наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 180. Estatísticas populacionais.

Capítulo 180. Estatísticas populacionais. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 180. Estatísticas populacionais.

Ultimamente, Roland tem estado constantemente de bom humor.

Mesmo quando estava sozinho em seu escritório, ele cantarolava baixinho para si mesmo. alguma música, relembrando o tempo maravilhoso passado na cesta de balões.

Anna estava tão linda quando fechou os olhos e estendeu a mão para ele para um beijo. Cada vez que Roland pensava nisso, não conseguia deixar de sorrir. Mas o mais importante era o que exatamente estava escondido atrás de suas palavras, e com que paixão ela mais tarde confirmou o que disse.

E a única coisa que Roland poderia naquele momento, é para dar a mesma resposta apaixonada.

Eles se empolgaram tanto que Roland ainda sentiu uma dor latejante nos lábios depois de pousar.

“Será que se eu a beijasse por muito tempo, ela me morderia?”

De qualquer forma, Roland não experimentou nada parecido com isso por muito tempo.

Ele já tinha vinte e cinco anos e agora o que aprendeu com os dramas e os quadrinhos da TV finalmente chegou. E a melhor parte é que o objeto de seus sentimentos era a bela e atraente Srta. Anna. Roland finalmente sentiu que deu o primeiro passo para se tornar o favorito da vida.

Abriu uma das caixas, e colocou a mão ali, com a intenção de fazer um lanche e se acalmar, mas só encontrou um vazio.

“Eh, eu me lembro exatamente o que coloquei no charque anteontem!”

Roland olhou de volta a Nightingale, que parou na janela e soprou o apito, fingindo estudar cuidadosamente a vista do lado de fora da janela. Afinal, ele trocou deliberadamente peixe seco por carne seca na esperança de que Nightingale não o aceitasse, mas quem teria pensado? ..

Neste momento passos foram ouvidos do lado de fora da porta.

– Sua Alteza, Lorde Baer quer vê-lo!

– Deixe-o entrar.

Nightingale não se escondeu no nevoeiro como antes. Em vez disso, ela simplesmente puxou o capuz sobre a cabeça e sentou-se no sofá contra a parede.

Quando o Ministro Assistente entrou no escritório e viu que Roland estava não sozinho ali, ele ergueu uma sobrancelha surpreso, mas logo voltou à sua expressão usual.

– Alteza, as estatísticas demográficas deste mês estão prontas, – ele disse e entregou a Roland um pergaminho enrolado.

– Tão rápido?

– Bem, com o arquivo de registro de residentes ficou muito mais conveniente contá-los – respondeu o ministro com uma risada. – Você sabiamente ordenou a criação deste arquivo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Suga, então?” Roland pensou e desenrolou o pergaminho. Indicou quantos residentes da Cidade Fronteiriça pertenciam a certas profissões. As informações foram categorizadas de forma que uma olhada fosse suficiente para obter todas as informações de que você precisa. Em comparação com relatórios anteriores, que ninguém pensou em dividir em parágrafos, Barov definitivamente ganhou alguma experiência útil.

A primeira linha era o maior grupo de residentes – servos. Seu número (incluindo seus familiares) era 3.628 pessoas. Abaixo desta figura havia um pequeno esclarecimento:

Atualmente, 1.500 servos estão engajados na agricultura.

– Sua Alteza Real, você não acha que o número de fazendeiros é muito pequeno? – disse Barov, apontando com o dedo a primeira linha.- De acordo com Sirius Daly, Ministro da Agricultura, se queremos tornar a Cidade Fronteiriça independente de fornecedores estrangeiros de alimentos, precisamos aproximadamente dobrar o número de pessoas envolvidas na agricultura. Somente assim podemos produzir comida suficiente para alimentar a Cidade Fronteiriça.

Ouvindo o nome, Roland tentou se lembrar de tudo que sabia sobre Sirius. Anteriormente, ele era um cavaleiro da família Wolf. Os 1.500 servos que Roland designou para a agricultura foram os primeiros a chegar a Frontier City. Todos os grupos subsequentes de pessoas que Roland enviou para as minas ou para Karl na brigada de construção, antes disso, ele notificou os servos que, se trabalhassem duro, poderiam adquirir o status de pessoas livres.

– Não tinha intenção de me tornar autossuficiente em grãos este ano. Além disso, agora em nosso armazém há tanto trigo que dá para toda a cidade por dois ou três meses. Além disso, a colheita deste ano não será a mesma de antes.

– Não é assim? – Barov ficou surpreso com a informação que foi revelada a ele.

– Você entenderá assim que chegar a hora, – Roland sorriu. Ela e Folhas semearam suas sementes douradas, que renderam três vezes mais rendimento do que o trigo comum. Quando chegar a hora da colheita, todos ficarão chocados. Por isso Roland não queria dedicar mais gente à agricultura, já que as sementes são melhoradas pela magia das Folhas, então no futuro muito poucas pessoas serão necessárias para cuidar delas. Com este pensamento em mente, Roland, na tentativa de economizar preciosos recursos humanos, enviou a maioria dos servos para as oficinas industriais.

