наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1469 – A Queda da Cidade

Capítulo 1469 – A Queda da Cidade – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1469 – A Queda da Cidade

Goode estava disposto a jurar que foi a cena mais impensável que ele já viu em sua vida.

Se ele tivesse que descrever o que viu, ele diria que era um vulcão subindo no ar – e este vulcão entrou em erupção magma, mas não apenas da abertura, mas também de todos os lados!

Após a explosão que abalou o mundo, não apenas a parte superior do a cúpula estava coberta por chamas furiosas, mas mesmo as áreas ao redor da cidade explodiram centenas de fluxos de lava carmesim. Ele podia imaginar a situação atual na Criação dos Deuses: devido ao intenso calor, a Névoa Vermelha se transformou em uma chama densa, como óleo em chamas. Isso causou um aumento na temperatura do ar e um inchaço que finalmente explodiu das rachaduras e cavernas perto da superfície!

Isso significava que os demônios não tinham para onde correr. Mesmo que estivessem escondidos em locais capazes de suportar altas pressões e ataques, eles morreriam devido às altas temperaturas, que chegavam a mais de mil graus Celsius.

Era definitivamente uma cena do inferno presente.

Apesar de serem inimigos, Goode simpatizou com eles.

Mas sua situação atual não era melhor.

A distância de cerca de dez quilômetros do centro da Criação do Divino até a borda poderia ser chamada de zona perigosa, onde perigos espreitam a cada passo. Não houve sinais de enfraquecimento das reações em cadeia. As chamas, capazes de subir dezenas de metros facilmente como facas afiadas, eram capazes de destruir uma aeronave com um toque. Se esse problema fosse algo que ele pudesse superar com suas habilidades, então a “chuva de fogo” caindo do céu já era um problema além de seu controle.

Fragmentos que irromperam junto com os fragmentos iniciais explosão, eles começaram a cair. Essas eram rochas semifundidas ou substâncias gelatinosas em chamas. Gud só teve que erguer a cabeça para ver as penas grossas e ígneas acima dele. Eles pareciam cobrir o céu e até suprimiam a luz do amanhecer.

“Droga, você vê!” Finkin choramingou do outro lado do transmissor.

“Claro, não sou cego!”

não haverá tempo voar para longe! Quando eles caírem, será difícil para nós escaparmos!”

“Não… Crrr… há um lugar… Crrr… onde você pode escapar. ” Naquele momento, uma nova voz soou de repente.

Obviamente, foi Manfield quem primeiro tomou a iniciativa. Devido à sua dispersão, eles encontraram vários obstáculos que fizeram com que seu sinal ficasse confuso.

“Eu concordo, mas a questão é, podemos chegar lá!” respondeu Bom.

“Espere… vocês estão falando sério?” Finkin reagiu rapidamente. “Tudo isso vai cair sobre nós, e você está pensando em como usar a ilha para se esconder?”

Ele sabia que seus companheiros estavam certos. Na verdade, após a segunda explosão, Goode percebeu que o plano de Sua Majestade havia funcionado.

A criação dos Deuses agora está claramente ligeiramente desviada para o lado. Embora estivesse a apenas algumas centenas de metros do solo, essa ligeira mudança significava que o núcleo do poder mágico que controlava o vôo da cidade foi danificado e era apenas uma questão de tempo antes que caísse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se eles conseguissem voar sob a Criação dos Deuses antes que a chuva de fogo caísse sobre eles, eles poderiam evitar o destino de queimar devido à erupção. Mas, dado que a ilha estava constantemente caindo, ela própria era uma ameaça para eles. Se eles perdessem o controle de sua direção e velocidade, eles iriam cair direto no chão ou colidir com as paredes da Pedra Negra. Tal destino não era melhor do que a morte por uma chuva de fogo.

Mas eles não queriam confiar no destino!

Quando o avião finalmente recuperou a estabilidade, Good acelerou até as capacidades máximas do avião e se dirigiu para o lado da Criação dos Deuses!

Da Gaivota, Sylvia viu a destruição da Cidade do Demônio Real.

A expansão furiosa da Névoa Vermelha não apenas varreu a cidade, mas também escapou da eclusa de ar na parte inferior da torre. A névoa vermelha em chamas se transformou em colunas grossas de fogo e imediatamente consumiu todos os demônios reunidos, e então torrou o solo em que se movia, cobrindo vários quilômetros por segundo.

Isso foi seguido por chuva de pedras caindo – principalmente pedras em chamas ou vermelhas em si mesmas – todas elas caíram no chão como uma chuva torrencial. As Terríveis Bestas, encarregadas de proteger a cidade que tinha sido devastada pelo fogo, acharam difícil escapar da ira dos céus para onde quer que fugissem.

Longe da Cidade Real, havia um acampamento de demônios que sofreu um ataque igualmente severo, mas acabou apenas na periferia da destruição. Embora as tropas que haviam recuado desde o início tenham sofrido baixas, a destruição não foi completa. No entanto, o próprio fato de que a Criação dos Deuses, que eles proclamaram um milagre, se transformou em um vulcão vivo, foi um choque real que eles não conseguiram suportar.

Sylvia viu muitos demônios imóveis em seus lugares, olhando para a torre da Pedra Negra caindo sobre eles.

Após duas explosões, A Criação dos Deuses ficou completamente paralisada.

Ele lançou duas linhas de chamas e começou a cair. Um momento depois, a pirâmide gigante tocou o solo com sua base. A colisão entre as duas superfícies desencadeou uma terceira explosão, e o ar comprimido interno foi liberado como uma pequena onda de choque.

Devido às forças inerciais, a ilha flutuante continuou a deslizar para frente, esmagando o acampamento e estações de reconhecimento. Como resultado, diminuiu a velocidade da fricção, deixando um barranco de um quilômetro de largura no solo.

Neste momento, a chama de erupção enfraqueceu, deixando fumaça e poeira, mas esta não era a fim do desastre. O interior da Criação dos Deuses parecia uma fornalha fervente, visto pelas rachaduras vermelhas flamejantes na superfície. Pode levar vários meses para as chamas e o calor se extinguirem completamente, e durante esse tempo todos os demônios que viviam na cidade se transformarão em combustível.

A única coisa com que Sylvia se importava era aqueles três que voaram sob a Criação dos Deuses.

“… Bem, você pode vê-los?” Perguntou Tilly.

“Não, ainda não…” ela respondeu, mordendo os lábios. Uma vez que a Criação dos Deuses sobreviveu à destruição, queda e deslizamento, a ilha era a ameaça mais séria para eles. Se eles não aparecerem, isso significará o inevitável…

“Espere um minuto” de repente seu Olho da Verdade notou vários pontos pretos imperceptíveis. Pareciam pedras lançadas por uma onda de choque, mas não caíram no chão.

Sylvia reuniu seu poder mágico restante e forçou os olhos para ver três biplanos cinza voando para fora da poeira ondulante, a insígnia em suas caudas claramente visíveis como nunca antes! Embora os aviões parecessem ter uma camada de poeira nas asas, o que os tornava menos brilhantes como antes, eles permaneceram intactos.

Nesse momento, ela não conseguiu dizer nada, pois se algo se alojou em seu peito.

Inspirando pelo nariz, Sylvia pegou o Sigilo e respondeu: “Alteza… está tudo bem.”

“Sério? ” O tom de Tilly suavizou visivelmente. “Eu sabia.”

“Se você soubesse, não perguntaria”, Andrea, sentada ao lado dela, sorriu.

Wendy sorriu e balançou a cabeça. “Diga a todos para voltarem ao Host Celestial. Vamos passar a mensagem da nossa vitória a Sua Majestade Roland!”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1469 – A Queda da Cidade

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1469 – A Queda da Cidade – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*