
Capítulo 150. Torre de pedra. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 150. Torre de pedra.
Naquele momento, Lightning voou em algum lugar acima da Floresta Oculta.
Em seus olhos, o mundo inteiro de repente ficou menor. Para onde quer que ela olhasse, ela não conseguia ver os pequenos detalhes em qualquer lugar. Apenas cores brilharam diante de seus olhos. A terra era marrom, as montanhas eram cinza claro, a floresta era verde e o rio, é claro, era azul.
E agora essa maldita cor verde estava em toda parte! Lightning já está cansado dele.
Além disso, essa cor verde não era tão pura quanto a cor dos prados perto da Cidade Fronteiriça. O verde local estava misturado com cinza e até preto e, portanto, parecia escuro e sujo. Para onde quer que Lightning olhasse, para o norte ou para o oeste, em todos os lugares ela via apenas a ordem da cor verde irritante, que parecia não ter fim. O brilho constante do verde diante de seus olhos levava ao fato de que a garota às vezes perdia sua orientação no espaço e, por um tempo, ela parava e olhava para o céu para remover essa terrível sensação de desconforto.
Atrás dela, enormes nuvens negras rastejavam lentamente sobre a Cidade Fronteiriça e o Maciço Impenetrável, despejando chuva forte sobre eles.
Agora ela estava voando alto acima da floresta, tentando encontrar os restos de algo que foi construído cerca de quatrocentos e cinquenta anos atrás. Lightning achou que era uma grande aventura! Roland tinha sugerido que ela aceitasse duas semanas atrás, e Lightning aproveitou a oportunidade sem hesitar. Além disso, havia muitas diferenças entre Kara, que acreditava na infalibilidade do Livro Sagrado, e o Príncipe Roland. O príncipe relatou em várias ocasiões que o mapa desenhado é apenas uma referência, talvez não o mais preciso. Ele também disse que a segurança de Lightning era a coisa mais importante nesta aventura, e realmente não importava se ela pudesse encontrar a torre da primeira vez ou não. Em geral, tudo isso prometia à jovem um passatempo bastante divertido.
Lightning sabia que Sua Alteza Real estava certa – até mesmo o castelo de Frontier City em quatrocentos anos estaria coberto de árvores e musgo, e um dia simplesmente transformar-se em pó. Mas ela ainda queria encontrar este lugar, marcado no mapa com um asterisco – isso significaria que ela havia encontrado Taquila também. Depois de ouvir tudo o que foi contado sobre isso, Lightning chegou à conclusão de que era ela quem queria encontrar esta misteriosa Taquila.
A garota queria apaixonadamente ajudar o Príncipe a encontrar o verdadeiro motivo da guerra contra os Demônios, que a Igreja tão zelosamente manteve em segredo.
Comparando esta aventura com as aventuras de seu pai, Lightning decidiu que seu problema era muito mais interessante!
Lightning decidiu usar o método do quadrado para suas pesquisas… Ela dividiu o mapa em vários pequenos quadrados e, mantendo uma velocidade constante e contando o tempo, sempre soube exatamente a distância que voou. Ela também pintou cuidadosamente sobre cada quadrado – um quadrado completamente desenhado significava que a menina já havia pesquisado completamente nesta área.
Agora ela já pesquisou quase metade do quadrados desenhados.
Acontece que as nuvens de tempestade estavam se aproximando muito mais rápido do que Lightning pensava, e agora a garota já podia ouvir os trovões em algum lugar atrás dela. Para não se expor ao perigo, ela afundou um pouco mais abaixo das copas das árvores.
Naquele momento, em algum lugar na periferia de sua visão, uma sombra cinza brilhou rapidamente.
O relâmpago chocado imediatamente parou e rapidamente subiu mais alto, tentando ver cuidadosamente o que estava acontecendo abaixo da folhagem.
Mas não consegui ver nada definitivo.
Isso realmente parecia para ela? No entanto, ela mesma não acreditou e tentou novamente dar uma boa olhada ao redor.
Desta vez, ela voou muito mais baixo. Agora a floresta não parecia ser uma grande mancha verde. Lightning viu claramente troncos de árvores individuais, galhos bifurcados e muitas folhas diferentes.
Após várias respirações convulsivas, Lightning milagrosamente notou uma pequena torre de pedra branca, escondida em verde folhagem. A parte superior da torre era totalmente inclinada e totalmente coberta pela folhagem das árvores que eram mais altas do que a própria torre. Era impossível ver de cima, então se Lightning não quisesse se esconder da chuva, então, provavelmente, ele simplesmente não teria notado a pequena torre.
Garotas cardíacas batem mais rápido – este é o lugar marcado no mapa?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela voou lentamente ao redor da torre várias vezes, mas não percebeu nada incomum, então ela decidiu descer e dar uma olhada ao redor.
Depois de pousar, a bruxa descobriu apenas que esta torre não poderia ser chamada de torre de pedra branca.
A superfície de suas paredes foi coberta com vinhas e musgo, de modo que com o tempo a cor das paredes tornou-se cinza-esverdeada. A torre em si estava ligeiramente inclinada para o lado, como se tivesse recebido algum tipo de golpe forte, do qual fragmentos de pedras voaram em todas as direções. Essas pedras parecem ter sido feitas do mesmo material das paredes da torre e, provavelmente, já serviram como outro andar e telhado da torre. Os pedaços maiores das antigas paredes ainda eram visíveis, enquanto os menores haviam sido enterrados sob uma camada de solo e grama. A torre que não foi destruída era provavelmente muito grande. Mesmo agora, o resto era quase tão grande quanto o castelo da Cidade Fronteiriça. Essas ruínas geralmente contêm adegas.
Se Lightning agisse logicamente, ele simplesmente anotaria as coordenadas da torre e imediatamente voltaria para a Cidade Fronteiriça.
E muitas das histórias que ela já ouviu afirmaram que andar em ruínas com várias centenas de anos não era uma boa ideia. Afinal, pode ser perigoso lá, por exemplo, o ar estagnado pode se tornar tóxico e matá-la muito rapidamente.
Mas, mesmo lembrando de todos os motivos possíveis, Lightning não voou de volta, sua própria curiosidade a atormentava e perseguia: “Vai, olha, isso não é por muito tempo!”
Ela mais uma vez olhou para o céu e viu que alguns minutos atrás estava azul, já tinha ficado cinza. Obviamente, a tempestade estava muito perto.
“Bem, então está resolvido!” ela pensou.- “Oh, como é desconfortável voar na chuva, então eu não tenho absolutamente nenhuma outra escolha! Eu preciso esperar a tempestade passar na torre… E já que vou esperar a tempestade passar lá, posso olhar em volta ao mesmo tempo. Se eu de repente encontrar um porão lá, então sozinho eu nunca irei lá!”
E com este pensamento, a obediência de Lightning foi completamente destruída por sua curiosidade, então ela foi até a parede em busca de uma entrada. Quando o encontrou e, tirando a adaga da caixa, limpou-a das vinhas, viu que a entrada era bastante pequena, só era possível rastejar por ela. A porta, que no passado provavelmente era de madeira, já estava completamente apodrecida, por isso não representava nenhum obstáculo para a menina.
A bruxa não precisava uma tocha, no final, a torre não tinha teto. Caminhando lentamente ao redor da torre por dentro, Lightning não encontrou nada de interessante. Aparentemente, o tempo já apagou todos os indícios de objetos já encontrados aqui. Não havia nada no chão da torre, exceto os contornos borrados das paredes que antes existiam. Mas uma das paredes ainda sobreviveu, e Lightning encontrou um buraco nela. Obviamente, antes esse buraco era um lance de escada, mas o tempo não deixou vestígios das escadas.
A entrada para o porão era muito perceptível, estava localizado nas torres da parte sudoeste, em frente à entrada. Lightning suspeitou que se continuasse a se mover naquela direção, no final, ele voaria para as terras devastadas e para a antiga cidade de Taquila.
В Naquele momento, a chuva caiu do céu, e uma das gotas caiu no nariz da menina. Para se esconder da água, Lightning simplesmente deslizou para dentro do buraco e desceu pela passagem que se alargava. Virando a esquina, ela encontrou uma porta de madeira na frente dela. Apesar de a porta ainda não ter apodrecido, parecia bastante frágil, e Lightning parecia que se ela tocasse com um dedo, a porta instantaneamente se desfaria em pó.
Logo a chuva se transformou em um verdadeiro aguaceiro, e os ecos da água caindo no chão da torre de repente se transformaram em um zumbido constante, em que era impossível isolar os golpes individuais. O relâmpago parou onde a chuva não alcançou, mas jatos de água de repente jorraram no buraco. Sem querer molhar os pés, Lightning voou rapidamente e começou a escalar lentamente.
De repente, ela ouviu alguém gritar, o que era quase inaudível por causa da chuva.
A menina despertou e começou a olhar ao redor em pânico, mas não conseguia ver qualquer coisa, a não ser pedras antigas. De repente, ela pegou sua bolsa, e tirou uma tocha e uma pederneira, começando iluminar melhor o corredor.
Naquele momento, outro grito foi ouvido, já mais perto, e claramente soou do outro lado da porta de madeira. O relâmpago vacilou e girou automaticamente, deixando cair a tocha, que caiu na água com um som alto e gorgolejante.
Outro grito, e Lightning percebeu que havia uma voz, meio feminino.
Tem alguém no porão? Pensando nisso, Lightning suou instantaneamente, como isso é possível? Esta torre foi abandonada há mais de quatrocentos anos! Além disso, está escondido nas profundezas da floresta. Quem mais, além do próprio relâmpago, poderia chegar aqui?!
– Ajuda!
Agora, Lightning podia ouvir claramente que os gritos vinham de trás da porta de madeira. E tudo parecia como se alguém que estava ali estivesse em apuros. Lightning engoliu lentamente e, colocando a mão na porta, empurrou-a para frente. A porta decrépita e já molhada caiu instantaneamente no chão com um baque abafado.
E uma figura alta apareceu logo atrás dela!
Nas veias do Relâmpago, parecia que todo o sangue congelou em um segundo! A silhueta se parecia com os demônios dos desenhos de Soraya! O Diabo parado no escuro parecia estar observando Lightning de perto, segurando um enorme machado em sua palma de três dedos. Nos reflexos da luz, Lightning distinguiu as manchas de sangue na lâmina do machado. Por alguns momentos, uma imagem veio à sua cabeça de como o mesmo monstro estava matando suas irmãs.
Seu grito alto de repente ecoou pela masmorra, e O relâmpago, sem saber, jogou-o no Diabo, a única coisa que ela segurava na mão, que era uma pederneira. Então ela se virou e voou com toda a velocidade possível para a saída, bem sob a chuva monstruosa, fugindo então na direção à cidade fronteiriça.
E ela não percebeu que assim que a pederneira tocou o peito do Diabo, houve um estalo alto. O local onde o golpe caiu de repente estourou em rachaduras que rapidamente se espalharam por todo o corpo. E logo o corpo do Diabo, coberto de rachaduras, se partiu, transformando-se em pó branco, que então simplesmente pousou no chão.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 150. Torre de pedra.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence