наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 159. A convicção mais forte.

Capítulo 159. A convicção mais forte. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 159. A convicção mais forte.

Antes de concordar em um encontro com Ash, Roland ouviu atentamente o relato do diálogo entre ela e Wendy.

Ele não esperava que seu longo -a irmã perdida Tilly Wimbledon liderará outra organização de bruxas. E ele não vai apenas liderar, mas também organizá-lo bem na frente de todos e conseguir reunir bruxas de todo o reino. Mas o que Roland odiava era que Tilly queria lançar suas mãos em seu território.

De acordo com as informações coletadas por Nightingale, Ash, esta nova bruxa, era uma exceção e provavelmente suas habilidades eram do tipo de combate.

Com cada exceção de bruxa, era necessário ter cautela dupla, então durante a reunião de Roland e Ashes no escritório não só Nightingale estava escondido em sua névoa favorita, mas também abertamente ao lado de Roland Anna… Ela cercou a mesa do Príncipe com várias luzes em miniatura que eram invisíveis a olho nu, bloqueando assim qualquer caminho possível para Ash chegar ao Príncipe. Se Ash de repente decidir correr para Roland, Anna será capaz de cortar uma salada extremamente antipática dela naquele mesmo segundo.

Mas mesmo com essas precauções, Ash era bastante perigoso para Roland, mesmo vestindo voluntariamente o Medalhão do Julgamento Divino, ela ainda poderia agir como uma força destrutiva louca.. No entanto, a maioria das bruxas não gostou particularmente desta pedra, e este fato a bruxa que veio não tinha o direito de ignorar. Provavelmente é por isso que ela não o usou, apenas para ganhar a confiança das bruxas de Frontier City.

– Suas bruxas? Não seja tão arrogante! Eles são indivíduos e não pertencem a ninguém! Ash declarou friamente.

Roland até foi pego de surpresa por uma repreensão tão autoconfiante. Pela primeira vez, ele sentiu que estava perdendo um duelo verbal. Anteriormente, ele usava facilmente frases como “meu povo” ou “meus súditos”, mas hoje ele foi cutucado pela primeira vez nessas sutilezas democráticas e, portanto, Roland ficou um pouco constrangido. Sim, ele poderia muito bem usar frases que dizem que alguém pertence a ele, já que de repente ele se tornou um lorde aqui, mas… Se ele agora começar a empurrar sua posição bem aqui, quando Anna e Nightingale o estão observando, então este é no final, no final, apenas diminuiria sua autoridade entre as bruxas. Roland não desistiria de suas posições tão facilmente.

Então ele tossiu duas vezes e tentou devolver o diálogo a um canal útil para ele:

– Eu nunca considerados seus, eles têm todo o direito de deixar a Cidade Fronteiriça quando eles próprios quiserem. No entanto, não posso deixar de notar que minha cidade é provavelmente o melhor lugar para uma vida aberta. Bem, quanto à vida nos fiordes… Sem falar no fato de que a jornada para a ilha desejada em si pode ser tão perigosa quanto uma viagem impensada pelo Reino… O clima nos fiordes é bastante imprevisível, você pode sobreviver a um tsunami ou algum tipo de tempestade? Não creio que as pessoas possam viver em ilhas sujeitas a cataclismos.

– Mas aí, pelo menos, a influência da Igreja não é tão forte. Além disso, as bruxas serão capazes de usar seus poderes para transformar suas casas e protegê-las de qualquer problema climático. Mas você, por exemplo, não poderá escondê-los da ação do Medalhão do Julgamento Divino, nem estou falando do Exército do Julgamento Divino – declarou Ash impiedosamente. – Você entende o quão estúpido você agiu? Espalhando boatos sobre suas bruxas, você só conseguirá uma visita à Igreja! Com muito respeito… Você não pode derrotar o Exército do Julgamento Divino. Portanto, a única saída certa para você é deixar as bruxas irem comigo para que deixem seu território, e então você poderá evitar a tragédia para a qual tudo está agora se movendo aos trancos e barrancos.

Roland já ouviu quando ela contou a Wendy sobre o Exército do Julgamento Divino, então ele sabia que uma demonstração de poder poderia convencer Ashes muito mais rápido do que simples palavras. Claro, Roland poderia ter ignorado completamente as palavras de Ash, mas isso significaria que ele se renderia e não lutaria pelas bruxas sob o controle de Tilly Wimbledon. No entanto, apesar de ter poucas chances de vencer, Roland ainda queria tentar.

– Você pode dominar a batalha com vários soldados do Exército de Retribuição ao mesmo tempo? ele perguntou.

Ash olhou para ele perplexo, pensou um pouco e mostrou três dedos:

– Eu posso derrotar três soldados.

– Bem, então vamos lutar – disse Roland sério. – E o resultado vai mostrar se eu posso derrotar o Exército do Julgamento Divino ou não.

– Do que você está falando?! – Ash congelou por um momento, e agora a confusão apareceu em seu rosto, deslocando a máscara usual de fria indiferença.

– Uma luta justa, um a um – disse Roland, cunhando palavras. – Se eu puder derrotá-lo, você terá que admitir que posso resistir à Igreja.

– Você está contra mim? Ou… Ou você quer que uma bruxa tome seu lugar no duelo?

– Claro que não serei eu, mas ganhou ” t seja uma bruxa também. Tenho certeza de que os soldados do Exército do Julgamento Divino estão equipados com os Medalhões do Julgamento Divino. “Roland sorriu.- Seu oponente será um cavaleiro comum.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, Roland estava um pouco chateado por ele mesmo não ter que participar do duelo. Mas, no final das contas, a bruxa adversária era tão forte que, segundo a história de Wendy, ela conseguiu fazer seu caminho por todo o mosteiro, carregada de guardas, e no final, escapar completamente do Exército do Julgamento Divino que estava procurando por ela.

Mesmo que ela lute corpo a corpo, ou com uma simples espada de madeira, ela ainda será muito perigosa. Além disso, Roland não sabia a eficácia de seu novo revólver. Portanto, após um pouco de reflexão sobre a segurança, ele instruiu Carter a agir em seu lugar no duelo. Agora, se Roland tivesse pelo menos um AK-47, ele provavelmente poderia tentar lidar com a bruxa sozinho…

– Um cavaleiro comum!- O rosto de Ashes novamente deixou de expressar qualquer emoção. – Se eu ganhar, você vai deixar suas bruxas irem comigo?

– Claro que não. Afinal, você não pode fazer o mesmo em caso de minha vitória. É improvável que você vá até Tilly e leve todas as bruxas dela para trazê-las aqui.

– Nesse caso, qual é o objetivo do seu duelo proposto?

– Bem, eu já disse, isso não é realmente um duelo, mas sim um teste, – Roland corrigiu a bruxa. – E a questão é que você vai entender que não sou tão indefeso contra as forças da Igreja, posso me defender com bastante sucesso. E então, quando você for para os fiordes, você já saberá que no Reino de Graycastle, e especificamente na Cidade da Fronteira, também há um lugar seguro para as bruxas morarem. No entanto, se você vencer, então, por exemplo, Wendy pode começar a persuadir as outras bruxas a segui-lo e, acredite, terá muito mais sucesso do que se você ganhasse.

– Mas não vou perder – disse Ash. “Chame seu cavaleiro.

“Agora não”, disse Roland. – Lutaremos em uma semana. Preciso fazer os preparativos necessários e você pode viver em paz no palácio por enquanto. Veja como outras bruxas vivem livremente na cidade fronteiriça. Talvez você goste da vida na cidade e aceite meu ponto de vista sem nenhuma luta lá.

Ash olhou para Roland por um longo tempo com um olhar frio, então disse:

– Você está certo. Talvez eu não precise esperar sete dias. Talvez eles concordem em vir comigo muito mais cedo e deixar Border City livremente.

Roland apenas deu de ombros em resposta.

Quando Ash já estava na porta, Roland de repente a chamou:

– Espere… Ah, eu não poderia te ver em lugar nenhum antes?

Ele tinha certeza de que nunca a tinha visto antes, mas por algum motivo tudo sobre essa bruxa parecia suspeitamente familiar para ele. E Roland sentiu que esse sentimento estranho vinha a ele desde os tempos em que o Quarto Príncipe anterior ainda vivia na capital.

– E seu guarda não lhe disse ainda? Ash nem se incomodou em se virar. – Se Tilly não tivesse me impedido, agora você teria vivido com apenas uma mão.

A porta se fechou atrás dela, e bem ali, bem dentro Na frente de Roland, Nightingale apareceu do nevoeiro, e perguntou friamente:

– Você agarrou a bunda dela?!

– O quê?! Roland piscou atordoado. “Tenho certeza de que não a vi no palácio!” O que você quer dizer?!

Nightingale fez uma careta de insatisfação, o que lembrou Roland de um servo chamado Tyr.

“Oh, claro! Sim, eu agarrei a bunda do servo, mas honestamente não vou responder a essa pergunta, porque estou tão certo! E de qualquer maneira, o que há de errado com tocou em alguma coisa?! Sobre o seu hábito de espionar, eu geralmente fico quieto, sabe! ” – pensou ele indignado.

Anna, rindo, entrou na conversa:

– Tem certeza que Carter será capaz de derrotá-la? Se ele perder, temo que as outras bruxas percam a confiança em você.

Roland ficou aliviado ao descobrir que Anna estava calma.

– Apesar de esta bruxa não ser afetada pelos Medalhões do Julgamento Divino, ela ainda lutará, usando apenas seu corpo. Armas de fogo, eu acho, vão atirar muito mais rápido do que uma bruxa pode atacar. Assim, as chances de nossa vitória serão… Cerca de setenta por cento.

“Mas agora tenho que completar o desenvolvimento do revólver em sete dias, “Roland pensou sombriamente.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 159. A convicção mais forte.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 159. A convicção mais forte. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*