
Capítulo 165. Caça. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 165. Caça.
Um raio voou de um lado para outro entre a Cidade Fronteiriça e as colinas do sul, segurando uma braçada de pergaminhos. A cada novo vôo, as informações nos pergaminhos se tornavam mais detalhadas.
Esta foi a nova tarefa que Roland recebeu de Lightning e Soray – eles tiveram que desenhar um mapa da fronteira oeste.
Relâmpagos voaram junto com Soraya, o que, é claro, não aumentou a velocidade de voo e era difícil sobrevoar o floresta. Portanto, a princípio, Lightning voou sozinho e fez um esboço da topografia, e então, junto com Soraya, lentamente acrescentou detalhes ao desenho. Usando seu lápis mágico, a bruxa fez desenhos da área de uma visão panorâmica.
Depois que o pergaminho estava completamente pronto, o Relâmpago se desdobrou e voou de volta para a cidade fronteiriça. Após vários meses de treinamento, sua velocidade de vôo continuou a crescer. A garota, de acordo com o método mostrado a ela pelo Príncipe Roland, calculou que sua velocidade de vôo atingia a marca de cento e vinte quilômetros por hora. Verdade, o vento ao voar nesta velocidade era tão forte que Lightning não conseguia abrir os olhos.
Por causa deste problema, Lightning pensou seriamente que tinha alcançado sua velocidade máxima, mas anteontem Sua Alteza deu a ela algo. Bandolete em couro. Preso à faixa havia dois anéis de cobre, nos quais ficava um pedaço de vidro transparente. Isso permitiu que Lightning voasse em velocidade máxima e não sentisse o desconforto de ventos contrários.
Sua Alteza Real chamou esta braçadeira de “óculos à prova de vento”. Eles, como se viu, eram muito simples de fazer – bastava derreter alguns copos de vidro. O Príncipe também disse que nesses “óculos” o Lightning será muito parecido com o pequeno Ezreal.
Lightning nem sabia quem era esse Ezreal, mas imediatamente percebeu que para fazer uma bandagem aparentemente simples de couro bovino, cobre e vidro, o Príncipe teve que aplicar muito esforço. O pedaço de couro era duplo, de modo que o couro se enrolava firmemente em torno dos anéis de cobre inseridos na incisão. Para ter certeza de que Zipper não precisava se preocupar com a bandagem de couro arranhando ela, o príncipe prendeu algo como um cinto na bandagem para que Zipper pudesse ajustar o tamanho da bandagem para se adequar a ele. Olhando para a bandagem, a garota se pegou pensando que essa coisa não parecia montada de forma rápida e descuidada.
Lightning instantaneamente se apaixonou por essa coisa para tal tanto que ela vai dormir nele. Agora, para voar mais rápido, bastava baixar os óculos e aproveitar a velocidade do voo sem nenhum inconveniente.
um pouco, e ela estava prestes a ir ao palácio e dar o novo cartão para Soraya, mas de repente uma silhueta pálida apareceu na periferia da visão de Lightning.
Olhando naquela direção, Lightning notou um grande pombo, que estava deslizando em direção à fortaleza Longsong com asas abertas. Os pombos, é claro, não eram pássaros raros aqui, mas este era um tanto estranho. Era muito grande em comparação com pombos comuns – as asas deste pombo-relâmpago sozinhas teriam sido suficientes para um dia inteiro de comida.
A menina engoliu saliva, ela de repente se lembrou de sua vida nas ilhas. Lá ela frequentemente pegava peixes voadores com as mãos e depois assava a presa no fogo.
Agora, Lightning vivia no palácio de Sua Alteza, e apesar do fato de que havia comida aqui, havia alguns, mas ela já havia se tornado chata. Durante meses comendo pão com manteiga e sopa de cogumelos, tudo isso há muito perdeu o gosto por Lightning. Eu gostaria que ela pudesse pegar e assar um pombo…
Lightning sentiu os sacos de pimenta e sal em seu cinto e imediatamente tomou uma decisão.
Virando-se, ela empurrou bruscamente em direção ao pombo. Ele imediatamente percebeu o intruso e imediatamente dobrou suas asas, mergulhando, aparentemente com a intenção de se perder em algum lugar da floresta. Esconda-se deste monstro faminto longe.
Admirando a cena a sua frente, Lightning ficou muito surpreso, ela nunca teria pensado que os pombos fossem tão espertos. Depois de alguns segundos, um largo sorriso apareceu em seu rosto e, em um piscar de olhos, a garota se virou e correu atrás da pomba. Muito tempo havia se passado desde o final dos meses demoníacos, e a garota tinha certeza de que nada poderia se esconder de seu olhar penetrante.
O pombo voou por alguns segundos quase por cima das copas das árvores, mas em um instante caiu ainda mais baixo, sob a folhagem das árvores, e voou quase perto do solo. Porém, isso não o ajudou muito, o caçador reduziu a distância. Não importa quantas vezes o pombo batesse suas asas, ele não poderia escapar da perseguição.
A densa floresta diminuiu um pouco e o sol começou a aparecer. a copa das árvores, iluminando alguns terrenos. E de repente o pombo voou para a clareira, onde nada o impedia de voar em linha reta. Lightning decidiu não perder essa oportunidade e, correndo com força total, agarrou o pombo e caiu pesadamente em pé.
