
Capítulo 162. Treinamento com armas de fogo. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 162. Treinamento com armas de fogo.
– Mentiroso! – Roland, tendo encerrado seu encontro com o alquimista, voltou ao seu escritório e imediatamente foi interrogado por Nightingale. – Que tipo de livro de quatrocentos e cinquenta anos de “alquimia inicial” é esse de que falou?! Não é este o livro em que o seu conhecimento está simplesmente escrito? Mais cedo ou mais tarde, você ainda vai ensinar isso para o povo da cidade, certo?
– Bem, isso era uma mentira para sempre, – Roland bebeu chá preto levado para ele por Margaret. Ele estava cansado de beber água pura e cerveja. – Como o príncipe, que viveu toda a sua vida no palácio, conheceria tão bem a química se tivesse a oportunidade de estudar apenas com o alquimista real? Portanto, se eu der conhecimento a Kyle na forma de um livro, ele aceitará muito mais facilmente do que se eu começasse a ensiná-lo com minhas próprias mãos. No final, a pessoa acredita em si mesma acima de tudo.
– Como?- Nightingale ficou interessado no que estava acontecendo, e inclinou seu torso para mais perto de Roland, parando a apenas uma dúzia de centímetros de seu rosto. – Bem, quem te ensinou tudo isso?
– Uh… – Roland abriu a boca para congelar algo, mas Nightingale rapidamente colocou o dedo em seus lábios e disse:
– Se você não quer responder, então não precisa. Não quero ouvir mentiras suas.
Roland piscou e Nightingale removeu sua mão.
– Precisamos tirar tudo do fato de que o duelo acontecerá em apenas cinco dias, – Roland mudou instantaneamente de assunto. – Ainda precisamos encontrar Carter e familiarizá-lo com a nova arma.
– Mas você recentemente reclamou que não conseguiu resolver o problema com a munição?
– Há apenas um problema – no uso de piroxilina. Afinal, só precisamos de uma coisa – para vencer o duelo, então devemos fazer um revólver de tiro. No entanto, em um duelo, não precisaremos pensar em transportar suprimentos ou qualquer outra coisa… Então, acho que precisamos preparar no máximo dez kits “”, explicou Roland.
Naturalmente, uma pequena quantidade de piroxilina também afetará a cadência de tiro, que pode desempenhar um papel muito importante em um duelo. Mas no final tudo estará nas mãos do aparentemente divino Carter.
***
Oeste da muralha da cidade.
Carter recebeu uma nova atribuição de Roland e apareceu no local de teste.
– Terei que lutar contra a bruxa? – Carter, ao ouvir sobre o duelo, ligeiramente atordoado. – Posso ter um Medalhão do Julgamento Divino?
– Naturalmente, – Roland sorriu, – Só você lutará com uma bruxa bastante única, em quem essas pedras não funcionam de jeito nenhum. Seu método de luta é bem parecido com o do cavaleiro, ela ainda tem uma espada enorme!
– Você está dizendo que aquela bruxa é uma mestre na luta com espada? Carter olhou para Roland Nightingale atrás dele.
“Algo assim. Mas apenas sua habilidade é direcionada para seu próprio corpo, então ela é mais forte e mais rápida do que uma pessoa comum, “” Roland continuou a explicar.
– Você precisa prepare-se mentalmente. Aquela bruxa pode controlar seu corpo várias vezes melhor do que aquele criminoso devorador de pílulas.
– Várias vezes melhor… Alteza, você pelo menos sabe o que faz isso significa?! – Carter ficou chocado.- Mal consigo reagir com rapidez suficiente aos ataques dela, mesmo que a observe de perto. Se ela for tão forte quanto você diz, então não posso derrotá-la.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Bem, teoricamente, sua chance de vencer é zero, – o Príncipe assentiu gravemente e entregou a Carter uma estranha pistola. “Mas com esta arma suas chances de sucesso vão disparar.
Esta é … alguma pistola nova? Carter agarrou a arma oferecida com as duas mãos. O gatilho e o cano eram essencialmente os mesmos dos rifles de pederneira, então Carter presumiu que fossem o mesmo tipo de arma. Embora o tamanho dessa nova arma fosse um pouco menor do que um revólver, seu peso era substancialmente mais pesado. Carter também notou que além de um cabo de madeira, não há nada não metálico nesta arma. A arma tinha um formato bonito – suas curvas suaves e cantos afiados, brilhando à luz do sol, davam à arma seu próprio encanto especial.
Carter viu uma arma tão maravilhosa pela primeira vez e imediatamente se apaixonou por ela.
“Chama-se revólver.” Roland sacou outra pistola semelhante e jogou de lado a parte que parecia um favo de mel. “Agora, deixe-me explicar como usar toda essa riqueza.
