
Capítulo 166. Na véspera da batalha decisiva. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 166. Na véspera da batalha decisiva.
No quinto dia após a aposta, Roland finalmente preparou todas as matérias-primas necessárias para a piroxilina.
No início, ele conseguiu cometer alguns erros graves no processo de eletrólise da água salgada. Ele queria usar as sobras de cobre que sobraram depois que Anna fez as balas como eletrodos. Mas, infelizmente, no final, esses “eletrodos” simplesmente se dissolveram em água, convertendo o resultado esperado em cloro. Assim, Roland arruinou toda uma bacia de água salgada.
Água salgada saturada era um eletrólito, mas Roland teve outro problema – o sal, infelizmente, era muito não é barato. Portanto, quando ele começou a experimentar pela segunda vez, e no final conseguiu apenas mais uma dissolução de íons de cobre, ele sentiu que estava jogando ao vento não apenas sal, mas pianos de ouro. No final, porém, ele resolveu o problema usando carbono como eletrodos.
Para eliminar o óleo, Roland adicionou soda cáustica à água fervente e, em seguida, obteve uma gaze de algodão altamente absorvente. Mais tarde, ele levou o refrigerante restante para o laboratório químico.
O estágio mais importante na produção de piroxilina era a esterificação, e Roland não sabia exatamente como fazer faça isso. Porém, só percebeu que a gaze de algodão resultante deve ser embebida em ácido diluído, e assim que a gaze estiver completamente saturada, será possível retirá-la.
Mas todas aquelas proporções de ácidos de mistura ou tempos de reação permaneceram um mistério para Roland. Portanto, ele, sem parar de pensar nisso, ordenou a Kyle que formasse vários grupos de seus alunos e fizesse vários experimentos. Registrando o tempo na ampulheta, os alunos deviam embeber continuamente pedaços de gaze de algodão em soluções de dois ácidos e, em seguida, enxaguá-los em água. Finalmente, eles deveriam embeber a gaze em hidróxido de sódio para remover o excesso de ácido do tecido. Depois disso, a gaze ainda úmida foi enviada para o castelo, onde Wendy a enxugou com magia.
Como resultado, o melhor resultado foi aquela gaze, durante o processo de imersão em que se utilizou ácido fumegante muito concentrado. A maior parte da gaze embebida nele pegou fogo mais rápido do que qualquer outra pessoa. Em geral, para melhores resultados com a piroxilina, era necessário embebê-la em uma solução de um a dois ácido nítrico em ácido sulfúrico.
Assim que a fórmula correta foi deduzida, o laboratório imediatamente iniciou a produção em massa de piroxilina, e assim que terminou o processo de lavagem, soldados do Primeiro Exército levou embora o tecido. Como resultado, mesmo o Instrutor Chefe não tinha ideia do que eles estavam fazendo ali.
As criadas cortaram a gaze seca em pedaços não maiores do que uma unha, e depois os colocaram em pequenas caixas separadas, após as quais essas caixas foram levadas para o Norte Minha. Lá, no quintal, aconteciam as etapas finais de carregamento dos cartuchos.
A Roland não possuía máquinas para montagem automática de caixas, então todos os cartuchos eram montados por mão. Um bando de guardas estava sentado à mesa, mergulhando pequenos pedaços de piroxilina na cola e tapando os buracos incendiários nas cápsulas. Em seguida, a pólvora foi derramada nos invólucros e os guardas tiveram que monitorar cuidadosamente se cada caixa tinha a mesma quantidade de pólvora.
A etapa final da montagem era colocar a bala no topo da caixa… As balas e as cápsulas foram feitas por Anna, que as encaixou tão perfeitamente que alguns golpes de martelo foram suficientes para prender a bala na cápsula.
Claro, a eficiência deste método de produção era desastrosamente baixa, os guardas produziam ainda menos de cem cartuchos por dia! No sexto dia, Carter finalmente teve a oportunidade de disparar cartuchos prontos com a nova arma. O Cavaleiro Chefe atendia a todos os requisitos para ser um atirador certeiro e, nos dias anteriores, também adquirira a habilidade de empunhar um revólver. Em comparação com os primeiros tiros desajeitados que Carter deu no primeiro dia, sua técnica agora era ótima.
cartuchos, Carter não precisava mais ficar em um estranho posição de tiro, segurando o revólver constantemente com o cano para baixo. Agora, os soquetes dos cartuchos não estavam entupidos com pólvora, a menos que o selo de piroxilina fosse danificado. E pegou fogo várias vezes mais rápido que a pólvora negra, então a cadência de tiro também foi muito interessante.
Com a intenção de extrair tudo do último dia antes do duelo, Roland permitiu que Carter praticasse em remover rapidamente o revólver do coldre e até mesmo em disparos com as duas mãos. No entanto, o recuo de um tiro de arma de doze milímetros foi tão forte que todos perceberam que ninguém pode garantir um acerto no alvo se o atirador segurar o revólver com uma das mãos. De acordo com o plano de Roland, Carter não deveria começar a atirar desde o início da batalha – ele tinha que deixar Ash se aproximar e só então começar um ataque surpresa.
Considerando que Carter terá duas pistolas durante o duelo, mesmo que Ash chegue muito perto, dez balas garantirão completamente a vitória. Se a bruxa começar a se aproximar muito rapidamente, só então Carter puxará o segundo revólver. E como a arma Ashes representava algum tipo de proteção, embora fraca, a Roland decidiu usar balas de metal não deformáveis com alta capacidade de penetração, ao invés de alto nível de letalidade.