A pomba lutou ferozmente, tentando saia do controle. Lightning já conseguiu tirar a adaga da bainha do cinto para acabar com tudo, mas de repente, no último momento, a pomba abriu o bico e gorjeou:
– Não, cacheado! Socorro, Kurly.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Relâmpago ficou tão surpreso que quase jogou a adaga de lado. No entanto, ela rapidamente recuperou a paz de espírito e perguntou:
– O que você é, uma bruxa?
A pomba acenou com a cabeça em resposta.
– Bem, eu só esperava por algo saboroso, – Lightning suspirou tristemente, colocando a adaga de volta em sua bainha. – Meu nome é Lightning e você?
A pomba pareceu explodir com luz branca, e logo uma figura completamente humana apareceu em seu lugar.
– Meu nome é Maggie. Você realmente queria comer o pássaro?! – exclamou ela descontente.
– Já os comi muitas vezes antes, – Lightning encolheu os ombros calmamente. Ela estendeu a mão para ajudar Maggie a se levantar, mas então uma pequena conta voou do decote de Maggie, quicou no chão duas vezes e caiu em algum tipo de buraco. Lightning rapidamente foi até o buraco para pegar a conta e devolvê-la a Maggie, mas, tomando-a em suas mãos, ela viu que a conta era feita de vidro vermelho, e sinais muito familiares a Lightning estavam gravados nela.
Franzindo a testa, Lightning agarrou a corda pendurada em seu pescoço e, puxando-a para cima, puxou um pingente vermelho escuro de debaixo do vestido. Ela os dobrou na palma da mão e, olhando com atenção, percebeu que a conta e o pingente eram exatamente iguais.
– O quê?! Maggie exclamou em choque de algum lugar atrás de Lightning. – Por que você tem um rastreador?
– Um rastreador? O que é isso?
– Você não sabe o que é isso?! Ela se conecta com a pedra mágica e pode mostrar ao dono da pedra onde procurar por você, – Maggie de repente ficou em silêncio. – Não, espere, por que estou dizendo tudo isso, você queria me comer!
– Você tem essas pedras mágicas?
– Bem… Sim, alguns, – Maggie acenou com a cabeça.
– E você pode me encontrar com a ajuda deles? – continuou perguntando ao curioso Relâmpago.
– Não, o selo de comunicação na pedra e o rastreador devem combinar, – desta vez Maggie falou com mais disposição. “Só nós, bruxas, podemos usá-lo. Mas se você não sabe o que é, onde conseguiu o rastreador?
– Meu pai me deu…- murmurou Lightning, segurando a conta de volta para Maggie. – E você?
– Não vou te contar! Maggie disse categoricamente, e então olhou curiosamente para Lightning. “Você é da Witches Collaboration Association, não é? Ash disse que você não quer deixar a Cidade da Fronteira.
– Ah, então você está do lado dela, – Lightning fez uma careta de desagrado. – E eu realmente esperava que uma nova bruxa viesse à nossa cidade, que só ouviu boatos. Nós, bruxas, vivemos bem aqui, então por que ir embora?
– É muito perigoso aqui! A Igreja pode trazer seu Exército de Juízes aqui a quase qualquer momento.
– Exploradores nunca desistem da aventura só porque são “perigosos” – Depois de afirmar isso, O relâmpago corou ligeiramente. Claro, o incidente na Torre de Pedra foi de um tipo muito diferente, e isso não conta. Um pouco mais de tempo passará e Lightning definitivamente retornará àquelas ruínas, e então certamente inspecionará o porão.
– Além disso, Sua Alteza Roland Wimbledon inventou muitas coisas incríveis, você se interessará por elas assim que as vir. Uma de suas invenções transforma uma bola de ferro do tamanho de um punho em uma arma e, assim que atinge uma pessoa, ela a despedaça!
– Mesmo?! Você pode me levar para vê-los?- Maggie perguntou com admiração.
– Não, não vai funcionar. Primeiro, você deve se juntar à Witches Cooperation Association e se tornar um de nós.
– Mas eu tenho que voltar com a Cinzas… – Maggie duvidou.
– Bem, venha depois, – Lightning começou a persuadir. – Você pode se divertir muito aqui. Temos máquinas aqui que funcionam com água aquecida. E depois há uma arma que atira a mil metros de distância… Ah, provavelmente você está se perguntando quanto custa, mil metros? Em geral, é muito, muito longe, se você decidir olhar uma pessoa de um quilômetro de distância, você a verá do tamanho de um pequeno galho.
Lightning gesticulou ativamente, acenando com as mãos.
– E você pode jogar muito bem na Floresta Oculta! Lá você pode cutucar um favo de mel com gravetos, coletar uma quantidade enorme de cogumelos que você nem consegue contar e ir caçar pássaros e javalis – é tudo muito interessante! Os javalis podem ser esfolados e assados em uma fogueira. A carne só precisa ser levemente salgada e pimenta, e então será a carne mais deliciosa que você já provou!
– Sério? – Maggie não se conteve, ela lambeu os lábios em antecipação.
– Bem, por que eu deveria mentir para você? Lightning de repente agarrou Maggie pelo ombro. – Bem, aqui está o que… Você pode ir caçar um pássaro agora mesmo e fritá-lo!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 165. Caça.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence