наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 169. Adeus.

Capítulo 169. Adeus. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 169. Adeus.

Entrando no escritório, Ash se encontrou com Roland Wimbledon mais uma vez. Ele ainda estava ocupado quando ela entrou, ele estava escrevendo algo, possivelmente lidando com alguns acordos governamentais importantes. O sol já estava se pondo atrás das montanhas do oeste, pintando o céu de dourado. No entanto, seus últimos raios ainda brilhavam através da janela, lançando uma sombra sobre a mesa a partir dos objetos que estavam ali.

Depois de esperar que o Príncipe colocasse seu pena à parte, Ash declarou:

– Eu ganhei.

– Claro que ela ganhou, – o Príncipe simplesmente concordou com ela, balançando a cabeça.

O fato de Roland admitir a derrota com tanta facilidade foi uma completa surpresa para Ashes. Ela pensou que o Príncipe iria discutir e discutir, e não esperava que ele concordasse tão facilmente.

– Mas devo admitir que você ainda tem uma oportunidade de derrotar o Exército do Julgamento Divino – continuou Ash.- Os corpos dos soldados do Exército não são invulneráveis ​​contra espadas e lanças e, embora sua força física seja aproximadamente igual à minha, eles já perderam a personalidade e a capacidade de pensar e analisar. Na verdade, é por isso que posso derrotar três deles ao mesmo tempo. Se durante um duelo seu cavaleiro lutou com um guerreiro do Exército do Julgamento Divino, ele simplesmente avançaria ao som do sino. Na verdade, é por isso que o Exército do Julgamento Divino não é tão frequentemente enviado para a batalha, muitas vezes apenas os Juízes lutam. Se entendi tudo corretamente, a Igreja deve enviar sempre alguém para liderar os soldados do Exército.

– Obrigado – Roland sorriu. – Esta informação é muito importante.

– Que tipo de arma seu cavaleiro tinha?

“É uma arma de fogo”, Roland começou a explicar. “No futuro, todos os meus soldados estarão armados com ele. Com tal arma, mesmo um fazendeiro não treinado pode derrotar qualquer juiz.

Ash hesitou por alguns segundos, mas ainda perguntou:

– Você pode me dar um dos estes?

“Se ao menos você se associar à Associação de Cooperação das Bruxas,” Roland respondeu com firmeza. – Caso contrário, não poderei dar a você, eles já são muito raros.

Na verdade, Ashes não esperava nada além da recusa, então exalado lentamente.

– Preciso me encontrar com Tilly o mais rápido possível, então deixarei Frontier City amanhã de manhã. Se você ainda não consegue resistir à Igreja, saiba que você sempre pode navegar até os fiordes, no refúgio.

Roland acenou com a cabeça:

– Bem, não se esqueça de contar a novidade para minha querida irmã. Toda a parte oeste de Graycastle agora está completamente segura para bruxas.

Por alguns segundos, as Cinzas simplesmente ficaram em silêncio.

– Ok, vou pensar sobre isso.

Assim que ela estava prestes a sair, ela foi subitamente interrompido pela voz do Príncipe:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Espere, tenho um presente para você. Ele está aqui perto da porta.

Presente?

Ash olhou fixamente para o vazio, mas logo ela se recompôs e se virou. Perto da porta ela viu uma espada enorme, ela não percebeu ao entrar no escritório porque a porta naquele momento estava aberta e obscureceu a espada.

– Sua espada é maior, não serve para combate, então pedi a Anna para fazer uma nova para você. A propósito, não é feito de ferro fundido de má qualidade, mas de aço muito bom e limpo.

Isso era óbvio. A lâmina da espada era plana e lisa e, à luz do sol poente, era tingida de vermelho e metálico. Dando um passo à frente, Ash acariciou a espada e descobriu que a lâmina era muito dura. Havia vestígios de endurecimento nela, sem dúvida, esta espada foi forjada com materiais da mais alta qualidade. A única coisa que preocupava Ash era a forma estranha da espada. Em vez do amolamento de dupla face usual, esta lâmina tinha apenas um gume, enquanto o segundo gume era mais ou menos da espessura do dedo mínimo de Ash. E a ponta da lâmina não era afiada, mas trapezoidal.

Mas a parte mais incrível da espada era o primeiro quarto da lâmina, que estava coberto com várias runas estranhas gravadas. Além disso, uma lua crescente foi desenhada na parte cega da lâmina. Era de cor dourada e realmente atraiu a atenção.

Ash não queria mostrar o quanto gostava desta espada, mas ela não resistiu em não alcançá-la para fora e não agarrá-lo.

– Por que ele parece tão estranho?

– Bem, esta não é uma arma comum, – Roland riu. “É chamado de Ashbringer, e é uma espada lendária. Sua espada anterior era apenas “branca”.

Ash decidiu que ela não precisava saber exatamente o que aquelas palavras estranhas que o Príncipe estava lançando significavam:

– Bem, nesse caso, eu aceito seu presente. E, em troca, também quero apresentar algo a você.

– Sim? E o que poderia ser? Roland de repente ficou muito curioso.

No entanto, Ash não respondeu. Ela se virou silenciosamente e saiu da sala.

***

Próximo Manhã Roland, abrindo a porta de seu escritório, viu Nightingale sentado em sua mesa, mastigando um pedaço de peixe seco.

– Eles foram embora.

– Ambos deixaram?

– Sim, – Nightingale resistiu preguiçosamente. “Eles partiram assim que a luz do dia foi suficiente para ver a estrada. A propósito, Wendy os acompanhou.

Roland suspirou de alívio. Wendy se preocupava com todas as irmãs, para não mencionar aquela que uma vez a ajudou a escapar do mosteiro. É por isso que Roland temia que Wendy fosse com Ash para os fiordes. Ele não sabia que Wendy foi a primeira a recusar o movimento.

Então ainda havia doze bruxas restantes na Witches Cooperation Association, o que deixou Roland muito feliz. Ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse cheio de energia.

– Você acha que eles vão contar a novidade sobre outro canto seguro para bruxas lá, em seu, nos fiordes?

“Talvez sim, ou talvez não”, Nightingale disse ameaçadoramente, recostando-se na cadeira.- No entanto, assim que encontrarem um problema que não podem resolver, eles pensarão imediatamente na Cidade Fronteiriça.

Fechando os olhos, Roland começou a classificar através das memórias do ex-Quarto Príncipe.

Ele nunca foi particularmente próximo de Tilly… Mais precisamente, pode-se dizer que Tilly tentou mantê-la distância de todos, e de seu pai, Wimbledon III não foi exceção. Na infância, além da beleza sobrenatural, Tilly também demonstrou uma sabedoria verdadeiramente infantil. Na verdade, Roland não sabia mais nada sobre sua assim chamada irmã.

Roland também não sabia nada sobre quando sua irmã, a Quinta Princesa, começou a recolher ao lado dela, ou quando ela pensou em levá-los para os fiordes. No entanto, isso realmente não importava. O que realmente importava era que Tilly agora podia ser considerada uma aliada em potencial na batalha contra a Igreja. Afinal, os dois agora estão resistindo à Igreja e têm um problema comum.

Quanto a Roland enviar Theo para espalhar boatos sobre um refúgio seguro para bruxas.. Não foi uma perda de tempo. Afinal, o despertar dos poderes da bruxa é a mesma loteria, então Tilly simplesmente não pode levar todas as bruxas com ele, sem exceção. Agora que sua organização já partiu para os fiordes, as bruxas recém-despertadas correrão em busca de um lugar seguro.

Agora que Roland soube da existência do Exército do Julgamento Divino, pretendia seriamente aumentar a produção de dois ácidos já conhecidos por todos.

Sem os ácidos nítrico e sulfúrico, não se poderia sequer sonhar em fazer uma pólvora mais potente ou algum tipo de explosivo. Quando todos os soldados do Primeiro Exército substituírem seus rifles de pederneira por revólveres novos, a eficácia de suas ações aumentará muitas vezes. O treinamento agora desempenhou um papel significativo em todos os preparativos. Nos tempos modernos, um atirador experiente valia dez novatos inexperientes, atirando ao acaso. No entanto, agora o consumo de cartuchos aumentará bastante.

Além disso, havia mais um problema com os revólveres – ainda havia um pouco de preto deixou nos encaixes das balas após a pólvora, que entupiu a arma, e os tambores se desgastam mais rápido. Esse problema só poderia ser resolvido com o uso de pó sem fumaça.

Em geral, o primeiro pó sem fumaça era feito de nitrocelulose, e então as pessoas começaram a misturá-lo com outra coisa. Ao usá-lo, no entanto, o método de Roland de fechar o orifício na manga com piroxilina era um pouco inadequado, sem falar na quantidade de piroxilina de que ele precisaria.

A produção de piroxilina no laboratório era adequada apenas para pequenos volumes, portanto, se Roland queria fornecê-los com todo o exército, então precisava de um laboratório maior. Infelizmente, Roland era completamente novo em toda essa confusão química, então ele não conseguiu encontrar nenhuma solução para esse problema.

E mesmo assim era impossível reduzir a taxa de educação das pessoas. Era necessário não apenas disseminar conhecimentos culturais e gerais, mas também incluir uma nova ideologia no currículo. Residentes de longa data de Frontier City já haviam sofrido severas provações durante os Meses do Demônio, e a propaganda do Primeiro Exército fez seu trabalho – agora os habitantes da cidade consideravam as bruxas como certas. Mas agora muitos recém-chegados se estabeleceram na cidade, então a influência da Igreja será visível. No momento, o número da população de “recém-chegados” está crescendo a uma taxa monstruosa, e a maioria deles são servos. Agora eles ainda viviam em barracas de madeira perto do Rio Vermelho, e com força e força declararam que sua área é a “cidade externa”. Mas assim que Roland os libertar, eles sem dúvida irão diretamente para o território da Cidade Fronteiriça, e então será tarde demais para influenciá-los com propaganda, então devemos começar agora.

“Então, eu preciso encontrar uma maneira de corrigir suavemente a fé dos servos para que eles possam aceitar com calma as bruxas que vivem aqui.”

***

Roland pensou por um longo tempo. Então ele abriu os olhos e viu Nightingale examinando-o bem de perto. Seus olhares se encontraram por um segundo, então a bruxa se virou bruscamente.

– A propósito, sim. Esqueci de te dizer uma coisa – Nightingale falou em um tom como se nada tivesse acontecido. – Wendy me pediu para lhe dar algo.

– Então, o que enviar? Perguntou Roland.

– Ela agradeceu.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 169. Adeus.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 169. Adeus. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*