Ele retomou a leitura do pergaminho.

O próximo parágrafo era sobre o departamento de construção, as inscrições foram divididas em vários grupos, como pedreiros, pedreiros, carpinteiros, trabalhadores manuais e assim por diante. O número total de pessoas empregadas na construção era de mais de 1.100 pessoas, e a maioria delas eram trabalhadores escravos.

Foi devido a uma grande reposição de trabalhadores que a cidade conseguiu reconstruir várias zonas residenciais e fábricas tão rapidamente, a construção de edifícios de acordo com o projeto foi uma das garantias de que a construção será executada rapidamente. No entanto, de acordo com Roland, a velocidade ainda era insuficiente, mas aos olhos dos moradores, o mundo ao redor deles estava mudando monstruosamente rápido.

O terceiro parágrafo preocupou os mineiros.

Assim como nas equipes de construção, o número de moradores indígenas da Fronteira, empregados no desenvolvimento de minas, caiu para vinte e cinco pessoas. Eles operavam principalmente máquinas a vapor ou registravam a quantidade de minério extraído e supervisionavam o trabalho. Os 1.600 trabalhadores restantes eram forasteiros, alguns dos quais foram capturados durante a Batalha de Longsong Hold por mercenários.

“Houve várias lutas nas minas recentemente”, disse Barov. – Principalmente entre mercenários e servos. Alteza, são muitos! Assim que começarem os motins, vinte e cinco capatazes não conseguirão lidar com eles! Sugiro que os soldados do Primeiro Exército vigiem a ordem ali.

– Bem… – Roland ponderou sobre isso por alguns segundos. – Ok, que assim seja. Agora não temos gente suficiente para iniciar uma força policial. Eu falarei com o Machado de Ferro em breve. Acho que cinquenta guerreiros armados com armas de fogo serão suficientes.

– O que é a polícia?

– Bem, isso é algo parecido com os patrulheiros, mas seus termos de referência são muito mais amplos. Em suma, eles serão responsáveis ​​pela segurança interna.

Nessa época, ainda não havia divisão em forças internas e externas e, portanto, os governantes permitiam que os soldados criassem a lei e a ordem. Roland não achava que introduzir força interior o machucaria muito. Ele não queria transformar seu exército em feitores, porque tinha um oponente muito definido e forte. Igreja.

O quarto parágrafo continha informações sobre o Primeiro Exército da Cidade da Fronteira.

Após a vitória sobre a Fortaleza Longsong, rumores sobre o Primeiro Exército se espalharam pelos territórios ocidentais, e agora eles eram estrelas. Trezentas pessoas conseguiram derrotar o mil e meio milésimo exército do duque e esmagar completamente a resistência dos defensores da fortaleza! E agora havia seiscentos soldados nela. Logo após o anúncio do recrutamento para o Primeiro Exército, o escritório de recrutamento foi preenchido com um grupo de pessoas entusiasmadas que desejavam se juntar a ele. No entanto, Roland aceitou nas fileiras do Exército tudo de acordo com os mesmos princípios de antes. Ele selecionou trezentas pessoas fisicamente fortes nascidas na Cidade Fronteiriça, para as quais nenhuma violação da lei foi registrada, e permitiu que se juntassem às fileiras do Primeiro Exército.

 ao final realizou-se um cálculo geral do número de atendentes.

Por exemplo, o número de trabalhadores na fundição e torrefação cresceu significativamente no último mês – de vinte para quatrocentos. Devido ao fato de que os fornos agora eram administrados pelo “especialista em fornos” Lesya, os fornos situados perto dos poços agora podiam produzir não apenas tijolos vermelhos, mas também cimento e vidro. Além dos fornos existentes, foram construídos mais três fornos brutos. Eles derreteram o minério, que se acumulou no pátio. Os lingotes obtidos durante o processo de fundição foram então transportados para onde surgisse a necessidade.

Quanto à educação, química, indústria e pecuária, cada um deles foi responsável cerca de cinquenta pessoas, então a Cidade Fronteiriça ainda tinha muito a mover nessa direção. Mas o próprio fato de que os habitantes da Cidade Fronteiriça, que originalmente eram caçadores e mineiros, foram capazes de desenvolver qualidades profissionais tão diferentes tão rapidamente, pode ser considerado um milagre.

Hoje a profissão de caçador praticamente desapareceu, a caça deixou de ser um meio de sobrevivência para se tornar um simples hobby. Com exceção das pessoas que ingressaram nas fileiras do Primeiro Exército ou conseguiram um emprego em uma fundição, cerca de mil pessoas permaneceram desempregadas na Cidade Fronteiriça. Enquanto esperava pelo fim da fase inicial de educação das pessoas – alfabetizando-as -, Roland decidiu levar todos os desempregados para uma fábrica para acelerar ainda mais o ritmo da industrialização.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 180. Estatísticas populacionais.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 180. Estatísticas populacionais. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*