Dadas as capacidades da tecnologia de ferreiro desta era, Roland poderia ter adivinhado que a espada Ashes era provavelmente forjada em ferro fundido simples. Sim, ficou grande, mas a qualidade do metal não melhorou. Mas, por outro lado, essas enormes ferramentas de metal não foram completamente forjadas, e isso levou a um possível problema de incompatibilidade de pressão interna. Portanto, seria bastante estúpido usar esta espada como escudo. Porém, de acordo com Roland, a arma Ashes foi uma das melhores na categoria “regular”. Se todos tivessem sorte amanhã, ninguém seria atingido pela bala que ricocheteou na lâmina.
Para derrotar Carter, Ash primeiro terá que diminuir a distância, e esta era uma das principais desvantagens das armas brancas. Se seus olhos não forem sensíveis o suficiente para que ela se desvie instantaneamente das balas, calculando curvas balísticas, ela não será capaz de chegar muito perto de Carter. Na verdade, neste caso, em princípio, ela não se aproximará dele.
* * *
Maggie voltou para a sala de cinzas apenas quando o céu já estava escurecendo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Por que você está voltando tão tarde nos últimos dias? – perguntou Ash, fechando a janela atrás de Maggie.
– Relâmpago e eu fomos pegar pássaros, – voltando a ser um homem, Maggie tirou um pássaro frito perna de seu bolso, e dela, o cheiro instantaneamente flutuou pela sala.- Aqui, eu trouxe um pedaço para você também.
– Eu já comi, – Ash balançou a cabeça. – Relâmpago – esta é uma das bruxas da Associação?
– Uh-huh, – Maggie assentiu satisfeita. “Ela tem quase o mesmo dom que o meu. Ela também sabe voar alto no céu, mas sua magia é mais fácil de usar – depois de hesitar por alguns segundos, ela continuou. “Irmã Ashes, você está realmente tão ansiosa para derrotá-los em um duelo?” Eu tenho uma sensação… Sim, eles não irão a lugar nenhum com você, é bom para eles morarem aqui também.
Ash ficou tão surpreso com o inesperado pergunta que ela nem mesmo respondeu.
– Bem… Até eu quero ficar aqui agora, sim, – Maggie sentou-se na cama e falou com uma voz satisfeita. – O berço é fofo e a comida que nos dão é simplesmente maravilhosa. Reparei que, para o almoço, o Senhor ordenou que fosse montada uma mesa no quintal, onde ele comeria com as bruxas após a aula. Todos falam e riem, e até o Senhor às vezes diz algumas palavras. Ele parece muito diferente daqueles aristocratas que nos odeiam. Lightning e eu fomos jogar Gwent esta noite. Podem ser jogados juntos, recebi alguns decks! Irmã Ash, você pode brincar comigo? Vou te ensinar as regras!
– Não! – disse Ash, balançando a cabeça e suspirando tristemente. Ela percebeu o quanto o comportamento de Maggie havia mudado nos últimos dias, mas só agora percebeu que sua fé também havia sido ligeiramente abalada.
A maioria das bruxas tem existia hoje, com medo, sem nenhum propósito na vida. A única coisa que desejavam sinceramente era uma vida tranquila e segura. O mesmo poderia ser dito de Maggie antes que Tilly a adotasse. Maggie morava em um telhado de palha em uma das casas de palha das favelas da capital. Todas as noites, como um verdadeiro pássaro, ela dormia nos telhados das casas em pequenos recessos. Mesmo depois que Tilly decidiu ir para o exterior, Maggie ainda voava de um lado para o outro, em busca de bruxas disfarçadas e, nos últimos seis meses, ela não tinha ficado em nenhum lugar por muito tempo. Muito provavelmente, pela primeira vez Maggie conseguiu viver com calma e despreocupação.
“Não era o mesmo comigo? Conheci Tilly e de repente me vi vivendo uma vida com a qual nunca havia sonhado antes. Mas agora eu vivi um pouco no palácio em silêncio, e de alguma forma perdi de vista o fato de que o desejo das bruxas de chamar algo de seu lar pode ser extremamente forte. Afinal, eles não tinham uma casa permanente antes… É lógico que eles queiram tanto ficar aqui por isso mesmo. Eles querem defender o território que consideram seu. Eu meio que os entendo, porque tenho a mesma história com Tilly.”
Se Roland Wimbledon realmente tiver sucesso em fazer o que prometeu, então, com a capacidade de resistir ao Exército do Julgamento Divino, a vida na Cidade Fronteiriça será um melhor opção do que viajar pelos fiordes e tentar estabelecer um reino das bruxas lá. A Cidade Fronteiriça era muito parecida com o lugar que toda bruxa estava ansiosa para encontrar, mas quem poderia dizer quanto sofrimento ela traria para elas?
No entanto… Se Roland não conseguir lidar com a Igreja, as bruxas irão embora, não é?
O humor de Ash de repente se estabilizou.
Então ela decidiu mudar de assunto e começou a refletir sobre Tilly. Se ela não conseguir se firmar nos fiordes, Ash definitivamente ficará ao lado de Tilly e a protegerá até seu último suspiro. As cinzas simplesmente não podem deixar uma pessoa em apuros que decidiu conduzi-la ao destino.
– Morando aqui, você estará sob constante ameaça da Igreja. E se eles nunca encontraram uma maneira de lidar com o Exército, então temo que a Cidade da Fronteira logo seja destruída.
Claro, ela não é mais precisava de um duelo, mas Ash decidiu não cancelá-lo. Ela precisava acordar essas bruxas e fazê-las entender.
– E se ele puder impedir a Igreja? Maggie murmurou.
– Eu também espero, então vou ajudá-lo a provar seu poder, – Ash respondeu em uma voz mais baixa.
Finalmente, ela fechou os olhos e adormeceu muito rapidamente.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 166. Na véspera da batalha decisiva.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence