наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 157. Cinzas (1)

Capítulo 157. Cinzas (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 157. Cinzas (1)

Quando Ash viu as pessoas que apareceram, ela imediatamente percebeu que eram todas bruxas. Ela podia sentir a magia fluindo por seus corpos, o que significava que Theo não havia mentido. Além disso, Ash sentiu o nível de seu poder. O que foi primeiro foi especialmente forte. Sua magia se assemelhava a uma faca afiada, Ash sentiu dor imediatamente após tentar se concentrar nela.

– Meu nome é Ash. Estou muito feliz em conhecer vocês, irmãs da Witches Cooperation Association!- Ash colocou sua espada no chão e foi até as quatro bruxas que apareceram para abraçá-las… Não, não eram quatro bruxas, mas cinco. Erguendo a cabeça, Ash notou um ponto preto voando no céu, que circulou lentamente sobre a clareira. – E ela não quer cair?

– Ela inspeciona os arredores em busca de perigo, – a primeira bruxa riu. – Meu nome é Nightingale. E estes, “ela apontou para os três restantes,” pergaminho, folhas e eco. A garota que agora está voando acima de nós se chama Lightning.

Ash olhou para Skroll e ficou pasmo. A magia que emanava do corpo de Skroll era muito fraca. O corpo da bruxa parecia estar escondido atrás das nuvens. E esse sentimento foi uma grande surpresa para Ash:

– Você é uma exceção?

Ouvindo a pergunta, Nightingale ficou imediatamente interessado:

– Você pode ver os fluxos mágicos?

– Não, não consigo vê-los. Eu sinto, – explicou Ash. – Os corpos de exceções são alterados pela própria magia, e então eles podem sentir os fluxos de magia alienígena. Se não me engano, Scroll tem a mesma sensação de agora.

Scroll acenou com a cabeça e disse com um sorriso:

– Claro. Com esse sentimento, encontrei muitos amigos entre a enorme multidão de pessoas comuns.

– Você sabe o quão comuns são as exceções? – perguntou Nightingale.

Ouvir a pergunta de Nightingale soou como “com que frequência há exceções”, não “o que são exceções,” O que são essas exceções? Este nome é estritamente proibido pela Igreja, porque o poder mágico de tais bruxas afeta apenas seu corpo e, portanto, não pode ser suprimido pelo Medalhão do Julgamento Divino. A Igreja elevou todas as pessoas que tiveram o azar de se encontrar com uma bruxa de exceção ao posto de seus inimigos número um.

– A bruxa de exceção ocorre cerca de um em mil, – Ash ainda estava pensando na questão anterior, mas ela não entregou. – Então, se você contar Scroll, eu conheci três na minha vida, – então ela ficou em silêncio por alguns segundos e de repente perguntou: – A propósito, eu me lembro que o nome da sua líder era Kara. Como ela esta ai

“Ela está morta”, Nightingale balançou a cabeça. – Ela morreu enquanto procurava pela Montanha Sagrada.

– Isso é muito triste, – Ashes expressou suas condolências com tristeza. De repente, ela percebeu que, ao responder à pergunta de Nightingale, não estava muito triste. – E quem é o seu novo líder agora?

– Vamos para a cidade primeiro – ela sorriu – e então você poderá conhecê-lo.

***

As bruxas entravam na cidade como se fossem pessoas comuns aqui residentes, e Ash não gostou muito, algo estava errado aqui. Será que a Associação para a Cooperação das Bruxas poderia marchar pelas ruas com tochas? Também parecia estranho para a mulher que a cidade não ficasse vazia à noite! Algumas casas podiam ver a luz por trás das janelas cobertas de papel, como se velas estivessem acesas ali. Depois de ouvir, Ash até percebeu algo parecido com uma confusão infantil.

Velas… Elas, é claro, não eram mercadorias particularmente caras, mas as pessoas comuns da cidade as têm em eles não podiam pagar grandes quantidades. Um ou dois – talvez e apenas para as férias. Mas nesta cidade, por algum motivo, velas estavam acesas em cada duas casas, e era uma visão incrível. E a julgar pelo que exatamente é distribuído das casas, parece que os moradores locais estão tentando ensinar seus filhos a ler e escrever!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, as bruxas que acompanhavam Ash não disseram uma palavra sobre o comportamento estranho dos habitantes, e ela mesma tinha preguiça de perguntar. Ela sabia que não ficaria aqui por muito tempo e levaria as bruxas com ela, então simplesmente não conseguia pensar nas esquisitices.

Eles por muito tempo caminharam pelas ruas sinuosas e finalmente chegaram ao castelo. Ashes olhava fixamente para as paredes do castelo e, ao ver os guardas patrulheiros ali, perguntou nervosa, sem se conter:

– Bem, para onde vamos?

E para minha grande surpresa, ouvi a resposta de Nightingale:

– Para o castelo da Cidade da Fronteira. Aqui está, bem na nossa frente.

– Espere, – Ash parou. – O senhor mora aqui!

– Bem, e nós, bruxas, também vivemos aqui.

