наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 18. Embaixador (parte 2).

Capítulo 18. Embaixador (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 18. Embaixador (parte 2).

A ceia continuou.

Uma atmosfera agradável foi mantida durante toda a refeição. Roland não falou sobre o comércio de minério, por considerá-lo impróprio.

Quando o Quarto Príncipe pediu ao servo que trouxesse sobremesa, Petrov tentou levantar o assunto.

– Alteza, pelo acordo, hoje era dia de troca de minério por comida, mas não vi minério no pátio de carga.

Dobrando varas de madeira, Roland acenou com a cabeça:

– Infelizmente, a mina do lado norte da montanha desabou, de acordo com o cronograma meu povo poderá retomar a mineração apenas no ano que vem, pois o bloqueio não foi eliminado.

A mina desabou? Por um momento, Petrov ficou pasmo com a notícia. Coincidência? No entanto, ele percebeu rapidamente que o Príncipe não precisava mentir. Caso contrário, Petrov poderia ir pessoalmente à encosta norte da montanha e certificar-se pessoalmente.

– O que aconteceu com o minério extraído antes do colapso?

– Esse valor não atinge o valor acordado no acordo – disse Roland, enfatizando as palavras. – Sr. Embaixador, você deve saber o que aconteceu no ano passado durante o Mês dos Demônios?

Claro, Petrov sabia que no ano passado o frio durou 4 meses, dos quais a cada 2 habitantes da Cidade Fronteiriça morriam de inanição. O motivo foi devido à mesquinhez do governador Reynold anterior. Sempre houve alguma oposição entre a aristocracia, e alguns aristocratas queriam puni-lo, mas por ser marido da segunda filha do duque, ele não tinha nada.

Agora que o Príncipe mencionou isso, Petrov teve um mau pressentimento.

– Desta vez será ainda pior – disse Roland com um suspiro. – Com o que conseguimos, quase não temos o suficiente para dois meses. Eu faço o meu melhor para apoiar o meu povo, mas temo que eles não serão capazes de sobreviver neste inverno. Portanto, o antigo sistema de comércio deve ser abolido!

Petrov abriu a boca surpreso. Ele não era um diplomata profissional, então não sabia o que dizer. Em relação a tal emergência, ele nada poderia dizer contra, portanto, ao decidir adiar esta questão, disse:

– Alteza, devo expressar meu pesar. Desta vez, darei a vocês comida por um mês não pago como depósito, mas no ano que vem, quando seu pessoal retomar a produção, eles vão pagar gradativamente essa dívida.

– Já vendi o minério restante para a cidade de Willow, para que possamos devolver lentamente em dinheiro.

– Mas…

– Sem mas, – interrompeu Petrova Roland, – eles estão prontos para comprar minério para pianos dourados, e ao mesmo tempo vendem trigo, queijo, pão, mel e muito mais a preços de mercado, pelo mesmo dinheiro que gastamos no passado. Também surge a questão, se você nos fornecer comida por 1 mês, as outras 5 famílias concordarão com isso? Pelo que eu sei, essa não é uma decisão fácil, mesmo para o duque Ryan, mesmo para ele será difícil negociar com outras famílias.

Petrov ficou em silêncio, enquanto o Quarto Príncipe dizia tudo corretamente. Petrov estava preocupado que não apenas 5 famílias fossem contra, mas até mesmo seu pai não concordaria com isso. Se eles queriam manter o monopólio, então era necessário mudar o esquema de comércio, mas Petrov não sabia como manter a última palavra sobre o assunto. Embora fosse chamado de embaixador, na verdade, ele era apenas um representante. Talvez o duque não quisesse que nenhuma das famílias fizesse um pacto pessoal com a Cidade da Fronteira, certo? É por isso que a cada ano uma nova pessoa era enviada à Cidade Fronteiriça para fechar um negócio, e essa pessoa nunca foi o líder de uma das famílias.

Independentemente do resultado, Petrov teve que se arriscar e revelar todas as suas cartas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Trinta. – disse Petrov e mostrou 3 dedos.- A Longsong Hold comprará minério e todas as gemas em bruto por no máximo 30% do preço de mercado. Acho que esse preço deveria ser maior do que o preço oferecido pela cidade de Willow, não é Vossa Alteza?

Roland respondeu:

– De fato, esse preço é mais alto, mas a única dúvida permanece: 6 famílias concordarão com isso?

– Amanhã pretendo retornar à Fortaleza Longsong. Depois de resolver tudo, estarei de volta com um novo contrato.

– Mas meu povo não pode esperar tanto tempo. O senhor sabe muito bem que a celebração de contratos com a aristocracia é muito demorada.

– Alteza, a cooperação com a Fortaleza Longsong será mais benéfica para você e seu povo. A cidade de Willow está muito longe, então você e seu povo não poderão escapar de lá quando as criaturas demoníacas chegarem. – Tendo dito tudo isso, Petrov sentiu que sua garganta estava seca. – A estrada não está perto…. E isso é muito perigoso.

“Deus, o que diabos estou fazendo?” – O coração de Petrov batia loucamente, agora ele realmente se atreveu a ameaçar o Príncipe?

– Ha ha ha ha! – Surpreendentemente, Roland não se enfureceu, em vez disso riu e disse: – Sr. Embaixador, o senhor deve ter enganado alguma coisa, nunca planejei me retirar para a cidade de Willow.

– O que você quer dizer…

– Eu também não irei para a Fortaleza Longsong ou qualquer outro lugar.

Roland disse e, olhando para o embaixador, observou com interesse sua reação:

– Não vou a lugar nenhum.

Por um minuto, Petrov duvidou que tivesse ouvido o Quarto Príncipe corretamente.

Felizmente, o Príncipe não permitiu que esse silêncio constrangedor continuasse por muito tempo, quase imediatamente ele explicou:

– Neste inverno, ficarei na Cidade da Fronteira. A cidade fronteiriça será a nova fronteira de nosso reino. Não se surpreenda, meu amigo, não estou louco, ainda agora posso mostrar a fundação das paredes em construção na encosta norte da montanha.

– Cidade… Paredes?

– Sim, entre o lado norte da montanha e o rio Chishui, estou construindo uma parede de 3,5 metros de altura e 4 de largura, com a qual podemos derrotar os demônios que se aproximam de nós.

Petrov se sentia mentalmente retardado. Quando o último embaixador voltou da cidade fronteiriça, ele não mencionou as muralhas da cidade. Ele sabia com certeza que as pessoas estavam em Longsong Keep, então como eles poderiam construir muros com falta de pessoas? Em outras palavras, quando o Quarto Príncipe chegou, ele imediatamente começou a construir as muralhas da cidade? Mesmo assim, foi apenas 3 meses depois, então como eles poderiam conseguir algo em um tempo tão limitado?

Além disso… O que Sua Alteza acabou de dizer? Três metros de altura e um metro de largura, conectando a face norte da montanha e o rio Chishui? Avaliando tudo o que foi dito, Petrov sugeriu que a construção de tal muro deveria ter levado pelo menos 3, não, 5 anos. Além disso, eles não teriam pedreiros suficientes para extrair tanta pedra! Além disso, a Cidade Fronteiriça era apenas uma cidade mineira, e a maioria dos habitantes eram pessoas comuns.

Quando Petrov ainda estava digerindo o que foi dito antes, notícias ainda mais chocantes soaram.

– Em relação à venda do minério, a partir do ano que vem estarei disposto a cortar o preço pela metade, mas presumo que a Fortaleza Longsong não precise de tanto minério. Portanto, presumi que você preferiria obter mais itens de metal, como pás, pás e similares em vez de lucros cessantes. – Após essas palavras, ele fez uma breve pausa para que Petrov entendesse o significado de suas palavras.- Também venderemos joias não processadas em leilão, quem fizer um grande lance as comprará. Eu também preferiria trabalhar com pedras aqui, mas infelizmente não tenho ninguém com essa profissão.

“Mas você disse que conseguiria construir paredes em alguns meses!” – o coração de Petrov quase explodiu de raiva, – “O que ele quis dizer com o fato de que a fortaleza de Long Song não precisa de tanto minério extra? Isso é apenas uma produção de mil pianos de ouro, mesmo que a produção seja aumentada, Longsong Fortress poderá pagar por isso! Dois mil pianos dourados não deveriam ser um problema para Longsong Keep. Era muito arrogante! Este cachorro é muito arrogante.”

Forçado a não mostrar sua raiva, ele tentou manter a calma exterior e disse:

– Lembro-me bem do que você disse Vossa Alteza, irei imediatamente para a fortaleza e tentarei concordar sobre tudo Mas sobre as paredes que você mencionou… deixe-me vê-las primeiro

“Claro”, disse Roland, e acrescentou com um sorriso: “Mas não vamos nos apressar. Vamos comer a sobremesa primeiro. Nunca é tarde demais para começar, certo, Sr. Embaixador?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 18. Embaixador (parte 2).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 18. Embaixador (parte 2). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*