
Capítulo 155. Visitante. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 155. Visitante.
O primeiro negócio de máquina a vapor da Roland foi um lucro enorme.
Cada “carro nu” foi vendido por quinhentas moedas de ouro, e os dois primeiros tiveram para ser feito em dois meses, e depois a cada mês, um de cada vez, até que um total de dez peças fossem feitas. A manutenção futura dos carros vendidos, como a substituição de peças quebradas, também custará dinheiro extra. Como os moradores locais nunca ouviram falar do “período de garantia gratuita”, Roland não iria contar a eles sobre isso.
Barov ficou muito feliz com o negócio, ele acreditava que qualquer lucro para a cidade fronteiriça é bom, independentemente de ser ganho honestamente ou simplesmente roubado. No entanto, oponentes do negócio também foram encontrados: Carter, Skroll e Nightingale disseram que era muito cedo para vender máquinas tão poderosas paralelamente. Além disso, como acreditavam, a própria Cidade Fronteiriça ainda não tinha carros suficientes para vender o excedente de repente.
Roland, é claro, não explicou suas decisões para eles se tornou, ele não apenas olhava para toda a situação como um senhor. Ele viu neste negócio uma oportunidade de acelerar o desenvolvimento da revolução industrial.
Era impossível avançar muito na industrialização do mundo sozinho, mesmo que uma pessoa possuía o conhecimento das “futuras” gerações… Afinal, Frontier City não poderia puxar toda a produção industrial para si mesma. Além disso, se Roland agora estabelece a produção de vários produtos industriais, então não haverá demanda por eles em qualquer lugar, exceto, de fato, na Cidade Fronteiriça. Portanto, agora apenas uma opção estava disponível – era necessário dar a outras pessoas a oportunidade de se juntar à revolução, e somente depois disso o poder de Roland poderia dominar o reino como uma onda.
O que ele vai conseguir com a venda de máquinas a vapor?
Primeiro, o dinheiro.. Muito dinheiro. Em segundo lugar, novos empregos e, mais tarde, artesãos experientes. A propósito, artesãos experientes foram o lado mais lucrativo deste negócio.
Devido à falta de um número suficiente de artesãos experientes, a taxa de produção de itens industriais era muito lento.
As novas capacidades de Anna, por exemplo, foram comparadas às antigas, como céu e terra. Se ela receber materiais suficientes, ela começará a produzir dez motores a vapor por dia.
Eles, é claro, poderiam ser vendidos imediatamente, mas simplesmente “vendidos “Não foi o suficiente para Roland.
Por querer desenvolver a indústria, precisava formar uma equipe especial responsável pela produção, montagem e manutenção de motores a vapor. A Roland pretendia construir uma fábrica contendo todas as ferramentas necessárias para a produção – todos os tipos de brocas, plainas, fresadoras e outros. Em geral, todo o processo de fabricação de motores a vapor tinha que ser feito por trabalhadores comuns.
No início, é claro, a eficiência da fábrica será muito baixa e a qualidade do produto produzido não será diferente para melhor. Mas então, lenta mas seguramente, tudo se encaixará. Com base em como a velocidade de Anna de fazer máquinas cresceu, era seguro dizer que, uma vez que os trabalhadores se adaptem e aprendam bem o processo, eles também trabalharão várias vezes mais rápido.
O próximo passo da Roland será usar o dinheiro recebido com a venda das máquinas a vapor para aumentar a produção e formar trabalhadores qualificados. Durante este tempo, os antigos trabalhadores terão tempo para ganhar ainda mais experiência, e então poderão construir mecanismos mais complexos – locomotivas a vapor, por exemplo, barcos a vapor, etc.
Roland não tinha dúvidas de que no futuro tudo se desenvolverá em um ritmo tremendo. Aqueles que compram máquinas a vapor constantemente geram renda para a Cidade Fronteiriça. Por exemplo, se os carros vendidos são usados para minerar minério, o preço do minério logo cairá drasticamente. Se forem usados como motores de navios, o comércio mundial se desenvolverá ainda mais. Os motores a vapor, em princípio, também poderiam ser usados na tecelagem, e então não haveria falta de roupas de alta qualidade no mundo.
Roland estava ansioso para ver o verdadeiro poder das máquinas a vapor de Frontier City conhecidas em todo o reino. Assim que isso acontecer, Roland será capaz de unir os habitantes do reino, economizando muito tempo.
Ele também percebeu que alguns compradores poderiam tentar desmontar a máquina a vapor para construir um análogo, então as máquinas a vapor usavam cilindros circulares que só poderiam ser feito com o uso de uma máquina de perfuração. Além disso, a Roland modelou especialmente algumas partes da máquina de forma que seriam impossíveis de reproduzir com o nível de tecnologia atual. Então Roland não se preocupou com ninguém tentando construir um análogo. Ele não será capaz de obtê-lo, mesmo que consiga encontrar uma bruxa capaz de controlar a temperatura.
Depois de receber um pedido tão grande e com sucesso tentar encontrar uma maneira de vender produtos industriais da Roland, por ideia, deveria ter ficado feliz. Mas por algum motivo ele não conseguia nem encontrar uma gota de felicidade em si mesmo agora.
– Tudo saiu da melhor maneira possível, por que você ainda está assim triste? – perguntou Nightingale, sentando-se na mesa. Ela balançou as pernas no ar e nas mãos um prato de peixe seco. “Você ainda está preocupado com as notícias da Igreja?
Nightingale ficava muito mais relaxado quando Scroll não estava por perto. Então ela geralmente ou se sentava na ponta da mesa de Roland ou se deitava no sofá. Qualquer outro senhor teria percebido tal comportamento como ofensivo, mas Roland percebeu rapidamente que isso não o incomodava de forma alguma. Na verdade, Nightingale também descobriu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Fiquei pensando por que a Igreja de repente apoiaria Garcia em seu caminho para o trono, mas agora parece que entendo tudo. Se eu estiver certo, então provavelmente Timothy também recebeu uma oferta de apoio”, disse Roland lentamente, arqueando uma sobrancelha.
Margaret forneceu a Roland mais de apenas um bom negócio, mas também uma grande quantidade de informações coletadas nos Quatro Reinos. A notícia mais surpreendente e chocante para Roland foi que a Igreja havia assumido completamente o controle do reino do Inverno Eterno. E se a informação do comerciante fosse verdadeira, então a Igreja agora estava se preparando para a captura do reino de Wolfshart. Roland foi atingido por um raio quando soube disso. Agora ele, refletindo repetidamente sobre a situação, encontrava nela cada vez mais presságios ruins.
– Por que a Igreja apoiaria todos os três candidatos na luta pelo trono de uma vez?!
– Isso não é “suporte”, mas “trabalho para vestir”, – Roland balançou a cabeça. “A Igreja ficará muito feliz se todo o Reino de Graycastle se envolver na guerra pelo trono. Será até lucrativo para ela se pequenas e não muito escaramuças acontecerem aqui e ali. Quanto ao fato de que os seguidores locais da Igreja podem ser atraídos para a guerra… Bem, ela realmente não se importa com isso também. O Reino de Graycastle é muito mais forte do que o antigo Reino do Eternal Winter. Temos mais territórios e mais população. Se a Igreja tentasse nos levar à força, eles perderiam apenas um número inimaginável de seus soldados… E então eles decidiram agir com bastante esperteza: a Igreja nos ajudará a matar uns aos outros, e então simplesmente tomar o que resta de nós… Então a Igreja definitivamente não se importará com quantos seguidores perderá no processo. E as pílulas… As pílulas nada mais são do que uma armadilha perfeitamente preparada.
Ao iniciar a batalha pelo trono, Wimbledon III quase que pessoalmente deu permissão à Igreja para administrar a situação. E se a Igreja pode assumir os reinos de Wolfshart, Eternal Winter e Greycastle, então o único reino restante de Dawn não durará muito e logo cairá também. O verdadeiro propósito da Igreja é com certeza a unificação de todos os quatro reinos sob sua própria bandeira. E se levarmos em consideração o fato de que as informações agora estão se espalhando muito lentamente e as pessoas estão bastante apolíticas, então é bem possível que as pessoas entendam todos os avisos sobre problemas somente depois que eles ocorrerem.
É por isso que Roland estava tão preocupado.
Ele não poderia agora unir os habitantes de Graycastle em um exército.É improvável que a aristocracia acredite nos seus “contos de fadas”, é muito provável que, ao ouvir a notícia, os aristocratas corram para reclamar à Igreja. Então, se Roland realmente vai impedir a Igreja, ele terá que contar apenas com suas próprias tropas dos territórios ocidentais.
– Mas você já tem todos os tipos de novas armas, e o Exército de Juízes não é realmente muito mais forte do que os cavaleiros comuns. Eu não acho que eles podem derrotar você.
Roland ainda se lembrava claramente dos momentos em que a Igreja era uma fonte eterna de pesadelos para Nightingale. O fato de a bruxa agora estar tão confiante em si mesma o surpreendeu um pouco.
Ele conseguiu sorrir encorajadoramente para ela, mas no fundo ele apenas suspirou covardemente. Sim, Anna pode facilmente fazer um revólver, mas há uma grande lacuna entre a criação de um protótipo e o lançamento da produção em massa. Gatilhos e cilindros de rolagem automática são coisas boas, é claro. Mas se Roland não descobrir como fazer o revólver realmente disparar a bala, esses ganchos e cilindros não terão sentido. Agora ele não tem mercúrio nem nitrato de mercúrio – ele terá que procurar alguma alternativa.
“Espero que o guarda que enviei para Redwater City retorne boas notícias, Roland pensou.
E naquele momento, Lightning, que já havia recuperado todo o seu entusiasmo, que, em tese, deveria estar em treinamento diário, entrou no escritório de Roland e trouxe algumas notícias bastante inesperadas. A bandeira que tremulava a leste da Cidade Fronteiriça foi substituída por uma azul.
E, de acordo com o sistema de nomenclatura secreto de Roland, a bandeira azul significava que a Cidade da Fronteira havia chegado uma nova bruxa.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 155. Visitante.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence