наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 178. Templo secreto secreto

Capítulo 178. Templo secreto secreto – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 178. Templo secreto secreto

– Ha ha ha, – Heather riu alto. – Você não espera que sua peça de xadrez lhe obedeça o tempo todo? Contanto que suas principais ações coincidam com nosso objetivo, então está tudo bem. Não importa onde exatamente ele vá lutar, o principal é que seus soldados continuem a comer comprimidos. Em qualquer caso, o Reino de Graycastle é o último da nossa lista, então ainda há muito tempo para eles brigarem. Além disso, Roland Wimbledon não desistiu de nossos comprimidos da última vez, não é? Talvez quando Timothy o atacar, Roland irá aceitá-los com prazer.

Mas, apesar das palavras de Heather, o Arcebispo Maine ainda estava preocupado com a Rainha do Porto de Água Pura. No final, foi ele quem decidiu dar-lhe os comprimidos. Mas agora… Se Timothy Wimbledon, tendo tomado todas as outras partes de Graycastle sob seu controle, nunca atacar Garcia e, em vez disso, simplesmente decidir manter a neutralidade armada com ela, então a batalha pelo trono não será o que a Igreja esperava. Obviamente, chegou a hora de agirmos de outra forma.

– Ainda não recebemos notícias do plantel que foi enviado para a Fronteira Ocidental, então nos encontraremos mais uma vez, depois disso, como o obtemos, Main decidiu.- Vamos terminar por hoje. Aja de acordo com seus planos e ainda tenho alguns casos não resolvidos em Hermes.

– Oh, é verdade! – Heather se lembrou de algo. – Hoje é dia de dedicação? Quantas pessoas decidiram participar da cerimônia desta vez?

“Esta é uma informação confidencial”, retrucou Maine, levantou-se da cadeira e deixou quarto sem nem olhar para trás.

***

Descendo a escadaria aparentemente interminável, quase pendurado no ar, bem no fundo, o Arcebispo Maine partiu em um chão polido branco até o coração da Igreja.

Diferente de qualquer outro dia, hoje houve barulhento e animado. Um grupo de juízes não estava longe do templo – eles estavam esperando para serem conduzidos para dentro. A maioria deles estava prestes a entrar neste lugar pela primeira vez, então eles olharam ao redor com curiosidade. Assim que viram Maine, eles o saudaram simultaneamente: “Vossa Excelência!”

Ele sorriu e acenou de volta. Esses juízes eram os guerreiros de elite da Igreja, totalmente devotados a Deus. Eles iriam sacrificar suas vidas para passar pela cerimônia de iniciação e tentar se tornar os guerreiros do Exército do Julgamento Divino. Claro, eles não tinham garantias de sucesso. Isso é o que eles deveriam ter percebido antes de enviar suas inscrições para participar da cerimônia. No entanto, isso não os impediu de sacrificar suas vidas pelo bem da Igreja.

Os soldados olharam para o arcebispo com reverência. Ele caminhou lentamente mais e mais e logo passou pelo terceiro posto, após o qual entrou no portão do Templo Secreto. Lá, os guardas pessoais do Papa já o esperavam. Eles se curvaram em saudação e então abriram as portas de metal do templo.

Main seguiu os guardas e passou pelo portão. Agora ele estava bem no coração de Hermes – era lá que todo o desenvolvimento e pesquisa da Igreja eram conduzidos.

Não havia tochas naquela sala. então a princípio tudo desbotou diante dos olhos do arcebispo, e só depois de alguns segundos, sua visão se adaptou à escuridão que o engolfou. As paredes e o chão do corredor ao longo do qual ele agora caminhava eram cobertos com chapas de ferro, na junção das quais pedras brilhando no escuro estavam localizadas aqui e ali. Essas pedras nada mais eram do que Medalhões do Julgamento Divino – seu brilho verde era causado pelo fato de que haviam sido previamente ensopadas no sangue de animais demoníacos.

Finalmente, ele alcançou o final do corredor – uma gaiola de ferro apareceu na frente dele. Maine, junto com os guardas, entrou na jaula e, com um rangido assustador, ela começou a cair. Uma corrente rangeu sobre suas cabeças e esse som machucou os ouvidos de todos. Sob um acompanhamento não muito agradável de sons, a gaiola lentamente afundou em um buraco no chão e de repente os olhos de Maine foram cegados por uma luz forte.

Seus olhar era uma enorme sala subterrânea.

Não importa quantas vezes Maine tenha visto esta foto, cada vez que ela causou a ele um verdadeiro horror e uma sensação de sua própria falta de importância.

O bom senso dizia que a caverna localizada tão profundamente no subsolo simplesmente tinha que ser escura. Mas não, havia luz nesta caverna, e a luz vinha das Pedras Divinas da Retribuição. Eles estavam em quase todos os lugares – eles se erguiam do chão, como estalagmites gigantes, e pendiam do teto. Mesmo o menor deles era tão saudável que nem mesmo uma dúzia de homens poderia alcançá-los de mãos dadas. A maior estalagmite quase atingiu o teto da caverna, era ainda mais alta que a Torre da Catedral de Hermes.

E as pedras brilhavam em cores diferentes – as estalagmites mais densas emitiu cor lavanda, enquanto o resto brilhou na faixa do azul escuro ao verde claro. Algumas das pedras brilhavam brancas – pela sua transparência, pode-se dizer que tinham crescido muito recentemente. O mais brilhante era a luz das pedras de lavanda, especialmente a que ficava acima da Catedral. Era tão brilhante quanto a luz da lua em uma lua cheia – podia ser usado para distinguir os limites da caverna, mas era difícil ver o chão.

Sob a influência de tantas Pedras Divinas de Retribuição, esta zona se tornou completamente livre de magia. Todas as pedras que a Igreja vendeu aos aristocratas foram extraídas aqui.

A caverna em si era tão grande que poderia facilmente acomodar cinco ou seis catedrais. No entanto, uma catedral foi construída aqui, que é uma cópia exata do Panteão que está na superfície. Embora este templo parecesse muito mais antigo do que seu irmão gêmeo. Quase sob o teto da caverna, Maine divisou um enorme portão de ferro que conduzia à montanha, localizado atrás da catedral. Eles levavam à entrada, que ficava ao lado de Hermes na Nova Cidade Santa. Em geral, este edifício antigo pode ser chamado de o verdadeiro núcleo da Igreja – ele existia muito antes da fundação da Nova Cidade Santa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para descer à gaiola para o chão da caverna, demorou quinze minutos. Quando Maine finalmente se recuperou, ele tirou o manto e seguiu a escolta até a catedral.

A cerimônia de iniciação aconteceria no salão principal. desta catedral.

Quando o arcebispo entrou no salão, viu que a cor da iluminação havia mudado. O tom lilás frio desbotou, dando lugar a um laranja que emanava das milhares de velas acesas no corredor. Havia um enorme castiçal de três pernas pendurado no teto e castiçais menores nas paredes.À primeira vista, as velas acesas pareciam uma miríade de estrelas brilhantes. A sala estava muito mais quente do que a caverna do lado de fora.

Entre as duas mesas de transformação estava o Pontífice Chefe da Igreja, Papa O”Brien. Ele estava vestido com um manto vermelho e dourado atraente, e em sua cabeça havia uma coroa enfeitada com joias verdes. Ele examinou cuidadosamente as ferramentas de transformação e concluiu os preparativos finais para a Cerimônia.

– Santidade, – Maine ajoelhou-se diante do Papa, curvou-se e beijou sua palma.

– Levante-se, meu filho – disse o Papa devagar e com voz rouca. “Não há ninguém aqui, exceto os guardas, então você não precisa realizar a cerimônia.

“Ok, “Maine se levantou e não pôde resistir a um suspiro chocado. Comparado ao último encontro, o Sumo Pontífice parecia muito mais velho, agora seu rosto estava coberto de rugas profundas. A tez do papa era de um branco doentio. Todo o corpo do Papa aberto aos olhos estava coberto de pintas castanhas. Vendo a condição do pontífice, Maine exclamou: “Você … você sofre!

“É o tempo todo “, murmurou O”Brien. – Ninguém pode superar o tempo. Minha vida está chegando ao fim. Tenho medo de não viver para ver o dia em que as pessoas vencerão os demônios. Mas, por outro lado, não sofrerei mais com a ignorância. Que seja o que for. Mas não se esqueça – você deve lutar até o fim, ou até derrotar o inimigo, ou ele não derrotará você.

– Se perdermos novamente, vamos desaparecer para sempre “, Maine concordou. – Cumprirei meu dever até o último segundo.

– Ótimo – o velho sorriu satisfeito. “Você tem estado bem ultimamente. Você aumentou o exército de Juízes em mais de mil guerreiros! Até o momento, recebemos sessenta e duas inscrições para participação na cerimônia, e este é o maior número nos últimos anos.

– Você pode me dizer como muitos soldados do Exército do Divino. Precisamos de punição para derrotar os demônios? – perguntou Maine, hesitando por alguns minutos. – Tudo o que sei sobre os demônios li no Livro Sagrado. Mas os registros lá não são completos, não diz nada sobre a origem dos Demônios, seu estilo de luta e força. Sei que, para aprender esses segredos, terei que me tornar um pontífice, mas…

– Você é muito impaciente, precisa fique calmo – interrompeu O”Brien. “E não demorará muito para que você finalmente assuma o título de Sumo Pontífice. Você encontrará as respostas para todas as suas perguntas na biblioteca secreta na camada superior do Panteão. Bem, agora só posso dizer uma coisa – quanto mais pessoas você tiver, melhor. E eu não estou muito feliz que você conduzirá a cerimônia de transformação, mas já que você veio… Por favor, dê uma olhada, e eu darei uma olhada nos bastidores. Desta forma, você ganhará alguma… tosse tosse… experiência. Isto é para você para o futuro.

Maine deu um tapinha nas costas do pontífice e, quando ele recuperou o fôlego devido ao ataque de uma tosse que o atingiu, ele respondeu:

– Como deseja Sua Santidade.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 178. Templo secreto secreto

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 178. Templo secreto secreto – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*