наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 167. Vitória.

Capítulo 167. Vitória. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 167. Vitória.

O local do duelo foi escolhido ao pé da muralha norte da cidade.

Com o público, foi assim: Roland, Machado de Ferro, Sir Payne, Brian e todos os participantes vieram da Associação para a Cooperação das Bruxas.

Bem, e um pombo gordo sentado no chão e levantando a cabeça.

Para evitar atingir acidentalmente o público, Roland decidiu colocá-los em cima da parede e cobri-los com tábuas. Os próprios duelistas – o cavaleiro principal Carter Landis e a bruxa de exclusão Ash, tiveram que lutar ao lado da parede.

Carter não estava vestido com as roupas típicas de armadura de cavaleiro pesada, e em uma jaqueta de couro bastante leve, na qual era muito fácil de mover. Ele tinha dois coldres feitos à mão em volta da cintura, então agora ele tinha um revólver de cada lado.

Apenas em caso de emergência, Carter ainda tinha uma faca nas costas. Verdade, Roland acreditava que se durante um duelo Carter pegasse a faca, então seria melhor que ele se rendesse imediatamente.

Ash estava vestido com a mesma o vestido com que ela veio para a Cidade Fronteiriça. A matéria escura cobria quase completamente seu corpo, e o cabelo preto estava preso em um rabo de cavalo que caía lindamente por suas costas. Parecia que a bruxa não entendia de forma alguma que cabelos longos eram um grande elo fraco em sua defesa. A única diferença em sua roupa era que agora a enorme espada não estava embrulhada em trapos e amarrada às costas. Sua lâmina marrom escura parecia não refletir nenhuma luz.

A espada acabou sendo exatamente o que Roland havia imaginado – a lâmina era terrivelmente irregular, era em Espadas de qualidade bem forjadas não eram boas o suficiente. Além disso, onde as peças foram lascadas, a ferrugem já era visível, aparentemente Ash não monitorou o estado de sua arma.

Assim que os duelistas entrou no ringue Carter mediu cuidadosamente a distância entre ele e Ash – cerca de quinze metros. Foi dessa distância que ele atingiu os alvos durante o treinamento em até 80% dos tiros. Tirando os revólveres, Carter verificou uma última vez para ver se havia algum problema com as balas ou o tambor.

Roland pediu a Echo que lesse em voz alta as regras do duelo.

– As regras do duelo são muito simples! Você só pode se mover depois que o sinal de início soar!

– Você pode se render a qualquer momento!

– Se um de vocês não receber instantaneamente um ferimento mortal, Nana poderá curá-los de qualquer condição!

– Você tem alguma pergunta?

Depois de esperar alguns segundos e ver que nenhum dos duelistas tinha dúvidas, Roland avançou um pouco e, já ele mesmo, declarou:”

– O duelo começará imediatamente após o toque do sino!

Ashes estudou silenciosamente seu oponente. Ela era uma bruxa exceção, então na maioria dos casos ela lutou com base apenas em seus instintos. No entanto, Tilly deu-lhe aulas do melhor mestre de esgrima do palácio, mas Ash pensou que as coisas que ela aprendeu nessas aulas não a ajudaram de forma alguma.

Seu oponente era o Cavaleiro Chefe do Príncipe, mas apesar de sua posição, ele não carregava a espada e o escudo usuais para os cavaleiros. Ele até usava uma roupa fora do padrão. Claro, ele tinha uma arma, mas parecia de alguma forma estranha. Estava claro pelo formato da arma que ela não funcionaria como uma lâmina e, em geral, dificilmente foi projetada para o combate corpo-a-corpo. Isso tudo significava que nas mãos do cavaleiro havia algo como pequenas bestas, que eram destinadas ao combate à distância.

Para a bruxa, as bestas não eram nenhuma ameaça, ela tinha aprendido isso durante muitas de suas lutas. E ela pegou os flechas disparadas de pequenas bestas com as mãos nuas em vôo. No entanto, olhando para a expressão confiante de Roland, Ash percebeu que o cavaleiro estava claramente equipado com algo mais complexo do que simples bestas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os instintos gritaram para ela que ela precisava pegar perto do oponente o mais rápido possível para não dar tempo de abrir fogo contra ela. Tendo traçado um plano, a bruxa assumiu a postura mais aparentemente não ameaçadora, enfiou a espada no chão. Mas, na verdade, essa pose era muito boa para batalhas com donos de besta.

Naquele momento, um sino tocou em algum lugar na lateral da parede.

Quase no mesmo momento, Ash agarrou o punho da espada com ambas as palmas e colocou toda a sua força em um impulso para a frente. A lâmina arou o solo e levantou muitos pedaços de sujeira, grama e poeira no ar, formando assim uma barreira de areia entre os oponentes.

O Cavaleiro Chefe reagiu com a mesma rapidez, e uma explosão de chamas irrompeu de suas mãos com um rugido enorme. Mas Ash não percebeu uma única flecha voando – isso significava que o homem se esqueceu de carregar a arma, ou as flechas voaram tão rápido que Ash não as viu. A primeira opção, é claro, foi um erro completamente idiota, então a segunda provavelmente era verdade.

As cinzas avançaram na chuva de areia caindo e, literalmente, em um piscar de olhos, a distância entre os oponentes foi reduzida pela metade, e a areia ainda estava caindo. A maioria das pessoas tenta automaticamente evitar cair na chuva de areia, então se Ash conseguiu distrair o inimigo qualitativamente, então ela já venceu.

Mas Carter nem mesmo pensou em se mover com os lugares e ignorou a areia voando em seu rosto. Ele seguiu os movimentos da Bruxa da Exceção, apontando sua arma para ela, então puxou o gatilho uma segunda vez, seguido por outra explosão forte de fogo. Ashes se afastou por puro reflexo e percebeu que ela novamente não viu nenhuma flecha ou qualquer outra coisa voando em sua direção. O cavaleiro, por outro lado, não fez nada que pudesse ser visualmente considerado como abaixar a corda do arco ou preparar a próxima flecha.

Talvez esta nova arma pudesse disparar várias vezes seguidas, mas como o cavaleiro já havia falhado duas vezes, o resultado do duelo foi decidido!

Cobrindo os últimos dez passos em menos de um segundo, Ash apareceu perto do cavaleiro, segurando sua espada na vertical. Ela colocou o pé no chão e se preparou para atacar, normalmente um golpe tão próximo não matava uma pessoa, mas causava um desmaio profundo. Mesmo se o cavaleiro tivesse um alto limiar de dor, ele dificilmente poderia ter resistido à dor dos ossos quebrados no peito e continuado a luta.

E literalmente em um piscar de olhos antes de Ashes ouvir mais uma vez o estrondo vindo da arma do cavaleiro. Um golpe – e a espada se chocou contra o inimigo, após o que houve uma quebra de ossos. Então Ash sentiu uma dor dolorosa monstruosa no abdômen, como se ela tivesse sido apunhalada várias vezes.

Naquele momento ela acertou Carter com todo o corpo, jogando-o levemente para trás, após o que ele caiu no chão e a arou.

Até hoje, a força de vontade de Ash era tanta que a bruxa lutava, independentemente de seus ferimentos. Mas agora ela se sentia como se tivesse levado uma pancada na cabeça – do nada, sentiu uma forte náusea. Ash deu dois passos bruscos para frente, quase caindo no chão. Ela sentiu como se uma magia excepcional, como uma xícara quebrada, estivesse deixando seu corpo com empurrões, deixando a bruxa sem forças nem para mover seus membros.

Ash se levantou apoiando-se em uma espada, de repente a dor dolorosa tornou-se várias vezes mais forte e se transformou em dilacerante, como se um pedaço do corpo tivesse sido cortado por uma bruxa. Olhando para baixo, Ash viu suas próprias entranhas caírem da ferida em seu estômago. Mordendo a língua, a bruxa mal conseguiu evitar a queda.

***

Roland sentiu que toda a batalha não durou mais que quatro ou cinco segundos. Ele viu a bruxa da exclusão jogar lama em Carter enquanto Carter abria fogo. No meio da batalha, a bruxa repentinamente mudou de direção e bateu todo o seu corpo em Carter. Naquela época, o cavaleiro conseguiu atirar três vezes, o que, segundo Roland, antes era completamente impossível.

“Se eu tivesse que ficar lá e atirar em uma bruxa veloz, provavelmente não teria nem tempo de apontar uma arma para ela. Mas Carter conseguiu não só pegá-la com uma arma, mas também atirar três vezes! Isso provou claramente que o título de Cavaleiro Chefe foi concedido a ele por um motivo. O fato de os dois primeiros tiros não terem atingido o alvo é bastante lógico. Se Ash tivesse continuado a correr rápido, esquivando-se, então Carter dificilmente teria acertado ela pela terceira vez.”

Mas o momento chave da batalha aconteceu então, quando havia cinco ou seis metros entre os oponentes. Ash segurou a espada paralela ao corpo dela e caminhou em linha reta para bater em Carter.

Se Carter estivesse armado com uma besta simples ou pesada, mesmo que as setas tivessem atingido a lâmina da espada, não teriam causado muito dano para a Bruxa da Exceção. Mas balas de doze milímetros a uma distância tão curta mostraram um poder destrutivo monstruoso.

Então Roland viu alguns fragmentos pretos espirrando no ar junto com sangue e restos. Quando Ash conseguiu ficar de pé, todos viram que um buraco aberto estava aberto em seu torso, como se algum animal selvagem o tivesse comido. As entranhas da bruxa se espalharam e ficaram penduradas assim.

Olhando para a lâmina da espada da bruxa, Roland viu um buraco do tamanho de um disco. Muito provavelmente, a bala foi direto para a espada, que com o impacto respingou em fragmentos, infligindo assim um ferimento monstruoso na bruxa.

Mas, apesar de tal ferimento, a bruxa conseguiu não desmaiar. Ela se endireitou no campo de batalha, reunindo todo seu extraordinário poder mágico em um punho. Roland pensou que se Carter tivesse disparado balas de cobre comuns, ou se a bala não tivesse atingido a espada, Ash simplesmente teria ignorado. Maggie foi a primeira a correr para a bruxa. Com o rosto contorcido de empolgação, ela tentou evitar que a amiga caísse, mas por causa de sua altura, ela só conseguiu abraçar as pernas.

Nana correu para Carter para ajudá-lo, e Roland foi direto para Ash.

A bruxa parecia estar apenas esperando por ele.

– Eu ganhei… – declarou ela e, não tendo tempo para esperar a reação de Roland, caiu em suas mãos.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 167. Vitória.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 167. Vitória. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*