
Capítulo 15. Lisonjeie-se. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 15. Lisonjeie-se.
Vendo o sinal de Roland, o cavaleiro aceitou a tarefa e saiu. Roland voltou à mesa:
– Você pode curar pequenos animais, então por que você acha que as bruxas são más?
– A professora disse, que as bruxas podem fazer coisas que as pessoas comuns não podem fazer, e às vezes pode parecer bom, mas esta é apenas uma armadilha criada pelo Diabo para seduzir mais pessoas. “A garota fez uma pausa. “Eu realmente não vi o Diabo, eu juro.
– Claro que você não o viu, é só mentira da igreja, seu professor também foi enganado por eles – assegurou Roland.
– Igreja mentindo? – perguntou Nana com o queixo caído. “Por quê?”
Roland balançou a cabeça sem dar nenhuma explicação. Mesmo se ele explicasse, eles não entenderiam. Enquanto a civilização se desenvolve até certo ponto, essas coisas estranhas sempre acontecem. Mesmo que ninguém se beneficie com isso, as pessoas dirão automaticamente que desastres naturais, desastres causados pelo homem ou outros fenômenos desconhecidos são controlados por alguém nos bastidores. Historicamente, era uma pedra que a maioria das mulheres carregava nas costas.
E neste mundo, as bruxas, que possuíam poderes reais de origens desconhecidas, tornaram-se um alvo fácil para a igreja. Com isso em mente, era absolutamente impossível para a igreja ignorar esse tipo de pessoa. Eles poderiam classificar as bruxas como santos, chamando seu poder de um dom de Deus, ou matar todas as bruxas, alegando que são os representantes do Diabo na terra. Porém, se você escolher a primeira opção, a grandeza do monoteísmo receberá um forte golpe quando pelo menos ela for uma bruxa rejeitaria a igreja. Todas as religiões que acreditam em deuses diferentes denotariam as bruxas como santos, todas foram escolhidas por Deus, então, de quem é o único Deus verdadeiro?
O politeísmo só poderia existir se os deuses realmente existissem, fossem capazes de limitar um ao outro. Mas como Deus não existia, era tudo uma bobagem simbólica que alguém inventou e divulgou. Então, por que eles deveriam permitir que o outro lado existisse e compartilhasse este mundo com eles? Então, a pessoa vai considerar seu Deus, o Deus verdadeiro, e acreditar no monoteísmo. E quando ele encontra membros de outra religião, só há uma saída – a eliminação. No final, eles só poderiam escolher a segunda opção e fazer o possível para matar todas as bruxas.
Não havia absolutamente nada a ver com o Diabo, era apenas para o benefício deles.
Uma galinha viva foi cozida na cozinha do castelo, e então o cavaleiro a trouxe, segurando suas asas, enquanto ela se agitava e lutava em confusão.
A próxima ação chocou Nana. Roland tirou uma faca de prata de seu cinto e o cavaleiro agarrou o frango para que pudesse apunhalá-lo. Quando a galinha foi ferida, Roland chamou Nana para curá-la, seguido por outro golpe… então eles continuaram repetidamente.
Meio dia depois, quando a galinha finalmente deu seu último suspiro, Roland tinha uma compreensão aproximada das habilidades de Nana.
Pode reparar partes danificadas do corpo, incluindo cortes, rasgos, fraturas e hematomas. Se uma parte do corpo estiver faltando, por exemplo, cortar uma coxa de frango, ela não poderá criar uma nova. No entanto, usando suas habilidades ao máximo foi capaz de curar a garra quebrada. Em última análise, ela não poderia mudar a morte, quando a galinha morreu, seu tratamento não funcionou mais.
Ao longo de todo o processo de tratamento, Roland não viu nenhum vestígio de “bolhas de sabão”, ao invés disso, ela simplesmente colocou a mão na ferida, e pôde-se ver a cicatrização das feridas a olho nu. Depois de uma série de testes, a atividade física de Nana estava baixa, pelo menos ela não suava como Anna fazia durante os treinos.
Apenas a própria Nana não estava feliz. Ela sentiu que os experimentos com galinhas não eram justos, a tal ponto que, no final do experimento, ela olhou para Roland e fez beicinho.
– Bem, não olhe lá, vá comer alguma coisa – vendo-a, Roland, por falta de opções melhores, ofereceu-lhe o chá da tarde para distraí-la. Este método já foi testado em Anna. Ele achava que poucas meninas conseguem resistir à tentação de comer sobremesas deliciosas. No final das contas, o comportamento de Nana antes de assar foi exatamente o mesmo de Anna.
Depois de comer o bolo, Roland deixou Nana ir embora.
Anna perguntou:
– Por que você a deixou ir? Como eu, ela também é uma bruxa, certo?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Ela ainda tem uma família própria e, atualmente, sua família ainda não descobriu que ela é uma bruxa.
Anna sussurrou:
– É só uma questão de tempo.
– Sim, mais cedo ou mais tarde, – Roland suspirou. “Bem, é um pouco tarde, mas… você não quer ver seu pai?
Ela balançou a cabeça, nenhuma hesitação foi vista em seus olhos. Parecia que a traição de seu pai a fez perder completamente as esperanças. Ela não tinha uma família para a qual voltar como antes. Pelo menos ela tem uma amiga agora.
– Nana virá aqui. Na verdade, eu queria pedir a ela que viesse aqui a cada dois dias para praticar suas habilidades.
Ouvindo isso, ela piscou os olhos e acenou com a cabeça.
– Você quer voltar para a faculdade de Karl e estudar com as outras crianças?
Anna não respondeu, mas ele sentiu como se ele fosse capaz de entender seus pensamentos mais íntimos.
– É improvável que tais circunstâncias durem muito… Enquanto eu estiver aqui, um dia você poderá viver como todas as pessoas normais, e não haverá ninguém que possa prender você, e, principalmente, enviar para a forca. Um dia isso se tornará realidade. Roland disse, enfatizando cada palavra. “Eu prometo.
***
Quando Karl assumiu o projeto do muro da cidade, o Quarto Príncipe se acalmou de repente.
Ele passava todos os dias no jardim do castelo na companhia de Anna e Nana. Agora eles não precisavam preparar a troca de roupas para o treinamento de Anna, mesmo que houvesse línguas de fogo saltando em cada um de seus dedos, ela já podia controlá-los com bastante habilidade. Agora é improvável que seja o mesmo de antes, quando o infortúnio aconteceu e todas as suas roupas queimaram.
Nana também mudou para o mesmo uniforme de bruxa que Anna usava, a princípio ela não quis praticar, mas depois do chá da tarde ela se acalmou. Vendo duas bruxas entrarem e caminharem em seu quintal, a amargura no coração de Roland ficou muito aliviada.
Ele ocasionalmente visitava a Face Norte da montanha para verificar o progresso da muralha da cidade. Após mais de duas semanas de construção, a parede já atingiu mais de 100 metros de comprimento. Em uma época em que o teodolito não existia para medir distâncias, Karl era adepto de determinar a distância e uniformidade com a ajuda da sombra do sol em um poste de madeira. Eles construíram uma torre de vigia a cada dez colunas para estabilizar a parede.
A construção de um objeto tão grande, claro, foi notada pela nobreza da cidade, mas, além de procurar por Barov e perguntar a ele sobre este projeto, eles não o fizeram tomar outras medidas, como se nada tivesse de comum com eles. Roland não reclamou, já que seu domínio era no Forte Longsong, eles definitivamente não ficariam aqui para ajudá-lo a proteger a Cidade Fronteiriça. Ele poderia até imaginar como eles se juntam e zombam de Roland, dizendo que ele superestima suas capacidades.
Não apenas os nobres notaram a mudança, mas os mercadores também. Em anos anteriores, os comerciantes itinerantes podiam comprar peles de animais, mas agora descobrimos que não há como comprá-las. Um por um, eles saíram e voltaram para a fortaleza. Naturalmente, eles despejaram seu ressentimento pelo retorno de mãos vazias sobre Roland. A notícia da construção do muro pelo Quarto Príncipe Roland Wimbledon para afastar as feras demoníacas nos Meses do Demônio já havia se espalhado ao longo do rio Chishui, muitos chamaram de estupidez e ignorância.
Naquele momento, ninguém pensava que ele poderia salvar a Cidade Fronteiriça, nem os próprios moradores acreditaram nisso. Além disso, as impressões que tiveram do Quarto Príncipe diziam que ele não tinha coragem de lutar. Apesar do que estava fazendo agora, afinal, ele provavelmente queria se esconder na fortaleza.
Então, enquanto todos falam sobre ele, Roland deu as boas-vindas a seu primeiro inverno desde que se mudou para cá.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 15. Lisonjeie-se.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence