наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 154. Alquimia (2).

Capítulo 154. Alquimia (2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 154. Alquimia (2).

Quando Kyle Sichy finalmente chegou em casa, estava completamente escuro lá fora.

Depois de jantar com sua família, ele foi para seu escritório e cuidadosamente reescrevi a receita para fazer cristal no meu livro, não esquecendo de anotar também os ingredientes necessários. Kyle escreveu um livro chamado “The Door to Alchemy”.

Nele, ele descreveu toda a sua jornada na alquimia, de aprendiz a seu status atual – Instrutor Chefe. Ele também, é claro, escreveu no livro todas as receitas que havia inventado para a oficina de alquimia de Redwater City.

Kyle acreditava nisso com a ajuda deste livro, ele garantiria um lugar para si mesmo em todos os livros de história do futuro. Mesmo depois de muitos milhares de anos, todos os alquimistas se lembrarão de seu nome!

O alquimista largou a caneta apenas quando a vela estava quase apagada, após o que ele foi se preparar para dormir.

De repente, lembrou-se de que tinha uma carta do Príncipe no bolso e ainda não a tinha impresso. Olhando para a vela, Kyle descobriu que restava dela um toco do tamanho de uma unha, então decidiu ler a carta agora para dar ao mensageiro uma carta com uma resposta amanhã de manhã. A vela permaneceu pequena, então seria o suficiente para apenas algumas linhas, mas isso seria o suficiente para Kyle.

Depois de finalmente abrir o envelope, Kyle encontrou três pedaços de papel nele, o primeiro dos quais era uma lista típica dos títulos do remetente e as terras que ele é proprietária. Kyle nem se preocupou em lê-los, ele apenas colocou a folha de lado e começou a ler a segunda.

Na segunda página, para surpresa de Kyle, não era nada do que ele esperava, ele pensou que Prince iria oferecer algum acordo ou se tornaria uma crítica alquímica produtos. Em vez disso, cinco fórmulas estranhas foram escritas lá. Olhando mais de perto, Kyle percebeu que havia três componentes em cada fórmula.

– Isso é um pouco zombeteiro, – Kyle sorriu. O que quer que o príncipe quisesse, era inteligentemente projetado.

Kyle leu a primeira linha.

O ácido nítrico pode ser obtido por sublimação de nitrato.

Salitre, sublimação, ácido nítrico… Esses termos eram amplamente usados ​​na alquimia. Kyle ficou muito surpreso – este era um método de obtenção de ácido de pedra.

O líquido ácido obtido por sublimação de nitrato deve ser colocado em um recipiente especial. Este líquido se parece exatamente com a água, por isso pode ser facilmente confundido. Mas é muito perigoso – não só pode causar queimaduras na pele, mas também dissolver alguns metais.

Esta é uma fórmula alquímica real! Frontier City tem seus próprios alquimistas?

Kyle começou a ler a próxima linha.

E se a primeira frase simplesmente o surpreendeu, a segunda surpreendeu completamente o alquimista.

Foi escrito em alguns símbolos inexplicáveis ​​estranhos lado a lado, e era obviamente uma equação. Kyle franziu a testa – ele nunca tinha visto símbolos tão estranhos.

A terceira frase era uma explicação para a segunda, descrevia os nomes e significados dos caracteres escritos acima. Para ser honesto, isso realmente não ajudou Kyle, ele ainda não entendia nada. Todos os tipos de palavras difíceis de pronunciar devem ter sido inventados recentemente. Para tentar de alguma forma correlacionar palavras e símbolos, Kyle releu a frase várias vezes, mas não obteve muito sucesso em entender o que escreveu.

Nesse momento, a chama da vela tremeluziu e se apagou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Droga!” – amaldiçoou mentalmente Kyle e alcançou a mesa para pegar uma nova vela. Depois de acendê-lo, ele começou a relê-lo.

***

A segunda vela já está meio queimada. O Instrutor Chefe sentou-se, ainda olhando para a carta, que segurava com as mãos trêmulas. Nada, demorou muito.

No topo da segunda página foram escritas apenas cinco fórmulas, e todas eram alquímicas!

Se fossem escritos separadamente, então poderiam ser considerados uma invenção alquímica de sucesso. No entanto, um alquimista bastante experiente foi capaz de captar algo em comum em todas essas fórmulas. Eles estavam todos conectados em algum ciclo estranho, que incluía o método de extrair ácido de outra folha.

O ácido nítrico reage com a prata e o nitrato de prata é obtido. Se você misturar com água, obterá óxido nítrico.

O nitrato de prata reage com o ferro para produzir nitrato de ferro e prata.

O nitrato de prata reage com o cobre para produzir nitrato de cobre e prata.

O nitrato de cobre reage com o ferro para produzir nitrato de ferro e cobre.

Kyle há muito afoga uma barra de prata em ácido nítrico. Não demorou muito para dissolver completamente o metal. A principal característica do ácido era a capacidade de dissolver ou tornar algo invisível. O ácido estragou tudo. Mas agora este alquimista desconhecido afirma que o nitrato de prata se dissolve na água, mas não desaparece, como todos pensavam anteriormente, mas simplesmente se transforma em algum outro material!

Como isso é possível?

“Não”, Kyle balançou a cabeça. – “Obviamente este alquimista sabe exatamente como eu penso… Portanto, essas fórmulas sobrepostas não são de forma alguma acidentais. Eles foram escritos justamente porque posso verificá-los aqui – prata, ferro e cobre são metais muito comuns em nosso país. De acordo com essas fórmulas, posso novamente obter prata, que é dissolvida em ácido.”

Ele releu as fórmulas escritas repetidamente, e todas as vezes ele porque – ficou cada vez mais difícil respirar. Se tudo que está escrito neles for verdade, então a experiência dos alquimistas acumulada ao longo dos anos, e todo o livro de Kyle, como resultado, acabará sendo apenas um grande erro!

– Vá, vá para a cama com a criança, vou voltar para a oficina!

Kyle surpreendeu sua esposa por não reivindicando sua dívida conjugal hoje. Em vez disso, ele vestiu a capa de chuva e voltou ao trabalho.

Quando chegou à Praça da Alquimia, chamou três alunos que ainda estavam trabalhando em suas tarefas. Ele os informou que agora faria um experimento e ordenou que acendessem todas as tochas e velas disponíveis. Quanto mais forte a luz, melhor. Logo, sua enorme mesa estava bem iluminada. Os alunos rapidamente carregaram os materiais e fluidos necessários para o Instrutor Chefe da sala.

Vários ácidos de nitrato sublimados já estavam prontos na oficina, então Kyle poderia começar imediatamente a testar a segunda fórmula.

Ele pegou um pouco de ácido e despejou em um recipiente de vidro, após o que ele jogou um lingote de prata lá. Uma reação logo começou, e o lingote começou a derreter lentamente, formando muitas pequenas bolhas.

Para acalmar sua ansiedade e manter o processo de espera ocupado, Kyle começou a ler a terceira folha da carta.

Mas tinha apenas uma frase curta:

Esta é apenas uma pequena parte do que eu sei. Se quiser respostas, visite Frontier City.

Droga! Esta frase não explica nada! Se Kyle confirmar que as fórmulas são reais, ele não terá escolha a não ser viajar para a Cidade Fronteiriça para encontrar esse mestre desconhecido. Se ele não fizer isso, ele não será capaz de adormecer de curiosidade pelo resto de sua vida, e colocar um pequeno pedaço de cobre lá.

Neste momento, alguma reação verdadeiramente estranha começou – uma camada branca apareceu na superfície do cobre, em aparência parecida por algum motivo com asas de besouro. A camada branca foi se tornando mais e mais, e logo cobriu toda a superfície do pedaço de cobre, e o ácido transparente ficou azul.

Isso foi exatamente o que foi informado na carta!

O precipitado branco é prata. O nitrato de cobre que você criou, como o nitrato de prata antes, é dissolvido em água. Ao mesmo tempo, a água ficou azul.

Olhando para o recipiente, Kyle Sichy se certificou de que o líquido nele reagiu exatamente como descrito na carta.

***

No dia seguinte Chaves apareceu de manhã cedo às o workshop, e eu encontrei lá um instrutor-chefe extremamente cansado, sob seus olhos havia bolsas pretas por falta de sono.

– Você não dormiu tudo ou o quê ?! – perguntou surpreso. “Você tem feito o segundo lote de Cristal a noite toda?

Kyle balançou a cabeça lentamente e acenou com a mão, convidando Chaves para sua mesa. Lá ele perguntou, cansado:

– Você é o aluno de quem mais me orgulho. Agora vou te perguntar uma coisa – o que você acha que é alquimia?

– Bem… acho que da mesma forma que você me ensinou – olhando para a mesa, Chaves percebeu que estava forrado com um grande número de recipientes de vidro. Havia até várias xícaras. Todos os recipientes foram preenchidos com líquidos multicoloridos. Um deles, por exemplo, era azul celeste e chamava muito a atenção. Ela poderia ser a razão pela qual o Instrutor Chefe não dormia à noite? Chaves estava confuso, mas ainda tentava responder honestamente. “A alquimia é a busca eterna por um caminho ordeiro neste mundo caótico.

“Não, Chaves, não… “Kyle o interrompeu. – Eu estava errado. Estávamos todos errados. Isso não é alquimia.

O quê? .. Chaves finalmente percebeu o comportamento estranho do mentor. No início, ele trabalha a noite toda e depois faz perguntas estranhas. Kyle, porém, sem esperar resposta de Chaves, voltou a falar:

– Pelo contrário. Entendemos tudo errado. A alquimia está ordenada. Você pode até dizer que tudo nele está organizado de acordo com o princípio de um mais um é igual a dois. Não importa o que você faça – é impossível criar material do nada ou dissolvê-lo completamente.

– Impossível? O que você está falando?! Na verdade, isso é tudo o que estamos fazendo, se é que fazemos alguma coisa. Criamos coisas novas combinando-as a partir de outros materiais. Filtramos, separamos e no final obtemos o resultado – Chaves disse perplexa.

– Bem, sim… Eu também pensei assim, mas depois de ler a carta enviada pelo Senhor da Cidade da Fronteira… – Kyle fez uma breve pausa e deu um tapinha no ombro de Chaves. “Vou sair da cidade em breve e vou para a Cidade da Fronteira em busca de respostas. Você quer vir comigo?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 154. Alquimia (2).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 154. Alquimia (2). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*