupavam. Além disso, ele não apenas recebeu dinheiro por seu trabalho, mas o Senhor também respondeu rapidamente aos pedidos. Assim que Lesa precisou de algo, ele perguntou ao Senhor sobre isso e recebeu uma resposta no dia seguinte. Os fornos produziam algum tipo de coisa alquímica chamada “cimento”, com a qual os processos de construção de novos fornos eram acelerados. Trabalhando aqui, Lesya praticamente não se preocupava com nada, ele nunca havia encontrado tal coisa antes.

Um mês depois, Les conseguiu construir até cinco altos-fornos e três fornos de eixo adicionais para fundição de ferro.

Les ponderou sobre o processo de construção de fornos de poço por três longos anos após ser despedido da guilda de pedreiros. Ele inventou esta fornalha e ousou apenas transferir seu desenho para o desenho, e nunca teria pensado que um dia veria sua criação ao vivo.

O forno de eixo aprimorado tinha cerca de dois metros de altura e um diâmetro interno de garganta de cerca de setenta e cinco centímetros. Na parte inferior do forno havia uma pluralidade de jatos de ar que eram usados ​​para trazer o ar para dentro do forno com foles. No fundo do fogão havia uma escotilha para despejar o combustível usado e uma escotilha para drenar o ferro fundido. Eles ergueram um monte de areia e cascalho próximo à fornalha para facilitar aos trabalhadores o carregamento de matérias-primas e combustível na fornalha, bem como para observar o processo de derretimento.

Hoje foi o dia da introdução oficial dos fornos de cuba em operação. Normalmente, antes da abertura oficial do forno, ele era testado várias vezes quanto a mau funcionamento.

Durante os testes, os trabalhadores abriram e fecharam a escotilha de descarga de escória mais de dez vezes, e duas vezes mais combustível carregado – carvão na fornalha. Como resultado, Lesya decidiu que a fornalha havia passado com sucesso a comissão quando viu que o ferro fundido estava fluindo de um orifício especial da fornalha.

O a escotilha se abriu suavemente, a temperatura na fornalha atingiu o ponto de fusão necessário do ferro, de modo que não havia mais necessidade de transferir carvão em vão. Para reduzir custos, Lesya até ordenou que derretesse minério desnecessário na fornalha, que ficava no canto do pátio.

todo o ferro da fornalha e anunciou que o forno está pronto para o comissionamento.

* * *

Dois dias depois, os trabalhadores já limparam o forno. Na seção de fundição, eles encontraram vários pedaços de pedra preta. Outros minérios e impurezas sob a influência da alta temperatura derreteram ou viraram cinzas, e essas pedras não pareciam ter mudado, apenas começaram a brilhar mais intensamente como tinta.

Lesya não conseguiu determinar que tipo de pedras eram. Ele pensou que era algum tipo de subproduto do desenvolvimento da mina. No entanto, essas pedras pareciam muito bonitas, mas à primeira vista eram completamente inúteis. Era impossível derretê-los, o que significa que nenhuma coisa bonita sairá dessas pedras. Incapaz de tomar uma decisão por conta própria, Lesya agarrou a maior e mais bela pedra, embrulhou-a em um pano e o enviou com um trabalhador ao castelo para que ele entregasse a pedra pessoalmente a Roland Wimbledon.

Talvez Lorde Roland descubra o que fazer com a pedra.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 182. Fornos de eixo.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 182. Fornos de eixo. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*