наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1487 – Guardião Onisciente

Capítulo 1487 – Guardião Onisciente – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1487 – Guardião Onisciente

Nightingale se abaixou e tocou o chão com os dedos. Erguendo a mão, ela descobriu que as pontas dos dedos estavam tão limpas quanto antes, nem uma partícula de poeira.

Isso claramente não era normal.

Desde que os repetidos ciclos de batalha da Vontade Divina nunca parassem, o povo do Clã Radiação não teria sido o único vencedor tentando explorar a Terra Abissal. Quer tenha sido uma queda acidental ou deliberada, deve ter havido vestígios ou evidências de tais incidentes, para não mencionar pedras e areia caídas.

Devido ao fato de que o local foi mantido limpo por muitos anos e meses, as pessoas inevitavelmente pensariam que alguém é responsável por limpar o fundo do funil todos os dias.

“Ei, Wendy, você pode me ouvir?” Nightingale puxou o símbolo do boato, mas não obteve resposta. “Não funciona… Parece que ultrapassamos o intervalo.”

“Mesmo se estivéssemos perto, ainda poderia não funcionar,” acrescentou Serakkas. “Se Deus não quiser que alguém saia deste lugar cheio de segredos, ele pode facilmente acionar algum tipo de barreira.”

“Sim…” Nightingale deu de ombros. “O que vamos fazer a seguir?”

Anna olhou para o feixe de luz no chão por um longo tempo e então disse. “Gente, vocês acham que essas “luzes” vão nos levar a algum lugar?”

As luzes piscaram como ondulações que refletiam em seus pés e desapareceram na escuridão – exceto onde eles estavam, todo o resto permaneceu imóvel, como se tudo estivesse imerso em um sono profundo.

A Catástrofe Silenciosa tentou ir em uma direção diferente, fazendo com que a luz o seguisse, mas retornou ao seu local original.

Ddaese

“Deus nos convida” Nightingale apertou o punho do rifle. “Bem, então devemos conhecê-lo.”

A trindade seguiu as luzes e lentamente se moveu para uma caverna silenciosa. Cerca de dez minutos depois, uma entrada brilhante apareceu na frente deles.

Em comparação com a escuridão anterior, em que não podiam nem ver os dedos, a luz sem dúvida os fazia relaxar – ninguém gostava de caminhar na escuridão total, sem saber o que estava acontecendo ao redor e esperando à frente. Embora estivessem no subsolo, a luz permitiu que vissem os arredores.

“Este é o Reino da Razão…” Nightingale não pôde deixar de perguntar.

“Por que você está perguntando?” Anna se virou e perguntou.

“Porque deve estar associado à consciência.” Nightingale coçou a cabeça. “Seja o Reino da Mente ou a Fonte da Magia, a julgar pelos nomes, esses lugares são algo intangível e ilusório. Mas este lugar…”

“Parece que foi criado “A Catástrofe Silenciosa falou de repente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quer sejam paredes ou terra, ou uma longa passagem, tudo isso não se parecia em nada com uma ilusão etérea. Tudo ao redor era sólido e liso, com bordas nítidas e saliências que eram agradáveis ​​à vista. Ao mesmo tempo, metais translúcidos brilhavam. E quando ativadas com os pés ou mãos, as luzes eram extremamente responsivas. Além disso, quanto maior a pressão, mais as luzes se acendem, até mesmo símbolos desconhecidos aparecem ocasionalmente. Tudo isso era diferente das vibrações imponentes e solenes esperadas na Terra da Profecia.

“Talvez o Reino da Razão tenha sido criado” A resposta de Anna surpreendeu seus dois companheiros. “Assim como você e eu… ou devo dizer civilização.”

Nightingale engoliu em seco, nervoso. “O outro lado não é … Deus?”

“Um não contradiz o outro.” Anna balançou a cabeça. “Eu ouvi Roland mencionar isso antes, o motivo pelo qual Lan mencionou Deus foi porque essa era a explicação mais simples que podíamos entender. Assim como somos deuses para as formigas…”

Ela estremeceu. “Esta é uma explicação realmente nojenta.”

“Sim” Catástrofe Silenciosa de repente concordou. “Mas eu posso entender.”