– Você conseguiu concordar com o Senhor? Ash franziu o cenho. Mesmo que o exército local esteja bem equipado e coordenado, ele não suporta um confronto direto com a Igreja. Apenas em um caso, o Senhor e as bruxas poderiam chegar a um acordo mútuo, se o Senhor fornecesse às bruxas rotas de fuga de emergência da cidade, garantindo assim sua segurança. Mas, infelizmente, a maioria dos lordes não queria sentar e negociar honestamente os termos do acordo. Pelo contrário, eles tentaram extrair todos os bônus possíveis do conhecimento das bruxas, mas ao mesmo tempo não se esforçaram muito. Portanto, bruxas raramente negociavam com os senhores.

– Bem, talvez você possa dizer isso, – disse Nightingale em um tom que não tinha um pingo de tristeza… Pelo contrário, a bruxa estava muito alegre. “Cada uma de nós assinou um contrato pessoal com Sua Alteza.

Ashes não ficaram felizes pelas irmãs. Esses contratos de papel realmente não significavam nada. Assim que o senhor não quer mais pagar as bruxas, ou decide não mais manter a ilusão de igualdade, ele simplesmente amassa qualquer contrato em uma bola e o queima na lareira. E afinal, ninguém vai lutar por justiça para as bruxas! As bruxas aqui estavam em perigo, como pequenos barcos no meio de um oceano sem fim e uma tempestade monstruosa.

“Felizmente, vim aqui”, pensou Ash.”Vou simplesmente reunir todas as bruxas aqui e levá-las para o outro lado do mar. Lá construiremos nossas próprias casas e viveremos longe da Igreja e de outras ameaças.”

E, claro, quando eles entraram nos portões do castelo, os guardas simplesmente cumprimentaram as bruxas e acenaram com a cabeça.

O castelo da Cidade Fronteiriça era muito pequeno e escuro em comparação com o Castelo Real. Havia tão poucas tochas penduradas em seus corredores que sua luz simplesmente não conseguia cobrir todo o corredor, deixando manchas escuras nele. Caminhando lentamente ao longo do corredor escuro, Ash de repente sentiu um ataque de depressão. No entanto, ele desapareceu imediatamente depois que as bruxas alcançaram a porta da sala de estar. A sala estava bem iluminada.

Quando Ash entrou na sala de estar, ela viu várias outras bruxas. Todos pareciam estar esperando por ela e, assim que ela entrou, começaram a aplaudir ruidosamente e gritar saudações. Nightingale, prestes a apresentar a nova bruxa, deu dois passos à frente. E de repente uma das bruxas correu para vir.

– Wendy! – gritou alguém.

Ash, naturalmente, percebeu tanto a bruxa correndo até ela, quanto aquela que tentou chamá-la, mas decidiu não fazer nada. Ela não percebeu na bruxa que se aproximava dela, nenhum traço de agressão, apenas alegria e surpresa. Em alguns segundos, Ash já estava nos braços fortes de uma mulher desconhecida.

– Você sobreviveu! – disse o estranho alegremente. – Obrigado por me salvar então!

Ash ficou um pouco envergonhado:

– E você ..?

– Meu nome é Wendy, – a mulher se apresentou, libertando Ash de seu abraço. Ela a olhou diretamente nos olhos e continuou. “Eu sou aquela garotinha do coro. Você se lembra de mim?

***

Em um dos quartos em no segundo andar estavam duas mulheres – Ash e Wendy.

Ash nunca teria pensado que um dia ela encontraria um companheiro de seu passado monástico.

Bem, para falar a verdade, foi muito difícil ligar para o camarada de Wendy, depois daquela noite fatídica eles nunca mais se encontraram com Ash. Na verdade, Ash, para ser honesto, nem mesmo prestou atenção a todas aquelas garotas que estavam na sala com ela então. Ela não percebeu que naquela noite ela não era a única que teve que suportar o bullying monstruoso de si mesma. E mais ainda, não conseguia nem imaginar que uma daquelas garotinhas também se transformasse em bruxa.

“Eu consegui escapar do mosteiro e me estabelecer na região do Vento do Mar”, Wendy falou, depois ficou em silêncio. Então, após longos minutos de silêncio, ela continuou. – Então, muitos dias depois, soube que no dia da minha fuga o mosteiro foi incendiado e todas as crianças de lá desapareceram. Você fez isso?

– Disparar? Ash balançou a cabeça. – Não, isso é obra da Igreja. Então, eles tentaram encobrir o que havia acontecido. Matei vários comandantes do Exército de Juízes que tentaram me impedir… Mas então chegaram os soldados do Exército do Julgamento Divino. Esta cicatriz no meu rosto foi deixada por um deles. Se eu não tivesse decidido fugir sozinho e tentado levar as crianças para passear, teria perdido muito tempo. Mais soldados do Exército viriam, e então eu definitivamente estaria morto.

– Exército do Julgamento Divino? Wendy olhou para Ash com os olhos arregalados de surpresa.- Quem mais são eles?!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 157. Cinzas (1)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 157. Cinzas (1) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*