наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1483 – Uma reunião imprevista

Capítulo 1483 – Uma reunião imprevista – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1483 – Uma reunião imprevista

“Novamente um bando de inimigos do leste! Sua Majestade Anna, como você está do seu lado, hein?”

Ouvindo a voz de Maggie no Sigill of Rumor, Anna ainda sentia a urgência da situação, embora Maggie não fosse apresse-a.

Com o tempo, o número de tropas do Sea Heavenly Realm envolvidas na batalha continuou a aumentar. Eles enxamearam por todo o lugar, rastejando pela Ilha da Névoa. Eles tomaram as posições dos caídos e atacaram os soldados do Primeiro Exército, sem medo dos cadáveres caídos a seus pés. A grama exuberante que antes adornava a ilha deu lugar a terra arrasada e cheia de fumaça. E nas planícies, sangue azul e preto coletado em poças.

A vantagem esmagadora inicial se transformou em um impasse.

Diante de um cerco brutal de todos os lados, o Primeiro Exército foi incapaz de evitar baixas. Mesmo com o apoio aéreo de Eleanor e dos Cavaleiros do Ar, eles não conseguiam alcançar todos os monstros.

As lâminas, tendo perdido a capacidade de se esconder, continuaram sendo inimigos difíceis para soldados comuns, não para mencionar a mutante Mãe dos Ninhos, capaz de disparar spray ácido que pode corroer o aço, e os Mountain Eaters.

O Primeiro Exército ainda poderia manter as linhas de frente contra as forças do Mar do Reino Celestial, mas os riscos e perigos se acumularam a uma taxa visível a olho nu. Ninguém sabia quanto mais forças Sea Heavenly Realm estavam escondidas, e qualquer possível quebra na linha poderia muito bem levar a uma queda geral. Maggie lembrou a Anna que o tempo é essencial.

No entanto, Anna e companhia não conseguiram localizar o Guardião.

“Não há nada na área interna.” Ela suspirou, mas controlou a voz para deixá-la o mais calma possível. “Vamos seguir em frente.”

“Entendi, dê o seu melhor, uh huh.”

“Acho que é hora de recuar”, disse Hackzord de repente… “Mocinha, você e sua raça tiveram um desempenho tão bom que surpreendeu até a mim, foi capaz de se infiltrar em território inimigo e resistiu por tanto tempo. Considere isso uma conquista de combate. Mas a persistência pode não lhe trazer uma recompensa, e a única razão para a ausência do Guardião é que ela não está mais aqui.”

“Ele pode não querer ser atingido por uma enxurrada de ataca e se esconde – respondeu Nightingale. “Se nos rendermos agora, então tudo estará acabado.”

“Eu te aviso, embora eu tenha concordado em cooperar com você, eu não vou morrer aqui,” o Celestial Lord disse sem rodeios. “Se a situação ficar perigosa, vou embora. Quando isso acontecer, os soldados não poderão recuar daqui. Você tem certeza de que quer fazer isso? ” ele se virou e olhou para Anna, que não tirou os olhos dele e não pôde deixar de acrescentar. “Claro… farei isso apenas como último recurso.”

“Não vou forçá-lo a ficar e não estou em posição de fazê-lo”, respondeu Anna. “Mas espero que você entenda que o fracasso de nosso plano significará nosso futuro morto. A área do Mar do Céu pode levar algum tempo até que seus representantes consumam o mundo inteiro, mas a maioria das pessoas não verá esse dia. Mas sua raça, cujos membros vivem muito mais, terá que enfrentar esse futuro – você tem certeza que quer viver para ver este dia?”

“… “Hackzord estava sem palavras.

“Ainda não atingimos o limite “Silent Catastrophe falou de repente.

“O quê?”

“Lutei contra as pessoas, e esse não é o limite delas. Se estamos falando sobre as tropas aqui, tenho certeza de que eles ainda vão resistir. ” Ela estendeu a mão para as costas e puxou a espada da Pedra Negra. “Além disso, ainda não fiz nada.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Atenção, Majestade Anna! Um grupo de monstros da Região Celestial do Mar se aproximando de sua frente. “O aviso de Sylvia veio de Sigil. “Já informei as duas unidades de tanques mais próximas, mas elas ainda estão na batalha. Os reforços podem demorar um pouco!”

“Deixe que eles cuidem de si mesmos. “Nightingale deu um passo à frente. “Deixe-os conosco.”

“Certo, não queremos perder para monstros nessas circunstâncias.” As bruxas do Julgamento Divino também puxaram seus lançadores de granadas.

