наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1485. Salto

Capítulo 1485. Salto – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1485. Salto

~ … Então é por isso que ela estava atordoada. Ela estava pensando nessa questão? – Nightingale tocou seu peito, onde seu coração estava batendo descontroladamente, e retirou sua mão um tanto irritada antes de dar um tapinha na testa de Anna. “Da próxima vez, por favor, encontre um lugar mais seguro para pensar, ok? Então, o que você conseguiu aí? Explique nos termos mais simples possíveis.”

Nesse ponto, Phyllis e companhia haviam chegado a seu lugar. Vendo que ambos estavam bem, todos deram um suspiro de alívio.

Anna se sentiu um pouco insegura, segurando a testa e sussurrando: “Pule para baixo.”

Nightingale foi pego de surpresa. Depois de se certificar de que ouviu tudo corretamente, ela suspirou. “Retiro minhas palavras. É melhor você explicar tudo em detalhes, tudo o que aconteceu do começo ao fim.”

“Sim… “Anna se virou para olhar para a Terra Abissal. “Na verdade, não é difícil de explicar. Uma vez que os oráculos e o guardião são do reino da mente, é impossível para Lan ignorar que o legado será a chave. Não importa quantas verdades ou equívocos contenham suas palavras, é muito improvável que ela esqueça o mais básico depois de colocar tudo isso em movimento meticulosamente.”

~ Parece que isso faz sentido ~ pensou Nightingale e disse: “Você acha que o próprio Roland é capaz de abrir uma coluna de luz que leva ao céu?”

“Não, o pilar de luz provavelmente não nos levará aonde queremos. Anna balançou a cabeça. “Apenas o vencedor da batalha da Vontade Divina irá cruzar esta ponte para chegar ao outro lado. Além disso, não somos vencedores e não temos outros fragmentos legados. Da mesma forma, Lan nunca mencionou isso desde o início. Além disso, extrair os fragmentos herdados de outras raças para completar a batalha da Vontade Divina é em si controverso. Se esta é uma etapa importante na implementação do plano, não seria muito ilógico?”

“Então… para onde estamos indo? ” Nightingale percebeu que não conseguia acompanhar a linha de pensamento de Anna.

“A verdade é que você sempre entende”, Anna repetiu as palavras de Lan. “Se ela previu que Deus a impediria de divulgar informações tão importantes, as cenas no astrolábio pareceriam suspeitas. Agora, lembra qual cena mais te impressionou?”

“Uh… algo sobre a gravidade?”

“Certo. Na segunda cena, Roland viu que o núcleo que forma este mundo deve estar localizado no centro do planeta. Portanto, devemos descer, não subir. A Terra Abissal parece inatingível, mas não se esqueça… “Anna fez uma pausa.” A gravidade não é mais a força que merece respeito mais do que qualquer outra coisa neste mundo.”

“Esperar! Phyllis demorou muito para descobrir o que Anna queria dizer com “pular para baixo”.

“Tem certeza? É muito arriscado! Se depois do salto não estivermos em perigo, os outros já devem ter chegado ao fundo. Você também viu os murais deixados pelo Clã Radiação. Eles até construíram torres e escadas, mas é claro pelas cenas repetidas que eles rapidamente abandonaram essas tentativas. Portanto, esta é uma solução irrealizável!”

“Ser capaz de cair e subir são dois processos completamente diferentes. “Anna balançou a cabeça. “Isso é provavelmente o que o Guardião quer dizer com “um homem que tem poder”. Nenhuma chave é necessária para descer, mas se não pudermos ativar a ponte de luz, nunca poderemos retornar à terra.”

“Não há limite para descer, e para dentro para escalar, você precisa de uma ponte que leve ao céu…”

“Certo. Quanto à questão de como acessar a Terra Abissal, eu tinha pensado em várias possibilidades antes disso, “Anna continuou. “Foi só depois de falar com o Guardian que pude confirmar minha suposição. Ou talvez essa seja a única maneira de explicar por que Lan nunca mencionou o Guardian. Isso porque Roland não precisa de um Guardião!”

“Então você está planejando jogar Roland no funil? ” expressou sua surpresa ao Senhor Celestial.

“Não, vou acompanhá-lo”, disse Anna categoricamente. “O retiro será de todos vocês. Você não tem que ficar aqui. Volte para a ilha flutuante o mais rápido possível.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O silêncio reinou. Embora ninguém quisesse deixar Anna, todos conheciam sua personagem. Assim que ela decidiu algo, mesmo Sua Majestade não pôde influenciar sua decisão.

Vendo como todos estavam em silêncio, Hackzord entendeu para onde tudo estava indo. Ele acenou com a cabeça e abriu a porta de teletransporte acima do funil.”Mocinha, suas ações são suficientes para provar a singularidade de sua raça. Mesmo se você falhar, você ainda terá glória.”

Anna convocou a Chama Negra para fazer Roland dormir e passou pela porta.

E no momento seguinte Nightingale desapareceu de sua casa.

Quando todos perceberam o que estava acontecendo, era tarde demais para impedi-la…

A última pessoa a se mover em direção à Porta Warp foi o Silent Crash.

“O que, você vai com eles?” disse um Hackzord carrancudo.

“Eu já disse. Enquanto eles se dirigem para a Terra Abissal, eu os acompanharei”, disse Serakkas sem virar a cabeça e entrar pela porta,” Não importa onde será esse lugar.”

Quando a luz voltou ao silêncio e a escuridão encheu tudo ao redor, Roland ouviu uma voz familiar.

“De onde as pessoas vêm e para onde vão, essa questão sempre foi profunda e interessante.”

Ele virou a cabeça e viu uma figura cinzenta e nebulosa… Uma luz fraca brilhou dentro dela, e era o único “farol” no espaço em que ele estava.

“Isso tem sido discutido por dez mil anos, e cada geração tem sua própria resposta. Mas seja qual for a resposta, ela é cheia de sabedoria. Ele os conduziu a um progresso contínuo para explorar o desconhecido.

Mas depois de dez mil anos, essa questão mudou repentinamente e se tornou sem sentido. Nas dezenas de milhares de anos que se seguiram, ninguém se importou de onde eles vieram ou para onde estavam indo… porque a resposta era clara. O desaparecimento é o eterno ponto de refúgio.”

Ele suspirou.

“Este mundo não foi especialmente preparado para a vida.

Desde que apareceu há seis quatrilhões de anos, as estrelas entraram em um estágio de declínio, queimando-se para se tornarem estrelas anãs ou buracos negros. O universo ficará preto.

Sob a força da gravidade, estrelas anãs podem renascer de colisões para se tornarem novas estrelas novamente, mas este é apenas seu último brilho, como um oásis raro em o deserto.

Uma poderosa civilização ocupa um oásis iluminado, enquanto outras civilizações dependem de estrelas anãs envelhecidas para sobreviver até que uma grande bolha de energia seque. A mesma cena se desdobrará depois de dois octilhões de anos.

A gravidade se tornará a única governante do mundo. Estrelas mortas serão constantemente engolidas por buracos negros, e a enorme quantidade de radiação permitirá que elas emitam a luz mais deslumbrante, ainda mais brilhante do que as estrelas. Mas será a única fonte possível de energia naquele momento.”

A voz da figura cinza tornou-se gradualmente pesada.

“Ainda mais longe no futuro, por dez décadas, as estrelas anãs evaporarão e não haverá mais planetas materiais ou matéria no universo. A energia será distribuída uniformemente por todos os cantos do universo e todos os lugares do universo estarão mortos. Escuridão, frio e vazio estarão em toda parte. E, no entanto, em comparação com a idade do universo, desta vez não será nada.

No futuro, o universo passará por um período ainda mais longo de adolescência, maturidade e velhice. Mas este período de tempo não terá sentido porque não haverá vida nele. Nossa existência é apenas um momento extremamente curto, a manifestação de uma anomalia, o resultado da correção de que o universo precisa.”

A luz dentro da figura gradualmente escureceu e diminuiu.

“… Não podemos ir a lugar nenhum.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1485. Salto

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1485. Salto – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*