наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 163. Bruxa Maggie.

Capítulo 163. Bruxa Maggie. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 163. Bruxa Maggie.

Ash sentou-se na camada superior do castelo e esperou pacientemente pelo dia da competição.

Ela tentou várias vezes nos últimos dias. para convencer as bruxas a irem com ela, mas as tentativas foram completamente infrutíferas. As bruxas aqui eram muito mais teimosas do que Ash esperava. Nem mulheres mais velhas como Skroll, nem mulheres muito jovens como Lily, tinham pressa em concordar com os argumentos de Ash. Cada um se recusou a ir com ela! A única diferença entre as duas era a forma como se recusavam.

Algumas optaram por ficar com Roland, enquanto outras não queriam deixar as irmãs da Associação para o Cooperação das bruxas, e como resultado, todas as dez bruxas, que Ashes reuniu em uma sala, foram para uma grande recusa de ferro. Mas Anna e Nana, bruxas que eram da Cidade Fronteiriça, Ash nem mesmo esperava tirar daqui. Quando Ash ficou perto de Anna, ela sentiu sua magia, e era algo que Ash nunca havia sentido antes. A magia daquela bruxa era dura como aço, mas perfeitamente lisa ao mesmo tempo. Cinzas pareciam como se Anna a tivesse cercado com uma enorme parede de metal.

Nenhuma das bruxas que Tilly coletou de Ash nunca se sentiu assim. Ela perguntou às bruxas locais sobre isso e descobriu que a magia de Anna, mesmo entre elas, é considerada algo único. Mas como isso foi possível, a chama de Anna era invisível, mas de alguma forma sentida! Ashes pensaram nisso por muito tempo, mas nunca chegaram a nenhuma conclusão.

A própria Cidade Fronteiriça também era muito diferente de todas as Ashes já visitadas. Se a bruxa quisesse descrevê-lo em poucas palavras, provavelmente diria que ele é cheio de vida e que as pessoas daqui vivem como se tivessem um propósito definido na vida.

Do local no topo do castelo, onde Ash estava sentado, havia uma excelente vista panorâmica de toda a cidade. Era evidente que a vida mais ativa era na área das casas recém-construídas. Roland construiu um novo bairro em um terreno quadrado, e todas as casas construídas ali eram exatamente iguais.

Carrinhos carregados com novas porções de tijolos iam constantemente do norte da cidade para lá, e pedreiros cavavam buracos sob a fundação para uma dúzia de novas casas idênticas. Um pouco mais, e eles começarão a construir paredes de tijolos. Eles construíram casas com uma rapidez surpreendente – em um dia de trabalho, as paredes ficaram do tamanho de uma criança normal.

Olhando para o nordeste, Ash viu fumaça subindo constantemente no céu. Não, não houve nenhum incêndio florestal ou algo parecido, os fornos de tijolos estavam apenas funcionando lá. Havia várias torres de tijolos enormes e, de acordo com a bruxa, à distância pareciam algo como uma clareira com árvores vermelhas grossas crescendo nela.

I viu as cinzas, conforme vários navios mercantes se aproximavam da cidade fronteiriça ao longo do rio, a partir do momento em que Ash chegou aqui, ela percebeu mais e mais navios a cada dia. A maioria dos navios vinha de Longsong Hold e trazia tanta mercadoria que entupia completamente os pequenos cofres perto das docas.

As docas eram constantemente patrulhadas por um grupo de guardas que carregavam consigo algumas estranhas estacas de madeira. Os guardas se comportavam de forma bem diferente de seus colegas de outras cidades, eles apenas se arrastavam de um lugar para outro em busca de uma cama confortável e discreta para se esconder e dormir em paz. Esses mesmos guardas marchavam constantemente ao longo de uma determinada rota entre docas e armazéns e, às vezes, até mesmo a pedido deles iam ajudar a descarregar os navios. Ashes nunca viram nada assim.

Que feitiço Roland Wimbledon usou para fazer as pessoas aqui ficarem tão entusiasmadas com a reconstrução desta cidade nas terras perdidas?

Naquele momento, de algum lugar acima, Ash ouviu um bando de pombos soltando barulho. Ela olhou para cima e notou uma grande pomba voando em sua direção, que pousou bem no ombro da bruxa.

– Finalmente encontrei você! – disse a pomba bem no ouvido de Ash.

– Tilly mandou você? – a bruxa tirou um punhado de grãos de trigo do bolso e despejou-os no telhado.

Dovewing correu para os grãos, mas voltou a si e xingou:

– Não sou nenhum tipo de pássaro!

– Quando você voltar a ser humano, vamos conversar!

– Ok. Kurlyk, – então a voz sumiu, e as penas da pomba começaram a se mover, emitindo uma luz branca brilhante. A cabeça e o corpo do pássaro começaram a crescer rapidamente, e logo todas as penas se transformaram em um emaranhado de cabelos longos e exuberantes.

Ash não sabia quantos vezes ela já tinha visto isso antes, mas cada vez ela se surpreendia como se fosse a primeira vez. A segunda bruxa se chama Maggie, e seu poder de bruxa permitiu que ela se transformasse em muitos pássaros. Em geral, esse presente era bem fofo, embora todos os pássaros acabassem parecendo um pouco gordos. Ash às vezes até sonhava secretamente em possuir a mesma habilidade de Maggie, e não ser uma bruxa exceção, apesar do fato de que, nesse caso, o Medalhão do Julgamento Divino funcionaria com ela. Ela queria poder viajar rapidamente de um lugar para outro. Se Ash pudesse fazer isso, ela voaria para Tilly toda vez que sentir sua falta, não importa a distância que ela tenha que voar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Apesar da trilha que você deixou eu, foi muito difícil rastreá-lo, eh. “Maggie estremeceu como um pássaro sacudindo suas penas. “Você estava tão longe que minha estatueta mágica de pedra nem mesmo pegou o selo vindo de sua marca. Felizmente, Shadow pelo menos me disse aproximadamente para onde você foi. E enquanto eu voava sobre a Cordilheira do Dragão Caído, a estatueta finalmente avistou você.

Além de seu longo cabelo branco, Maggie tinha outra coisa estranha. Sua altura. Ela já era uma mulher adulta, mas ao mesmo tempo ela mal alcançava Ash até a cintura, e parecia uma criança. No entanto, seu cabelo pode cobrir todo o seu corpo.

– Tilly conseguiu chegar aos fiordes? Ash se sentou no telhado e deu um tapinha na mão dela, chamando Maggie para se juntar. Ela silenciosamente se aproximou e cuidadosamente sentou-se ao lado dela.

– Ela embarcou no “Sea Empress” e alcançou com sucesso o primeiro destino, mas com a segunda viagem havia um problema – de repente, um vento norte se ergueu e jogou o navio direto nos recifes. Felizmente, nem uma única bruxa morreu. Agora o resto das bruxas estão navegando no terceiro e quarto navios, e quando soube que você saiu, voei imediatamente até você.

– Ótimo!- Ash sentiu um grande alívio. Apesar de todo o desgosto que cresceu nela ao ver apenas um rosto do príncipe, em alguns aspectos ela não podia concordar com ele. O caminho de Greycastle até os fiordes estava cheio de perigos. No mar, o tempo muda muito mais rápido do que em terra e, em princípio, o mau tempo é muito pior lá. O céu azul sem nuvens em questão de segundos pode se transformar em nuvens negras, seguido por uma tempestade mortal. Mesmo com sua magia, Ashes não teria sido capaz de lutar contra as ondas monstruosas por muito tempo.

– Foi o que ela disse, – assentiu Maggie. “A sombra me disse que você não foi com eles porque queria recrutar algumas novas bruxas da Cidade Fronteiriça. Lady Tilly nem perguntou, ela apenas balançou a cabeça e disse “Ótimo!” – Ela parou por alguns segundos e olhou em volta. – E onde estão nossos novos companheiros de viagem?

– Eles não querem ir embora, – Ash suspirou tristemente e começou a contar. “Ao contrário de mim, eles claramente acreditam no Senhor da Cidade da Fronteira. A propósito, ele é irmão da Tilly.

– No início Lady Tilly queria nos proteger, e agora o irmão dela fez o mesmo… Não é bem assim ruim para mim. “Maggie se recostou no telhado. – Bem, já que tal coisa… Você já deve estar voltando para os fiordes, caso contrário Lady Tilly não conseguirá abrir espaço suficiente para as casas sem sua ajuda.

Cinza balançou a cabeça:

– Preciso esperar. Eu irei embora imediatamente após o duelo terminar.

– Mas você mesmo disse que se ganhar, ainda não convencerá as bruxas locais a irem com vocês! Maggie murmurou. – Bem, por que você precisa desse duelo então?

– Bem… eu quero tentar, mesmo que a chance seja muito pequena, – Ash respondeu baixinho. – O programa de desmatamento não é rápido. E se eu levar pelo menos uma bruxa comigo, vou deixar Tilly ainda mais forte.

– Ok, – Maggie assentiu. – Então eu espero aqui com você também, vamos voltar juntos. A propósito, aqui está outra coisa que você precisa saber, quando eu voei sobre o cume do Dragão Caído, vi um grupo de cavaleiros vindo para cá sob as bandeiras da Igreja. Eram cerca de dez deles.

– Não muitos… Se eles hastearam a bandeira da Igreja, então são do Exército de Juízes, – Ash respondeu friamente. – Quase não há lugares aqui para onde, além da cidade fronteiriça, a Igreja pudesse enviar seu povo. Essas aberrações parecem cães. No entanto, isso é ótimo. Vou guardar essa informação até transformar seu forte cavaleiro em um bolo. Depois disso, informarei Roland que a Igreja está seguindo sua alma. Ele finalmente percebe o erro que cometeu. Será simplesmente indescritível!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 163. Bruxa Maggie.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 163. Bruxa Maggie. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*