Muito em breve, um esquadrão de Blades e Mothers of Nests apareceu diante de todos, seguido por dois gigantescos Mountain Eaters.

A Catástrofe Silenciosa assumiu a liderança e atacou primeiro.

Depois de sua convocação, nuvens escuras de repente se acumularam no alto, raios de luz dourada piscaram e se juntaram, finalmente criando um raio que rasgou os céus e atingiu a área ao redor!

Este ataque transformou dezenas de monstros em cinzas.

Nightingale a seguiu, usando linhas aprimoradas para cobrir várias centenas de metros. Ela apareceu atrás da primeira fila de Lâminas, e antes que eles pudessem reagir, as balas voaram direto em seus corpos.

Ela nem se importou com o resultado, se virou e continuou a dar um passo à frente – sem saber se era um truque de sua imaginação ou não, Nightingale sentiu a Névoa tornar-se muito mais amigável, enviando contornos de linhas quando necessário. Segundos depois, ela apareceu na frente da Mãe do Ninho.

Ela era o alvo de Nightingale desde o início.

Ao contrário das Lâminas ou formas de vida inferiores, as Mães do Ninho eram capazes de se reproduzir facilmente, o que tornou-se a base do poder do Mar do Reino Celestial. A morte de uma Mãe pode enfraquecer significativamente as forças inimigas.

E este não foi o primeiro encontro dela com tal monstro.

Qualquer pessoa comum se sentiria imediatamente deprimida e desamparada diante de tal gigante, mas não ela.

Nightingale “passou” facilmente as costelas e a carne que formavam a camada superficial, seguidas pelos intestinos, coração e pulmões, antes de chegar ao “cérebro” do inimigo – o olho. Embora esse monstro fosse diferente da Mãe do Ninho, que devorou ​​o Demônio de Muitos Olhos, eles tinham físicos semelhantes. Quanto aos corpos das Mães dos Ninhos, os grandes globos oculares escondidos dentro do corpo eram equivalentes a cérebros humanos.

Ela apontou seu cano diretamente para o olho do inimigo e puxou o gatilho!

Mesmo antes que mamãe pudesse usar seus tentáculos para afastá-la, seu cérebro floresceu como uma flor ensanguentada. A Mãe do Ninho perdeu o controle de suas funções motoras, perdendo a capacidade de manipular poderes mágicos. Devido à falta de poder mágico para sustentar seu grande corpo, ela logo desabou.

Anna congelou no lugar e cerrou os punhos.

Ela não estava tão calma e estável como todos esperavam. Apenas cinco anos atrás, ela era uma garota comum da minúscula Cidade da Fronteira, então como ela poderia permanecer calma e serena sem pestanejar diante de tais monstros? Ela foi atormentada por incontáveis ​​desejos de recuar, mas depois de pensar sobre o possível coma eterno de Roland, ela suprimiu seu medo e cerrou os punhos enquanto dizia a si mesma para continuar.

Mas agora Anna a encontrou medo forte diminuiu.

As formas de combate das pessoas gradualmente se tornaram embaçadas em seus olhos. Ela não foi a única persistente – muitas outras estiveram ao seu lado, superando dificuldades e obstáculos, tudo pelo mesmo propósito.

Ela mais uma vez entendeu o significado desta batalha de destinos.

O caminho predeterminado era uma espécie de destino.

A capacidade de se levantar e resistir evitando algemas era outra forma de destino.

A única diferença era que os últimos podiam escrever seus próprios destinos.

Naquele momento, uma luz extremamente brilhante explodiu no mar se estendendo por dezenas de quilômetros ao norte – ela rapidamente se expandiu e iluminou instantaneamente o céu crepuscular, tornando-o azul brilhante.

Foi Kong Peng quem completou sua tarefa.

O esplendor do Sol, preparado às pressas em seis meses, deveria ter intensificado a divisão do Mar da Região Celestial, sua explosão fez com que outra grande onda de inimigos se aproximasse de longe, e o momento mais crítico chegou.

Mas Anna não sentiu nenhum mal-estar.

Ela deu as boas-vindas à queda sem recuar.

De repente, antes, Uma garota apareceu como Anna – vestida de branco puro, seu cabelo esvoaçando ao vento. Ela bloqueou os raios brilhantes da explosão atrás dela.

“Vá embora, vocês todos não pertencem a este lugar”, disse a garota suavemente.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1483 – Uma reunião imprevista

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1483 – Uma reunião imprevista – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*