Nightingale estava prestes a dizer algo quando descobriu que eles haviam chegado ao fim do corredor.

“Estamos… perdidos?”

Mas então ela ouviu um leve som sibilante. Um feixe de luz passou rapidamente pelos três e duplicou a imagem do trio na parede no final do caminho.

Essa mudança assustou todos, até Anna.

Antes que os três pudessem reagir, a parede de repente se transformou em incontáveis ​​hexágonos que desapareceram um a um, revelando um grande espaço em forma de círculo para eles.

A borda do espaço era cercada por algum tipo de órbita, e o meio era separado por um “vidro” transparente. Atrás do vidro, eles podiam ver um grande esferóide girando abaixo. Este esferóide não parecia material, mas um corpo, consistindo de eletricidade e líquido! Incontáveis ​​flashes de relâmpagos varreram as paredes, cada raio mais penetrante do que o trovão no céu. Apesar de estarem separados apenas por uma camada de vidro, o espaço estava imerso em silêncio absoluto, como se os eventos intensos e violentos que aconteciam em seu interior não estivessem conectados com o mundo exterior.

The Trinity suspirou, qualquer um que testemunhasse tal cena ficaria sem dúvida chocado – ninguém poderia imaginar que tal estrutura majestosa poderia existir sob uma ilha isolada.

O que os surpreendeu ainda mais foi a figura em forma de tubo que flutuou pela parede em direção a Anna e abriu o que parecia uma “tampa”.

Não importa o quão lentamente eles pensaram, todos os três entenderam a intenção da figura.

Catástrofe Silenciosa e Nightingale olharam para Anna e esperaram por sua decisão. Esta última olhou para Roland por um longo tempo antes de deixar cair as mãos. Sob a influência do fogo negro, o Roland adormecido gradualmente se encaixou no tubo. Assim que a tampa foi fechada, o tubo voltou para a parede e voltou à sua posição original, como se tivesse desaparecido na parede.

“Pode-se considerar isso.. um sucesso?” murmurou Nightingale.

“Não sei”, Anna respondeu baixinho. “Mas pelo menos alcançamos nosso objetivo. A única coisa que nos resta é esperar.”

O céu escuro desapareceu gradualmente, substituído pela luz branca que preenchia tudo em sua visão de campo.

Dentro da brancura infinita sob os pés de Roland, um lance de escadas apareceu – desta vez sem flocos de neve ou o teto familiar. Seu olhar parou na outra extremidade do caminho e ele viu que as escadas estavam conectadas a um terreno plano e nada mais estava visível.

~ Entendi… ~

Ele parecia entender por que Lan disse que assim que o caminho da Erosão aparecesse, ele o sentiria.

A diferença entre os dois mundos era tão grande que apenas os cegos não podiam ver.

De acordo com a lógica de Lan, este lugar é provavelmente era a Terra da Profecia, mas ele não tinha certeza se o astrolábio dado a ele por Epsilon era a razão para a expansão final do Mundo dos Sonhos, ou era porque na realidade a expedição atingiu seu objetivo, permitindo-lhe chegar a este lugar.

Mas no momento não fazia sentido pensar nessas coisas.

Roland se dirigiu para as escadas.

Era uma curta distância, e logo ele chegou a um terreno plano. No meio do espaço aberto havia um trono de formato único com uma figura mascarada sentada ereta. A cena era bastante espartana, diferente de tudo que ele imaginou como “A Terra das Profecias.”

Roland pensava que Deus criaria um palácio extremamente glorioso e digno para mostrar seu poder como uma jogada de abertura. Quem poderia imaginar que Deus seria tão simples, fazendo Roland duvidar momentaneamente sobre qual tom usar para saudar.

“Você é … Deus?”

No final, ele escolheu a maneira mais fácil de iniciar uma conversa.

Se ele cometer um erro e a pessoa à sua frente for um Oráculo ou um Guardião, ele não ficaria muito envergonhado.

“Você pode me chamar assim, criança”, o outro lado respondeu imediatamente. “Mas eu prefiro outro termo – o Guardião Onisciente.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1487 – Guardião Onisciente

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1487 – Guardião Onisciente – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*