Logo Carter percebeu que usar um revólver era muito mais fácil do que usar uma pederneira. A bala e a pólvora foram combinadas em um item muito fácil de carregar no revólver. O cilindro tinha cinco orifícios, o que significava que cinco balas podiam ser inseridas em cada um deles. É provavelmente por isso que o Príncipe chamou a arma de revólver.
Havia um orifício no corpo do revólver, através do qual o pino de disparo atingiu o cartucho. Depois de cada golpe, uma faísca foi acesa e houve um som de ignição – então Carter presumiu que em algum lugar havia uma pederneira escondida dentro. Ele gostou do design da nova bala – era muito bonito. Seu corpo amarelo claro era feito de uma fina tira de cobre, era absolutamente redondo e liso. Não importa o quão perto Carter olhasse, ele não podia notar um único defeito na concha. A parte inferior do cartucho era plana e a ponta era aproximadamente do tamanho do dedo mínimo de Carter. Os cartuchos se encaixam perfeitamente nos orifícios dos tambores. O cavaleiro se perguntou como o príncipe pôde fazer tudo isso?
– Ainda não desenvolvi totalmente a técnica de criação de cartuchos, então sempre preste atenção neste orifício na parte inferior da bala, – Roland sacudiu o mão como se ele tivesse acabado de disparar. – Olha, segure sempre o revólver com a boca para baixo, não pode deixar a pólvora cair dos cartuchos. Após cada tiro, você precisará limpar o ninho de balas, caso contrário, a pólvora começará a explodir por dentro.
– Cartuchos não acabados?
– Sim, – o Príncipe deu de ombros. “Esse é um problema importante que precisa ser resolvido e, se tudo correr conforme o planejado, vou cuidar dele antes do duelo começar. Talvez eu possa fechar o orifício no fundo do cartucho para que você não precise se preocupar com o pó.
Carter fica confuso se Prince fecha o orifício no fundo do cartucho, como exatamente a pólvora será acesa? No entanto, ele logo afastou o pensamento desse problema aparentemente impossível. Afinal, Carter sabia muito menos do que Sua Alteza.
O Quarto Príncipe é muito talentoso e erudito, então Carter simplesmente idolatrava o Príncipe, transbordando de admiração. Ninguém, nenhum mestre da alquimia, nenhum astrólogo que ocupa um lugar importante na corte, ainda apareceu com tantas coisas diferentes e úteis que Roland inventou. As invenções do príncipe não eram nada parecidas com pólvora branca, que só servia como brinquedo para aristocratas.
A máquina a vapor inventada pela Roland agora era usada tanto em mineradores quanto como bomba. Suas armas e espingardas ajudaram a lutar contra hordas de bestas demoníacas e o exército do duque. Agora Carter estava absolutamente certo de que depois de um tempo a coroa de Graycastle estaria nas mãos de Roland Wimbledon, o grande senhor da Cidade Fronteiriça.
A distância de Carter até o alvo eram dez metros, mas esse não era o principal problema. Carter precisava atingir um alvo do tamanho de uma palma humana. Ele assumiu a postura que Roland havia mostrado antes, então agarrou o revólver com as duas mãos, inclinou o torso levemente para a frente e, apontando o cano em direção ao alvo, puxou o gatilho.
Faíscas e fumaça apareceram em ambos os lados do tambor, e logo ele bateu com tanta força que machucou meus ouvidos. Carter sentiu como se seu torso tivesse sido empurrado para trás e seus braços levantados incontrolavelmente. Quando a fumaça se dissipou, o alvo estava completamente ileso.
“Continue”, Roland comandou.
Carter respirou fundo e disparou os quatro tiros restantes. No entanto, o resultado foi o mesmo – nenhuma bala atingiu o alvo.
– Isso… – Carter estava confuso. Ele olhou para Roland e percebeu que o príncipe não estava nem um pouco interessado no alvo.
– O cano do revólver é mais curto que o da arma, então faz sentido que você nunca o acerte ainda. Sim, e o diâmetro da bala é quase doze milímetros… Sim, com esse diâmetro do cartucho, o recuo do tiro será muito mais forte do que o recuo do rifle, – o Príncipe tentou explicar, mas Carter não entendi nada. “Em geral, você só precisa seguir minhas instruções e praticar bastante. Se no dia anterior ao duelo você conseguir acertar o alvo cinco em cinco vezes, provavelmente vencerá. Ah, e mais uma coisa! Não se esqueça de recolher as cápsulas de tiro, elas podem ser recarregadas e disparadas novamente.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 162. Treinamento com armas de fogo.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence