наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 160. Confronto.

Capítulo 160. Confronto. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 160. Confronto.

Há muito que Roland chegou ao design final de balas para revólveres. Afinal, balas redondas de chumbo e pólvora solta eram uma escolha de materiais bastante arcaica. Dado o desempenho de Anna, era fácil dizer que ela poderia facilmente fazer um monte de espaços em branco para munição. O único problema de Roland era que ele não tinha um fusível capaz de acender uma escorva de pólvora preta dentro da caixa.

O revestimento externo da manga teve que ser coberto com fulminato de mercúrio, que era muito sensível ao meio ambiente. Quando o atirador puxou o gatilho, o pino de disparo atingiu a parte de trás da caixa do cartucho, acendendo uma faísca e acendendo a pólvora negra. A pólvora, por sua vez, empurrou a bala para fora da manga.

É uma pena que Roland, mesmo após reflexão ativa, não conseguiu descobrir os materiais com que ele poderia fazer o mercúrio fulminar! Logicamente, ele precisa de mercúrio e ácido nítrico. No entanto, se você olhar a equação química desses dois componentes, que Roland escreveu há muito tempo, fica claro que nada além do mesmo ácido nítrico viria deles.

Além disso, conhecer todos os materiais necessários não garantiu imediatamente o método de produção perfeito. Roland primeiro teria que experimentar para encontrar a concentração correta e a temperatura de reação, a ordem de adição de catalisadores, etc.

E por causa das propriedades perigosas do mercúrio, seu processamento tornou-se um assunto bastante arriscado e, se ocorrer uma explosão, o Roland pode facilmente perder alguns dedos. Portanto, ele, naturalmente, não estava muito ansioso para fazer isso sozinho.

Portanto, Roland decidiu recorrer a outra opção, um pouco menos bem-sucedida, mas mais segura. Use estojos de cartucho de metal, mas use ignição de silicone velha. É claro que, neste caso, era necessário descobrir como permitir que a faísca vazasse para dentro da caixa do cartucho para que acendesse a pólvora negra. Provavelmente, ele deve deixar um buraco na parte inferior da manga, mas, neste caso, você precisará descobrir como evitar que o pó saia dela.

Obviamente, quanto maior o buraco, mais rápido o pó sairá de lá. E se o buraco for pequeno, é improvável que a faísca seja capaz de acendê-lo.

Então Roland precisava de algo que não impedisse a faísca de acender o pólvora e, ao mesmo tempo, evitou que o pó se espalhasse.

A primeira coisa que veio à mente de Roland foi a piroxilina. Bem, ou “nitrocelulose.”

Era também um dos poucos produtos químicos que Roland ainda não tinha esquecido. O processo em si, na verdade, era bastante simples – o algodão simplesmente tinha que ser embebido em dois ácidos bastante fortes. Normalmente, o ácido sulfúrico e o ácido nítrico eram usados ​​para sua produção, e sua produção não era perigosa. Apesar de Roland ainda estar esperando pelo alquimista, que logo chegará, os sete dias anteriores ao duelo não lhe deixaram outra escolha a não ser arregaçar as mangas e começar a trabalhar.

Pegando uma pena, Roland começou a anotar uma das idéias que circulavam em sua cabeça há muito tempo.

Algodão era o primeiro ingrediente de que Roland precisava. Além disso, o melhor algodão era aquele que ainda não havia sido transformado em tecido ou tingido. Em geral, exatamente o mesmo que Roland trouxe com ele do castelo do duque, e que agora estava nos cofres locais. Porém, o fio de algodão teve que ser desengraxado para que a sujeira aderida ao algodão não interferisse em sua saturação com ácido.

Roland já sabia o que fazer para remova completamente o óleo. Isso exigia hidróxido de sódio ou, como era chamado de outra forma, soda cáustica. Esse refrigerante ainda era usado na produção de sabão, para fazer os pedaços de sabão, você tinha que colocar gordura no refrigerante e mexer a massa resultante até endurecer, e depois poderia ser usado como sabão. No entanto, Roland estava muito ocupado desenvolvendo tecnologias industriais e agrícolas e protegendo a Cidade Fronteiriça, então ele não tinha tempo para invenções tão simples.

Quanto a como ele iria extrair soda cáustica… O método mais simples era provavelmente a eletrólise de água salgada. Portanto, como Prince percebeu, para criar novos tipos de marcadores, ele primeiro teria que criar um gerador DC.

***

Ashes caminhavam ao longo das margens do Rio Água Vermelha, lutando contra os sentimentos depressivos.

Assim que todas as bruxas aqui descobriram que ela tinha vindo à Cidade Fronteiriça para levar as bruxas da Associação de Cooperação de Bruxas para os Fiordes, a atitude deles em direção a ela esfriou. Ficou tanto frio que não restou nenhum traço da cordialidade com que a saudaram na noite anterior.

Ashes descobriram que a maioria das bruxas estava praticando sua magia no quintal do castelo, provando que Roland havia realmente encontrado uma maneira de evitar a mordida demoníaca. Ash queria contar às bruxas locais sobre isso ela mesma para ganhar pelo menos alguns pontos, mas esse plano, no fim das contas, foi um fracasso desde o início. Portanto, além de listar os prós e os contras de viver nos fiordes, Ash não tinha nada para convencer as outras bruxas a irem embora.

Mas acima de tudo, Ash surpreso que, embora a aparência de Roland Wimbledon desde seu último encontro não tenha mudado muito, tudo o mais mudou – pequenos gestos, comportamento e até mesmo expressões faciais. Agora, nada sobre ele traiu o mod sem cérebro que ele era.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como isso é possível? Antes, ele era absolutamente inútil para nada de aristocrático, que em qualquer reunião de negócios pensava apenas em como sair dali o mais rápido possível. Ele nunca havia defendido ninguém antes, mesmo que ele mesmo fosse a causa dos problemas de alguém, e ele não tinha pressa em assumir a responsabilidade por si mesmo. A vez que ele tentou ficar com ela, Ash deu apenas um olhar feroz para ele, e Roland caiu no chão em pânico. E mais tarde Ash ouviu de Tilly que o príncipe alegou que ele acidentalmente tropeçou e caiu, e que foi culpa de Tilly. Afinal, foi ela quem contratou uma mulher tão feia como seu guarda.

Desde então, a opinião de Ash sobre o quarto príncipe estava em algum lugar no nível do chão, ou talvez até abaixo.

Antes de conhecê-lo hoje, Ash pensou que ela venceria facilmente, mas, como se viu, ela nem deu uma dica de uma vantagem. E quando ele propôs um duelo cara-a-cara, ficou claro para a bruxa que seus avisos sobre a monstruosa força do exército não funcionaram como ela gostaria. O príncipe nem pensou em desistir, então o efeito das ameaças foi exatamente o oposto. Portanto, se Ash tivesse decidido ameaçar diretamente o próprio príncipe, ela não teria conseguido nada além de perder o respeito de outras bruxas.

A bruxa suspirou – e por que ela não era tão inteligente quanto Tilly? Ela parecia resolver facilmente qualquer problema na frente dela. Se Tilly tivesse que lidar com a situação, então ela teria encontrado uma solução fácil em alguns segundos, certo?

E se Ash não tivesse tão ansiosa para ajudar Tilly, então ela não hesitaria em embarcar no próximo navio para Silver City e sair de Graycastle o mais rápido possível.

Caminhando lentamente, sem perceber o caminho à sua frente, Ash há muito ultrapassou os limites da cidade fronteiriça. Agora ela não via mais os campos de trigo verdes, em vez disso, seu olhar vagou pelas terras abandonadas.

Quando Ash estava prestes a voltar para a Cidade Fronteiriça, então de repente, sentiu ondas de magia em algum lugar atrás dela. Virando-se bruscamente, ela percebeu uma adaga voando em sua direção. De repente, as ondas de magia se tornaram ainda mais fortes, avançaram e Ash sentiu uma dor aguda em sua bochecha. Os movimentos da outra bruxa eram completamente diferentes dos das pessoas comuns, como se não tivessem nenhuma lógica. As cinzas se juntaram instantaneamente, jogando seu relaxamento de lado e se concentrando em desviar da adaga. Ela deu o pontapé inicial com o pé, jogando-se para fora do caminho da adaga voando novamente.

Mas seu oponente simplesmente desapareceu de repente, e um momento depois reapareceu nas costas de Ash, privando-a assim da habilidade de seguir os movimentos do inimigo.

Ash puxou sua espada e girou em torno de seu eixo tão rapidamente que a lâmina voadora começou a emitir algo como um assobio, e o fluxo de ar criado por ela foi capaz de aumentar poeira do solo. Era impossível se esconder desse ataque, e era impossível pegar as Cinzas… Mas este ataque astuto não poderia opor nada a seu oponente. Quando a lâmina da espada atingiu o local onde a segunda bruxa havia estado um segundo antes, ninguém estava lá.

“Que coisa!” – pensou Ash, esticando cada músculo de seu corpo, pronto para responder a qualquer ameaça por trás. Mas uma sombra apareceu de repente bem na frente dela.

Enquanto a poeira baixava lentamente, a mulher que apareceu na frente de Ash brincava demonstrativamente com sua adaga.

Naturalmente, era Nightingale.

Isso é um aviso? Ash franziu a testa.

“Claro que não”, disse Nightingale, colocando a adaga de volta no cinto. – Eu só queria ver o poder da Bruxa de Exceção.

– Tem certeza? Não parecia nada assim!

– Você acha que eu o forçaria a deixar Border City? Ameaçando que, do contrário, não serei tão educado com você? – declarou Nightingale. – Bem, você sabe, se fosse assim, que diferença haveria entre mim e Kara?

“Kara? Por que ela mencionou a bruxa principal anterior agora Association for Collaboration Witches? ” – Ash ficou surpreso.

– Não se preocupe, não vou atacá-lo porque você está tentando persuadir minhas irmãs a irem embora. Se alguém quiser fazer isso, não acho que Sua Alteza vá impedi-lo. Mas, pessoalmente, eu não iria…”, disse Nightingale. – Mas se você começar a ameaçar Sua Majestade, então eu prometo a você que meu próximo golpe não errará, – ela novamente desapareceu na névoa, finalmente abandonando, – Aproveite seu tempo na Cidade Fronteiriça!

“Claro,” Ash balançou a cabeça. – “Você não me ameaça de forma alguma…”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 160. Confronto.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 160. Confronto. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*